Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Carro > Mecânica Motor > Kit Pistão e Anel para Pistão >
PISTAO COM ANEL - HONDA NEW CIVIC 1.8 16V GASOLINA 2006 A 2008 - MAHLE
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
a poluição seja bem-vindos a mais um vídeo aqui no canal olha conquistamos hoje esse que fiz o coração de muita gente bater mais forte já e é um carro que acho que realmente quem pegou a época do lançamento acho difícil alguém não ter sonhado com desse na garagem pelo menos naquela época e claro até hoje muita gente quer a gente tá num LXS manual que é um diferencial né querendo a não ser duas médias manuais estão em extinção não sei nem se tem eu acho que não tem nem mais nenhum opção aqui no Brasil decidiu aplicar e esse daqui é o motor 1.8 8 140 cavalos ele sofre um pouquinho de torque né Como já é fama do carro da Honda né não ter torque mas dá para dar para acostumar só dar uma esticadinha mais trabalhar um pouco melhor as marchas que esse carro ainda mais por ser manual né você trabalha ali um de forma isso acho que Esse é o motor o querendo ou não câmbio automático mesmo sendo 5 marchas Eu lembro que ele andava menos do que o Corolla que era quatro então o câmbio também né o manual ele joga tudo do motor para a roda entre a sua é tudo então acho que é um carro mais aquele prato é que eram assim não tem como negar isso é um carro muito João VI ao né a onda nessa geração ela realmente Vamos botar para fazermos mudar realmente a categoria E realmente fez o Corolla sempre se Manteve mais conservador não é mesmo ele tentando dar uma hoje que era na última geração acho que tá tem moderno mas eu não digo nem moderna é mais com a solta né até classe e aqui eu sirvo que também sempre tentou postar pelo menos depois do New Civic em carros um pouco mais sportiva dus né não em questão de realmente de setup mas de visual então aqui o New Civic ele é sempre teve esse ar mais jovem né muita gente olhava entrava nas casas para não falar não tem como comprar o Corolla tem que ir né e Ative o que que é o interior desse carro passa a sensação e realmente a por fora Ele é muito bonito ele tem um estilo mais coupê por ele tinha né como eu falei algumas falhas qual é as falhas um pouquinho falta de torque então isso atrapalha um pouco no desempenho e esse daqui especificamente ainda era o a gasolina só a gasolina antes dos Reflex Eu não te falei que isso não nenhum defeito eu acho que é uma qualidade que esse carro é bem econômico viu pensa um carro aqui com Raça quase nada de combustível uma pena que ele não tem computador de bordo né gente só tem aqui alguns comandos que muda o Trip ATR IPB mesma coisa lá do nosso acorde aqui para mexer na luminosidade do painel mas tá aí eu já aqui não era de série nessa que é um opcional que foi colocado depois então mudou um pouco o layout do painel mas fica bonito né que era não aí você estilo né Porque você troca toda essa peça aqui fica bem bonita o volante também então a verdade a legal esse estilo né do painel no RPM embaixo e aqui o velocímetro é muito bonito não tem o que dizer né Eu acho que realmente é um dos países mais bonitos que já se produziram principalmente nessa categoria mas ainda assim né o Corolla tinha classe Eu acho que o Corolla era conservador mas ainda assim é um carro bem bonito para época também então ficava ali questão de gosto mesmo o câmbio desse carro aquele Já Está apresentando algumas coisinhas uma aceleradinha aqui ó tá vendo eu não carro branco não muito longe disso é só acelerar que o bichinho puxa é um carro realmente assim é divertido lá falar claro que não é nenhum esportivo não é nada diferenciada é um pouquinho durinho então ele ajuda também na questão de curva é um carro que dá para se divertir não é o esportivo mas dá para se divertir acho que é seu resumo né para não ficar esticando muito nisso o câmbio é gostoso a posição que ele fica legal como eu falei a primeira segunda desse aí quebrou mente as começa a trabalhar um carro com 201.000 km-202 não é um carro que você já senti algumas coisas da idade né do uso Então a primeira segunda ela tá um pouquinho mais difícil de entrar mas depois também entra sua vizinho as outras câmbio de precisão né Ele é bem preciso que