Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Reserva > Bazar > Masculino > Casacos >
BLAZER IRON
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Fala aí meus consagrados meus secadores de carro com pano de chão trouxe hoje para vocês a Chevrolet Blazer Advantage 2.4 2009 um carro que nasceu na época que o Merthiolate ardia é um carro que não reclama aqui você pode moer aqui você pode usar sem dó que ela não vai reclamar Esse é o carro indicado para os cupins de Aço é carro para carregar de tudo é um SUV raiz que oferece muita confiabilidade mecânica muito espaço interno Muito conforto ao rodar ela tem um preço interessante no mercado uma dessas por exemplo custa até 50 mil reais e hoje vocês vão conhecer esse carro de perto eu falarei também de problemas crônicos teremos um teste drive no final Bora lá meus consagrados vamos começar Então por um ponto positivo da Blazer que é o porta-malas é um pouco duro aqui nessa caminhonete tudo usado Então tem que ter força a caminhonete raiz o porta-malas dela que inclusive tá com a persiana original essa Blazer é uma das raríssimas unidades que não foram moídas pela polícia de algum estado era uma Blazer de Frota mas era uma Frota executiva vamos dizer assim então ela não sofreu nas perseguições policiais não precisa benzer ela não precisa jogar sal grosso Relaxa não tem nenhum defunto por aqui ainda o porta-malas dela tem 456 litros de capacidade é um senhor porta-malas e se você for carregar alguma coisa da sua empresa por exemplo algum material essas coisas tem como rebater os bancos traseiros com os bancos traseiros rebatidos cabem um colchãozão para fazer mais um catarrento para dormir na zona para rebater os bancos traseiros precisa retirar o encosto de cabeça porque os bancos que financiam ainda foram projetados há muito tempo atrás nas antigas Blazer o cara praticamente não existia né então dava para rebater fácil mas aí com a lei brasileira exigindo o encosto maior e também duplo agora você precisa tirar esse encosto para rebater o banco esse carro aqui é uma volta aos anos 90 é uma cápsula do tempo literalmente Inclusive essa aqui tá com todos os equipamentos obrigatórios triângulo aqui a chave de roda o macaco esses equipamentos São originais dela e eles ficam escondidos atrás do suporte da persiana tem três presilhas que você solta elas e aí tem acesso a esse compartimento aonde vão os equipamentos obrigatórios do carro tem até puxador de porta-malas tem que ter força aí depois você solta ela porque o porta-malas é grande aí a lei da física faz o resto Outro ponto positivo desse SUV é o espaço interno e digno de nota A Conservação interna desse carro a conservação dos bancos principalmente Olha aí a conservação Olha aí o espaço para as pernas do xeno o banco do motorista como vocês podem ver tá um pouco recuado ainda porque o motorista é grande Qual o tamanho do motorista mesmo 1,88 pois é maior que o Xenon 1,88 Motorista tem e o Xenon que tem 1,82 tem esse espaço aqui ainda para os joelhos o espaço lateral para as coxas também é muito bom o problema é o quê como vocês viram o banco tem essa inclinação que deixa o joelho numa posição muito alta né o joelho fica muito flexionado o joelho Fica lá em cima é cansativo ficar aqui no banco traseiro em viagens longas por causa do formato do assento que deixa o joelho muito alto o joelho muito flexionado infelizmente tem esse problema mas de espaço você vai estar bem servido tem também aqui os revisteiros iluminação de teto e tem também três pqps uma Blazer dos anos 90 tem PQP mas um Citroën Cactus não tem sem retorno Triunfal bate seco ignorante tem cabideiro também apoio de cabeça central não tem cinto de três pontos central não tem passageiro do Meio nem é gente Ela também tem quatro vidros elétricos mas somente o motorista tem função One Touch que é o que um toque prolongado e o vidro desce totalmente One Touch para descer totalmente somente no vidro do motorista retrovisor elétrico também a direção desse carro é hidráulica aqui tem a chave