Carro > Mecânica Motor > Cabeçote >

PARAFUSO DE CABECOTE - VW FOX GOL 1.0/1.6 8V POWER APOS 2002/ KOMBI 1.4 - BASTOS

Encontraproduto.com.br - PARAFUSO DE CABECOTE -  VW FOX GOL 1.0/1.6 8V POWER APOS 2002/ KOMBI 1.4 - BASTOS
Encontraproduto.com.br - PARAFUSO DE CABECOTE -  VW FOX GOL 1.0/1.6 8V POWER APOS 2002/ KOMBI 1.4 - BASTOS
Encontraproduto.com.br - PARAFUSO DE CABECOTE -  VW FOX GOL 1.0/1.6 8V POWER APOS 2002/ KOMBI 1.4 - BASTOS
rastreando melhor oferta ...


R$0,00 à vista


Avaliação mais recente
4.8
Características

Histórico de preços

avatar 1 Compre sua peça
Indisponível


Ficha Técnica e Modo de uso:


BAS.
11570103 - PARAFUSO DE CABECOTE - VW FOX GOL 1.
0/1.
6 8V POWER APOS 2002/ KOMBI 1.
4


Como quem comprou avalia este produto


April 27 2025

5
  cliforbragatassinari404


Perfeito,procedimento técnico ao seu dispor

April 27 2025

5
  cliforbragatassinari404


E usar lubrificante com a viscosidade no máximo 5W a frio pois os orifícios desse motor são bem finos.

April 27 2025

3
  adrianogaldino3833


Coloco 10 w 40 semi sintético 140 mil só revisão preventiva e troca ante chama q da borra e entope

April 27 2025

4
  dennisautomec8667


Quantos newtons??

April 27 2025

4
  tiagoalbuquerque5924


Tem que montar direitinho pra ver se dura pelo menos até acabar a garantia. Digitei pior motor da VW no Google e esse motor é o campeão.

April 27 2025

5
  rodrigoropelatto7523


É tipo pessoa com alergia e doença sem cura, tem que ser o alimento certo, sabonete certo, ar mais limpo que de laboratório.....nem da de chamar de motor (máquina desenvolvida para fazer força)

April 27 2025

5
  rodrigopereira1529


Eita ea111 1.0... o pior motor que já tive.

April 27 2025

3
  canalsomaiwasony8601


Claro.

April 27 2025

3
  eltonkiel2853


torquear cim o torquimetro??? putz eu sempre torquiei com uma enxada....valeu a dica

April 27 2025

3
  performancecarlincoln1453


Mas Não são 600gr +90* ?

April 27 2025

3
  giovanistinghen4015


Me desculpa mas oq define a medida pra folga de óleo é a usinagem, a tampa só não pode ficar frouxa é claro. Mesma coisa biela e mancal essa ideia de que é o torque que define a medida é mentira, o torque serve só pra não deixar frouxo ou espanar apenas isso.

April 27 2025

5
  Eduardo-uw6hq


geralmente se torqueia co m dorquimetros msm

April 27 2025

3
  Eduardo-uw6hq


eu ja torquiei co m martelo fica top tmb

April 27 2025

5
  valdiluiz6760


Sempre uso uma colher de pedreiro fica bem melhor.

April 27 2025

3
  wendersoneliecio


O EA 111 e sua versao anterior famosa por ser 16V são piores motores que a volks ja fabricou.

April 27 2025

5
  alexmraulino


Tem "mecânico" q nem sabe oq é isso

April 27 2025

4
  ronicardoso379


Quanto em média fica pra fazer um motor desse ???

April 27 2025

5
  examinacarmecanica


0.6Nm + 90 graus passa longe de 10Nm

April 27 2025

5
  SitioCasarão


Como apertar o cabeçote do gol mi 1.0 8valvula motor ate .

April 27 2025

3
  gmpgoiania


Vcs são de onde? Manda seu zap

April 27 2025

4
  AndreLuis-oo9tz


No vídeo me parece que vocês usaram a cola antiga da 3m para motores a diesel? Tem mecânico que só usa a cola anaeróbia, mas entre a da 3m e o silicone, até pela espessura a da 3m não tem perigo de entupir pescador,e também o mas importante é a folga do óleo

April 27 2025

4
  joycesilva2986


Olá boa tarde tudo bem Uma dúvida por favor Compensa retificar ou comprar um novo ea111 1.6 na faixa de 8 mil e quinhentos reais o novo será que corrigiram os problemas do passado em relação a durabilidade e lubrificação você poderia me orientar como proceder muito obrigada

April 27 2025

4
  daniel.injecar


Na literatura pede duas etapas, primeira 6n.m e a segunda 90 graus. Você não acha que 10 n.m é pouco?

