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Áudio Profissional > Mesas de Som > Mesa Digital >
Mesa De Som Digital 32 Canais 16 Auxiliares USB X-32 - Behringer
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
fala pessoal como prometido hoje a gente continua aqui né a nossas aulas sobre sonoplastia e hoje eu quero fazer com vocês aí uma visão geral né um pequeno review sobre este equipamento aqui atrás ó a beringer X32 tá essa série de tutoriais que a gente vai trazer aqui ela vai servir tanto pra linha beringer digital tá inclusive também você vai poder usar muito do que eu vou mostrar aqui com essa mesa com a linha Midas tá inclusive muita coisa que eu vou ensinar aqui hoje eu aprendi com as mesas da Midas claro que eu vou trazer também muito de sonoplastia que você vai poder aplicar com qualquer outra mesa de som aí com qualquer outro equipamento tá a ideia disso aqui é realmente fazer um treinamento de sonoplastia igual aqui por exemplo né que eu estou na igreja aqui nesse momento né a gente tá uma parceria aqui com a igreja que eu frequento você que quer aí se sou uma prosta de igreja de auditório né você que tem um teatro aí que você quer trabalhar lá ou você que quer montar um salão de eventos ou quem sabe um estúdio né então isso aqui vai ser um treinamento básico aí para você saber fazer sonoplastia beleza e antes de mais nada eu sou o Gabriel Aparecido e esse aqui é o meu canal o cantinho pra gente falar de marketing tecnologia empreendedorismo então se você gosta dessas áreas por favor pessoal deixa seu like deixa o seu gostei aí né seu comentário aproveita já segue se inscreve aqui ativa o Sininho Me segue lá no Instagram também lá eu trago um pouco mais disso daqui né E lá também vou ter o maior prazer do mundo em interagir com vocês e agora sem mais longas Bora pro vídeo pessoal eu sei que essa mesa tá vai ter gente que vai estar comentando aí Ah que essa mesa tem isso tem aquilo tal sei pessoal de novo isso aqui é um treinamento mais básico tá essa série que eu preparei aqui é um treinamento básico para você chegar ligar e usar o máximo possível dos recursos e fazer um som de qualidade aí no teu auditório no teu estúdio aí enfim existem coisas mais profissionais né existem recursos mais profissionais mas requerem um uso um pouco mais refinado Tá bom então num segundo uma segunda série aí se vocês gostarem deixa nos comentários uma segunda série desses vídeos aqui a gente pode estar entrando numas áreas um pouco mais profissionais de uso dessa mesa né bom pessoal aqui começando com a nossa visão geral da mesa aqui né a ideia desse vídeo é Além de eu explicar o que que é cada um desses botões aqui né eu apresentar um pouco da mesa e também já ensinar como que vocês vão fazer uma operação básica né como que liga como é que que dá volume o que que eu preciso fazer ali para ligar para fazer sair som é esse é o básico Tá então vamos começar né ligar a mesa a gente vem aqui atrás ó ligamos a mesa ela demora um pouco para ligar tá pessoal ó Apertei o botão pode ver ó ela não ligou ainda ó apareceu o sinal aqui né da beringer da X32 Ela carrega um pouquinho pronto ligou viu que os faders já mexeram todos sozinhos Olha aí no replay por essa ela tem motores nos faders o que deixa tudo mais automatizado tá primeiramente né Vamos começar desse lado de cá pode ver que aqui tem uma uma divisão aqui né então a gente vai falar desses primeiros 16 faders tá esses aqui eles vão funcionar como em qualquer mesa analógica qualquer mesa de som isso aqui é o volume dos canais tá aqui ó baixou o volume subiu o volume Não tem segredo tá bom você vai espetar o você vai espetar ali atrás né vai ser bem aqui em cima né aqui em cima dos faders mesmo vai ter ali as entradas dos canais né espetou ali microfone computador os instrumentos aqui você vai dar o volume Tá mas essa mesa ela