Automotivos > Carros > Mecanica, Eletrica e Performance > Rolamentos >

Rolamento Eixo Piloto Interno - Engrenagem 3 Split Caixa Cambio Sc 113-124 Gr

Encontraproduto.com.br - Rolamento Eixo Piloto Interno - Engrenagem 3 Split Caixa Cambio Sc 113-124 Gr
rastreando melhor oferta ...


R$0,00 à vista


Avaliação mais recente
4.4
Características

Histórico de preços

avatar 1 Web Continental
Indisponível

Ficha Técnica e Modo de uso:


Olá pessoal tudo bem Seja bem vindo aqui no canal radador Tavares mecânico online pessoal hoje eu quero dar uma dica Bacana aqui para vocês 10 marchas fundindo só o rolamento do piloto eu tô falando para vocês aí uma experiência própria inclusive tô com câmbio aqui que é praticamente um câmbio é praticamente um câmbio do scanner da Smart tranquilo esse câmbio aqui eu vou falar para vocês então eu peguei gente eu peguei muito scanner da Smash que fundia só esse rolamento tá vendo esse rolamento aqui ó esse perfume desse rolamento esse piloto aqui ele não tem a capa aqui não ele já trabalha aqui direto entendeu Mas o scanner 10 macho tem a capa aí você tirava o conjunto é a mesma caixa praticamente sem tirar nem boa essa dessa aqui esse aqui do caminhão Volks Ford Iveco e aí e aí ele fundia esse rolamento que fundia mesmo assim ó você tirava a capa trocava a capa e aí você vinha cá tirava uma porca aqui tirava esse rolamento tinha que tirar na solda levar para o torneiro para ele limpar a ponta do eixo e aí você montava de novo botava para rodar entendeu botava para rodar aí o que que acontece se botava uns 5 l de óleo a mais mas não resolvia nada 5 l de óleo a mais eu botava aí um joelhozinho o joelhozinho enroscava no lugar do bujão E se a gente fazia desde antigamente a gente fazia isso botava o joelhozinho no bujão colocava ele lá para caber 5 l e olha mais para não fundir só que não resolvia aquilo não resolvia ele tava fundindo aquilo ali viu fundinho isso aqui ó fundindo esse rolamento aqui só isolamento aí ele tinha uma seletora uma seletora aqui atrás que a seletora não fodia não seletora não pera aí então esse trem não faltou lubrificação mãe não foi falta de óleo botava cinco litro de olhar mais lá no resolvia você entendeu e nada resolvia nada resolveu você montava o canto eu não lembro ter acontecido comigo mas você montava o câmbio o cara ia rodar de repente ele ligava ó fundiu aqui na estrada do mesmo rolamento que você trocou eu não lembro se aconteceu comigo mas sempre tava acontecendo acontecendo fundindo não podia mas não é falta de lubrificação porque no fundo mas nós botamos já o 5 l de óleo dava uma dica aí botava 5 l olha mais eu não botava isso aí já é já era de lei de botar os 5 l de olha mais mas não ele não e fundindo fundindo fundindo os rolamento só fondue esse rolamentos aqui você entendeu se afundia ele se afundias rolamento aqui no fondue aqui no fondue aqui no fondue esse rolamento aqui não fundia esse aqui não fundia rolamento da ré não podia nem na primeira nem da segunda quarta ainda quinta e nem fundi esse aqui ó não fondue nada só um dia esse rolamento aí e nada não foi um dia seletora que aí vinha um um lubrificação aqui para cá aí deram a ideia para perfurar um buraco aqui para vir mais pra ele pra cá você entendeu mas fala lubrificar mas não tava fundindo seletora só um dia esse rolamento e 111 112 113 tudo fundindo só se for aí eu trocando uma ideia como um Gleice aqui trocando ideia perguntei para ele vamos ver se porque é que o câmbio tá cheio de óleo tá cheio de óleo cheio de óleo até com 5 l a mais você tira aqui ó coloca o joelhinho um joelho aqui para você botar mais 5 l de óleo para aumentar aqui se a gente fazia aí o que acontece no scanner mas o outro tava cheio de óleo cheio de óleo não podia seletora não podia rolamento nenhum só fundia e esse rolamento aqui e aqui você tirava a capa mas direto eu troquei muito mas muito mesmo muito menos joga o canto aí batendo uma batendo uma ideia com como um Gleice aqui ele falou assim eu vou te explicar porquê aí ele me explicou tá cheio de ódio tá aí ele me explicou o seguinte que o que faz jogar o óleo é o motor fire lubrificar o câmbio é o motor entendeu então o motor tem que estar acelerado para lubrificar o câmbio o tu tem que estar acelerador mano vai ficar o cão porque o motor que gira isso aqui ó o motor que gira essa peça aqui entendeu Aí aí eu descobri porque aquele dia descobri porque porque o camarada soltava o 113 112 o jacarézão na banguela e deixava descer e deixava descendo o banguelão aí como esses piloto aqui tá ligado no motor tá ligado o motor o motor tá marcha lenta rodando pouquinho esse eixo aqui ó tá ligado no cardan lá no pneu e O bichão tá descendo a mais de mil por hora mais de mil por hora entendeu E esse aqui ó e esse eixo aqui ó que não é inglês falou esse eixo aqui tá parado se esse aqui tá parado praticamente que tá ligado no dia sem embreagem e tá rodando no volante do motor tá parado praticamente e esse aqui tá mais de mil por hora aí quer comer um Gleice falou que aí