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Sensor Temperatura Inj Fiesta Ka Courier Zetec Rocam 1.0 1.6

Encontraproduto.com.br - Sensor Temperatura Inj Fiesta Ka Courier Zetec Rocam 1.0 1.6
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4.7
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R$78.34
O meu não estava acionando a ventoinha e temperatura passando da metade permitida no painel! Foi trocado essa peça e deu certo! Marchei no conserto
Venho agradecer pelo vídeo assisti esse e mais um outro para aprender como troca e deu certo. Vou só relatar os sintomas que estavam no meu Fiesta Street: nas partidas, principalmente depois de quente, o carro meio q afogava, injetava gasolina mas não pegava. E eu tinha que pisar fundo no pedal para pegar. Outro sintoma foi a temperatura no painel marcar sempre baixa, praticamente frio. Fiz a troca do sensor e na primeira tentativa já pegou, sem acelerar. Obrigado mais uma vez!
Vlw D+brother
Show. Valeu
Alguém poderia me ajudar? Fui no mecânico duas vezes que a ventoinha parou do nada após ligar o ar-condicionado. E ao passar o scanner ele volta normalmente e depois te um tempo aquece e passa dos 105 graus e não aciona mais, só levando ao mecânico para passar o scanner e poderia ser esse sensor o problema?
Incrível demais muito obrigado Deus abençoe grandemente sua vida
Amigo boa tarde, no meu caso a ventoinha aciona normal, mas não desarma com o carro ligado, pode ser o sensor que não está mandando sinal correto da temperatura para desarma?
Meu fiesta tá com marcha lenta ruim. As vezes o giro cai muito de primeira segunda ou quando engato a ré. O carro chega a morrer. Me falaram que poderia ser esse sensor mas no painel a ventoinha tá armando com 100 graus o primeiro estágio e 104 graus o segundo estágio. Tá tudo normal no arrefecimento.
Objetivo
O Ford Ka 2013 é igual
Valeu meu brother, me ajudou bastante. Pois meu mecânico está lotado de serviços.
Soltei o sensor e a ventoinha nao amou. Troquei. FUSIVEL e reles. So liga com o ar ligado. O motor da ventoinha e bosch. Pode ajudar
Gostei muito do vídeo sem bla bla bla parabéns
Meu quando liga a ventuinha perde rotação depois volta ao normal vou trocar esse sensor
Muito bom mesmo parabéns 👏👏
Tentei tirar o meu sensor para olhar como ele está tirei a parte elétrica do fio e tentei puxar ele mexendo devagar para tirar e ele não sai parece que tá travado tem alguma dica para mim tirar pode me ajudar serei muito grato
Top, me salvou....
Perfeito!
Boa tarde meu amigo! Obrigado pelo vídeo! Já vou fazer aqui
Como vou saber qui essa peça tá ruim??
Boa tarde.pergunto é preciso após a troca do censor,escarnear o veiculo?
O meu ford fiesta tá vazando pelo Sensor também, o mecânico pediu que comprasse logo a carcaça tô em dúvida agora 😬
Obrigado pela dica companheiro valeu mesmo
Top
Top... muito bom o vídeo
O irmao meu ford ka se tiver com o motor quente assim que desliga ao tentar ligar denovo nao pega, tem que esperar o motor esfriar, vc acha q seja por conta deste sensor de temperatura?
Excelente, valeu mesmo!
Alguém sabe dizer o que pode ser o meu trabalha com a temperatura pra cima do meio mais não aquece
Boa tarde!!Uma informação,esse código secreto nesses carros zetec rocam q se encontra no painel caso vc trocando a carcaça da válvula termostática posso configurar para acompanhar a temperatura durante o procedimento?Obg!!!
Parabéns pelo vídeo!!!
Estava falhando oque? Pra você trocar essa peça?😊
Buenas tengo problema no funciona el electro ventilador. Ecosport.2011.tiene termómetro será el.sensor del ventilador? Gracias
Dica procura anel de vedação de bicos injetores é o mesmo tamanho e mais fácil de acharem
Boa tarde amigo, vou arriscar fazer essa troca do sensor, é muito complicado? Precisa completar fluido? E a entrada de ar?
Muito bom vou trocar o meu que é um ford ka 2009 é igual a ventuinha não está disparado vou trocar pra ver.
