Exportar para excel   Carro > Motor > Retentores >

79523 - Kit Retif Cabecote S/Retentor - Omega/S10/Vectra 2.2 - Sabo

Encontraproduto.com.br - 79523 - Kit Retif Cabecote S/Retentor - Omega/S10/Vectra 2.2 - Sabo
rastreando melhor oferta ...


R$143,00 à vista


Avaliação mais recente
4.4
Características
Código OEM : 79523
É kit : Não
Marca : Sabó
Número de peça : 79523
Número de registro/certificação INMETRO : 79523
Origem : Sabó
Parafusos de cabeçote incluídos : Não
Tipo de junta : Motor
Tipo de uso : Regular
Tipo de veículo : Carro/Caminhonete
R$138.71
Melhor Oferta
Mercado Livre
R$143.00
PitStop
R$192.60


Ficha Técnica e Modo de uso:


JOGO DE JUNTA DO MOTOR SUPERIOR LINHA CHEVROLET 2.
2 8V GASOLINAPRODUTO NOVO ORIGINAL SABÓ COM NOTA FISCALAPLICAÇÃO:BLAZER 2.
2 8V GASOLINA 1995 1996 1997 1998 1999 2000S10 2.
2 8V GASOLINA 1995 1996 1997 1998 1999 2000OMEGA 2.
2 8V GASOLINA 1994 1995 1996 1997 1998SUPREMA 2.
2 8V GASOLINA 1994 1995 1996ITENS INCLUSOS NA EMBALAGEM01 JOGO JUNTA DO MOTOR SUPERIOR SABÓ 79523GARANTIA DO PRODUTO- Garantia de 1 ANO contra defeito de fabricação diretamente com o fabricante.
- A troca ou desistência desse item pode ser feita em até 7 dias corridos a partir do recebimento do produto.
ATENÇÃO- A EMPRESA não se responsabiliza pelo mau uso ou instalação indevida do produto, sempre recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado.
- Imagens meramente ilustrativas.
Garantia do vendedor: 90 dias



