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PARAFUSO DE CABECOTE - C ARRUELA VW GOL GOLF PARATI PASSAT CORRADO ABF 2.0 16V 92/96 - BASTOS

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beleza galera aqui é darleida V8 mecânicas que tá assistindo aí no plantão da oficina quem tá pronto aí para passar momentos de pânico é hoje hein Hoje eu vou fazer a montagem do motor desse desse Golf e vou mostrar para vocês aqui a principal o principal problema que nós temos hoje em dia aí na hora que você precisa da manutenção no carro um pouco mais antigo complicadíssimo viu galera é achar peças para esse carro achar peça para um carro mais antigo tá sendo muito difícil o fabricante já não tem mais peça O pessoal que vende peça no mercado de reposição aí também não tem mais peça e aí sabe o que acontece com você você fica chupando o dedo complicado né Comprei os parafusos de do cabeçote esse carro parafusos novos porém vou mostrar para vocês aí um problema que aconteceu que não era esperado Mas acontece tá aqui galera parafusos originais do carro o parafuso do carro é desse jeito o parafuso que tava no carro é desse jeito aqui ele tem essa arruela Só que essa arruela que não sai daqui tá vendo ela não sai essa Ruela não sai e você não acha a ruela para comprar parafuso novo e aí que que você faz você chora né a gente senta e chora e tem um banquinho ninguém chora igual criança Então qual que foi a solução que a gente conseguiu arrumar aqui cortar o parafuso a gente corta esse parafuso tira essa arruela porém a arruela ela não passa aqui na rosca tá vendo Então quando você tirar essa arruela aqui ela não vai encaixar no parafuso novo que que você vai ter que fazer você vai ter que comprar uma broca de 11 MM E como que você sabe que é de 11 milímetros tá dando aí mais ou menos 10 mm alguma coisa então você vai comprar uma de 11 milímetros porque de 10 alguma coisa você não vai achar vai comprar uma rosca de vai comprar uma broca de 11 MM e vai furar a arruela vai passar uma broca no meio da Ruela vou mostrar para vocês aí aqui galera aqui tá uma ruela que eu já fiz esse serviço tá vendo ela ficou com um arranhadinho aqui por dentro mas não importa não o negócio dela ela tem que abrir esse meio aqui para poder passar aqui no parafuso desse jeito aí ó Beleza vai perder muito pouquinho aqui na parte interna não vai fazer tanta diferença para o funcionamento aqui do da instalação mas se você não fizer isso meu amigo você tá lascado você pode ter certeza absoluto que você tá ferrado você vai passar mal aos momentos e aí vem um outro detalhe Poxa então já que não tô achando parafuso certinho porque que eu Não instalo o parafuso que tava no carro hoje eu vou mostrar para vocês aqui porque que não pode instalar o parafuso velho num cabeçote quando você tá instalando no cabeçote esse parafuso aqui embora a rosca seja a mesma desse aqui essa que tá deformada e hoje eu vou conseguir mostrar para vocês hein então para quem gosta e se prepara que vem fortes emoções começa a pegar pipoca e tira as crianças da sala porque vai ser o show de horror agora sim galera vou arrumar uma gambiarra aqui para mostrar para vocês Primeiro vamos testar aqui ó a gente tem aqui um calibre de rosca a rosca desse parafuso velho aqui é de 1.5 MM certinho aqui mas aqui no meio dependendo da posição que você vai colocar você sente que ela dá uma folguinha você vai lançar aqui para um lado para o outro assim você sente que dá uma folguinha aqui muito pouco e aqui nada Praticamente você não consegue balançar aqui no meio ela dá como se fosse uma folguinha um calo Se você pegar um parafuso com outro e colocar aqui ó no início você vai ver que a rosca certinho aqui ó a rosca bateu certinho se você colocar a rosca completa aqui ela não vai bater certo Agora vamos pegar dois parafusos novos certinho só que você não deve tá enxergando né Então prepara aí óculos escuro que agora ela vem a luz aí para quem é Jedi Deixa eu ver se eu vou conseguir mostrar dessa forma para vocês aqui aqui ó tá vendo que não tá passando muito pouco de luminosidade entre os