de farol dele farol de neblina esse aqui é o ajuste da luminosidade do painel o painelzinho dela já é do modelo 9 esse modelo azulado que estreou nas S10 Blazer modelo 9 a única mudança da S10 e da Blazer assim anos foi o painelzinho ficou azulado Essa é a chave da caminhonete e ela vinha com esse controle com dois telecomandos comando de trancar e destrancar aqui o contato como toda Blazer que se presta né Ela também tem chave presencial né Chave presencial você liga a caminhonete e tirar a chave não precisa mais dela desliga ó é essa aqui tá mais tecnológico ainda ela também liga ela também liga sem a chave meu Deus do céu olha aí cara problema crônico de todos Chevrolet é o contato meu Olha aqui a chave é opcional nesse carro né a chave é opcional você leva ela se quiser ele tem esse botãozinho aqui ó o botãozinho do cara correndo não é para espantar os [ __ ] tá não é o espantanoia esse carro já é um espantanoia natural quando ele aparece quando ele vira a esquina todo mundo já tranca não passa nem wi-fi esse botão aqui é para desligar o alarme volumétrico se tiver movimento dentro do carro vai disparar o alarme se você for deixar a sua sogra dentro do carro trancado no solzão de 40 Graus Desligue o alarme volumétrico nesse botão do carinha correndo aí o carro não vai ficar apitando ninguém vai ver que ela tá lá dentro Beleza meu consagrado Mas também ele serve para quê mesmo para você dormir dentro do carro trancar o carro vai dormir desliga o alarme que você pode ficar dentro dele tranquilo Se alguém for tentar abrir o carro arrombar ele aí sim ele vai apitar o alarme não vai apitar por sua causa Aqui tá o botão do desembaçador traseiro o esguicho de água os comandos do adicionado interessante que o ar condicionado da Blazer né e da S10 ele não tem um botão de ligar o ar condicionado você vem aqui ó você coloca nessa posição aí vai acionar o ar condicionado ele fica junto também aqui com a direção para onde o vento vai ser jogado o sonzinho não é de fábrica tinha que instalar na época sensor de estacionamento também tinha que instalar para desligar completamente até a ventilação você coloca aqui no zero tá aí mesmo se tiver no Quatro por exemplo ele desliga a ventilação Ok ó o ar já ligou no nível 4 não quero mais o ar condicionado zero enquanto que a posição fica no quatro dá ventilação e só para explicar aqui a diferença desses dois flocos de gelo aqui tem um floco pintado e tem um floco que não tá pintado esse todo preenchido ele tem recirculação de ar ou seja o ar fica recirculando agora no flocozinho aberto ele não não funciona a recirculação de ar tá aí entra ar de fora aqui tem um cinzeiro né esses carros antigos Tem cinzeiro ali tem o 12 volts esse aqui é o câmbiozão raiz cinco marchas e eu vou ensinar para vocês a técnica correta para passar marcha na S10 e na blazer para engatar certinho tem que fazer todo uma movimentação ó primeira assim agora a segunda ó terceira quarta tem que alisar o câmbio viu quarta marcha e segunda tem que alisar assim ó você alisa e puxa aí depois você empurra e alisa puxa e vai assim tá tem que alisar o câmbio tem que puxar tem que também ter uma um pouquinho de força tem que pensar nas multas tem que pensar no IPVA E aí a marcha entra do jeito certo aqui tem os porta-copos dois porta-copos bem generosos Tem até porta fita ainda aqui tá o apoio de braço enorme e dentro tem a porta PT a porta PT tá cheia de lixo cheio de coisa que você acha que vai utilizar mas não vai por exemplo tem máscara aqui até hoje você não vai utilizar tem também o suporte de celular descartável tá tudo aqui tá certo é assim mesmo funciona grande tá olha aqui na verdade aqui é o porta 38 inclusive ele tem ó tem um acabamento interno nesse apoio de braço tem também aqui o porta luva sem descida Triunfal pequeno de espaço e para fechar é com a força do ódio também mais um porta-objeto é que a rampa de celular acelerou o celular caiu retrovisor interno que não é fotocrômico é fotocrômico de pobre você faz assim ó 90% das pessoas do