Como quem comprou avalia este produto


olá meus amigos sejam muito bem vindos a mais um vídeo técnico e informativo oferecido pela sabor grupo eu sou tenório junho e no vídeo de hoje vou falar sobre o assunto já havia comentado e prometido juntas de cabeçote de fibra ou de chapa fique ligado aqui neste vídeo você vai descobrir quais são as principais diferenças entre essas duas juntas as vantagens desvantagens sobretudo aplicabilidade quando colocar uma quando colocar outra fica ligado aí vou começar falando sobre a junta de fibra assunto de fibra ela é composta por uma camada de fibra em cada superfície e no meio uma chapa metálica o sistema de vedação é feito por esse cordão de silicone que contorna junta e os orifícios para vedar perfeitamente as passagens de água e de óleo e aqui no meio na câmara de combustão tem esse anel de fogo que é metálico e elimine medicamente calculado para não interferir na altura garantindo uma perfeita redação e pra finalizar ela recebe uma camada de antiaderente e impermeabilizante tudo pra garantir a qualidade desse produto sensacional essa junta aqui é do motor é a 111 quer desse modelo está aqui atrás fox fox dowling avançado junta de chapa essa junta composta por uma chapa chamada a sumol nesse caso aqui ela tem duas duas chapas só que tem alguns modelos que tem uma chapa só aí vai depender do projeto da montadora por que essa bota segue à risca o projeto da montadora o sistema de vedação ele conta com uma pintura emborrachada que vai ajudar na vedação de água de óleo e aqui ao redor de toda junta né e dos orifícios ela é vincada e esses vínculos são saliências que vão aumentar a pressão nestas áreas garantindo uma excelente votação assim como que o anel de fogo também é vincado e por esses vínculos a também chamada de chapa vincada agora quero falar sobre a vantagem ou as vantagens dessa junta de fibra por exemplo as vantagens são essa junta de fibra ela é ideal para absorver pequenas irregularidades ou imperfeições nas superfícies do cabeçote que podem ser oriundas do processo da retífica lá no bloco então alguma é questão de rugosidade quando a rugosidade está acima do normal lá na casa do bloco provocado por lixo às drogas pode ter vindo de outras oficinas ávine show lá e tal então deixou uma unidade muito alta os nossos olhos às vezes não consegue ver ou planicidade tão pequenas diferenças essa junta consegue absorver porque ela se deforma até 30% olha que legal ea outra coisa outra vantagem que ela tem é que em relação à junta de chapa ela tem uma não há custo mas só pode ser aplicada quando existe a opção neste caso por exemplo de e books alguém passa boa tem as duas opções junto de fibra e junta de chapa eu vou escolher e daqui a pouco eu falo para vocês qual o critério que utilizam para escolher as vantagens da junta de chapa essa junta ela tem alta resistência às pressões geradas pela câmara de comuns na câmara de combustão não que a junta de fibra não tenho tem sim essa junta resistir o suficiente aquilo que a montadora exige ela existe pode colocar sem medo só que essas aqui ela existe muito mais além do que é o normal tanto que as pessoas que fazem preparações de motores mexe lá pra aumentar com pressão eles utilizam juntas de chapa a outra vantagem dessa junta é que ela tem grande resistência aos ataques daquela água com 11 do sistema de arrefecimento só daquelas pessoas que não fazem manutenção fica aquela que lhe ferrugem lá dentro há pois é essa junta existe bastante a esses ataques não é indestrutível né mas ela resiste bastante essas vantagens e desvantagens desvantagens da junta de fibra é que ela não resiste tanto quanto esta a esses ataques provocados pela aquela água corrosiva então aquela água inclusive quando a pessoa não faz manutenção ao longo do tempo não é a curto prazo ea longo prazo ela é corrido também chega um momento em que ela começa da passagem e aí compromete todo o funcionamento do sistema de arrefecimento essa desvantagem ea desvantagem desta junta de chapa é que ela não permite falhas nas superfícies então o cabeçote retífica do cabeçote tem que ser 100% a superfície do bloco tem que estar muito boa tem que estar com a obesidade correta ea planície cidade perfeita porque ela só se de forma apenas 5% do seu corpo pois é nesse caso aqui nesse carro nós vamos utilizar esta junta de chapa que veio neste kit aqui ó este é o kit de junta superior do cabeçote do motor ea 111 saboó também tem o kit completo do motor mas só estamos mexendo no cabeçote então a gente compra um kit parcial essa junta veio aqui dentro dentro dessa embalagem nesta embalagem informativo sobre robôs da de planicidade a seqüência de aperto o torque especificado está tudo aqui nesse papel zinho e aí nesse kit vem com os vereadores junto à retentores é um kit necessário para esse tipo de reparo aliás lá no site da sabó tenho catálogo de peças que lá tem todas as