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Lápis de Cor Rembrandt Polycolor Estojo com 24 Cores Ref.2001240 Lyra

Encontraproduto.com.br - Lápis de Cor Rembrandt Polycolor Estojo com 24 Cores Ref.2001240 Lyra
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Unidades por kit : 24

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avatar 1 Graffite Artes
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avatar 1 Mercado Livre
R$251.85
Olá pessoal bem-vindos ao canal arte no fim do mundo aqui é a Juliane e nesse vídeo farei uma coisa que há muito tempo eu não faço nesse canal não sei tanto tempo assim mas me refiro às resenhas de lápis de cor por que isso bem quem tem acompanhado aí sabe que eu tenho feito o tipo de vídeo que eu simplesmente consigo fazer tá por questões que eu resumo ali em problemas técnicos então ess tipo de vídeo que é a resenha são são vídeos em que eu preciso de algumas etapas né ah para gravar ali o processo de pintura de tabelar Enfim então Eh estou tentando retomar esse tipo de vídeo com este aqui tá com esse material que são os lápis da Lira ou Laira não sei pronunciar mas estamos no Brasil vou falar Lira Beleza então então tô tentando retomar tá vamos ver aí o que que consigo fazer levando em conta essas condições técnicas espero que vocês gostem na verdade h h há um tempo já eu adquiri esses lápis eu estava procurando por lápis de uma qualidade melhor de preferência profissionais ou semiprofissionais que eh me ajudassem ali a pintar melhor coisas mais realistas né Principalmente de natureza e pessoas tá então foi aí que eu cheguei até esse lápis e resolvi adquirir a caixa de 24 cores porque de costume eu também e recomendo para vocês esse número por quê Porque não é uma caixa tão grande ou seja que você vai pagar tão caro né no material que é nesse caso profissional ã e também caso você goste do material você vai se arrepender de comprar a menor caixa que é a de 12 cores Então eu tenho feito isso tá então 24 eu acho que é um número número bom e tô aqui com uma folhinha que é a folha que eu costumava utilizar para fazer esses testes né então vocês podem observar aqui que eu avalio algumas características do lápis tá eu não tô usando mais é uma folha sulfite comum Você pode imprimir aí na sua casa porque eu disponibilizei para vocês e expliquei aqui certinho Como que você pode fazer avaliação né com base em coração coraçõezinhos estrelinhas etc Tá mas eu vou só e esses itens em uma folha qualquer tá bom peguei aqui um pedacinho na verdade de folha ah essa aqui ó da Canon bloco para desenho 140 G inclusive já recomendei essa folha aí para vocês tá ela tem uma textura bem legal e uma gramatura também acho que boa o suficiente para usar aí com lápis de cor certo então vamos lá começar que eu tenho para dizer desses lápis e um pouco eu já disse são eh lápis profissionais a tem a caixinha de 24 cores da marca Lira conhecida aí por aqueles lápis escolares que são excelentes tá E essa é a linha de lápis profissionais secos né os que a gente chama de permanentes porque não eh se diluem ali na água como os aquareláveis eles têm também os aquareláveis ele é uma faixa azul aqui na caixinha tá tem outro nome também esses aqui são os remembrancer ó certo então vamos lá começar a caixinha dele é assim é muito bonita tá deixa eu abrir aqui ver como que estão esses lápis porque eu usei eles quando adquiri e depois não usei mais vou deixar de lado aqui essa folha tá eu não vou pintar nela porque ã Como eu disse é uma folha sulfite e eu não vou usar um lápis profissional e uma folha sulfite se for o único tipo de folha que você tiver gente para testar seus materiais na verdade é mais do que suficiente mas se você eh tiver condições de adquirir materiais melhores Então você também eh deve começar a pensar em adquirir papéis melhores tá porque um bom lápis não vai conseguir ah atingir o seu máximo num papel de