Cabelo > Produtos para Cabelo > Condicionador >
Condicionador Loréal Professional Inforcer 200ml
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Condicionador LOréal Professionnel Inforcer Anti-quebra 200ml
O condicionador anti-quebra de Inforcer de L’Oréal Professionnel além de fortalecer a fibra capilar e condicionar, dá brilho e desembaraça os fios.
Também possui em sua composição os ativos poderosos de Biotina e Vitamina B¨.
Tudo para deixar seu cabelo saudável, fortificado e com muito brilho.
O cabelo fica mais forte, mais resistente e mais fácil de escovar com o uso contínuo.
A fibra capilar é levada ao extremo quando submetida a repetidos processos químicos e pode ficar ainda mais fragilizada se for excessivamente exposta ao sol, à agua do mar e ao cloro.
Todos esses fatores contribuem para que as madeixas percam nutrientes essenciais, levando ao seu enfraquecimento.
Uma vez sensibilizada, a fibra capilar pode se romper, resultando em queda provocada por quebra.
Ações
Biotina: Estimula o metabolismo dos ácidos graxos promovendo o desenvolvimento saudável dos cabelos.
Vitamina B6: Promove o crescimento do fio e induz o metabolismo de proteínas para um reforço da fibra capilar.
Resultado
Para fortalecer os fios e evitar sua quebra, L’Oréal Professionnelelaborou Inforcer, uma linha completa de suplementação capilar para o reforço e o crescimento saudável dos fios.
Dica de uso da me.
Aplicar o condicionador anti-quebra de Inforcer sobre os cabelos lavados do comprimento às pontas.
Emulsionar e enxaguar.
Sobre a LOreal
A LOréal se dedica à beleza há mais de 100 anos.
Com o seu portfólio internacional único de 36 marcas diversas e complementares, o Grupo L´Oréal gerou vendas no valor de 29,87 bilhões de euros em 2019 e emprega 88.
000 pessoas em todo o mundo.
Como a principal empresa de beleza do mundo, a LOréal está presente em todas as redes de distribuição: mercado de massa, lojas de departamento, farmácias e drogarias, salões de beleza, varejo de viagem, varejo de marca e comércio eletrônico.
Pesquisa e Inovação, e uma equipe de pesquisa dedicada de quase 4.
000 pessoas, estão no centro da estratégia da LOréal, trabalhando para atender às aspirações de beleza em todo o mundo.
No Brasil, quarto maior mercado de beleza do mundo, a companhia completou 60 anos em 2019 e é uma das líderes entre as empresas de beleza, com um portfólio de 19 marcas no país, como LOréal Paris, Maybelline, Garnier, Niely, Colorama, Kerastase, LOréal Professionnel, RedKen, La Roche-Posay, Vichy, SkinCeuticals, CeraVe, Lancôme, Diesel, Ralph Lauren, Giorgio Armani, Yves Saint Laurent, Urban Decay e Cacharel.