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COMANDO DE VALVULA - VW FOX GOL 1.0 8V G5 POWER FLEX 2008 A 2009 - SAMBEL

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E aí e fala galera bem-vindos ao canal dela quente mas o vídeo para vocês pessoal aqui ó tô com comando de válvulas do motor ea111 vou passar algumas dicas para vocês na hora de vocês comprarem comando usado em boas condições ou novo tá bom dicas valiosas tá bom acompanhem eu tô aqui fazendo manutenção nesse Fox ano 2009. 08 válvulas fiz um vídeo dele eu acho que dois vídeos para trás aí se conseguirem voltar aí para ver o vídeo que eu mostro a retirada do cabeçote está daquele tá aqui eu tô com comando dele o comando usado e aqui eu tô com comando novo tá vou mostrar aqui algumas características para vocês observarem na hora de comprar um comando né É É é um comando original Volkswagen né vem até com tachinha Acho que sim da da Volkswagen aqui ele novinho bonito né Mas se vocês forem comprar um comando usado em prestem atenção no que eu vou falar que nesse vídeo tá algumas dicas dicas aqui que vão salvar a vida de vocês Esse motor ea111 mostrar aqui ele tem um problema crônico de acender a luz de óleo né quem já trabalha no ramo hoje é conhece problema que tem esse carro aqui né pessoal que usa lubrificante não especificado esse carro aqui outro 5w 40 né com as especificações Volkswagen pessoal usa 1540 2050 para poder camuflar a a perca de pressão de óleo e acaba por acabar destruir o motor tá Então olha errado especificação errada troca de óleo no o pessoal que usa aí condição Severa tem que trocar esse olho aí com 5000 km tá não prolongue por que o óleo perde as propriedades e danifica o motor cria borra e come comando de válvulas tá bom Outra coisa também antes chamo também é um problema nesse carrro aqui a gente tem que limpar ou trocar ele com frequência para manter esse motorzinho aqui soldado tá voltando aqui o comando né A primeira coisa aqui primeiro ponto que a gente tem que observar tô aqui com comando usado tá essa parte de trás do comando aqui é que onde é fixado o sensor de fase o sensor de fase ele é que esses dentinho só tem um dentinho aqui dois dentinhos e um de então tem comandos que tem um dois três quatro quatro referências esse aqui tem três tá então tem que verificar o tamanho da referência em dois pequenos do grande e comparar com o novo boa noite ó dois pequenos e 1 Grande tá até aí tudo certo né bateu aqui vai ter aqui beleza você vai colocar os dois comandos na mesma posição em uma pancada e aqui eu já coloquei aqui na mesma posição então eles estão aqui vamos verificar aqui ó eles estão na mesma posição é Dentinho de quase encostando amigos aqui também quase encostando verificar aqui os cami só para onde os campos estão voltar só os dois viraram para cá dois vieram para lá verificasse baixa todos os canis de admissão e escapamento verificasse não tem diferença está e tiver diferenças não compre errado porque o carro vai até funcionar mas vai funcionar de forma irregular ou consumo do carro vai ficar horrível carro quadrado se tiver com a referência aqui uma mais uma menos o carro vai perder a referência do santa de pazzi vai a luz de injeção tá você vai ficar doida querendo descobrir que que é e é o comando errado tá esse comando que eu comprei aqui novo o novo e esse aqui é o velho tá os dois são sólidos tá não são aqueles comandos loucos eles são os cães são prensados aqui na peça daqui é uma Peça única né Ela é feita essa também que original Então esse aqui é o mais recomendado aqueles comandos outros com os cães prensados eles podem deformar o crânio e você ficar doido aí só com transdutor de vácuo que você vai identificar esse problema aquilo e lógico também tem que saber sobre as suas costas tá Fechou então agora por último gente vai mostrar aqui ó por que que eu tô trocando o comando de válvulas por que que eu tô combinando esse cômodo aqui e comprando um novo pode ser daqui os pontos de apoio da tampa a tampa desse carro também é mancal ele apoia e aqui ó é comido comido comido e comida aproximar a queda você passar você passar a unha dá para você sentir aqui os causa e de tanto que comi em material ó Qual a diferença do novo né o e usado bom então essa isso vai tirar o que foi perdido aqui a pressão de óleo não consegue vencer essa falta de material e a luz do óleo acende a quente né quando assim de uma vez tem muito desgaste do motor quando acende a quente e você acelera a luz apaga normalmente a cabeçote tá então aqui ó tô aqui com micrômetro Já coloquei aqui uma medida padrão O que é 23 pontos o 2345 tá vou passar aqui no novo Olha só olha o quanto de residência que vou ir aqui para entrar lá não entra o segundo apoio aqui não entra logicamente quer um comando novo né terceiro apoio não entra quarto não entra e o quinto apoio aqui também não entra agora olha no comando usado ó passei a micro muito inteira ó olha a folga de novo aqui ó não passa aqui de jeito nenhum entregar e aqui a e passa direto e passa direto e Aqui só passa direto olha o tanto material que foi perdido para só então visualmente você acha que tá bom né Passa direto novo agarra ó é um carro aqui ó então visualmente você acha que tá bom mas tem que ter um micro-ondas para poder medir para ver se a medida que vai dar correta mesmo que você Retífica cabeçotes Retífica tampa ainda vai ter fuga de óleo por aqui porque a medida do comando ultrapassou os Limites Tá então comprar um comando novo e por último e a última dica aqui ó Essa é a aqui ó achei esse comando aqui ele tem um número de fábrica e o final dele era 30 se então você vai comprar um novo deixar aqui também o 013 se hora então quer dizer que são dois comandos Volkswagem originais tá recomendo colocar sempre comando nesses motores original paralelo já tive problema Então coloque original 03 se entrega 30cm então bateu aí a especificação bateu aí a referência do sensor de fase bater os canos para não bater as medidas porque escrita ruim e esse aqui é novo vai entrar no lugar cabeçote pra Retífica vai ficar pronto na semana que vem porque hoje aqui é sábado vai ficar pronto na segunda-feira e a gente vai remontar esse motorzinho aí tá bom pessoal E aí gostou da Dica então deixa aquele like se inscreva no tá sempre com vídeos técnicos de mecânica e brigadão até a próxima valeu o

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