qualidade eh que não corresponde tá a qualidade do lápis Então na verdade muitas vezes o papel faz mais diferença do que o próprio lápis eh qualquer dia desses eu vou mostrar para vocês mas um bom papel você consegue fazer um trabalho excelente com lápis escolares enquanto que um papel ruim você não consegue fazer um trabalho excelente mesmo com os melhores lápis certo então peguei um pedacinho bem pequeno tá vou aproximar aqui para vocês antes da gente começar a testar algumas coisas eu tô eu peguei um pedacinho assim porque para ser um vídeo Ah mais ou menos curto tá Já Fiz alguns procedimentos então eu tenho a tabela deles aqui essa é a tabela de cores dessa caixinha aqui tá eu que organizei eh nessa sequência de cores como vocês podem observar é também uma paleta eh que tem cores muito naturais digamos assim eles não tem rosa roxo não tem essas cores tá eh não tem azuis muito diferentes entre si né Muito artificiais Então como você podem ver ele é um lápis que foi pensado para o tipo de desenho que tem aqui na capinha dele né na embalagem e mais de da natureza né mais ã realistas enfim tá e eu digo para vocês que eu achei ele bom para isso ele Então nesse nesse critério aí ele já atende assim sabe e como vocês podem ver tem três tons de cada cor primária né amarelo vermelho e azul Os Verdes são Tons Mais de natureza mesmo também não são cores muito artificiais e temos aí uma boa quantidade de marrons para uma caixa que tem apenas 24 lápis então assim e gostei muito tá dessa paleta de cores vou mostrar aí algum trabalho que eu fiz aí pr vocês tá depois e também separei aqui um livrinho pra gente para ver d tempo da gente pintar algo aqui tá se não der tempo nesse vídeo eu continuo em outro como temos feito então é isso Bora lá pegar uma uma caneta qualquer aqui tá começar esses testes então o que que eu vou testar os mesmos itens puxar a cadeira os mesmos itens que já costumo testar naquela folhinha tá então eu vou ficar com ela aqui do lado e a gente vai começar pela pigmentação colocar aqui ah Lira rembrand reman o pintor né policolor com Y é policolor 24 cores vou fazer pequenininho assim porque eu já tenho a minha e testo no caderno né quando vem o lápis eu já quero testar E aí então aqui é só para mostrar para vocês mesmo primeira primeiro item né pigmentação Então vamos colocar aqui que eu faço para testar a pigmentação é muito simples na verdade é apenas pintar com ele tá vou pegar um tom aqui vermelho qualquer esse aqui é o Rose Carmine sobre o o lápis mesmo né sobre o material então ele tem o corpo muito bonito antes de eu pintar ali né teu corpo muito bonito ele mantém essa cor da made da qual ele é feito envernizada aqui tá e na ponta tem a cor que corresponde a a cor do lápis mesmo eu achei que as cores são bem bem próximas mais fiéis possíveis e vem escrito rran policolor Mira país de origem que é Alemanha tá Germany e vem as referências aqui ó então tem tanto os números tá que eu considero esses dois finais aqui ó ou três finais né 024 e vem o nome em alemão e em inglês Tá certo então é bem bonito o lápis é a mina dele eu não sei se vem essa informação Acho que sim vem 3.7 MM aqui eh ele tem a mina dura tá ele vem com a indicação de resistência ali à luz como eu sempre costumo dizer para vocês quando um o material é profissional ele vem com essa indicação tá bom ah Aonde que tá ela no lápis nesse caso não nesse caso tá na própria embalagem Então qual é a indicação Universal né utilizada são as estrelinhas tá então eh quanto mais estrelinhas mais tempo ele resiste a luz eu não me lembro se é de 25 em 25 anos que é contado ã Mas provavelmente sim como se fosse assim 25 50 ou mais de 100 alguma coisa assim ou até 100 anos é bem resistente mesmo tá bom gente quando vem essas informações e tá falando de resistência de verdade a luz então vamos lá pra pigmentação eu deixei tortinho aqui o que que eu faço só começo a pintar