tem 32 Canais Onde estão os outros 16 aí que vem ó aqui você vão ver vocês vão ver quatro botões né os dois primeiros são as páginas aqui dos canais tá então esse primeiro botão vai ser o canal 1 a 16 o segundo botão o canal 17 ao 32 viu que ela troca aqui então aqui você vai ter 16 canais e aqui mais 16 tá lá atrás atrás da mesa lá as entradas vão ser todas individuais lá tem 32 entradas tá uma para cada canal desses aqui beleza pessoal tá então subiu aqui volume sobe baixou aqui o volume zera voltando aqui pra primeira página Vamos falar aqui dos botões dos canais pode ver que aqui nos canais a gente não vai vai ter aqueles faders do Agudo médio agudo e tudo mais né aqui a gente vai ter três botões O primeiro é o select quando eu aperto aqui ó pode ver que a tela lá dá uma piscadinha Por quê eu tô mudando a configuração ó eu quero acessar a configuração do canal um select canal um aparece aqui na tela canal dois aparece aqui na tela canal aqui vamos pegar o canal 7 aparece lá na tela você quer acessar as configurações do canal Aqui daqui a pouquinho a gente explora um pouquinho melhor a tela ali tá mas é isso quero acessar as configurações do canal aqui a mesma coisa serve para os retornos Tá eu vou falar um pouquinho melhor tá mas aqui estão aqui estão os retornos né peguei aqui configuração do retorno aqui configuração do retorno select o geral aqui né o último que é o geral tá ali a configuração do geral que seria os pa né ali a saída das caixas de som principal bom pessoal agora ó peguei aqui o microfone na mão tá só para mostrar para vocês um recurso é um um outro recurso dessa mesa né são esse essa tirinha aqui né vou dar um zoom aqui para vocês verem ó que seria essa tirinha aqui que ela tem um espectro do áudio tá ela vai mostrar aqui o nível que o áudio tá chegando igual por exemplo vou falar aqui no microfone Ó som som som aí ó identifiquei aqui ó o microfone está saindo naquele canal tá vendo pessoal bem simples bem fácil de você identificar isso aqui também você vai usar para identificar o nível do ganho tá igual aqui por exemplo a gente pode ver que o ganho tá até num para a minha voz pelo menos tá no nível até um pouco abaixo né a gente pode subir um pouquinho mais aqui o ideal é que ele sempre esteja batendo ali no meio pelo menos para você ter bastante recurso para usar aqui nos faders tá já fica uma dica aí né questão de sonoplastia né o ganho você vai variando aqui até ele chegar no nível que fica confortável para você mexer com os os faders tá se ele tiver batendo muito aqui em cima você tem que diminuir se ele tiver muito pouquinho aqui embaixo você tem que aumentar um pouquinho também tá voltando aqui pro geral da mesa né falamos do canal né uma coisa legal também eu vou dar outro zoom aqui para vocês ó é esses quadradinhos aqui ó esses quadradinhos aqui você pode ver ó que a gente tem um desenho de um eles são são leds tá eles são uma telinha LED você pode ver que tá escrito aqui ó eh o o nome do canal né o número do canal o nome do canal Ó lá eu coloquei sem fio e também tem um desenho aqui de um microfoninho tá vendo ó bem bacaninha ó tá vendo se eu trocar aqui ó por exemplo na segunda página esse mesmo eh essa esse mesmo fader vai tá no canal 31 em que a gente usa o computador tá vendo ó a gente conseguiu até colocar ali um desenhinho de notebook tá isso eu vou ensinar tá um outro vídeo específico ensinando a fazer essa alteração aí tá voltando aqui pra mesa né pro geral falamos dos canais agora vamos falar dessa primeira parte aqui em cima tá essas botoeiras aqui a gente vai ter as configurações Sabe aqueles botões né retorno efeito e ganho agudo do grave a gente vai ter todos eles nesses únicos botões que vão servir para configurar todos os canais tá e como que eles vão funcionar ó vem comigo Primeiramente você seleciona V selecionar aqui o canal um