Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Exportar para excel Carro > Juntas Selantes >
JUNTA DA SAIDA ESCAPAMENTO - FORD FIESTA ECOSPORT SUPERCHARGER KA ZETEC ROCAM 1.0 8V GAS APOS 1999 - BASTOS
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
o Olá pessoal tudo bem com vocês Bem vindo aqui é mais uns do canal estou aqui novamente com mais uma etapa da manutenção dessa Ford Courier ano 2005 também serve para Fiesta EcoSport todos que iriam se motor Zetec Rocam 1.6 time mais dica também serve para o motor 1.0 e vou fazer aqui a instalação agora do coletor de escape Olá aqui é o seguinte eu já tô com os prisioneiros aqui fixado no cabeçote são oito caso vocês esse esse modelo aqui ele até tem um encaixe para uma chave torta invertida mas a maioria dos casos não tem então Caso vocês queiram ver como extrair hoje tá lá esse Prisioneiro Vou deixar um link aqui no vídeo um Topo um cá direcionando para esse vídeo que eu faço a retirada e instalação desses Prisioneiro Beleza então vou mostrar aqui agora a instalação preci coletor juntamente com o escapamento ali o coletor está aqui e esse anel aqui de vedação de uma malha de Aço já tá bem desgastada estava tendo escapamento eu comprei uma nova e comprei dois parafusos novos também que estavam bem ruins eu só vou aproveitar que as molas Beleza eu vou fazer aquela limpeza ainda disse coletor de escape aqui ó e aqui tá um kit de junta que eu tinha comprado com esse carro ó e aqui está ela E aí E aí E aí E aí E aí Olá aqui é o manual de manutenção tem um procedimento para remover as porcas e prisioneiros do coletor de escapamento aí tem essa sequência aqui ó no qual Quando vocês forem soltar se você já tiverem soltado é claro que você que está procurando a cerveja tá fazendo instalação Mas você já fica ciente que tem um procedimento para retirar vocês que nós temos começar pelas bordas e alternando em cima em baixo até chegar no centro vamos folgando aos poucos parafuso para não causar um empenamento e ir na hora de fazer a instalação do coletor de escapamento também tem a sequência é que fala Aperte as porcas do coletor de escape na sequência de cada em duas etapas 15:20 tem uns podem ver ele começa a do centro né o primeiro parafuso em cima o segundo de baixo terceiro aqui do lado em cima o quarto debaixo assim sucessivamente vão Seguindo aqui a consequência ele tá aqui ao contrário vocês podem ver que a porca Você já está para baixo e aqui se fizer ele tá para cima Então seria dessa forma que assim ó ela é o posição que vai estar gravado aí no vídeo G1 e aqui está o coletor de escape a juntas podem reparar que ela tem lado hein e nesta posição que ela não bate na encaixa tá vendo é assim também não ia dessa forma aqui ó é que está os parafusos novos eu comprei e aqui eu coloco logo a junta e você não precisa colocar nada né que você colocar algum tipo de lubrificante na hora que esquentava começar a fumaçar sua instalação é aceito mesmo é E aí E aí E aí E aí e eu vou colocar todos os parafusos aqui ajustar e retorno eu já ajustei aqui todos os parafusos as porcas dizendo melhor e agora vou utilizar o torquímetro e seguindo aqui manual de manutenção que qualquer coisa aí vou mostrar para vocês ele informa que a primeira etapa eu tenho que dar um toque de 14 nêutrons em todos os parafusos depois vem com a segunda etapa e dá um toque de 20 nêutrons hoje está aqui agora o torquímetro ó e vou fazendo aqui agora eu aperto eu vou adiantar o processo vou por lá para não ficar muito repetitivo e assim que terminar de torque aqui eu volto E aí E aí eu estou aqui com parte do manual de manutenção impresso só que eu sempre pego lá no site da motokraft Ele tem muita informação lá sobre a manutenção desse motor e principalmente Zetec Rocam podem ver a coletor de escapamento remoção instalação eu gostei aqui durante todo o mês tem que tirar aqui é todo o procedimento que faz para poder fazer a troca E ai 14 informações aqui sobre só que o tubo do escapamento em mogofores e Prisioneiro está ali questão de apertos o Thor que tem que dar uns parafusos seja a primeira etapa 15.000 tons a segunda etapa 20 newtons e aí mostra que todo procedimento de montagem novamente e aqui já tem outra tabela que já tem as especificações de torque tem várias partes do motor mostrar aqui a primeira vocês podem ver o João da galeria de óleo parafuso em uma cais parafuso de biela ser tão tudo aqui especificado por aqui também fala fixação do coletor de escape só queria falar que é 14 nêutrons e 20 News mais de 15 20 a base essa aqui beleza vocês quiserem ter acesso às informações lá no site da Loto Kart Faz um cadastro que vocês têm as peças isso aqui então tudo o que eu faço a manutenção eu vou imprimindo e seguro aqui os procedimentos que ele esquenta nesse manual beleza e o coletor de escape da para quem instalado no cabeçote torque aplicado Eu agora vou lá embaixo aquela junção ali colocar e a junta e os parafusos com a mola e fixar ali no escapamento e aqui por baixo os podem ver aqui o escapamento galera parte do coletor estou com a Mel aqui ó eu vou colocar aqui na parte de baixo E como eu tô com sozinho aqui embaixo eu vou fixam os parafusos você vê aqui é sequência desta forma aí ó de baixo para cima coloca a mola aquela parte de baixo depois o parafuso e vamos ajustar Oi jovens técnicos parafuso você enrosca eles até chegar no seu fim de curso ele que eles são atenção a parte de rosca Outra parte é toda Lisa quando a parte você encostar lá na porta Ela vai para tudo vai ficar bem pesado e você seja Podem parar de apertar faz domingo aqui do outro lado vai fazer um simultaneamente para poder ele apertando uniforme ah bucho E para finalizar instalar aqui esse isolante térmica e são dois parafusos na parte superior e um na parte inferior embaixo o pão aqui bom e o outro bem nessa pontinha aqui ó e daqui é para quando o calor se concentrar aqui no escapamento ele ser forçado a ir para a parte de baixo do carro e seguir não ficar concentrada aqui no na parede do do da cabine do carro depois que ainda tem esse isolante aqui para ajudar a reter esse calor o coletor de escapamento já instalado e o protetor aqui também já está no seu local serviço aqui está finalizado Beleza qualquer dúvida e sugestões deixem nos comentários Valeu pessoal valeu E aí
Informações do Produto: :Procedimento para instalação do coletor de escape Ford Ká, Fiesta, Courier, Eco Sport, Zetec Rocan 1.0 1.6