Fiesta 1.6 2005/2006 está ligando a ventoinha mesmo com ele em movimento e sem o ar condicionado ligado após um tempo andando, pode ser isso?
parabéns professor bela vídeo aula
Parabéns muito bem explicado
Estou tentando encaixar a nova, mais nao vai de jeito nenhum!
Valeu a dica. Deus te abençoe amigo.
Boa tarde Guerreiro excelente dica simples e objetivo.
Showww, obrigado
É normal o ponteiro ficar no meio ?
Me ajudou mto Assisti vários vídeos mais esse foi mais completo Obg por nós ajudar Sucesso
Otimo vídeo!! O meu é um fiesta 2013 1.0 !! Ta vazando agua por este sensor ai!! Vou trocar!! Preciso de uma dica !! Pra tirar este sensor ai é nescessário antes desligar a bateria!?
top
E quando essa letra H acende na cor azul? O que fazer ?
Meu carro esta subindo temperatura quando fico parado no trânsito nao chega ferver quando anda pouco volta pro meio ai fica assim sera q pode ser esse sensor?
Olá amigo! Precisa colocar algum tipo de vedamento?
Dica muito valiosa!! Obrigado amigo!!
Eu coloco silicone alta temperatura aí na borda
Obrigado pelo vídeo 👌
Muito bom
Ótima dica estou com esse problema Vou fazer essa troca do sensor
Muito bom, obrigado
Amarra uma linha na peçinha pra caso ela cair ficar mais facil de achar
Olá boa tarde,tenho um carro Ecosport motor Rocam e o sensor de temperatura está aquecendo rápido,já ligo o carro e sensor de temperatura já vai subindo e quando chega no meio já aciona a ventoinha o mecânico falou que e normal, má prá mim não e normal
O meu esta vazando liquido pelo sensor, já vou comprar um novo e efetuar a troca seguindo sua dica, obrigado. Uma pergunta, vc isolou a mangueira do ar quente do seu ?
Parabens ! Simples e objetivo mto obg
Fiquem atentos para nao trocar esse sensor com o motor quente, espere esfriar, pois ao tirar o sensor pode se queimar ! Otimo Video amigo..
Tenho ford Ka 2011 está disparando minha ventoinha com carro frio o que pode ser será que pode ser esse sensor de temperatura
Meu Ka 2011 tá vazando água nesse sensor eu comprado outro resolver o problema amigo?
Boa noite Eu gostaria de uma ajuda se possível; Eu tenho um Ford fiesta Sedan 12/13 e estou tendo este seguinte problema com o carro. BATERIA nova Ele não sobe a temperatura e nunca ferveu mas quando ando bastante e o tempo está quente e parou e logo em seguida vou dar a partida, da aquele tranco e muitas vezes não pega e se forçar muito, arria a bateria o que poderia ser? Só com motor muito quente.
Alguem fez e deu certo ?? nao entrou ar ?
me ajude ai meu quando esquenta fica solando a partida so pega depois de uma 8 nhem nhem nhem ja frio pega facinho
Tenho um Ford Ka 2002 com esse mesmo sensor, já fiz o procedimento correto retirando o rabicho e mola que prende o mesmo, acontece que puxei e não sai até mesmo com alicate e nada de sair. Alguém por gentileza poderia mim ajudar ? Desde já agradeço de coração.
like manin
Obrigado pelo vídeo!
Troquei do meu ka 2009 e o defeito sumiu muito obrigado pela dica valeu mesmo a trapinhos minha caiu na hora do conserto e realmente foi um parto para achar ela kkkk mais deu tudo certo e o defeito de não pegar pela manhã desapareceu
discordo totalmente sobre abrir a tampa do reservatorio e dizer que entra AR... oras o AR eh mais leve e nao vai descer na agua.... nao tem sentido o que foi explicado. Se estou errado gostaria de uma explicacao...
Eu tinha muito problema de aquecimento com meu Fiesta rocam tbm,isolei o ar quente com a mangueira U
Tô com um problema o carro esquenta e depois não liga já troquei arranque bateria conector da bateria e não adiantou sera que é o sensor?
E de forma alguma mexer com o carro quente!! ⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️⚠️
Embaixo do radiador tem uma conexão um pouco maior, que é do ar condicionado veja se não está queimada, observe o macho e a fêmea , troquei o meu.
A simplicidade da produção não importa, toda atenção recai na forma sucinta e objetiva do vídeo, siga essa observação e terás resultados !!!