parafusos deixa eu ver se assim vai ficar melhor muito pouco que tá passando tá vendo você vê que a rosca ela tá coincidindo parafuso agora vou pegar um parafuso o parafuso usado tá parafuso que tava no carro velho vocês verem que ele não conhecia e a folga que ele deixa aqui ó é muito grande tá vendo aí a folga é enorme embora a rosca seja mesmo hein Agora se eu colocar aqui na beiradinha bem aqui ó no início da Rosca você vai ver que já quase não passa luminosidade mais tá vendo Passa muito pouquinho agora vamos voltar lá colocar arroz que completa praticamente aqui ó tá vendo tanto de luminosidade que passa porque ela não coincide mais uma com a outra de novo vamos pegar dois parafusos novos aí ó quase não passa luminosidade tá vendo porque essa rosca aqui tá coincidindo uma com a outra então é desse jeito aí galera eu sei que é um teste meio Tosco assim não vai dar para ver direito porque a imagem será que eu consigo colocar alguma coisa aqui de baixo pera aí diferente acho que assim ficou melhor viu galera para você ver só bem bobo mesmo né aqui ó vou pegar não no início da Rosca vou puxar uns quatro fios de rosto para cima aí você vê que você não consegue enxergar direito a luminosidade do outro lado consegue bem pouquinho tá vendo tá chegando bem pouquinho agora vou pegar um parafuso que é o parafuso velho vou fazer a mesma coisa lá ele não conhecia está vendo olha a greta que deixou aí entre parafuso e outro agora se eu colocar aqui na beiradinha já fica bacana tá na beiradinha aqui ó já fica bem bacana então dois parafusos novos vou voltar de novo dois parafusos novos Praticamente você não vê grita nenhuma balançando parafuso galera Porque dependendo da posição que a câmera tiver aqui vocês não vão conseguir enxergar direito agora o parafuso velho não coincide então aí você pode saber que tem um problema grave que é vou tentar colocar o parafuso velho e o carro não vai vedar direito do cabeçote é isso que vai acontecer porque ele não vai dar aperto direito Por mais que você seja o Hulk aí o Batata você pode ser o Mr músculo você não vai conseguir fazer uma boa vedação porque isso aqui vai depender mais da do material que tá sendo tá sendo utilizado ali o material já já o parafuso já esticou a rosca dele já não tá coincidindo mais com a rosca que tá lá no cabeçote no bloco do motor do carro então o serviço vai ficar uma porcaria é isso que acontece vai funcionar no primeiro momento talvez sim no primeiro momento mas você pode ter certeza que passou esse primeiro momento ali passou uns seis meses um ano o carro vai dar problema complicado né galera e pode ser que você monte de motor também e já não já defeita a gente de cara não vai dar não vai funcionar de cara então não adianta a gente colocar um parafuso velho no carro que tá sendo instalado uma junta de cabeçote nova esse carro aqui igual eu falei para vocês nós não estamos fazendo uma Retífica completa de motor não é isso que tá acontecendo aqui tá esse carro veio para trocar o óleo olha pra vocês verem hein galera vem para identificar um barulho no motor eu identifiquei com o bagulho tava próximo ali da correia dentada na capa da correia dentada a capa externa tirei a capa o barulho subia colocava carro o barulho voltava tirava a capa o barulho sumia e tentei comprar a capa de correia dentada para esse carro não achei para comprar vieram várias capas para cá inclusive duas aí eu não consegui devolver para o pessoal vou ter que ficar com elas deu esse problema todo não consegui identificar o defeito aí eu falei o seguinte ó vamos aproveitar então vou trocar o óleo desse carro aqui para ver se se adianta o serviço um pouco vamos deixar o óleo já trocado no que eu fui trocar o óleo desse carro trocamos o óleo do carro aqui deu 30 segundos o carro começou a bater o motor me parece ser o tucho tem dois tuchos ali do primeiro do segundo cilindro cada um tem um tucho ali que ele ele tá mole ele não tá carregando pode ser o tucho que tá com problema mas pode ter dado algum problema a mais no motor só que a gente se depara com esse problema deu um problema pequeno