nem olha ele entra nem olha entra aqui pelo lubrificar nem olha e entra por quê Porque esse aqui tá rodando a mais de mil por hora não deixou ela entrar aqui ó não deixou ela entrar aí ó como é que o óleo vai entrar aí como é que o óleo vai entrar aqui ó como que esse óleo vai entrar aqui me explica você entendeu como que esse óleo vai entrar aí ó ele não entra olha ele não entra aí não entra ele não entra porque porque a velocidade aqui tá tão grande e esse aqui tá parado porque esse eixo com esse tem que estar girando praticamente quase que na mesma velocidade quando essa marcha que tem engatado que a última marcha sexta essa velocidade aqui ó é a mesma dessa você entendeu Quando essas outras aqui tá engatado essa velocidade essa velocidade aqui ó vai diminuindo entendeu um por um é com essa aqui ele vai beleza engatado ele vai lubrificar engatado nas marchas vai lubrificar porque essa velocidade rotação desse eixo com a rotação desse vai estar praticamente igual vai dar tempo do olhinho entrar aqui ó agora essa aqui a mil por hora descendo desengatada 1.000 por hora isso aqui tá ligado lá no Cardano diferencial e na roda e o bicho tá rodando a mil por hora e esse aqui tá parado Olha o que tem aqui ele tá expulsando tá expulsando para cá nem entra óleo porque o motor não tá acelerando entendeu porque o óleo que entra por aí ó o óleo que entra por aqui é pelos buracos aqui ó tá vendo um buraco lá tá vendo ó o buraco Aí tá vendo se você botar aqui para o lado da coisa você vai ver você vai ver aí tá vendo Então esses buracos aqui ó esses buracos aqui é que joga óleo aqui só que aqui tá parado aqui tá parado não tem pressão Isso aqui é uma bomba tipo uma bomba funciona com uma bomba aí tá parado tem pressão eu olho não joga aqui e o óleo que vem aqui vem fraco aí isso aqui tá rodando a mil por hora já expulsando para trás de novo aqui vai ficar seco nós vai você entendeu então é por isso que você não pode soltar um caminhão na banguela que seja que caminhão fosse você não pode soltar na banguela entendeu porque vai fundir esse rolamento aqui ó vai porque que vai fundir porque hoje piloto tira lubrifica aqui aí não tem rotação nesse Piloto para jogar aqui e aqui tá com alta rotação vai expulsar o óleo para trás e não vai deixar nem olho entrar você entendeu é só aqui o problema é aqui fundindo eu arrancava caindo e eu trocar meu isolamento e arrancava cano de scanner e trocava esse rolamento e cano de Scania e cano de scanner e eu não sabia porque eu não sabia porque aí o Dono dos caminhão também não sabe até o dono fazer isso que tava na banguela às vezes eu vou achar uns 113 também pessoalmente aqui lascado fundido o dono diz que ele é dono do câmbio o cara era dono do caminhão e eu que surtava o caminhão na banguela Ele só pode porque não tem outra explicação não tem entendeu outra explicação você só tá na banguela Então você pegou esse rolamento aqui já meio ruinzão meio ruinzão você desmontou o câmbio pegou os rolamento aqui bem ruinzão você entendeu porque esse aqui tava rodando aqui ó esse aqui os cara não joga na banguela não vinha entendeu Você pega meio ruinzão você pode saber que o cara é bangueleiro o cara é bangueleiro pegar aquele rolamento entendeu então aí eu pegava Então é isso aí é banguela soltar o caminhão na descida e os escaneiros eu vou te falar isso hoje não aí depois o pessoal Apareceu o negócio do YouTube e tal e internet aí o pessoal foi pessoal foi tendo aí a foi pegando as explicações aí tem que se jogar na banguela dá problema e por que que dá problema e aonde dá problema então joga na banguela funde o câmbio funde O que é que funde esse rolamento Por que que fundo porque falta a lubrificação porque aqui gira mais bem mais rápido do que aqui e aí o óleo não entra aqui expulsou não tem pressão para jogar e tal Então tá explicado tá dor é conversa fiada de jogar o caminhão da Mangueira no fundo meu jogue na banguela no fundo é porque o Senhor não dá um manguelão entendeu banguelão tem que disparar mesmo banguelão tem que ter mais de 100 por hora e a banguela tem que ser grande mas sempre quando você tá jogando banguela mas só dá 100 110 aí até não vai fundir não entendeu mas se passou de 120 130 140 na banguela jogando direto direto direto você vai lascar que esse rolamento aqui ó na verdade você vai fundir o câmbio que de repente esse urso não vai prestar isso aqui não vai prestar você vai lascar com tudo tem uns câmbio porque tem até um retentorzinho aqui ó mesmo sem jogar na banguela mesmo sem jogar na banguela ele ainda funde os rolamento aí tem uns cantos que eles colocam um guarda pozinho retentorzinho bem aqui ó para quê para segurar o óleo segurar o óleo aí você entendeu aí aquele que tem um retentorzinho aqui ó é para segurar o óleo para não deixar fundo de mesa engatado não é para você dar banguela não é para ele dar mais vida pessoalmente entendeu pessoal então dá um abraço para vocês eu vou ficando por aqui não esquece de likezão de vocês não e eu deixei manter esse câmbio aqui falou