Brasil não sabem da função dessa lingueta tem o quebra-sol quebra-sol É gigante né Segue o motorista mais que o sol e o espelhinho tem só para o passageiro motorista não pode conferir se tá feio ou não olha o teto desse carro como tá limpo como tá bonito o teto conservado hein o freio de estacionamento é no Pezão igual o Corolla Cross você pressiona para acionar ele e para liberar o Freio é aqui Opa para ela acabamento é todo de plástico duro não tem jeito já na porta tem um soft touch Olha tem um soft touch aqui nessa parte superior da porta tem um tecido Olha o tecido tem plástico duro plástico duro plástico plástico e eu esqueci vou passar para vocês também né o cinzeiro para criança Quase que eu me esqueço do cinzeiro para criança tem aqui também ó cinzeiro para criança para travar o carro a porta traseira também tem soft touch tem um tecido e plástico duro em cima dela tem o rack de teto o rack de teto tem carga máxima de 90 kg ele tá com a grade de churrasqueira dentadura como 99% das Blazer também como que você abre quando tá grade de churrasqueira é aqui do lado tá é aqui do lado que você abre essas molas a gás aqui não são originais foram instaladas porque o capozão é pesado que dói Então é bom ter uma mola a gás Esse motor aqui eu já conhecido 2.4 cilindros 8 válvulas família dois da Chevrolet é um motor que gera 147 cavalos de potência no Eta nós e 141 cavalos de potência na mijona o torque máximo é de 21,9 kg força metro em ambos os combustíveis a 2.800 giros Então ela tem uma uma oferta de torque embaixo a rotação é um carro bem agradável de dirigir na cidade tem muito torque é um torque bom também para puxar um peso no porta-malas ou no reboque o zero acender ele é feito em 11.9 segundos ela tem um desempenho Ok um desempenho honesto e velocidade máxima segundo a fabricante 150 km/h né mas o brasileiro ri dessa velocidade máxima aí do fabricante trouxe hoje para vocês meus consagrados o Vilson mecânico oficioso do perda total podcast galera beleza trouxe aqui esse geladeirão esse freezer horizontal inox para mostrar aqui para vocês o que que ele tem de bom o que que ele tem de ruim e que que ele tem de pior cara viu só vamos começar com o consumo que eu não falei do consumo ainda consumo Sim ela consome sem consome consome é o seguinte aqui no padrão de Brasília do Senhor na cidade que não tem muito trânsito na gasolina é 6,5 não sobe pode carregar no colo não sobe eu tô me sentindo mentiroso Eu quero então etanol para ver o que que dá aí você vai pegar a estrada gasolina é r$ 8,5 ali não melhora não já no etanol Aí sim aí que fica ruim com força é sete seis e meio sete entendeu na estrada com tancão cheio de etanol você vai rodar 300 km 350 km com muita fé em Deus irmão isso porque o tanque É gigante né são 70 L você palha em qualquer posto de gasolina fala completa sai com carro carregado de mulher é ostentação pura rapaz até a polícia federal encosta meu consagrado Ou aquele cara ali é complicado Tá errado esse trem aí não tem jeito não como você falou para mim esse carro é igual Kombi né Exatamente é igual Kombi rapaz cai roda cai motor cai tudo e ele continua andando entendeu isso aqui é um carro para negligenciar na negligência do Senhor manutenção no limite indicado pelo Ministério da Saúde é isso aqui rapaz roda sem água roda sem óleo roda sem ventoinha roda sem você e tal não entendeu mas se o cara for chato e ele quer arrumar os boizinhos que ela sempre vai ter vamos lá por parte aqui igual o estripador motor falando do motor que que o motor tem de crônica Rapaz o seguinte esse aqui é a famosa tampa de tucho Família 2 que vai estar sempre suja de óleo se você ver do Senhor Família 2 que não tá com a tampa de tucho suja de óleo não tem óleo dentro do Família 2 entendeu E isso eu for chato e eu quiser fazer parar de vazado não vai meu filho ih não mas o meu mecânico falou que se eu botar a tampa com um xizinho verde não para rapaz vai parar um ano depois você vai trocar e vai parar um ano e você vai trocar e vai ficar sempre vazando