April 27 2025

3
  davikardoso


Retifica uma pergunta sobre o cabecote do motor ea111 do gol.Com sua experiência, o que você me fala, em adicionar na  tampa válvulas canaletas para resolver o problema de risca o comando, será   que resolveria, visto que o comando de outrs veiculos tem estas canaletas. Assiste estes dois videos, me diz sua opinião.   https://youtube.com/shorts/9o_GCRWH3no?feature=share https://youtube.com/shorts/-LFcgFgKk5U?feature=share

April 27 2025

4
  alexsandropaixaodossantos9136


Eu coloquei somente 3kg n torquímetro e torou dois parafusos com certeza e 1.0 a 1.5

April 27 2025

4
  carlosantoniodasilvadiasca8538


Tem que torquear com o torquimetro se torquiar com um alicate de pressão ou um nível manual é problema na certa.

April 27 2025

4
  nobzin


Já estão solucionando o problema do desgaste crônico no eixo do comando dos EA111, através de uma bucha que passa o primeiro furo de óleo do eixo da esquerda para a direita de 6 para 4mm melhorando assim a lubrificação nos demais mancais do comando.

April 27 2025

5
  cotidianomecanico2836


Top

April 27 2025

3
  THAY-DJ


Se for o aperto definitivo, assim, está errado. O aparafusamento é feito em X não, sequêncial.

April 27 2025

3
  dicasmaneiras4431


Qual o preço de uma retifica 1.0 ea 111 vht? O meu tá funcionando. Mas já tá com uns barulhos e 147 mil km

April 27 2025

3
  gabrieldiego732


torque tem sequencia de parafuso, no ea111 vc começa o torque pela penúltima fileira em "X" com a fileira da direita pra esquerda e nunca pelo meio!!

April 27 2025

3
  brasilbrasileiro6279


O meu ficou um rói rói deve ser isso

April 27 2025

4
  reinaldomelao2560


O melhor motor, pra quem cuida, se não cuidar nao existe motor bom ,a minha mensagem vai para os cupins de ferro.

April 27 2025

4
  rogeriofelizardodasilva9666


Manual desse motor e 600grama mais 90grau

April 27 2025

3
  ricardoalves9894


A VW recomenda 0,6 no torquímetro e depois 90 graus.

April 27 2025

5
  rosivaldobezerra4179


O meu já deu problema no comando 3 vezes, vou trocar o cabeçote creio que vai ser o melhor custo benefício

April 27 2025

4
  cleberszambelan9990


Existe uma tabela que tem a sequencia e tem parafusos com tork diferentes

April 27 2025

3
  fabiobelo2388


Vindo de fábrica já desgasta os comandos.

April 27 2025

4
  gilbertoguizelinijunior498


April 27 2025

4
  LucasOliveira-jt4mp


Precisa comprar parafusos novos pra dar o torque ou pode usar os antigos?

April 27 2025

4
  msd_nascimento


April 27 2025

4
  magnobrasil7833


Fiz retifica completa EA111 e colocaram óleo 15w40 semi .posso voltar a usar o original de fábrica. Muitas dúvidas , me ajudem , me respondam

April 27 2025

4
  wilsonmiziara9952


6Nm + 90° veja a sequência dos 16 parafusos no mapa da concessionária,

April 27 2025

5
  patrikbrinques3940


1kg?

April 27 2025

5
  rafaelgomes3887


Tinha que apertar e torquear cruzado

April 27 2025

5
  wagnerferreirasombra6538


Faço sempre com a chave de impacto pneumática nunca volta retrabalho.

April 27 2025

3
  mestrezeneto


Nunca faça isso de começar a torquia começando do meio da tampa

April 27 2025

3
  TIV_2_TIV_1


Motor mil. Sabemos a verdade

April 27 2025

3
  Maikvpassos


Aonde é sua retifica?

April 27 2025

4
  DehkOBr


Tem uma sequência de aperto. Não é só apertar todos os parafusos com o mesmo torque.

April 27 2025

5
  rogerioluis6960


Mais aí não é o cabeçote é a tampa de válvulas

April 27 2025

4
  cigadas4162


Joga gasolina e põe fogo nesse motor . Motor zuado .