ele que a gente usa de referência né só para referência que é o que a gente tem na Volkswagen aquele mesmo padrão aquele câmbio que não tem jogo ele realmente encaixa cada marcha ré e acabou a gente vai pegar um pouquinho de rodovia aqui para cima é uma coisa que é bem que eu não gosto muito que é igual a minha Megane é a como ele é fácil de morrer Sabe aquela saída morta que ela sair daqui você tirar o pé da embreagem ele não compensa Nossa geração então é muito difícil para quem não conhece muito carro manual para pegar um carro desse vai estranhar bastante que realmente é bem morto de saída então qualquer tiradinho de embreagem errada que você desce ele já vai morrer o carro ali mesmo ele não tem aquela compensação para realmente né compensar o que você tá tirando da embreagem ele sente o carro é morrer e ele mesmo acelerar Olha que a gente vai de terceira é um carro ouvindo rápido ali compensar para não atrapalhar ele e ele tem umas a dá impressão que é longo né o câmbio é bem longo um de terceiro Ele tá em 135 e com folga ainda cara de trás até achar que eu tô ficando com ele mas eu não tô não só para mostrar para vocês mesmo como o carro é dia de quarta e quinta ou por quinto aqui de quinta perto de cem por hora ele tá uns 2.500 e isso é uma coisa que o pessoal reclama aí ele tem o câmbio que se eu não me engano vou até esticar em um pouquinho depois mas ele dá um pouco em 120 eu acho que ele dá um pouco mais de 3 mil rotações e é uma coisa também que muita gente Reclama não pegar hoje para Paulina faz tempo né que a gente não vem aqui para Paulínia Amor dá uma checada ali para poder como pensar você sair do nosso amigo que tá segurando a nossa frente como eu falei um carro bem firme a suspensão dele ele não chega a incomodar talvez eles sejam um assim como eu falava trazendo 7 se você que isso mas eu não achei ele tem um duro mas algumas Itu e pontuais onde tem que ter resposta rápida por exemplo um buraco em asfalto uma coisa que eu realmente preciso de uma resposta rápida ele você mostra um pouco duro demais Mas no geral quando você tem um assalto bom você tá no mesmo que tem imperfeições mesmo uma foto legal ele se mostra bem confortável ele passa em quebra-mola confortável então é um equilíbrio ali de dureza que realmente atrapalha um pouquinho mas não é nada gritante eu acho que talvez ele até tem uma calibragem melhor do que a gente pega na linha por exemplo 408 essas coisas vou dar uma escadinha bem pontual aqui tá só para mostrar o 120 para vocês que ali na frente costuma ter radar então aí 120 123 mil um pouquinho mais de 3 mil mesmo bem perto ali de 3.000 então é um carro gostoso continua passando uma sensação muito boa de carro moderno é um carro que sem sombra de 12 eu recomendaria como vocês viram que eu tomo um carro de mais de 200 mil km e não quase não faz barulho né é um carro que já teve algumas colisões Então não é um carro assim sem por cento íntegro até por isso eu não vou nem filmar esse carro especificamente por fora um carro que eu queria realmente falar e focar aqui com vocês nessa parte de interno mesmo né onboard comportamento tal por forma prometo-te já conheço bem o New Civic Então nesse caso específico eu não vou mostrar para vocês o carro em detalhes mas deu acho que para ter uma ideia aí tem um carro bem legal é uma versão que não era tão completas comparar com os dias de hoje mas na época dava para considerar completo A gente não tem comandos no volante é seus cachos Era bem comum a linha na onda acaba desgastando umas peças essas gavetinhas acho muito legal né HB20 acabou colocando Depois temos tomada como falei isso aqui não tinha né então rádio nenhum receber não ia ter nada que a gente tá vendo aqui demais retrovisor apoiado no braço aqui né ele não é apoiado na coluna que dá um charminho e o carro que a mulher bem chata de entrar com paciência gente então como eu falei ó qualquer Pisadinha errada que você der ele já dá uma folgadinha então um carro que demora um pouquinho para costumar mas depois também que acostuma ou aqui dá para sentir bem a suspensão da paciente Karen perfeição do asfalto Mas como eu falei não chega a me incomodar não fui eu que eu sou chato viu então não precisa fazer sou chata não me incomodei eu