Informações do Produto: :Novo endereço da oficina 👉 Rua Doutor José Machado da Silveira Junior Qd.02 LT.12 Bairro Residencial Veneza, Anápolis Goiás. 🔧🚚 E-book para MECÂNICOS👉 ''TABELA DE PONTOS DE BOMBAS INJETORAS, REGULAGEM DE VÁLVULAS E UNIDADES'': https://go.hotmart.com/J70231021V?dp=1 🚚🛣️ E-book para CAMINHONEIROS E MECÂNICOS 👉
Rolamento Eixo Piloto Interno / Engrenagem 3\ Split Caixa Cambio Sc 113/124 Gr/grs900 6/8m (jf4049/jf4010)ROLAMENTO EIXO PILOTO INTERNO / ENGRENAGEM 3 SPLIT CAIXA CAMBIO SC 113/124 GR/GRS900 6/8M (JF4049/JF4010) -Aplicação:Referência JF4049/4010 ROLAMENTO PILOTO INT CX SCANIA T/RComplemento 113 P/G/R114/124 CX 8MObservações 1548817 1548818 1448818 1548819 40X85X33 4049/010 4049/4010 VKT8644 SKFNº Antigo T2EE040 6510JDNº Original 361043Características Gerais do Produto:


Como quem comprou avalia este produto


April 24 2025

4
  paulohenriquedealencar7185


Scania 113 tem dessas coisas. Mesmo assim ainda sou scaneiro

April 24 2025

5
  CelsoDasilvacasturino-nv7oi


Boa tarde meu amigo tudo bem eu queria fazendo o favor de uma imformaçao eu tenho um escort zetéc sapáo quando o motor esta frio pega na hora mais quando esquenta fica difiçio pra pega vc poderia meda uma informaçao o que que deve ser desde ja eu agradeço muito vc e que deus abençoe muito mais o seu trabalho

April 24 2025

4
  maquiavel628


Ai Rador nao dava pra lavar o cambio antes nao? Fica melhor pra dar manutenção

April 24 2025

3
  eneiasquinzinho330


Boa tarde rador você tá com Hypar do YouTube vale pontos pro seu canal manda o pessoal Hypar pra conhecido do seu canal

April 24 2025

3
  alineka1


Se quiser ficar brocha , é só continuar tomar refrigerante

April 24 2025

5
  eliassilva1474


Rador para de tomar esse veneno

April 24 2025

3
  carloslima4046


Cambio sujo, peças no chão.....

April 24 2025

3
  josesilvinoborges3887


E se estiver ficando brecha é so tomar TAURUS MAX HOMEM

April 24 2025

5
  pietrozavagliasantanabas-wl3po


Sei que não tem nada a ver mas você pode medar uma informação o bico injetor da besta gs da na besta 2.7 hi

April 24 2025

4
  mariadocarmofelipedasilva7197


Rador vc não respondeu minha pergunta tá

April 24 2025

4
  rafaelandrade6484


Estou com uma caixa dessa aberta na minha oficina e o defeito foi o mesmo, fundiu esse rolamento.

April 24 2025

5
  marcospires6390


Mecânicos porcos kkk não tem nem uma bancada c e.loko

April 24 2025

5
  alexandrealmeida2959


O unico defeito do Scania e a parte da transmissão. Tanto caixa quanto diferencial sao fracos

April 24 2025

4
  RadorTavares



 

Outros produtos similares