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Cabo Acelerador B - Soretto - SM030250

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R$17,06 à vista


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Características

Histórico de preços

avatar 1 skmobility b2b
R$17.06

Ficha Técnica e Modo de uso:


E aí rapaziada beleza e fazer um vídeo rápido trocando o cabo de acelerador a da tornando eu tô usando o cabo senhorito que a mesma antiga share que era os cabos originais que vinha na moto as motos contas inclusive as que estão nela seu original Chery não sei se vai focar desde 2006 tá aguentando vou trocar porque o meu começou a rebentar aqui em cima tô com medo de ficar na mão e também o conduíte tá quebrado Atrás da mesa embaixo da mesa ele tá quebrado está deixando acelerador um pouco pesado para eles vão precisar de uma chave de boca 10 para soltar aqui em cima aqui no carburador e para soltar aqui em cima o cabo embaixo da manete e também uma chave Philips para soltar essa capinha aqui da Roldana do acelerador é porque eu já soltei a capinha e fica aqui na frente que não dá para ver ainda mas dá pra ver muita sujeira essa aqui é bom se tá limpando tá dando uma manutenção periódica e a cada uns seis meses mais ou menos passa uma graça embaixo do guidão e vou tirar agora os cabos aqui embaixo daí vou mostrar a parte dela arrebentado para vocês aqui e olha aí gurizada Na verdade o cabo Ah tá intacto tá zerado o cabo BQ o cabo de retorno é que tá zuado também a rebentar dão tá bem fino já que eu vou fazer eu comprei o cabo a né eu vou inverter o cabo aqui tá aqui vou colocar no retorno e o cabo a novo vou colocar para puxar para acelerar mesmo aí você vai desmontar né normal vai sair uma pecinha branca que vai ficar ficar aqui embaixo que é mais um uma base para o cabo correr em cima para não pegar nem nessa nessa material aqui nessa peça para não agredir menos né daí soltando aqui né você vai desbloquear essa esse cabo no caso vou ter que desbloquear os dois inverter as posições lá em baixo e aqui o que que você pode fazer no meu caso eu tirei o tanque para ficar mais fácil de passar os cabos por que passa bem por baixo do tanque né se você não quiser fazer isso que você pode fazer se pega a ponta de cima do cabo novo você solta o cabo velho aqui você une os dois como a fita isolante um durex alguma coisa assim que você possa puxar mesmo tando com tanque em cima de você pega o nessas duas pontas e puxa para cima o cabo velho você solta e puxa para cima e acabou novo vai acompanhar vai passar por dentro de um do velho está aí Vai facilitar bastante sua vida no meu caso que tirar o tanque porque já preciso fazer uma limpeza fazer outra outro serviço né já facilita minha vida tirei os dois cabos ali que você quer de retorno cabo B e também zoado cara tá nas últimas mesmo que já era lixo que o cabo a aqui eu falei que ele tava quebrado a caneta ele não tá quebrado mas ele tá com uma uma curva meu fechado saca que eu vou fazer vou atacar deseo que você pode fazer isso Pega na na parte de cima o a parte de baixo mesmo diferente perguntando de diesel e coloca dentro e vai flexionando o cabo para cima e para baixo até ele dá uma limpada lá e pode que ele dá uma boa empada que vocês fazem o que eu faço né Depois que ele dá uma chegada eu coloco óleo eu uso óleo 100% sintético eu coloco com uma seringa para evitar e fazer sujeira e fazer lambança coloca aqui dentro e também mesmo serviço soube desse o cabo óleo de ser lubrificar tudo aqui eu vou fazer vai rolar uma fita mas uma fita isolante menos provisoriamente enquanto não comprar outro carro certo para trocar enrolar uma fita para tirar essa curva daqui para eliminar essa essa curva super quebrada que tá aqui isso aqui pode eu acho que prejudica prejudica a leveza para acelerador ó e aqui brigada eu arranquei fora né do carburador é que você não precisa soltar sem por cento da contra-porca que seria essa daqui e aqui o cabo sai por trás tá aqui no meu caso eu fui solteira contra-porca achando que teria que soltar para tirar ele para cima como funciona não não da embreagem aí é diferente que você pode soltar aqui por trás que a vovó que é bem grande e ó ó cabo novo passado o outro que tá limpo passadinho certinho também e agora que vai fazer colocar de volta no carburador certinho o qual é qual e lá em cima você quer nessa peça importante gurizada sempre tava limpando sempre manter bem Limpo até um serviço Limpo tem qualidade né não ficar um negócio sujo feio rapaziada passe os cabos já é precisei comprar um cabo B novo porque vou explicar para vocês essa pecinha lá em cima embaixo da do Punho tá vendo aqui que é uma rosca é mais larga e é maior e a outra é mais fina por causa como eu tinha o cabo a bom aí hein vai ter que colocar no b não daria certo conta dessa rosca E aí eu não gosto eu gosto de deixar tudo bem originalzinho fui lá e comprei um de novo que a rosca aqui em cima é fina e embaixo também assim que vocês vão fazer para diferenciar um lado e um B e agora vou passar ou conectar aqui no carburador vou colocar lá em cima nessa pecinha quando eu tiver montado mas para vocês para vocês saberem como montar é só você simplesmente acompanhar a desmontagem ver a sequência das peças e montar na mesma sequência que você desmontou e boa o passinho o cabo passado já e aqui você tem que lembrar sempre de passar uma graçinha ele faz sujeira querendo não aqui também tem que passar da aula boa lubrificada aqui dentro faz sujeira Mas ele tem que se você não fizer isso não vai ficar macio não vai ficar muito da hora e o que eu que eu focava aqui a trocar o cabo e sempre deixar um negócio bem leve Zinho aqui embaixo e vocês veem a regulagem de acordo com o que vocês acharem necessário quanto mais você subir aqui menos folga vai ter se eu mexer na manopla que ar a folga mínima mínima na nossa é isso aí vai te dar vai dar sua sensibilidade vai do que você achar que convém sempre apertar bem a contra porca você nessa ponta fica jogada para cá e começa o cabo começa a comer essa rosca Aqui começa a raspar assim até do jeito que tá ali dá para ter uma boa noção então sempre fazer uma boa regulagem e é isso aí rapaziada vou colocar umas fotos aí lubrificando aqui em cima que eu acabei não gravando É mas no basicamente é isso cara eu vou ter mais mais vídeo trocar a caixa de direção trocando rolamento e o link rolamento tô link rolamento do eixo da balança ou Este também então vai acompanha de ler Valeu qualquer dúvida só mandar uma só colocar um comentário aí que eu vou tá respondendo valeu obrigado aí

Informações do Produto: :Alguns detalhes sobre a troca dos cabos de acelerador A e B da Honda Tornado que podem ser úteis. Me siga nas redes sociais: https://www.instagram.com/marcelo_killar/
CABO ACELERADOR B-SORETTO-SM030250


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