óleo beleza do motor basicamente rapaz é isso aí de vez em quando ele dá um probleminha no cabeçote dele aí entendeu mas assim 140.000 km e não deu até hoje entendeu então vai dar bem de como que você usa né se ferver desconfio ou eu aqui no alto da minha sapinhança humana o ser humano é homem de Deus que não dá nada rapaz é botar água e seguir viagem esse motor aqui é um olha o tanto de guerra Esse motor Esse motor é uma Pezão da Chevrolet Fala sério e agora você falou de suspensão aí é um ponto meio crítico que os donos de blazer xingar entendeu manja Peugeot peugeotzão manja a bieleta de cristal Swarovski 34 quilates esse carro tem mais bieleta que eu tenho de boleto sem pagar rapaz ele tem duas bilhetes para baixo estabilizadora e duas beletas para as barras de torção elas estoura mais fácil do que qualquer outra coisa ai como é que eu sei o carro começa a aparecer que tá andando no colo do palhaço guiando a moto no jiraya você passa no quebra-mola o carro faz assim uma bieleta indo para o pau e aí ainda tem mais aquele crack cleque de bieleta Ferrari entendeu além disso a suspensão aqui a suspensão dianteira do senhor aqui é o famoso duplo a ou dupla balança ou se você formar gourmeth Double wish Bowie e ele tem um pivôzão em cima o pivôzão embaixo de Deus os pivô quebra e ela fica andando igual D20 com a cambagemzinha assim pendurada entendeu fica andando igual palhaço de novo você precisa consertar não ali você vai tocar o jogo de pneu a cara 10.000 Km mas ela vai embora rapaz no meio do ataque zumbi vai embora Você [ __ ] Segue o jogo entendeu show de bola o que é crônico mesmo tipo assim toda hora você vai ter que trocar Bom vamos lá bieleta por alta e uma a cada dois anos se você roda muito uma a cada 30.000 km ali entendeu E aí já indo pro sisteminha de direção do senhor ali cara é o seguinte esse carro aqui tem direção de caminhão entendeu a caixa de direção dela do seu não é igual caixa de direção de carro pequeno não é uma caixinha com setor sem fim é uma caixa de esfera mesmo igual de 1113 entendeu e ela precisa de dobra assim para fazer a virança da direção quando você vira o volante ali que é o braço Pittman e o braço auxiliar os dois quebra também a cada 20.000 km ali que que acontece isso você vem com o carro andando reto passa não quebra-mola de repente ela dá aquela aquela rebolancia assim entendeu aquela aquela moleza e você sente uma folguinha no volante precisa consertar não entendeu Mas lógico que se você deixar chegar no limite do senhor ali ele quebra e você perde o contato com as rodas e ainda é muito legal nossa aí sim hein mas então como vocês viram você vai ter que trocar aí provavelmente a cada um ano dois anos Dependendo do quanto você roda vão ser as bieletas e os impeach mano que eu falei inclusive da S10 que a S10 também tem esses mesmos boizinhos é o mesmo carro né finalizou aqui pelo amor de Deus eu tenho mais não aqui aqui acho que é isso aí aqui acho que é isso aí aqui atrás tem outro caozinho que é o tamborzão o tamborzão é o tamborzão o que que acontece ele costuma dar uma ovalizada do Senhor entendeu E aí quando você freia principalmente ali só com o freio de estacionamento que é no pé que não foi de mão no pé se fosse namoro na mão aqui no pé você pisa Ali vai pisando com o carro parando ela vai parando assim meio igual ao pombo é o tamborzão que está o valizado que que isso traz de problema do Senhor você tá na estrada a 100 por hora no freio vira a bateria da beija-flor de Nilópolis volante vibra o inferno se tiver ABS começa aqui tem ABS nas quatro o ABS ele pega um Alzheimer e fica loucão e para de funcionar entendeu você perde o ABS perde o Freio aí eu sugiro trocar os tamborzão curta aí a graninha bom 600 800 contra o joguinho de tambor mas é freio a segurança não pode brincar o sensor da ABS costuma queimar também igual nas S10 Com certeza reclamou muito que costuma Mas essa aqui tá aí nunca queimou entendeu nunca queimou já empenou disco já empenou tambor mas o sensor nunca queimou e os barulhinhos