com lápis tá eu uso ele numa numa pressão leve né e vou voltando aqui pra gente ver até onde vai pigmentação dele esse também já poderia ser considerado um teste de saturação mas o teste de saturação faço diferente já vou mostrar para vocês então aqui eu volto e vou pintando até o máximo que eu consigo n para entender aqui a intensidade dessa cor tá então aqui ó a gente tem a cor bem clarinha tentando o mais leve possível né e aqui a gente tem a força da cor na sua capacidade máxima né então ela é bem bem forte bem pigmentada tá você pode fazer esse teste com várias cores na verdade então muito parecido com esse teste é o teste de saturação ai desculpem minha letrinha ou estar torto tá bom é que eu não tive como imprimir uma numa num papel melhor essa tá tabela tá que repito está disponível para vocês tá bom se você não puder imprimir Basta apenas copiar esses itens como eu estou fazendo aqui eh o teste de saturação eu faço de outra forma como eh sobrepondo tá então eu tenho a sobreposição que é a saturação que é o seguinte então eu vou usar ele bem levinho aqui uma camada Só uma né e aqui do lado eu vou contando Quantas camadas eu vou usar ó aqui já usei mais força então uma camada duas 3 4 5 6 7 ó eu acho que na oitava camada ele já já começa a dar uma patinada no lápis né que eu quero dizer com isso já não não não faz mais diferença ele não não mexe aqui nos pigmentos a os poros do papel já foram completamente cobertos Então já saturou tá bom então vejam a diferença né Deixa eu até replicar uma camada aqui pra gente entender melhor isso por quê Porque a diferença de você usar a da forma mais fraquinha e ver até onde ele vai isso é a saturação intensidade da cor um outro teste que eu faço que também é de sobreposição veja aqui eu apliquei camada pós camada isso é sobrepor tá é o teste de mistura Então vou colocar aqui embaixo gosto de misturar as cores primárias tá então vou continuar usando esse vermelho e vou usar também um amarelo aqui um amarelo bem primário o limão cadm tá então o que eu vou fazer vou colocar aqui as duas cores que eu quero utilizar você pode fazer a anotação de Quais cores você tá usando tá para guardar para si essa esse tipo de tabelinha aqui eu faço né eu tenho um caderno bem grandão da Tilibra e é que eu faço isso mas não faço de uma forma bonita nem apresentável eu só faço para eu ter essas essas e referências para mim mesma né nesse caso aqui eu acho que até compartilhei uma tabela com vocês se eu encontrar ela aqui eu mostro tá bom que que eu faço também já fiz um vídeo eh ensinando a fazer essa gradação de cores e misturar é um vídeo que chama-se como fazer degradê sempre recomendo pra galera que chega aí nova no canal tá então os que já estão inscritos há um tempo já estão acostumados ah eh que eu fique falando né sobre esse vídeo já devem ter visto muitos também já fizeram né os exercícios propostos lá eu acho bem legal gente às vezes vocês me enviam assim coisas que vocês fazem a partir aqui do que tá no canal e eu fico tão feliz sério mesmo Acho que vocês não TM ideia de como eu fico feliz com o fato de que alguém tá realmente usando como referência algo que eu tô ensinando aqui e tá colocando em prática e e ver que dá certo ver uma uma melhora né ali no desempenho do do do colorido e tal eu fico muito feliz agradeço muito por essas mensagens e fotos que vocês me enviam tá Às vezes no no Instagram né às vezes me avisam por aqui mais foto só no Instagram ou WhatsApp mesmo então eu fico bem feliz porque a intenção é ajudar mesmo sabe vocês entenderem um pouco melhor né da da a gente tá começando a gente a gente precisa de ajuda ou não necessariamente começando mas sei lá se é algo que você não sabe fazer is não é vergonha ninguém nasce sabendo mas é preciso ter uma uma paciência ali tanto de quem ensina quanto de quem quer aprender então eu acho isso muito gratificante mesmo mesmo sabe saber que