que era um barulho no perto ali da capa da correia dentada você tenta resolver e trocar o óleo aí dá problema no motor aí você tira o cabeçote para tentar resolver uma situação ali meio que de emergência Você não acha parafuso correto para o carro e aí dependendo do que acontece você vai mexendo aí vira aquela Cascata fica aquela enxurrada de coisa ruim você só você vai tentando se proteger tentando resolver assim né do jeito que é possível então galera é muito complicado tem alguns carros Eu já falei para vocês ele tem alguns carros dependendo da situação a gente não vai atender que mais na oficina justamente por conta disso esse aqui esse carro deve ter um quase um mês que ele tá aqui na oficina e nós não estamos conseguindo dar solução para ele então não adianta mais a gente não tem mais o que fazer é um carro que vai passar agora assim meio que por um processo de restauração vai ter que ir para um restaurador a pessoa que tem não sei lá tem 5 6 8 elevadores tem um galpão grande tem como comprar peças fora do país tem como fabricar peças se caso não achar peça comprar aqui minha oficina infelizmente é infelizmente não eu não posso reclamar não porque minha oficina tá sendo tem tem bons equipamentos mas eu não tenho todos que eu preciso para poder executar um tipo de esse tipo de serviço são serviços que meio que particulares que vão ser feitos para clientes exclusivos e infelizmente eu não tenho como fazer isso aqui então vou tentar fazer esse processo vou instalar uma nova ajuda do cabeçote Lembrando que esse cabeçote tá com cavitação há uma chance grande também de montar tudo ali no lugar certinho e ele pode que ele pode que passar água ali para o sistema de combustão dentro de pouco tempo já tá quase no limite Então pode acontecer mas vamos tentar resolver esse problema bacana Só que infelizmente eu não sei se eu vou conseguir achar o barulho que tava da correia dentada Pode até ser que já tinha uma ressonância ali e era esse barulho do tucho que tava ressonando lá na correia dentada uma possibilidade a capa da correia Mas vamos tentar montar isso aqui e devolver o carro para o cliente infelizmente eu não vou conseguir resolver todos os problemas para ele porque se eu ficar muitos muito mais dias por conta de um serviço só a oficina praticamente para quem quem sabe aí quem conhece oficina aqui ó é um elevador dois elevadores e eu não tenho mais espaço para poder trabalhar eu tenho duas duas vagas aqui só para entrar carros mas aqui ó um carro aqui esperando outro lado também esperando e aquele esses dois que eu consigo dar solução o esse outro aqui algumas coisas não consigo mais dar a solução complicado né galera gostaria eu de conseguir resolver tudo mas não consigo Então vou fazer aquele processo lá se você tá com o mesmo problema pega uma broca umas milímetros passa no na Ruela corta o parafuso passa na Ruela você vai ter que cortar o parafuso vou mostrar para vocês aí tem que cortar o parafuso com uma esmerilhadeira tá galera dessa forma aqui ó quarto parafuso tira a ruela dele vou ter que fazer esse processo aqui em parafuso para o parafuso e aqui como eu falei para vocês ele não sai tá vendo Então você vai pegar uma broca da espessura aqui da do diâmetro do da Rosca do parafuso para poder tirar ele daqui Poxa Darlei mas esse parafuso aí tá novinho né é usa ele que você vai ter dor de cabeça Poxa Darley tem que achar o parafuso certo para o carro né se ele tiver dele aí você me vende porque eu também não tô achando é complicado viu e olha que eu vou te falar vou falar para vocês aí já tem mais de uma semana a gente tá procurando só parafuso e é isso tem um parafuso para comprar e tem outra coisa tem a capa da correia e Vai juntando é complicado Brasil é fácil não viu mas bora lá vamos tentar resolver isso aí

Informações do Produto: :Parafusos do cabeçote Golf 95 Golf 95 cylinder head bolts Tornillos de culata de golf 95 गोल्फ 95 सिलेंडर हेड बोल्ट
BAS.
11570107 - PARAFUSO DE CABECOTE - C ARRUELA VW GOL GOLF PARATI PASSAT CORRADO ABF 2.
0 16V 92/96


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