de suspensão traseiro que o pessoal fala os barulhinhos de suspensão é o seguinte cara você pode ver aqui na frente da rodinha o feijão de mola dela ali embaixo entendeu igual Scania jacaré o feixe de mola que tá aí fecho de mola faz barulho feche de mola que não faz barulho não fecho de mola você pode botar WD você pode botar graxa pode botar sangue de unicórnio manco vai fazer barulho entendeu Não adianteiro ela tem as barrinhas de torção também estilo Fusca que também faz barulho então rapaz faz barulho convive com isso você vai viver feliz entendeu quando chove isso ao lado bom choveu dá uma lubrificada com a água da Poça e para de fazer barulho como vocês podem ver cara se você for chato você vai gastar uma graninha pra arrumar ela mas são coisas assim que dá para você levar né dá pra você levar por isso que muitos compram Blazer S10 porque eles vão levando vão usando o carro não para de andar o carro não desmonta o carro não pede arrego inclusive o mais comprou ela por causa disso né exatamente cara porque é um suvezão entendeu que carrega aí 17 almas estilo Veraneio ai mas não tem isofix rapaz bota a criança ali passa a fita crepe para lá e tá bem presa entendeu quer pagar barato é isso aqui rapaz que que tem de mais moderno do mercado que isso aqui no mesmo preço tem as Tucson V6 duas Moana lá tem as Tucson 2.0 entendeu mas a mecânica é mais cara e ó cá entre nós aqui a Tucson 2.0 é mais lenta que isso aqui ainda entendeu passa vergonha na estrada passa vergonha pro caminhãozão mano então é isso aí meus consagrados Agora vocês tem que dar um tchau aí para o Vilson deixa nos comentários se vocês curtiram ou não a participação do Vilson e também perguntas deixa a sua pergunta e da parte mecânica que o Vilson vai responder não é isso aí a gente vai na resposta no ato isso aí então deixa nos comentários aí sua dúvida mecânica Pro Vilson porque agora eu vou dar uma voltinha com esse carro com o dono porque o dono também tem umas impressões pra passar pra gente Beleza bora lá Opa eu esqueci o porta-malas tá aberto é o seguinte rapaz para você ter uma beleza você tem que ter ouvido de música entendeu porque é igual a bateria da beija-flor quando você liga arranca ali se presta atenção você ouve o [ __ ] assim você vai ouvir do jeito que tá aqui se a gente andar você vai ouvir o chup-chuco diferente que é isso aqui ó aí como é que você faz você abre tudo com muita delicadeza não precisa deixar subir tudo não você vem fechando e faz assim e aí você acha legal entendeu Nossa Senhora Se fosse o Corinthians tinha desmontado vamos lá meus consagrados o volante aqui eu não mostrei para vocês ele tem ajuste de altura desse jeito aqui ó ele fica lá as suas coxas Você dirige com as coxas dirigir com as coxas direção semi-autônomo né mas eu vi que tem gente que consegue dirigir com as coxas e quando tá mexendo no celular se eu já vi mas não façam isso ou você deixa ele alto assim ó para dirigir com a barriga com os barrigudos com a barriga aqui ó deixa ele alto igual não tem ajuste de altura O banco só tem um ajuste de lombar estranho né Tem um ajuste de lombar Vixe Tenta de novo aí tem um cara que a bateria está quase na Ah filha sério mesmo consegue ir não [ __ ] nem comentar contigo a bateria tem cinco anos mais um pouco mas aí vai vai empurrar aqui melhor que filha da [ __ ] meus consagrados Não façam isso em casa tá deu o tranco aqui na descida da rampa Bora lá esse carro tá com 140.000 km marcador marca 200 km por hora o marcador de velocímetro para mentiroso 200 por hora não tá na reserva porque fica que pareça hoje de manhã encheu o tanque hoje de manhã né tá na metade já mas é mais ou menos por aí fala um pouquinho da sua história com blazer né já tem uma história com a Blazer bicho é 95 porque tem seis parafusos na roda eu aprendi a dirigir em uma Blazer DLX 96 16 4.3 Vortec Meu pai comprou zero na época pois disso ele teve uma S10 2.5 diesel motor Maxion depois ele trocou numa S10 desse modelo pitbull né com 2.8 MWM e essa 2.8 MWM ele trocou em uma