né aqui selecionei você Você viu que as luzinhas aqui ó vou clicar em outro canal ó ó você pode ver que elas vão mudando porque cada canal tem a sua configuração Tá então vamos lá canal um se vocês repararem aqui todos eles vão estar marcados aqui vão estar separados em quadradinhos ó tem um quadradinho aqui em cima né aqui ó a mesa é cinza né um cinza clarinho e tem esse Cinza Mais Escuro aqui né você vai ver aqui ó tem um quadrado com esses dois botões outro aqui quadrado aqui embaixo com outros dois botões esse Quadradão bem grande aqui com esses botões aqui né enfim e no canto aqui ó no canto de baixo aqui ó o canto direito inferior de cada quadrado vai ter um botãozinho chamado View né um botão pequeno menor que os outros ó esse botãozinho aqui serve pra gente visualizar essa são aqui na tela tá Então vamos lá selecionei canal um vamos pegar aqui a primeira configuração ó que aqui é o ganho e o Low Cut tá esses dois primeiros botões vai tá escrito aqui ó ganho e Low Cut clicar em View né a gente cai aqui e aqui a gente vai ter os parâmetros do ganho e do Low Cut né aqui a gente pode ativar ou desativar aqui o Low Cut olha ele aqui na tela ó tá aqui ó tá desativado hora que aperta o botão Ele ativa o Low Cut e aqui eu vou escolher a a frequência de corte desse Low Cut tá bem simples bem fácil o que que é o Low Cut né É aquele filtro que corta os Graves né que é aonde tá a maior parte da sujeira isso a gente usa bastante em microfones tá microfones que a gente vai ter esse uso um pouco mais assim vai precisar ser um pouco mais do de usar o Low Cut e aqui do outro lado a gente tem o ganho tá o ganho aqui ele vai ter um visor Zinho aqui né você vai poder visualizar aqui o ganho Tá mas não tem segredo tá você vai subindo aqui ele vai você vai Pando Com esse pequeno ledzinho vermelho aqui o nível do seu ganho o que que é o ganho né praticamente é o filtro de entrada né o quanto que vai entrada de sinal daquele canal tá então aqui você regula o quanto que a mesa vai receber o quanto que ela vai estar aberta a receber o sinal que está chegando nela Seguindo aqui embaixo né a gente vai ter duas seções aqui separadas tá que é aqui o gate e o compressor o que que é o gate e compressor Gate em inglês portão porta né Portal seria literalmente isso né é uma porta de entrada pro som então assim você se você configura um Gate frequências abaixo da que você configurou não serão transmitidas tá abrimos aqui o gate aqui vamos ativá-lo ó ativou o gate tá vendo que a linha tava a linha tava apagadinha agora ela acendeu a linha tá vendo acendeu a linha está ativo né e aqui eu vou definindo a linha de corte aqui das frequências das frequências não né dos decibéis aqui medida em decibéis então por exemplo deixei a linha aqui seria a linha de - 30 dbis qualquer som que for abaixo daquele nível ele não será transmitido ele não será ele não vai passar ele não vai entrar aqui na mesa Então isso é muito legal para lugares que tem muito ruído muito som de ar condicionado essas coisas compensa você colocar ali um pequeno nível de Gate aqui ó para mostrar de maneira mais prática para vocês estou eu aqui com o microfone de novo aqui na mão tá E aqui vocês estão vendo aqui a linha do GATE tá vendo ó aquele pontinho do GATE ativei o Gate aqui qualquer som ó agora tá tá vendo que o ó tô falando bem baixinho aqui né no microfone eu afastei um pouquinho da minha boca tá vendo que o quadrinho não tá subindo a linha o quadrinho tá bem aqui ó tá vendo ele correndo aqui embaixo enquanto ele não subir a linha ó falei mais perto aqui agora né Eu acho que eu vou subir demais né ó enquanto ele não subir a linha esse som que tá aqui ó fora da linha esse som enquanto ele tá aqui embaixo não vai tá saindo na caixa de som já o compressor né o compressor é o contrário do GATE ele seria o teto né só que em vez dele cortar ele