fizeram lá a tabelinha de de degradê a tabelinha de que eu ensino exercícios para pintar pele esse tipo de coisa sabe ou que fizeram um colorido inspirado em algum meu Nossa eu fico eu acho uma honra isso tá então vejam aqui eu acho que já tá legal essa mistura já deu para vocês entenderem A ideia é a gente ver como que as cores ficam e sozinhas né vejam que aqui elas nem estão no na sua intensidade maior né que seria essa aqui do vermelho tá mas a gente já consegue obter uma mistura aqui bem fácil bem Ah legal bem bonita tá e eu já vou mostrar para vocês esse potencial aqui de mistura desse lápis que eu amei uma outra coisa que eu também avalio geralmente é a textura do lápis ui textura E como que eu faço isso Eu costumo usar uma cor mais escura pra gente observar bastante a a o aspecto do lápis no papel tá então a gente pode ah pintar aqui aleatoriamente veja olha só ele tem ele faz um barulhinho né Ele é mais seco Então são coisas que você tem que observar quando você quer saber sobre a mistura se ele é mais rígido né n se é um lápis que tem a mina mais durinha e é o caso desse e eu gosto de lápis assim então se você não gosta já já saiba disso né para para considerar a compra desse material ou ou desconsiderar Então tudo depende do nosso gosto e também do uso que a gente faz se você como eu gosta de fazer coisas mais realistas precisa de lápis que fiquem bem pontudos para ter PR ão para ter controle tá se você gosta desses lápis mais mais ã sequinhos né não tão encerados sabe como é porque a maciez ela tem um preço né Geralmente os lápis são bem Ah Sabe tem bastante cera Então veja aqui tem um aspecto né então quando eu cobri mais quanto mais camadas eu passar mais eu vou ver se transformar essa cor essa textura esse esse essa aparência n da cor no papel obviamente que tem muito a ver com o próprio papel que você está utilizando por isso que eu fiz questão de pegar um papel bom tá então de repente se eu tivesse usando aqui uma sulfite teria saturado muito Antes das oito camadas tá colocar aqui mais ou menos oito camadas aqui pode ser mais ou menos dependendo da força que você usa ali então vejam mantenho esse lado aqui sem cobrir com mais camadas para que a gente Observe bastante a diferença Tá quanto mais camadas eu passar mais ele vai ah evidenciar Qual é a textura real desse material aqui quer dizer ele é realmente sequinho Sim ele é mas tem uma hora que todo o lápis ele já chega no seu limite né ele não não se move mais do papel e se você insistir você vai acabar manchando teu trabalho tá deixa até pegar aqui um negócio para não passar a mão por cima dele que ele tem uma característica como ele é mais sequinho então ele sai um pouco de pozinho não é muito não tá mas você não pode fazer assim com a mão Eu tenho Mania às vezes eu tô colorindo e faço assim aí mancha tudo tá esses lápis profissionais eles têm pigmentos muito fortes gente então se você fizer isso aqui como a gente faz com os escolares vai machar toda a folha então vej sobre a textura a gente precisa virar pra luz ali ó e observar Opa foca olha só ele tem um brilho Tá mas não é um brilho aqui também a gente pode observar ó não é um um brilho de algo super encerado ele é um brilho com aspecto e mais contido digamos assim né ele não tem um super brilho é pelo contrário ele é bem opaco tá então o que que faz parte da análise aqui da textura verificar se é brilhante ou se é opaco né se é transparente o lápis ou se ele tem mais cobertura Esse aqui é mais transparente muito parecido com o policromos Nesse quesito por quê que eu tô querendo dizer com transparência é quando o lápis não tem uma cobertura muito grande tá claro que se você fizer camadas ele vai ã chegar a uma e cor forte mas a cobertura a gente tem muito mais com lápis que são bem encerados tá é bem Ah também chamam de amanteigados né esses esses dias eu ouvi essa expressão eu acho que é isso mesmo é Corresponde