exatamente dessa cor prata S10 2.4 só que não era Flex é a 2.4 que tem 124 cavalos essa aqui já é 2.4 141 cavalos na gasolina leva foi até 2007 2008 e tinha um painelzinho cinza escrito 2.4 para você não esquecer o motor pelo menos não tinha o marcador assim mandando colocar o cinto de segurança e aí eu queria um carro grande queria comprar um carro com câmbio manual queria comprar um SUV chassi carroceria com câmbio manual antes que eles entendem entrar sem extinção definitivamente aí eu peguei acho que o último que vendeu no Brasil né é o último né SUV com chassi com chassis né manual era um carro que sempre teve um preço mais acessível agora que elas estão começando a valorizar encontrei a sanidade aí que aqui em Brasília é muito normal não era carro de Embaixada primeiro dono do carro foi embaixado da Finlândia então normalmente são carros mais bem cuidado de Frota entre aspas não é aquele carro de foto que o cara usa para bater carro para transporte de de funcionário da embaixada enfim é um carro jamais bem conservadinho ela tava com 100.000 km quando eu comprei rodei pouco 5 anos aí 40 mil cara me deixou na mão uma vez só que quebrou o motor de arranque E aí eu comprei na concessionária da Chevrolet o novo por r$ 400 r$ 400 motor de arranque motor de partida dela na concessionária da Chevrolet original GM cara é muito barato essas peças da GM né fala sério é a vantagem a principal vantagem desse carro aqui se você comparar com a diesel por exemplo é porque o motor dela saiu no Vectra no ar na Zafira no Kadett no Monza não falta é peça no mercado você tem paralela até a paralela da paralela tem a original ainda se quiser a mecânica muito simples sabe da mecânica muito simples na diesel não a diesel aí diz outra história né Tem uma coisa que pode dar bo- assim ficar caro Se der bo fica caro é o motor a diesel é robusto e tal mas os trem são Cara eu tenho quatro por quatro ele tem um acionador do 4 por tem roda livre e tem tudo isso que isso aqui não tem aqui peladão tem bico injetor você bota do do Vectra GT lá que funciona bem tá não é um carro lerdo Olha aí o carro até leve para o motor 2.4 Esse motor 2.4 é um bom Toque embaixo a rotação como eu falei para vocês o torque máximo já vem a 2800 giros e ele é bem ela é bem confortável Mas eu também é bem molengona também né assim ela mexe com ela mexe com o outro e aí ela tá aqui com esses quatro amortecedores tem um eixo que eu coloquei isso aqui não fica ela estava realmente muito ruim antes mas assim 0 km é isso aqui era esse comportamento e você passar no quebra mole ela dá aquela aquela navegada ainda sabe que naquela viagem para Caldas Novas e a galera do banco traseiro passa mal e é isso aí mesmo é um balcão no barcão literalmente né na estabilidade de tomar tomar um pouco de cuidado nas curvas né tomar cuidado nas curvas porque ela é alta a estabilidade dela não é muito boa nas curvas Então tome cuidado ao atacar as curvas se não você vai capotar mas não é um freio que dá para você abusar é o freio não é para abusar tá tem que olhar isso também se você ficar rodando ali sempre de boa 110 120 no máximo eu costumo falar cara muita gente hoje em dia curte carro assim né fala que eu quero um carro raiz chega no carro raiz cara se você gosta sabe se você entrar em andar e curtir Beleza agora se você não tem experiência toma cuidado com ela porque assim é um caminhãozão entendeu como o motor é relativamente fraco o tamanho do carro e ele tem que andar a caixa acaba sendo muito curta é uma caixa com relação muito curtas é como se se você comparasse um carro 1.6 com o mesmo carro 1.0 1.6 tem uma caixa mais longa porque o motor consegue tocar 1.0 tem uma caixa mais curto o que que isso quer dizer Sabe aquela assim que você vê a 60 por hora de terceiro e bota a segunda ela trava jogos traseiros quando você faz isso por conta do câmbio curto Aí sim ela travar as rodas traseiras numa entrada de curva é roda sabe num carro desse tamanho se você rodasse a capota não tem não tem Ken Block de blazer não que