Filtre os resultados
Categorias
Carro > Mecânica Motor > Cabeçote >
PARAFUSO DE CABECOTE - VW FOX GOL 1.0/1.6 8V POWER APOS 2002/ KOMBI 1.4 - BASTOS
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
BAS.
11570103 - PARAFUSO DE CABECOTE - VW FOX GOL 1.
0/1.
6 8V POWER APOS 2002/ KOMBI 1.
4
Como quem comprou avalia este produto
April 27 2025
E usar lubrificante com a viscosidade no máximo 5W a frio pois os orifícios desse motor são bem finos.
April 27 2025
Coloco 10 w 40 semi sintético 140 mil só revisão preventiva e troca ante chama q da borra e entope
April 27 2025
Tem que montar direitinho pra ver se dura pelo menos até acabar a garantia.
Digitei pior motor da VW no Google e esse motor é o campeão.
April 27 2025
É tipo pessoa com alergia e doença sem cura, tem que ser o alimento certo, sabonete certo, ar mais limpo que de laboratório.....nem da de chamar de motor (máquina desenvolvida para fazer força)
April 27 2025
torquear cim o torquimetro??? putz eu sempre torquiei com uma enxada....valeu a dica
April 27 2025
Me desculpa mas oq define a medida pra folga de óleo é a usinagem, a tampa só não pode ficar frouxa é claro. Mesma coisa biela e mancal essa ideia de que é o torque que define a medida é mentira, o torque serve só pra não deixar frouxo ou espanar apenas isso.
April 27 2025
O EA 111 e sua versao anterior famosa por ser 16V são piores motores que a volks ja fabricou.
April 27 2025
No vídeo me parece que vocês usaram a cola antiga da 3m para motores a diesel? Tem mecânico que só usa a cola anaeróbia, mas entre a da 3m e o silicone, até pela espessura a da 3m não tem perigo de entupir pescador,e também o mas importante é a folga do óleo
April 27 2025
Olá boa tarde tudo bem Uma dúvida por favor Compensa retificar ou comprar um novo ea111 1.6 na faixa de 8 mil e quinhentos reais o novo será que corrigiram os problemas do passado em relação a durabilidade e lubrificação você poderia me orientar como proceder muito obrigada
April 27 2025
Na literatura pede duas etapas, primeira 6n.m e a segunda 90 graus. Você não acha que 10 n.m é pouco?
April 27 2025
Retifica uma pergunta sobre o cabecote do motor ea111 do gol.Com sua experiência, o que você me fala, em adicionar na tampa válvulas canaletas para resolver o problema de risca o comando, será que resolveria, visto que o comando de outrs veiculos tem estas canaletas.
Assiste estes dois videos, me diz sua opinião.
https://youtube.com/shorts/9o_GCRWH3no?feature=share
https://youtube.com/shorts/-LFcgFgKk5U?feature=share
April 27 2025
Eu coloquei somente 3kg n torquímetro e torou dois parafusos com certeza e 1.0 a 1.5
April 27 2025
Tem que torquear com o torquimetro se torquiar com um alicate de pressão ou um nível manual é problema na certa.
April 27 2025
Já estão solucionando o problema do desgaste crônico no eixo do comando dos EA111, através de uma bucha que passa o primeiro furo de óleo do eixo da esquerda para a direita de 6 para 4mm melhorando assim a lubrificação nos demais mancais do comando.
April 27 2025
Se for o aperto definitivo, assim, está errado.
O aparafusamento é feito em X não, sequêncial.
April 27 2025
Qual o preço de uma retifica 1.0 ea 111 vht? O meu tá funcionando. Mas já tá com uns barulhos e 147 mil km
April 27 2025
torque tem sequencia de parafuso, no ea111 vc começa o torque pela penúltima fileira em "X" com a fileira da direita pra esquerda e nunca pelo meio!!
April 27 2025
O melhor motor, pra quem cuida, se não cuidar nao existe motor bom ,a minha mensagem vai para os cupins de ferro.
April 27 2025
O meu já deu problema no comando 3 vezes, vou trocar o cabeçote creio que vai ser o melhor custo benefício
April 27 2025
Existe uma tabela que tem a sequencia e tem parafusos com tork diferentes
April 27 2025
Precisa comprar parafusos novos pra dar o torque ou pode usar os antigos?
April 27 2025
Fiz retifica completa EA111 e colocaram óleo 15w40 semi .posso voltar a usar o original de fábrica.
Muitas dúvidas , me ajudem , me respondam
April 27 2025
6Nm + 90° veja a sequência dos 16 parafusos no mapa da concessionária,
April 27 2025
Faço sempre com a chave de impacto pneumática nunca volta retrabalho.
April 27 2025
Tem uma sequência de aperto. Não é só apertar todos os parafusos com o mesmo torque.