Troca esse anti chama do seu carro aí
Bom dia meu amigo obrigado pela dica me ajudou muito valeu mesmo nota 10
O que aconteceu no carro em si que não explicou?
Muito obrigado meu irmão deu certo aqui
Muito bom. Tenho um 2010 1.6
Tenho uma pergunta, troquei de alcool para gasolina tem uns 3 dias, o carro pega normal, não tem falhas, nada nada nada.... hoje com o carro rodando a luz da injeção ascendeu, o carro não fakhou, ficou normal e uma coisa me chamou a atenção, alem da luz da injeção o ponteiro da temperatura veio a 0 e ligou a luz da temperatura, será que é o sensor? Pois o carro não falha, nem nada.
Não precisa fazer força pra borracha do sensor passar pra dentro da carcaça , e só colocar encima e botar a trava??
Apra ficar mais completo os vídeos de ajuda assim teriam que funcionar o carro primeiro e mostrar na prática o defeito... só uma dica, valeu..
muito bom o vídeo, me ajudou muito é justamente o defeito que está apresentando aqui !!!! valeu !!!
Bom dia! Qual a marca original de fábrica?
O meu carro está disparando a ventoinha assim q o carro esquenta, vou fazer essa troca pra ver se arruma, pq Mecanico hoje em fica está difícil um honesto.
Valeu a dica !
Oi amigo troquei o meu sensor coloquei tudo certo mais ficou visando água ali no sensor o que pode ser
O meu fiesta zetc rocam ta com esse poblema ja troquei e não resovel oq pode ser mesmo mim ajude pelo amor de deus

Ficha Técnica e Modo de uso:


4067 - PLUG ELETRÔNICO - ÁGUA Aplicação: FORD COURIER 1.
6 L4 ZETEC ROCAM 8 GAS 1999 2006 BRASIL FORD COURIER 1.
6 L4 ZETEC ROCAM 8 2007 2008 BRASIL FORD ECOSPORT 1.
0 L4 ZETEC ROCAM 8 2003 2006 BRASIL FORD ECOSPORT 1.
6 L4 ZETEC ROCAM 8 FLEX 2005 2012 BRASIL FORD ESCORT 1.
6 L4 ZETEC ROCAM 8 2000 2000 BRASIL FORD FIESTA 1.
0 L ZETEC ROCAM 2013 2013 BRASIL FORD FIESTA 1.
0 L4 ZETEC ROCAM 8 GAS 2000 2004 BRASIL FORD FIESTA 1.
0 L4 ZETEC ROCAM 8 2005 2007 BRASIL FORD FIESTA 1.
0 L4 ZETEC ROCAM 8 FLEX 2008 2012 BRASIL FORD FIESTA 1.
6 L4 ZETEC ROCAM 8 FLEX 2004 2013 BRASIL FORD FOCUS 1.
6 L4 ZETEC ROCAM 8 2003 2011 BRASIL FORD FOCUS 1.
8 L4 ZETEC-S 16 GAS 2000 2003 BRASIL FORD KA 1.
0 L4 ZETEC ROCAM 8 GAS 2000 2000 BRASIL FORD KA 1.
0 L4 ZETEC ROCAM 8 2001 2013 BRASIL Cor: Cinza N° de Pinos: 2 Sext.
/Diam.
: 19mm Referência: XS6E12A648BA / 2010815 Contém: 1 peça Marca: MTE-Thomson Fique atento a luz de injeção acesa! Sabia que pode ser a temperatura do motor? O Plug Eletrônico MTE-THOMSON informa com precisão para o computador da injeção eletrônica o valor exato dessa temperatura, processo fundamental para evitar imprevistos e grandes prejuízos.
Localizado em diversas partes do motor e ligado eletronicamente a ECU, nos veículos mais novos aciona a ventoinha no lugar do Interruptor Térmico e a partida a frio nos veículos flex.
Produzido em cerâmica, proporciona grande exatidão utilizando a tecnologia do Termistor, um semicondutor sinterizado a mais de 1400ºC, com os contatos em prata, protegidos por um corpo em liga especial de latão e contatos elétricos precisos no encaixe.
Produto testado 100%, com qualidade assegurada e certificação ISO 9001.
A MTE-THOMSON, começa sua história em 1957 e é líder na fabricação de produtos para temperatura, injeção eletrônica e sonda lambda.




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