Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Medicamentos > Especialidades > Circulação >
Etna Injetável 3 Ampolas 2ml
Histórico de preços
Procurando video deste produto
Ficha Técnica e Modo de uso:
Para que serve Etna Inj 3 ampolas Gross Etna Inj é usado para tratar uma variedade de condições, dependendo da dosagem e da frequência de administração.
Devido à sua eficácia e poder, é muitas vezes uma escolha de tratamento preferencial para condições que requerem uma resposta rápida e efetiva.
Como usar Etna Inj 3 ampolas Gross Modo de usar: Vide bula - em caso de dúvidas, consulte seu médico de confiança Efeitos colaterais Etna Inj 3 ampolas Gross Como todos os medicamentos, Etna Inj pode causar efeitos colaterais.
Estes podem variar de leves a graves, dependendo da dosagem e da duração do tratamento.
Os efeitos colaterais mais comuns incluem náuseas, tonturas e dores de cabeça.
É importante consultar um profissional de saúde se qualquer efeito colateral persistir ou piorar.
Contra indicação Etna Inj 3 ampolas Gross Etna Inj não deve ser usado por pessoas alérgicas à qualquer um dos componentes da fórmula.
Também é contra-indicado para pessoas com certas condições médicas específicas.
Sempre consulte um profissional de saúde antes de começar um novo tratamento.
Precauções Etna Inj 3 ampolas Gross Antes de usar Etna Inj, informe o seu médico sobre qualquer outra medicação que você esteja tomando e sobre quaisquer condições médicas que possa ter.
Sempre use Etna Inj exatamente como prescrito por um profissional de saúde e não compartilhe sua medicação com outras pessoas.
Etna® Injetável é destinado ao tratamento de distúrbios neurais periféricos: Fraturas ósseas, síndromes vertebrais (problemas de coluna), entorses (lesão traumática de uma articulação), seccionamento por fragmento ósseo (nervo periférico cortado pelo osso), lesão por objeto perfurocortante (objeto que perfura e corta ao mesmo tempo), lesões por vibração (uso de máquinas - LER/DORT, doença relacionada ao trabalho) e procedimentos cirúrgicos neurais (isto é, no nervo periférico) ou em estruturas contíguas (que está muito próxima, adjacente).