acho que você também não vai se incomodar é que eu sou de costume mesmo do carro o focando Eu já falei gostoso questão de acabamento né a gente tem um acabamento que não é todo Macio como a gente esperaria no carro desse ele é uma seu aqui mas já não é aqui que eu só dá uma esticada para entrar aqui e ele tem as portas né a parte de importa é macia forem aqui já é plastico plastico plastico então ele não é um Primor de acabamento macio né que ela quer faz de voz de apertar tudo ele todo macio Não não é ele até macio e regiões que você nem chega a mão praticamente então é meio mal pensado nesse sentido mas ainda assim o acabamento primoroso aqui a gente tá com o banco de tecido aquele padrão de tecido antigo bom para caramba a gente não vem mais em carros têm espelhos né aqui eu acho que ele não tem iluminação não não tem nenhum dos dois lados mas tem espelho dos dois lados tem um acabamento tinha aqui ó forradinho bem legal Aquele vidrinho né que é uma característica do New Civic eu não me recordo de nenhum outro carro agora de cabeça que tem a isso na parte média que ele tem a semana presa bem inclinado né então para compensar a porta eles acabaram fazendo aquilo ali que mais que eu tenho para dizer aqui eu acho que isso pessoal é um carro realmente assim que eu recomendaria a versão LXS manual recomendo recomendo acho que o que você tem que entender a proposta do carro que ela é um carro relativamente antigo mas eu acho que eu potência do motor é justo o torque é baixo mas dá para compensar questão de ter paciência essa versão só a gasolina é bem Econômica bem mesmo é um carro que me impressionou eu fui comigo tanque eu mandei 400 km na rodovia eu achei muito bom que mais não tem que discutir o carro realmente surpreendi além de ser bonito né é um carro muito bonito tem uma coisa legal aqui eu tô limpador né limpador que é limpa nessa posição que a posição ideal todo o carro deveria ser assim que ele limpa para cá nem para lá não tem área morta a de lá no joga para cá esse é o tipo de limpador que devia ser padronizada nesse tipo clicar e é isso daqui eu lembro do acorde algumas coisas aqui me lembro da quase não tem bastante peça que compartilha do meu acorde com esse carro eu aguardo até 2005 né Mas mudando 2003 e esse Carrão 2006 então algumas com alguns componentes eles acabaram aproveitando aqui atrás também alumni a questão de espaço né para falar se um pouquinho de espaço para o motorista eu que sou um cara bem grande ele não é um carro está muito espaçoso daquele que eu vou verificar meus braços pode ver que eu tô pupunha onde eu deveria realmente estar mas para ter inclinação do braço mas não é aquele carro que realmente eu consigo mexer ficar inteira se eu quiser ele não tem tanto espaço de trilho Mas isso é uma coisa de Ronda todo onda não tem tanto trilho mas por um cara do meu tamanho eu tô extremamente confortável é realmente tão na posição que o carro desse deveria ser a distância de pedais também são uma posição muito boa é um carro que realmente te abraça bem não fica tão próximo do chão mesmo com o banco bem baixo ainda me sinto num carro um pouquinho mais alto que é uma curiosidade carro que quando você entra nele 60 lá no chão né só que depois se acostuma e realmente estamos se sente no chão dirigindo no chão não é aquela perna que eu fiquei esticada para frente sabe se realmente tem uma inclinação boa então acho que nesse sentido que já tá andando todo seu tempo esqueci de ligar o farol Mas é isso carro muito com é uma vez sem dica o que sem sombra de dúvidas gostei demais agradeço aí o meu amigo Giovanni que emprestou o carro aí para gente poder ficar alguns dias com ele e é isso aí um abração ficou quer dúvida deixe nos comentários como eu falei com meu carro que eu acho que você já conhecem bem eu preferi dar um feedback do tempo que eu fiquei aqui ficar mostrando os detalhes nesse carro especificamente beleza um abração e até um próximo vídeo E aí
Informações do Produto: :Hoje vamos falar sobre o Honda New Civic 2007 1.8 16v com câmbio manual de 5 marchas e ver e ele é uma boa pedida como carro usado pra quem tem menos de 30 mil reais. Seja membro deste canal e ganhe benefícios: https://www.youtube.com/channel/UC_FWkQdmIZIygbLNUkX9oSw/join