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JUNTA DO CABECOTE - FORD ESCORT MONDEO 1.8 16V ZETEC | MLS - BASTOS
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Informações do Produto: :Troca da Junta Cabeçote - Ford Escort Zetec 1.8 16v
Mário Reis - Oficina de Garagem
https://youtu.be/njOPNQM8wIU
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https://chat.whatsapp.com/EN20E5KtiQwDBC2UEkVPkV
boa tarde galera que acompanha o canal do mário reis mais um vídeo aqui do mk 7 dessa vez com a substituição da da junta do cabeçote aí a base já está preparada no bloco entre vocês podem ver um monte de resíduo de liberar sedes do parafuso com uma buchinha de papel também porque todo resíduo de óleo tempo dela depois com o parafuso temos que substituir o parafuso logos e também à junta aí pra caramba foto junto aqui colocando agora explicando passo a passo a situação aqui é mais voltou a confirmar a instalação aqui e tem essa parte que tope ela fica pra cima voltada pra ser assim outra vez e colocar assim o verdão assim colocar junto aqui e apoiaremos o cabeçote em seguida o juquinha top voltado pra cima forma que você lê rj agora só apoiar o cabeçote e só tinha feito bem ensinado como colocar o cabeçote do que é o cabeçote daí seguimos com a montagem no nosso motorzinho que minha junta desse carro com um logo que eu fiz esse motor porque eu tive um problema de caixa de fusíveis contato com aquele lá também problemas de mau contato com esses conectores enquanto em 2006 eram tudo do jeito que estou refazendo o chicote vamos dar seqüência e continuar 6 apoiado vamos colocar todos os parafusos de acordo com recomendações vou dar uma explicação pra vocês assim que eu colocar todos os bairros os dez bairros e encostado todos eles na sequência de a princesa eo toque pra esses parafusos ok vamos trabalhar bom galera aí os dois parafusos instalados vão prosseguir com o pessoal os 10 para fundos estão instalados todos colocar na mão encostados no cabeçote agora não vou prosseguir dando um toque antes quero lembrar o seguinte quem a recomendação é que se coloque se no benfica aponta do pará fui e não lubrifique esta parte aqui ok evitar o benfica esta parte aqui mas a contínua você pode ter modificado observa que está no escuro e também porque é dos parafusos encaixaram perfeitamente pelo item muito bem em sete sendo que essa última que ele criou uma certa resistência estava bem circulará rosto é e quando tirava dava pra ver o ferrugem então eu peguei parafusado aqui e fez a limpeza do bicho que é pontinha que fizer a limpeza antes de colocar um parafuso no apronto aí nós vamos prosseguir com um toque agora vou passar pra vocês o procedimento galera daqui não porque me lógico mas o importante é que o bom toque é o seguinte procedimento ter seqüência de tóquio é 123456789 nós vamos apertar com dois quilos e meio e depois finalizar com quatro quilos e meio e dá um giro de 7 5 graus ok então vou fazer o aperto agora quando aquele meio na sequência 123456789 tech e repito fazendo com quatro quilos e meio e finalizo com 105 graus ok então vou fazer o aperto e retorna aí um mais alguns detalhes pessoal detalhe muito bem e acho que o 3d vai gerar no horário de lá os dois mil e que depois na volta 54 e 68 45 ac ea outra foi a de aquino por esta arte tem que trabalhar ainda quem mais importa bom pessoal eu fiz aí torque com os dois quilos e meio e agora vou fazer 34 57 89 10 repetindo aqui vocês depois nós vamos dividir em quatro teremos 90 graus temos é de 45 graus em 90 graus e tem que dar 105 graças a um pouquinho mais pra cá o toque com batalhas no linha reta e vamos dar 15 graus e aí nós temos aí a partida e partir para o resto da vantagem que é bem simples continuando a instalação do cabeçote instalar agora os comandos de válvulas na admissão de casamento bom preocupação aqui é o seguinte aqui a junta taranto tá bem alinhada ao corpo aqui do no cabeçote o mancal eu coloquei uma colinha aqui ó nem aqui na pontinha venda dos dois lados essa cola 999 onde a alta temperatura ele já está no final aqui mas é o suficiente bom segue o mesmo tipo de ocupação cachorro lugar tem que caminhar e se reinventou macho o ensino mesma coisa do outro lado é bom também essa cota é para garantir que não haja um vazamento precoce aquilo tá bom agora em caixa alta galera eu coloquei os locais aqui né e agora eu vou encostar os mancais que dá uma perda de 10 mil metros e depois encerrar com seu 98 metros tanto para admissão quanto o escapamento observa aqui ó a posição do seu sofá e a marcação e deixa-me reto e não decola para evitar vazamento toque só isso que não leva nenhuma fala lá o contexto e depois retorna aí uma ferramenta que a gente pudesse carro bom toque bom galera agora já estou com os comandos no lugar e que eu fiz eu alinho que os comandos é e coloquei a régua defasagem aqui direitinho no lugar porque a caminhada e que vou fazer vou sentar e parafuso aqui ó tá introduzindo o pino pm s aqui viram que eu deixei primeiro cilindro já no alto que eu vou fazer agora eu vou girar a ele pra baixo um pouco tá 8 239 no lugar do parafuso e vou encostar o vir aqui em cima do disciplina de ms quando eu senti que ele encostou pronto aí eu vou colocar as polícias a correia dentada no lugar e fazer o aperto e retorna pra mostrar pra vocês aí tá bom vamos seguir então galera finalizando a ió conferir no régua defasagem no lugar e no metrô ms no lugar e já colocada em seu devido lugar com este movimento assim passa por trás do posto à venda e vai até bom pessoal seguinte agora que a coisa tá no lugar eu vou dar atenção aqui no comando de 68 mil metros vou colocar um travão polyak em apertar os 68.000 tomé 31 cada comandante aqui em seguida eu vou apertar a política encosto vou dar atenção a atenção é pouca coisa assim é que você vai dar não tensionador e apertar ele com 38 mil documentos aqui e aí terminamos aí há um sincronismo do motor temos quatro voltas lenk com a chave não é e conferir se a regra defasagem entra na forma de vida lógico antes de dar quatro voltas não esquecer de tirar lhe o o o pino ms né quando foi ligar o motor né aliás se tomar o cuidado de sempre fazer esse teste nunca vai acontecer de esquecer o pneu que não vai esquecer o que não lhe se você não fizer o que este manual antes além do que corre o risco de ter de haver um erro né um sujeito a erro e depois não ter como voltar atrás então por enquanto ainda temos como voltar atrás o índio é feito isso aí tá vou começar a montagem aqui da admissão e escape e colocar a junta de volta o look da tampa de volta e conforme a gente for fazer montagens aí a gente vai fazendo 20 h lera termostática e tudo mais um abraço até o próximo vídeo tcheco