à sensação que a gente tem pintando com lápis mais macios então eles são mais amanteigado parece que derrete assim né de tão macio já repararam que esses lápis eles vão muito rápido né a mina deles vai muito rápido e eles TM uma super cobertura eles são super opacos ao contrário desses lápis mais durinhos ó Veja a ponta desse lápis que perfeita para mim isso é perfeito tá gente eu adoro deixar o lápis bem pontudo e que que dure essa ponta olha só a força do pigmento aqui pegando na minha na minha mão tá E então assim eu gostei muito se você não gosta desses lápis mais sequinhos então também você já não vai se adaptar muito bem tá você tem que ver o que é do teu gosto do teu uso repito isso para que vocês não se frustrem com essas compras né de materiais principalmente são mais caros tá então vamos lá pigmentação sobreposição aqui com esses dois itens de saturação e mistura ã textura corpo sobre o corpo do lápis eu acredito que já falei mas Vamos retomar aqui então eu achei eh que ele tem uma uma ah espessura boa tá ele não é super grossinho e Inclusive eu acho que ele não parece com isso na maioria dos profissionais porque os profissionais são bem grossinhos tá bem grossinhos mesmo não tem deixa eu pegar um aqui agora Ah eu vou pegar um qualquer aqui que eu tenho deixa eu ver mas eu não tenho nenhum fora do Expo deixa eu pegar aqui para mostrar para vocês vocês terem ideia o que eu estou querendo dizer tá então a gente tem aqui ó um darent da vida tá que é um desses que eu tenho avul color soft inclusive esse aqui é bem macio já fiz resenha desses lápis também Vejam a diferença né de espessura então ele não ele não se parece com essa com isso e em relação a nenhum lápis que eu tenho aqui profissional ele é mais fino mesmo até lembra um escolar mas eu gostei desse peso dessa espessura que a a gente tá acostumado né a pintar com lápis escolares que são assim tá eu também gosto de lápis redondos eu prefiro na verdade tem gente que não gosta né hã achei o corpo muito bonito mas ele não tem um padrão então deixa eu mostrar aqui para vocês percebam que alguns lápis deixa eu virar alguns lápis estão assim ó rembrand policolor Lira Germany e aqui tá ao contrário ó até a madeira é mais clara Lira rran polycolor Germany pequenininho então assim ele é meio um padrão sem padrão quando como eu costumo dizer aqui em casa eu brinco com a minha irmã falou nossa que padrão sem padrão então aí já é uma coisa que é enfim também não deveria ocorrer né por ser um lápis profissional mas não interfere na qualidade tá ele é excelente para apontar Eu gostei muito de tudo nele gente da forma que vem as referências da correspondência aqui das cores não é igualzinho mas é bastante parecido o suficiente para você identificar aqui as cores tá E e essa questão estética me incomoda um pouco porque eu prefiro que seja que tenha um padrão tá nesse caso né não estamos falando de um lápis qualquer um lápis escolar tá então o produto tem que corresponder ali a ao que é cobrado dele né digamos assim por falar em cobrar eu acho que o valor desse lápis na verdade compensa bastante e e muito mais em relação a outros que eu tenho aí porque o que eu sei né simplesmente do preço não tenho mas sei o preço Porque lápis profissionais são caros tá gente então e esse aqui ele eh ele é um dos mais em conta que tem e com a qualidade de um lápis profissional assim você não encontra tão facilmente lápis profissionais eh ou simplesmente lápis bons por um valor ã que que vale a pena o famoso custo benefício tá então eu eu isso eu gostaria de dizer para vocês em relação ao corpo do lápis né Eh uma outra característica que faltou deixa eu ver aqui é que eu tô olhando na tabelinha Então já vimos pigmentação textura corpo ah lápis preto e branco tá então eh também tem essa questão vamos ver aqui eu gosto muito do lápis Preto dessa marca tá eu acho ele bem forte porque como todos os outros