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CAPA SECA MOTOR ÔNIBUS VOLVO

Encontraproduto.com.br - CAPA SECA MOTOR ÔNIBUS VOLVO
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R$768,12 à vista


Avaliação mais recente
4.5
Características
Marca : Dex

Histórico de preços

avatar 1 Dex Peças Volvo
R$6401.03   R$768.12
Oferta
Fala aí pessoal do YouTube fazer mais um vídeo aí para vocês eu tô aqui debaixo do do caminhão n num Volvo nl10 Ok ou nl12 também é o mesmo sistema eu tirei a caixa de marcha Isa aqui é a é a caixa seca né a caixa seca Aqui é onde pega o volante retentor embreagem aqui OK Eu tirei ela para tirar ela tem que remover a caixa né tirar a caixa de marcha tirar a embreagem tirar o volante e soltar os parafusos aqui aí vou dar umas dicas né como por também eu tirei ela e como tirar ela né certo então lembrando aí se inscreve no canal ativa o sino para receber os vídeos sobre caixa motor diferencial válvulas né as bestas as besteiras que aparecer também tudo qualquer coisa aí pessoal se tiver com alguma dúvida se eu souber se eu puder né a gente pode entrar em contato pelo Canal ou pelo WhatsApp tá bom bom a gente sabe né Às vezes esse Volvo ele tem a mania ou a doença não sei e também às vezes também pode ser folga né nos calços lá nos calços do motor né às vezes ela trinca aqui assim atrás aqui atrás ele trinca se andar folgado ficar balançando muito tempo ele trinca na base vou mostrar a vocês que tá trincada essa urna aqui que eu tirei ela agora tá trincada Então ela trinca essa aquii não trincou não até agora não vi ela trincada ainda mas o lado de cá eu vi ela trincada eu vou mostrar a vocês que eu vi ela trincada pelo lado de dentro Ok então mas eu tirei ela não foi por causa desse trincado não mas lembrando se for é fazer esse serviço tem que remover a caixa de marcha tem que remover retentor tem que remover ver o retentor no caso tem trocar outro retentor tirar embreagem tirar volante Ok então lembrando primeiramente para tirar essa urna seca essa caixa seca você vai soltar os os parafusos né pegar dois do lado de cá que pega depende Às vezes a turma bota parafuso sortido bota parafuso que pega a chave ali 12 pega a chave 19 ou seja não tem nem como dizer a vocês qual é a chave Qual é o parafuso porque todo mundo aqui mistura aqui nesse aqui tá misturado Então é isso aí ó se forente para se for para tirar a urna para mandar soldar né quebrou né ou para trocar ela vocês vão fazer o qu V você fazer assim ó eu soltei os parafusos tudinho né Vocês vão ter que dá um jeito já que eu removi vocês afastam a urna solta os parafusos aqui para poder ter espaço né ou senão suspende aqui ó levanta ela porque levantando ela vai ter espaço para tirar esse esse esse c aqui do suporte certo tira esse calço aqui de alumínio eleos dois lados A gente levanta aqui levanta poder ter acesso e tirar ele aqui tirando ele tirando os dois no caso é só rodar a urna que ela desce ok agora se por acaso você for trocar a urna para tirar ela o que acontece você tem que tirar todos os parafusos claro que antes de tirar todos os parafusos você tem que escorar o motor aqui onde eu escorei deixa eu passar para tirar essa urna vocês tem que tirar o motor de partida não precisa soltar os fios não primeiro Desliga a bateria ok desliga a bateria tudo certinho solta os três parafusos as três porcas do motor partida que às vezes pega a chave 17 pega a chave 15 né então solta os três e empurro para empur partida empurro partida para trás para trás ou você amarra ele com alguma corda suspendendo ele ou bota um Cepa assim eu bot ter um Cepa um pedaço de pau escorando ele OK aí solta os parafusos do kart certo pega quatro parafusos do kart que prende a caixa seca vocês cor o motor aí ó como eu coloquei eu coloquei o macaco em cima da barra de direção e o o eixo aí b o macaco botei essa tábua mesmo assim coloquei mais Cepa para garantir né Qualquer coisa na na hora de se der algum balanço para esse motor não cair deixa para cá deixa eu mostrar vocês agora o o trinco bom aqui ó sim PR remover ele né Aí tem os parafusos deixa mostrar mostrar os parafusos logo a vocês para não ficar misturando mexer em que Lucas aqui ó aí você vai escorar o motor né como eu disse já vai escorar ele daquele jeito vai soltar o partida Ok tira os quatro parafusos né que pega o carart fica prend no cart nela aqui ó quatro