Filtre os resultados
Categorias
REMÉDIOS E MEDICAMENTOS > Remédios para Saúde do Homem > Remédio para Disfunção Erétil >
Levitra 20mg c/2 Comprimidos
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
APRESENTAÇÃOLevitra é um medicamento indicado para o tratamento da disfunção erétil, que auxilia na ereção e proporciona um desempenho sexual mais satisfatório.
Conteúdo da Embalagem: 2 comprimido revestido.
COMPOSIÇÃOCloridrato de vardenafila triidratado (23,705 mg/comprimido*) e excipientes.
* Equivalente a 20 mg de vardenafila.
COMO FUNCIONALevitra é um medicamento à base de vardenafila, substância que relaxa a musculatura lisa dos corpos cavernosos e dilata as artérias que irrigam esse tecido.
Dessa forma, o produto facilita a entrada de sangue no pênis, favorecendo a ereção quando há estímulo sexual.
COMO DEVO USARLevitra é um medicamento de uso oral.
Deve ser administrado no máximo uma vez ao dia, com ou sem alimentos, e os comprimidos não devem ser partidos nem mastigados.
Recomenda-se que Levitra seja consumido entre 25 minutos e 1 hora antes da relação sexual.
Os efeitos variam de caso a caso, mas, em geral, são percebidos entre 10 minutos e 1 hora após a ingestão.
Siga sempre as orientações médicas sobre a dosagem, os horários e a duração do tratamento.
Para não comprometer os resultados, não interrompa o uso de Levitra por conta própria.
CUIDADOS IMPORTANTESA atividade sexual aumenta a exigência do coração, podendo levar a ataques cardíacos em pacientes de risco elevado.
Informe seu médico sobre condições pré-existentes e faça uma avaliação antes de utilizar Levitra.
O uso conjunto de Levitra e alfabloqueadores (utilizados no tratamento de distúrbios da próstata) pode reduzir a pressão arterial.
Informe seu médico para avaliação dos benefícios e ajuste da dosagem.
O uso conjunto de Levitra e inibidores moderados ou potentes do citocromo CYP3A4 (ex: cobicistate, cetoconazol, itraconazol, eritromicina, claritromicina, indinavir ou ritonavir) pode aumentar de forma acentuada os níveis plasmáticos da vardenafila.
Informe seu médico para avaliação dos benefícios e ajuste da dosagem.
Ensaios clínicos com medicamentos semelhantes a Levitra registraram tonturas e alterações na visão.
Verifique sua reação ao medicamento antes de dirigir e operar máquinas, e evite o uso caso tenha histórico de anomalias oculares (ex: glaucoma, neuropatia óptica isquêmica não-arterítica, retinite pigmentosa hereditária).
CONTRAINDICAÇÕESLevitra deve ser evitado por:Pacientes alérgicos à vardenafila ou aos demais componentes da fórmula;Usuários de medicamentos contendo nitratos orgânicos ou qualquer forma doadora de óxido nítrico (ex: propatilnitrato, nitroglicerina, isossorbida);Usuários de estimuladores da guanilato ciclase (ex: riociguate);Pacientes em tratamento para a AIDS com cobicistate ou inibidores de protease do HIV (indinavir, ritonavir, entre outros);Pacientes com risco cardiovascular elevado;Pacientes com pressão baixa (pressão arterial máxima abaixo de 90 mmHg em repouso);Pacientes com glaucoma, neuropatia óptica isquêmica não-arterítica (lesão do nervo óptico por diminuição do fluxo sanguíneo) ou retinite pigmentosa hereditária (doença da retina, região do olho onde se forma a imagem);Pacientes com problemas graves de funcionamento do fígado;Pacientes com problemas renais que requeiram diálise;Pacientes com deformações anatômicas do pênis (angulação, fibrose cavernosa, doença de Peyronie, entre outras);Pacientes com condições que possam predispô-los ao priapismo (ereção persistente e dolorosa do pênis);Pacientes com distúrbios hemorrágicos (sangramentos) ou úlcera péptica ativa (ferida no estômago ou na porção inicial do intestino);Mulheres;Pacientes menores de 18 anos de idade.
Em caso de tonturas, alterações na visão ou ereção persistente por mais de 4 horas, procure atendimento médico imediatamente.
Leia a bula e, em caso de dúvida, consulte seu médico, cirurgião-dentista ou farmacêutico antes de usar Levitra.