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PARAFUSO DE CABECOTE - VW FOX GOL UP 1.0 12V 3CIL APOS 2013 - TARANTO
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Fala galera tudo bem vamos para mais um vídeo aqui do e hoje eu quero falar de um assunto um tanto quanto polêmico Talvez às vezes por querer economizar o dinheiro do cliente que ele não fazer esse cliente gastar alguma coisa a gente acaba fazendo algumas concessões na hora de fazer alguns trabalhos que talvez não sejam as melhores e hoje eu quero falar um pouquinho disso Nós estamos montando um cabeçote aqui de um veículo E aí surgiu a seguinte situação eu devo ou não trocar os parafusos do cabeçote a gente vai fazer a troca a gente faz a troca aliás de todos aqui porém porém sempre fica essa discussão de fazer ou não às vezes o cliente questiona E aí eu quero mostrar para vocês o que pode acontecer e todo o contexto Porque sim fazer essa troca Talvez é um vídeo para você mostrar até para o seu cliente talvez não para você técnico mas o seu cliente com certeza isso vai fazer muita diferença para você conseguir explicar melhor mas antes de qualquer coisa já sabe clica no joinha se inscreve no se você tiver no YouTube ativa as notificações E compartilhe esse vídeo e também não esquece deixe o seu comentário aqui embaixo seu comentário é de extrema importância todos os comentários são lidos nem sempre a gente responde mas todos são lidos Então deixe seu comentário se você estiver vendo no Instagram também faz o seguinte aí ó já faz já faz já segue a gente no Instagram já clica no coraçãozinho faz o trabalho tem que ser feito aí no Instagram que você já sabe vamos lá para o carro que eu quero explicar alguns detalhes do Porque sim trocar este parafuso aqui ó ah mas é um parafuso não faz diferença faz sim vamos para lá que eu vou explicar para vocês melhor vamos lá Então vamos lá pessoal sempre que a gente faz aqui na verdade uma troca de cabeçote é praxe meu aqui a gente fazer a troca do conjunto de parafusos e vou explicar porque esse veículo aqui chegou aqui na nossa oficina ele fundiu o comando tá então deu uma falta de educação no comando de válvulas aqui fundiu o comando foi a gente mandou para retífica fez o trabalho tinha que ser feito lá e a gente tá montando de novo o cabeçote aqui e fazendo obviamente a troca da junta de todo o contexto e também dos parafusos e sempre que a gente vai fazer um serviço desse muitas vezes o cliente questiona né Ah mas vai trocar o parafuso parafuso tá bom né e tudo mais e a gente na verdade é um tanto quanto difícil explicar para esse cliente aqui porque trocar o parafuso né apesar da gente saber o porquê esse parafuso aqui é um parafuso que ele recebe um aperto relativamente alto ele trabalha no lugar que as temperaturas são mais altas então obviamente eu tenho Às vezes a gente até tira os parafuso que você vai parafuso até esticado né que a gente fala até a rosca tá até prolongada aqui né E tem que ser feita assim essa troca né os fabricantes indicam toda vez essa troca e na hora de colocar a junta nova a gente tem que seguir a regra de aperto da junta e na maioria das vezes quando você vai seguir a guerra junto e não trocou o parafuso ou você quebra esse parafuso ele estica a gente sabe que na hora de apertar ele não consegue dar o aperto né a gente observar aqui como é que é feito esse aperto aqui ó na própria embalagem da junta vem explicando aqui então aqui ó ela fala 30 Newton né e 90 90 mais 90 então Ou seja eu vou dar 30 newtons de aperto e depois duas vezes de 90 graus dois apertos de 90 graus a chance disso aqui que quebrar o parafuso na hora da perda e a chance de estudar um problema e o cabeçote ficar solto é muito grande caso eu não faço trabalho da forma que tem que ser feito então conselho aqui para vocês toda vez que eu for trocar esse parafuso trocar mexer no cabeçote troque o conjunto de parafuso troque é muito melhor você gastar lá uma quantia de dinheiro a mais agora que não é tão significativo assim e ter certeza que você fez um bom trabalho que isso não vai te dar dor de cabeça do que se economizar pouco dinheiro em relação ao tamanho do trabalho tem que ser feito aqui é pouco dinheiro e depois ficar sofrendo aí com ter que tirar cabeçote tem que dar garantia então sempre muita atenção nisso aí valeu você gostou fica aqui o vídeo manda um joinha aí dá um dá um dá um like aí né e se inscreve no e deixa aí seu comentário valeu Um abraço e até mais
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