parafuso prende ela que é o do kart tem que tirar Ok tira os dois parafusos Peg aqui em cima um aqui outra aqui tira os dois Lembrando que é uma chave 21 soquete 21 e tir todos esses outros aqui ó só que antes você vai soltar ele ali né solta eles os dali solta o outro solta esses daqui de cima solta tudinho os parafusos Ok para sair vai ter que tirar os parafusos do C ali os quatro parafus fuso que prende ela certo vou mostrar vocês aonde tá trincado também pronto feito isso na hora de você vai tirar ela tudin você vai suspender aqui a urna aqui suspende a urna bate esse calço esse calço vai cair e no outro lado também fo a mesma coisa depois você vai roda a urna rodando ela ela vai desce aí onde você vai e troca Bota outra nova né então mostrar vocês agora aqui outro processo aqui ó aqui depois você vai fazer a limpeza você vai passar uma Estopa vai dar uma raspada vai lixar certo você vai lixar todo o sistema lixa o bom passa um pouquinho de gasolina né para poder ficar mais seco eu acel pessoal é um negócio meio complicado que eu vou dizer agora aqui sobre aqui sobre o quando você for colocar essa caixa seca né for colocar ela eu mesmo assim é um pouco meio complicado só se você arriscar você fazer limpeza aqui também né vai deixar bem seco não vai raspar junta não né Se tiver inteira junta não raspa não só fazer a limpeza passa a gasolina para deixar bem sequinho quando for montar dando a cola silicone aqui e bota a cola silicone em toda a área do motor aqui só no motor não bota não bota na urna seca não bote no bloco A cola silicone certo bote no bloco colocou em todos eles toda a área fez a limpeza com gasolina aqui e coloca porque você colocar urno você vai você vai montar o sistema certo vai montar o sistema tudinho e vai apertar tudinho botar o retentor né vai botar o volante e antes de botar embreagem essas coisas caixa de marcha bota o volante e bota para funcionar bota para funcionar um bom tempo porque se continuar o vazamento pode ser por aqui ó pela junta aqui do carte aí você vai tira o carte e troca a junta ok Por isso que eu digo bota cola silicone faz lieza limpeza com gasolina e bota em cola silicone porque quando você colocar a urna apertar tudinho né botar o retentor botar o volante botar a partida deixar tudo pronto funciona e deixa rodando funcionando no bom tempo até esquentar para ver se dá algum vazamento Se der algum vazamento de novo pelas brechas do motor então troca a junta aqui ó a junta do car tá bom sen não já arranca logo o Car junto já para poder adiantar o serviço pronto e aqui é a parte do da urna a trira da urna né onde vou fazer a limpeza vou liar liar passar gasolina tudinho não vou colocar cola silicone não a cola silicone vai ficar lá no bloco do motor Ok e o trinco tá aqui pessoal Deixa eu ligar aqui a lanterna o trinco tá aqui ó vocês estão vendo que tá trincada a urna tá trincada na orelha né na base Aqui é onde segura o motor deixa a câmera melhorar a câmera tá ruim Pronto agora aí ó a trincada Já liguei pro cliente já para ver o que ele vai autorizar né eu aconselho que quem for mexer É bom avisar o cliente porque depois que você montar todo o sistema daqui uns 2 meses TR meses ela pode quebrar e arriar o motor aí o cliente vai gastar de novo né não que eu seja melhor do que ninguém mas é bom fazer B tentar fazer mais bem feito ok pessoal é feito isso né você vai tirar a urna se for soldar você pode mandar soldar também com solda de alumínio ele vai escarear né fazer um buraco nela cortar ela todinha né e vai encher de slda de alumínio leve para uma pessoa que trabalha bem fica legal agora aqui agora pronto feito isso pessoal é como eu disse você vai colocar no lugar vai apertar fazer todo o sistema fazer a limpeza botou Cola botou junto apertou assim assim não é só Cola apertou botou partida aí depois depois vou tentar fazer um vídeo colocando o retentor Tá certo faz tooro do processo aquele negócio todo e quando você botar o retentor botar o volante deixa funcionando bota para funcionar porque não monte agora embreagem caixa de macha não porque pode aparecer algum vazamento às vezes no retentor certo então faça todo esse processo aí eu acredito que vai sempre dar certo e qualquer coisa aí pessoal pode entrar em contato tá bom tchau para vocês e fica com Deus


Ficha Técnica e Modo de uso:


Capa seca do motor para ônibus Volvo B12 B / B12 M.