blog capota e assim o que uma coisa que que o carro acabou me pegando me fazendo pegar uma mania é de sempre reduzir com ponta ataco porque não tô segurança porque eu amo devagar É porque me incomodava eu reduzindo na nossa vida de quebra-mola e o carro tá travando na traseira o tempo todo o tempo todo o tempo todo aí eu acabei pegando essa mania nela e até hoje eu dirijo ela assim o câmbio se você quiser andar rápido com ela da segunda pra terceira é mais fácil acabar o mundo do que a terceira raiar vamos testar aqui pode levar uns quatro e meio não segurei muito é muito difícil cara não é posição não é jeito sabe é meio que loteria tá vendo a segunda para terceira ela às vezes arranha mas é crônico novo era assim também é realmente ó ela reduz o giro vai lá para cima outra coisa engraçada desse carro também o freio de estacionamento ele não segura se você derrete não segura então Acontece muito comigo quando está passando de frente eu entro no carro engata a ré vem o tiro da vaca que eu não vou andar para frente ela morre de estacionamento eu já aprendi aqui em Brasília entrar na frente dos outros é OK a maioria dos carros modernos né [ __ ] acho que hoje em dia 100%, quando o comando aqui do direcionamento do ar condicionado para o pé para frente para o desembaçador ele não é via cabo não é um cabo que gira aqui dentro e vai fechando e abrindo é janelas atrás de painel ele é eletrônico a Blazer não é nem a cabo e nem eletrônico Se você não sabe dropar ou famoso freio é um sisteminha que aproveita o vácuo gerado no coletor de admissão do motor para diminuir a força que você precisa aplicar no canal do freio sim e ele funciona lógico pelo vácuo E aí o que que a Chevrolet fez ela pegou uma Mangueirinha do hidrovaco cortou o botão tirir uma outra Mangueirinha e trouxe para trás do painel que é quem comando isso aqui ó liguei beleza joguei por pé muito nova com o comando ele pra cá com o comando consegue comprovar isso aqui agora ela tá quase ligado e a ventilação tá saindo aqui aí mantém tua mão aí e sai do radar bota a segunda e afunda o pé vamos ver o que acontece lógico Isso é um problema não é normal assim tá mas tudo isso por conta desse comando de uma vaca e isso gera um outro problema se você por acaso tem uma Blazer e o ar condicionado aqui parou de te obedecer se preocupa porque você pode ficar sem freio ele pode pode estar sendo causado por conta de um vazamento não porque vácuo não vaza né ele pode estar sendo casado por conta de uma entrada de ar no sistema de e em última instância ali você perde o Freio na quatro por quatro a seleção do 4x4 que são os botões que ficam aqui também é comandado então assim se você o 4x4 não tá te obedecendo se o ar condicionado não tá te obedecendo em última instância pode ser um problema no trabalho o que aconteceu comigo é que o mecânico foi trocar as velas dela quebrou a válvula retentora do do hidrová sim e aí ele falou com Durepox aí um belo dia foi sair de casa de manhã ele e ar condicionado lá não me obedeceu eu falei bom deve ter dado um problema aqui nesse nesse comandos aqui chega no portão da garagem corre no frio nossa a sorte que eu tava dentro do condomínio assim 10 por hora você não perde completamente o Freio só que o Freio fica muito pesado eu consegui parar o carro fui lá colei direito depois eu acabei trocando a volta são as coisas jurassicas que ela tem se você quer uma Blazer o que eu recomendo para você é pegar 2008 pra frente qual que é a diferença Porque que a 2007 tem 124 cavalos e a 2008 tem 141 na gasolina enquanto do cabeçote Olha tá r$ 124 cavalos 2.4 também ela não tem como não roletado há 2.4 141 cavalo já tem como notado a mesma coisa aconteceu com os astros 2.0 que foram 120 e poucos cavalos virou 140 mas a fita também é a mesma coisa É o comando de válvula dá uma diferença muito grande no carro é outro carro e além disso ela também é Flex E você já tem acelerando Flex essa daqui é Advantage clica lá perde pra executivo por exemplo a executivo tem a BR tem o airbag airbag aqui