ele curva as frequências do som para não deixar o som passar de um certo volume então aqui ó da na mesma lógica você vai configurando aqui a linha você vai dobrando aqui as frequências e quando o quadrinho entrar ali naquela linha ela vai ser a frequência vai ser curvada pro som não passar daquele nível tá esses dois aqui são recursos assim um pouco mais Premium assim um pouco mais difícil de se trabalhar então não se sinta limitado por não saber usar ou não conseguir usar no primeiro momento esses dois recursos aqui tá bom pessoal Seguindo aqui né temos aqui as o configuração de frequências tá isso sim é o mais importante nessa são dos botões aqui em cima que eu tô mostrando para vocês tá é esse quadro aqui do meio tá é aqui que você vai configurar o canal a gente não vai ter um botão grave médio e agudo aqui tá a gente vai ter esses seletores aqui né tem aqui ó Agudo médio Agudo médio grave e grave tá você vai selecionar eles aqui né você pode ver que aqui no no visor vai aparecer ali ó quatro agulhinhas né 1 2 3 4 uma agulhinha para cada um desses botões configurei aqui Agudo com esse botão aqui eu vou configurar o tipo de onda do Agudo né vai ser um High Cut vai ser um um um pico vai ser uma onda né É É um High shift né quando ele corta até o final da da da linha tá vendo que ela não ela sobe a onda e não termina lá na no final né você seleciona aqui o formato da onda tá vendo ó tem até um desenhinho aqui no led ó do formato da onda tá pro Agudo aqui nesse canal em específico vou deixar nessa nessa frequência aqui tá aí aqui com esse botão você seleciona o tamanho Olha lá agora agora aqui no visor Ó você vai selecionar o tamanho aqui da frequência até onde vai ser a abrangência dessa frequência Ó você vai querer um ponto bem específico ou você vai querer manipular uma área maior Tá feito isso aqui você vai selecionar a região Ó você pode andar com a Agulha tá você vai selecionar a região e aqui esse último se você quer aumentar ou diminuir a a a a incidência dessa região das frequências né vou pegar aqui o microfone de novo ó tô com o microfone na mão e aí qual que é a ideia aqui da equalização é você tentar igualar o máximo possível essas linhas ó se aqui por exemplo ó tá vendo que o agudo tá subindo bastante então eu posso vir aqui e tirar um pouquinho Opa e tirar um pouquinho aqui desses Agudos entendeu E assim você vai mexendo mas claro que nada vai superar a questão do ouvido né No momento ali você ouvindo o que vai ficar mais confortável no ambiente que você está viu pessoal não é nada complicado isso aqui tá é muito simples a mesma coisa aqui ó o médio Agudo né né você seleciona Aqui é onde vai ser a frequência você seleciona se você vai querer aumentar se você vai querer diminuir né E você também mexe aqui a a área de abrangência dessa agulha né a mesma coisa aqui pro L pro médio pro médio grave e também pro grave tá só vai mudar ali a agulhinha você vai poder movimentar Ela tá aqui vocês vão ver que a não sei quem que tá conseguindo ver daí ó que como se a agulhinha do grave estivesse passando atrás de outra é porque aqui também a gente tem um visual do Low Cut tá então se eu vim aqui de novo aqui no Low Cut que eu mexi aquela hora e movimentar ele aqui ó eu vou conseguir visualizar ele junto com as outras frequências tá bem bacana mesmo né pessoal então é assim que você manipula o canal aqui eu ensinei tudo sobre os sobre o canal né Como que você liga ele e como que você manipula as frequências dele né é o básico aí né claro a gente pode entrar num num vídeo aí uma segunda vez que a gente vinha aí mostrar um pouco melhor assim né com algumas alguns cenários né alguns cenários hipotéticos eu mostrar melhor isso aqui mas sabendo isso você já vai saber manipular muito bem essa mesa de som tá seguindo aqui temos os bus sends tá a gente vai ter aqui né os faders dos retornos