lápis Ele é bem pigmentado gente ele é forte O pigmento tá vou mostrar aqui para vocês rapidinho porque o vídeo já tá dando um tempo ali que eu vou ter que encerrar como vocês sabem espero que vocês gostem aí da resenha deixa o like para mim se chegou por aqui agora já se inscreve tá bom porque eu esqueço às vezes de pedir isso e é importante pro Canal canal tá então vejam gente Ele é bem forte vou ver se no próximo vídeo eu comparo com outras cores pretas tá em relação ao branco deixa eu usar aqui o azul de novo só para vocês terem uma noção Olha só Ah eu adoro esse barulhinho lápis Então vamos ver aqui porque eu tô dizendo que vou encerrar ah gente por mim eu gravaria o tempo que é necessário mas eu preciso ah interromper o mesmo vídeo antes que você sabem né antes que o próprio celular me interrompa o aparelho aí que eu uso então ó vamos passar o branco aqui para ver eu gostei muito desse Branco tá não que a gente vai usar assim para espalhar tanto né mas ele é legal pra gente fazer ali alguns efeitos de degradê de mistura também tá eu uso muito o branco então vejam só eu acho que é um branco que tem poder ele faz o mínimo que um branco deve fazer na verdade né que é movimentar esse pigmento e clarear o Tom tá ele não é super Branco se você pintar com ele assim isoladamente ele não é super Brancão Como eu disse o lápis não tem essa característica de ter uma uma cobertura muito forte mas ele é um lápis branco excelente assim como o preto tá então acho que é isso que eu tinha né para mostrar para vocês sobre a resenha dele mesmo até sobre o espaço aqui Geralmente eu desenho mas aí eu peguei um desenho eu gostaria que vocês continuassem no próximo vídeo comigo porque eu acho que nada melhor para mostrar o desempenho de um lápis do que colorir com ele tá o colori algo inclusive bem realista né pelo menos uma folhinha aí para mostrar para vocês aqui nesse livro ó que inclusive já tem Resenha dele aqui no canal tá bom E aí no próximo vídeo eu comparo com os lápis também tá Quero mostrar pelo menos aqui do Preto para vocês mostrar eh melhor né Essa questão de de comparação ali do Branco e Preto como eh eu fiz as algumas misturas tá que ele é muito bom nisso e vamos pintar aí um desenhinho tá bom juntos com esses lápis gente muito obrigada tá Por estarem comigo aí mais um vídeo Agradeço todo mundo Deixa o like para eu saber que vocês gostaram e bora continuar assistindo no próximo vídeo espero vocês lá até tchau


Ficha Técnica e Modo de uso:


Apresentamos o Lápis De Cor Profissional Lyra Rembrandt Polycolor, um conjunto de 24 cores vibrantes e ricas que irão transformar a sua experiência de desenho.
A marca Lyra é conhecida pela sua qualidade superior e durabilidade, e estes lápis não são exceção.
Com um núcleo resistente e uma mina suave, estes lápis de cor permitem um desenho preciso e detalhado, ideal para artistas profissionais e amadores.
O modelo Rembrandt Polycolor é reconhecido pela sua gama de cores intensas e pela sua capacidade de mistura, permitindo criar uma infinidade de tons e sombras.
Estes lápis não são pastel nem aquareláveis, mas a sua qualidade e versatilidade fazem deles uma escolha excelente para qualquer projeto de arte.
Unidades por kit: 24 | Formato de venda: Kit | 24 cores vibrantes.
| Não é aquarelável.


Especificações técnicas: - Diâmetro do lápis: - Comprimento do lápis: 17,5 cm - Diâmetro da mina: 4 mm - Medida total do estojo fechado: 21 x 18,5 x 1,5 cm - Contém 24 das seguintes cores: White 001, Lemon cadmium 005, Lemon 007, Canary yellow 008, Light orange 013, Dark Orange 015, Pale geranium lake 021, Rose carmine 024, Dark carmine 026, Light cobalt 044, Light blue 047, True blue 048, Prussian blue 051, Night green 055, Sap green 067, Apple green 070, Moss geen 068, Dark sepia 075, Van dick Brown 076, Gold ochre 083, Burnt ochre 087, Venetian red 090, Pompejan red 091, Black 099.
Origem da marca: Alemanha