no volante e ela tem aquele reloginho com luzes superior e tem a base cônica que tem vidro na manivela roda de Aço aro 15 é muito fácil transformar uma base Conan numa executiva uma grande maioria das executiva de vans que você vê hoje são basiconas foram transformados exatamente como que você sabe esse botão aqui a base de pano não tem é um dos indícios é o botão aqui pessoal do que desliga o alarme volumétrico não tem o controle do telecomando quem transforma normalmente bota um pósitro ou bota alguma coisa assim não bota o originalzinho da Chevrolet Então são indícios assim que você vai pegar nisso e você levar o chassi também qualquer concessionário Chevrolet os caras de consulta e te devolvem o modelo certinho do carro se ela era de vantagem teve um período que a base quando era chamada de Colina é outra eu lembro que era só Blazer 2.4 Teve uma época não sei se foi entre três e 2006 teve um períodozinho que a base o cara Colina aí você tinha tornado e tinha Executive aí depois veio a Advantage E aí ficou Advantage básica e Executive pode ser Colina também Teve rodeio a rodeio é muito difícil de ver é igual a S10 rodeio Só que essa ideia você veio ainda até hoje eu nunca vi Blazer rodeio a Blazer rodeia é muito difícil de ver porque na época Blazer já não era um carro vendido era só para Frota praticamente né e engraçado cara no carro também é muito barato porque eu sempre que em no início em 2011 meu pai tinha um tinha um festinha roncando aquele CRECI ele foi assaltado levaram o carro embora e eu tava aqui em Brasília e aí eu quero um carro Entre 50 e 60 mil aí eu fui na Chevrolet para ver a Captiva É lógico que é marketing 60 mil é uma coisa eu vou ver e eu conversando com um cara falei cara o carro tem 150 mil por que que você não ia levar o blazer não uma Blazer não vende 2011 tinha acabado de sair assim eles tinham ainda blazer e esse carro aqui 2011 era 58.000 58.000 aí eu falei pro meu pai ele não quis porque medo de se assaltado e tal comprar um Palio Adventure Weekend e toca 1.8 com Locker 52.900 nossa eu falei pegar um crime vai custar 6.000 7.000 menos calabresa mas era aquela valia na época quando ela saiu de linha e não vendia Mas é isso aí meus consagrados eu achei bem confortável ela muito alta espaçosa achei parece um carrão como você fala parece um trailerzão parece um caminhãozão também é um veículo aí de preço bacana quer dizer já foi mais bacana o preço da Blazer né Tem valorizado porque é um carro que o pessoal que o pessoal busca muitas vezes um carro assim um carro prático que não vai dar dor de cabeça de manutenção um carro que não vai aguentar o porrete um carro que é espaçoso tem porta-malas eu tenho visto aí que o preço tem subido e não tem muitas né no mercado disponíveis as que tem estão assim quando aparece uma muitas vezes que já foi de Frota pesa de uso pesado e é isso aí meus consagrados espero que vocês tenham gostado do vídeo aqui muito obrigado Antônio por disponibilizar a blazer e passar todo esse conhecimento pra gente é isso aí meus consagrados Esse vídeo é essencial para quem quer comprar uma Blazer Advantage para bater o martelo ou desistir também né É isso aí fiquem com Deus até a próxima que o xanão ilumine a vida de vocês Alô e até mais
Informações do Produto: :Participação especial de @PotenciaTotal_oficial ► Consulta Veicular com a OLHO NO CARRO e desconto de 15% com o cupom XENAO Link ➜ http://bit.ly/consultaxenao ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Meu canal de cortes: https://www.youtube.com/channel/UCorLUtvZI79u8evIqnc5F5Q] Outras redes: Siga o Instagram: https://instagram.com/xenao Página Facebook: https://bit.ly/XenaoFB Siga na twitch: https://www.twitch.tv/xenaaao Meus descontos: Desconto na Sayfe Rastreamento Veícular: https://www.sayfe.com.br/safe-xenao/ Cupom de desconto na Rentcars.com: F2ABZZ3DSB Cupom de desconto na Olhonocarro.com.br: XENAO #chevroletblazer #carrosdoxenao #chevrolet
Vai praticar esportes no frio? Escolha o seu casaco esportivo Reserva perfeito, por menos.