tá temos 16 saídas de buz sends nessa mesa novamente né aqui divididas em dois canais em duas páginas com oito cada um né aqui tem tem oito e aqui mais oito Tá mas novamente lá atrás a gente vai ter sim as su as 16 saídas individualmente tá E aí né no caso aqui por exemplo nessa mesa em específico como é que a gente configurou né do canal um até o cinco aqui a gente usa alguns fones de ouvido pra banda né a gente manda aqui um canalzinho pro fone de ouvido e no canal se aqui a gente ligou um retorno geral né duas caixas de som que ficam no chão lá na frente né perto do do púlpito lá na igreja então aqui como é que eu faço para enviar os instrumentos né mandar os canais aqui para esse retorno né Aqui não tem segredo aqui eu configuro o volume do retorno tá sem segredo sem mistério tá configuro aqui o volume do retorno e geralmente nas mesas a gente teria um botão aqui com a saída direta pros retornos mas aqui a gente não tem esse botão em específico né Então como que a gente vai fazer como que a gente vai manipular essa situação a gente vai vir aqui no canal que a gente quer mandar dá pro retorno aqui por exemplo vamos pegar o Canal 12 né pegamos aqui o Canal 12 e aí selecionei o canal eu vou vi agora pra sessão dos buz sends tá que vai ser a saída aqui do retorno Buzz né a gente pode até imaginar como se fosse pequenos ônibus mesmo onde a gente vai agora alocar os nossos passageiros né Você pode até clicar aqui em viw né para você visualizar aqui na tela agora você tá tendo um visual dos 16 canais de saída que seria a mesma tela que você tem aqui voltando aqui pro Canal temos aqui o Canal 12 quero mandar ele pro retorno que está lá no bus send né no retorno 6 canal se dos retornos como que eu vou fazer isso aqui né visualização dos retornos vocês vão ver que aqui a gente tem quatro botões mas a gente tem 16 saídas né só que aqui do lado a gente vai ter mais quatro botõezinhos também cliquei aqui esses botões vão me dar o volume do retorno um a quatro cliquei aqui retorno 5 a oit cliquem aqui retorno e no até o o 12 né E aqui retorno 13 até o 16 tá Não tem segredo tá E os os botões vão ser sempre os mesmos os quatro botões aqui vão ser sempre os mesmos né os quatro faders aqui né o que vai mudar é esse botãozinho aqui então clico aqui de 5 a 8 5 6 esse aqui vai ser o meu fader do volume do retorno quero mandar um microfone 12 Preciso aumentar ele no retorno geral só vir aqui e aumentar ele no volume do retorno geral ah né Por exemplo aqui a gente tem no canal 4 né dos retornos a saída do fone de ouvido do violão né então a gente pode vir aqui o violão quer ouvir o cantor do microfone 12 então eu venho aqui canal 4 e aumento ou diminuo o microfone 12 dentro do fone de ouvido do canal 4 né bem bem bacana isso aqui né eu eu gosto muito dessa dessa facilidade que tem de você manipular as saídas os retornos isso aqui gente você pode no auditório aí você pode ter inúmeras caixas de som inúmeras saídas e manipular elas de formas diferentes né isso de uma maneira bem prática como vocês viram aqui né só você vir aqui Canal 12 volume no retorno 4 pronto mexer o volume ali dentro tá E aí aqui a gente vai tendo visual né de como que está cada canal dentro ali dos bus sends ó se você for olhando Ali você vai ver o o nível que cada canal está nos bus sends tá bem fácil bem bacana essa parte aqui vocês num primeiro momento né como eu disse básico isso aqui vocês não precisam se preocupar né nesse primeiro momento é o balanço né esse botão aqui de baixo ele vai ser o balanço para você jogar o canal ou pra direita ou é ou pra direita ou pra esquerda né Chegamos aqui desse lado aqui vamos ter os faders dos retornos né como a gente já falou que você também pode visualizar aqui na página quatro da primeira da primeira sessão aqui né aqui a gente vai ter ela dividida em dois canais aqui na na página