Filtre os resultados
Avaliação dos clientes
Desconto

Borracharia > Reparo e acessórios para pneu >

Kit Conserto Sem Camara Com 10 Refil - Para Linha Moto - Kit-Moto - Top Rubber

Encontraproduto.com.br - Kit Conserto Sem Camara Com 10 Refil - Para Linha Moto - Kit-Moto - Top Rubber
Encontraproduto.com.br - Kit Conserto Sem Camara Com 10 Refil - Para Linha Moto - Kit-Moto - Top Rubber
Encontraproduto.com.br - Kit Conserto Sem Camara Com 10 Refil - Para Linha Moto - Kit-Moto - Top Rubber


rastreando preços à vista


Avaliação mais recente
4.3
Características
Marca : TOP RUBBER

Histórico de preços

avatar 1 valflex
R$62.07

Ficha Técnica e Modo de uso:


Kit Conserto Sem Camara Com 10 Refil - Para Linha Moto - Kit-Moto - Top Rubber Instruções:Retire o peneu e localize o furo.
Se o Objeto que o provocou ainda estiver no local, remova com o auxilio de ferramenta adequada (alicate, torques, etc.
) observando o sentido de penetração do mesmo.
Nos cassos em que o furo seja maior que 0,4 cm ou apresente evidências/danos na estrutura da carcaça, o pneu deverá ser removido para exame detalhado na sua parte interna.
Após certificar que o pneu oferece condições adequadas para o conserto, observe o sentido do furo e introduza a ferramenta pontiaguda até encostar no limitador do cabo.
Em Seguida, gire de 3 a 5 voltas, este procedimento deslocará as cordoalhas de aço e fibras de nylon sem provocar danos ao pneu e facilitará o conserto.
Depois de preparar o local do conserto (furo), pegue a ferramenta aplicadora (agulha), retire um Refil da cartela e amasse uma das pontas apertando-a entre os dedos.
Introduza o Refil na agulha, deixando distribuído no meio de seu comprimento.
Retire a ferramenta pontiaguda do furo, posicione a agulha preparada com Refil e introduza a agulha até encostar no limitador do cabo.
Gire o cabo meia volta para melhor vedação do furo e em seguida retire a ferramenta para fora do pneu.
O Refil permanecerá vedando o local.
Corte rente ao pneu, as pontas que sobrarem (utilize, cutelos afiliados, estiletes, lâminas e etc.
).
Em seguida, recalibre o pneu com a pressão indicada pelo fabricante do veículo e realize um teste de vazamento colocando espuma de sabão sobre o local do conserto.
*Atenção: IMAGENS MERAMENTE ILUSTRATIVAS