dois e página três temos aqui o subgrupos isso aqui eu vou trazer isso aqui subgrupos você pode colocar cada canal aqui e controlar um volume geral né de um grupo de canais é um recurso bem legal mesmo tá que eu vou estar trazendo para vocês aí num próximo vídeo só sobre isso esse aqui também no primeiro momento a gente não vai mexer com ele aqui temos o nossa linha né a última aqui a nossa linha do geral tá se você clicar aqui esse aqui é o geral do da mesa esse aqui que vai ser o volume geral que vai lá pras caixas de som né agora aqui para fechar finalizar aqui o final da mesa né Chegamos aqui ao finalzinho dela a gente vai ter aqui o multigroup e são botões onde você pode configurar grupos de canais né como o nome já diz grupo de canais para vocês mutar eles simultaneamente apertei aqui aqui ó por exemplo aqui nessa mesa todos os microfones estão configurados no botão um e no botão três mute aqui mute todos os microfones a banda já está configurada aqui no dois né apertei aqui eu muto a banda aqui com uma visão um pouco mais geral da mesa né Canal botões um e três né muta Metade dos microfones botão três o restante dos microfones vem pra segunda página botão dois muta a banda tá para mexer isso como que eu faço tá é bem simples tá pessoal aqui no visor aqui em cima aqui no visor aqui em cima você vai achar aqui multigroup né multi multi grp esse botão aqui ó que é esse último botão aqui tá multi grp apertou ele ele vai acender vermelhinho assim você clica e segura aqui por exemplo tô na segunda página ali com a banda né clico e seguro aqui o botão dois e aí vai mostrar aqui os canais que já estão né configurados aqui dentro se eu quiser selecionar mais algum é só ir apertando aqui né quando eu apertar aqui o botão verde ó quando eu apertar o botão vermelho aqui esses são os canais que vão ser mutados agora bem simplesinhas tá logo aqui acima dos multigroup né a gente vai ter uma sessão aqui de atalhos tá isso aqui eu vou trazer um vídeo um pouco melhor sobre isso aqui tá mas aqui por exemplo a gente configurou um atalho pro computador né que é o último canal da segunda página então assim Às vezes a gente tá manipulando alguns microfones e precisa mexer ali com o áudio que tá saindo do computador também ao mesmo tempo então a gente só V vem aqui e tá vendo aqui o fader ele sobe junto com esse botão aqui que que a gente configurou aqui a gente também configurou esse botão como atalho pro mul do computador né Então essa página aqui ela é uma pagin Zinha onde Você pode adicionar atalhos né Você pode colocar canais que você usa mais ali né às vezes igual que por exemplo a configuração dessa mesa a gente tá com a mesa de som aqui e logo do lado aqui temos o computador então aqui fica mais perto do sonoplasta então aqui a gente coloca os atalhos as coisas que a gente usa mais e aqui a gente tem três páginas de atalhos tá pessoal essa daqui em cima a gente vai falar de cenas tá essa mesa tem um recurso muito legal eu posso salvar toda essa configuração que eu fiz mexer toda ela depois né configurar um outro evento ou outra coisa quando eu quiser eu posso vir lá e resgatar aquela cena que eu salvei né a cena no caso seria a configuração geral da mesa tá muito bacana isso e vou trazer um vídeo só sobre cenas tem como eu salvar os canais né quando você vai fazer a primeira configuração às vezes se você quer configurar vários canais iguais você pode copiar um canal e ir colando ele em outros canais aqui em cima aqui a gente vai ter a parte de monitoramento né Essa essa primeira cena essa primeira sessão aqui eu posso configurar aqui é fone de ouvido caixa de som isso aqui para estúdio né Às vezes o cara tem o estúdio tem a salinha ali da sonoplastia isolada E aí ele coloca uma caixa de som de retorno para ele aqui na área da da mesa de som Então vai ser aqui essa de baixo vai ser o fone de ouvido né que inclusive eu posso acessar né o fone de ouvido eu esqueci de de de de falar antes né esse botão aqui ó do Meio esse botão Amarelinho aqui ó tudo que tiver selecionado com esse botão né Inclusive eu posso selecionar os retornos tudo que tiver selecionado com esse botão laranjinha aqui eu vou ouvir no fone de ouvido tá Ah já ouvi o que eu precisava ouvir às vezes eu selecionei vários canais não para não sair de selecionando cada um um por um a gente tem aqui o Clear solo né que eu limpo todas as seleções que eu fiz e aqui do lado eu tenho o Talk Back tá onde eu posso colocar aqui um microfone tem uma saída aqui XLR tem aqui em cima também uma tomadinha PR você colocar uma lâmpada e aqui eu tenho dois canais de saídas tá aqui nessa mesa por exemplo a gente configurou o canal a para sair no PA né nas caixas principais e o canal B para sair nos retornos tá então coloquei o microfone aqui clico e seguro no primeiro botão sai na caixa de som clico e seguro no segundo botão sai no retorno tá essa mesa é realmente de uma máquina tá pessoal aqui a gente vai ter vários parâmetros que a gente vai mexer com esses botões aqui que a gente vai configurar direto na tela e aí a gente vai trazendo mais vídeos para vocês beleza pessoal e é isso pessoal se você gostou desse vídeo já se inscreve ativa o Sininho né Deixa o seu comentário deixa o seu like sua sugestão ideia né de conteúdo tá isso aqui deu um pouquinho de trabalho ali né a gente gastou um tempo a mais a gente fez mas fez com muito carinho aqui para realmente para ajudar vocês tá então se você gostou desse vídeo dá essa força aí né só de você tá compartilhando você tá salvando dando like aí você já tá me dando uma baita de uma força tá E aproveita também segue lá no Instagram tá @gabriel aparecido lá a gente vai ter um pouquinho mais disso aqui para ajudar vocês né E lá também vou ter o maior prazer do mundo em interagir com vocês tá bom pessoal então até a próxima viu valeu Y
O LCR principal (esquerda, centro, direita), 16 canais de BUS mixer, e 6 mix matriz independente barramentos têm 6-band EQs paramétrico e dinâmica integrada de processamento de excelente capacidade de adaptação sonoras.
O misturador Behringer X32 tem 16 saídas XLR analógicos, bem como 6 balanceados de nível de linha 1/4 "entradas AUX e saídas e dois 1/4" conectores de fone de ouvido.
A seção de respostas permite que você se comunique com o microfone integrado ou um microfone externo.
O misturador também tem um par de portas que AES50 característica KLARK TEKNIK Supermac capacidade de rede para uso com cobras digitais de 48 canais para ultra-low jitter e latência.
O misturador da Behringer X32 também tem 6 grupos de Mute e 8 DCA grupos em oito faders dedicados para facilitar o acesso.
A interface intuitiva oferece tremenda facilidade de uso com uma seção de tira canal dedicado que tem controles de acesso direto.
Há também um 7 "display TFT a cores de alta resolução com controles associados e individuais RGB backlit gráfico LCDs em cada canal.
A unidade possui 25 faders motorizados 100 milímetros para um amplo controle definido pelo usuário.
O sistema tem um conector USB para fornecer armazenamento de arquivos para as gravações sem compressão, mostram presets e atualizações do sistema.
Existem também ligações que suportam o sistema P-16 pessoal de monitoramento, as saídas estéreo digitais AES / EBU, e MIDI.
atrasos linha ajustáveis estão disponíveis em todas as entradas e saídas físicas.
Other características do X32 incluem controle remoto em rede ou mostra as configurações com o software editor remoto incluído via portas USB e Ethernet.
Você pode até mesmo convenientemente lidar com as funções de gestão da cena de produções complexas.
Todos esses recursos são embalados em um gabinete compacto e durável para garantir uma longa vida de uso profissional.