informações sobre as peças que essa boa possui aplicação mas também tem muita informação técnica muita coisa interessante lá não sei que busca informação busca conhecimento da bíblia operador que atingir o nível de excelência conhecimento melhor ferramenta de nós temos então lá no site essa bola você encontra tudo isso e também lá no site você vai ter o caderninho sabó entra lá inscreva se faça o seu cadastro no caderninho e como tiver alguma novidade você receberá no seu e-mail o informativo falei que simples além disso também tem os e books da sabó gente é um site recheado de informação vai lá que você vai gostar voltando pra cá já falei das desvantagens que vantagens agora quando o que eu devo aplicar uma outra então eu vou falar um critério que eu uso aqui pra mim se o carro saiu original conjunto de chapa e eu faço um trabalho como esse nesta retífica e o bloco lá está em ótimas condições a gente consegue avaliar aqui eu utilizo a junta de chapa e comendo que vai manter a originalidade do carro vai ficar realmente muito bom com esta vai ficar bom também mas tem aqueles problema esta desvantagem lembra da questão da corrosão que as pessoas não fazem manutenção direito aí pode ser um problema essa que vai resistir mais agora quando que eu aqui utilize recomenda utilizar essa de fibra quando por exemplo no meu caso a retífica do cabeçote sempre vai ser essa qualidade top então aqui não tem problema meu problema no bloco às vezes do bloco daqueles blocos de alumínio ou bloco já estava muito velho ele tem algumas imperfeições e aí eu não confio de colocar esta porque pode ter algum problema porque ela não sobe aí eu utilizo esta junta então esses são os critérios que utilizo e é a forma que a gente recomenda teve alguma dúvida la sobre planicidade google cidade pode colocar junto de fibra que ela vai fazer o trabalho perfeitamente vai dar só que detalhe existe tolerância né se tiver uma coisa gerada há qualquer de fibra e vazou mesmo assim mas o negócio estava um buraco lá não adianta então tem que ter critérios de avaliação agora vem um outro ponto que é tão importante quanto aí já parte do nosso lado que são somos os aplicadores reparadores se a equipe que fizer o trabalho dela perfeito juntas de excelente qualidade top de linha bloco taluta superfície da beleza e não fizeram um procedimento de montagem correto vai ter problema e como deve ser feito por isso vou falar aqui de uma forma bem resumida já tem vídeo no canal explicando sobre isso então lá na hora da montagem em algumas etapas que devem ser seguidas à limpeza da superfície do bloco o de o ideal seria não utilizar lixa mas a gente sabe que é difícil então o organismo alícia fininha fazendo movimentos circulares legal fez a limpeza lá aí tem as roscas dos parafusos do bloco para falar do cabeçote precisa fazer a limpeza da rosca isso pode ser feito com um macho ou fazer uns cortes transversais um parafuso de um vídeo que explico sobre isso mostrando lá como fazer uma dica bem legal não passa lá um macho um outro parafuso para limpar a rosca desde que limpe a rosca do bloco passa um jato de ar para tirar a sujeira de lá tirar líquidos para manter um calço hidráulico provocando um falso apertar os parafusos do cabeçote eles devem ser substituído sempre porque eles são elásticos e cada vez que a gente aperta existe ficam se de forma que aliás a função deles é isso é faz parte do processo é para isso mesmo que de forma para distribuir o aperto do uniformemente e aí na próxima vez não dá pra reaproveitá los então tem que trocar os parafusos não parafuso novos e aí na hora da montagem tudo limpo ou seja limpa coloca óleo na rosca dos parafusos mas não pode colocar muito pra mim mas correrá no furo não provocar um calço hidráulico não coloco hora de se escolher fora e na cabeça na parte de baixo do parafuso passar um filete de graxa tudo isso para diminuir o atrito na hora do aperto e não dar um falso aperto fazendo tudo isso gente não tem jeito de dar problema é serviço garantindo excelência no trabalho e retorno profissão é muito caro né então vamos fazer da forma certa dá trabalho sei que dá mas vai fazer uma vez só é legal se você achou legal esse vídeo e se você gostou de seu like você não se inscreveu no canal inscreva se e clica no sininho ativa a notificação que assim que nós possamos mais um vídeo já vai receber aí uma informação de que tem vídeo novo para você assistir legal muito obrigado gratidão e até o próximo vídeo

Informações do Produto: :


June 05 2025

5
  olatigeorgegoncalvesescola2341


Bom gostei

June 05 2025

5
  marcorondon7471


Fala das colas q podem ser usadas e como aplicar.

June 05 2025

3
  deraldonetto4408


Boa tarde tenho um L200 2006 ajunta e de 5 pik a sabor têm junta quê pode ser usada na de 5pik tem que ser fibra amianto pela idade do carro certo obrigado pela atenção

June 05 2025

3
  raildorocha7269


Infelizmente junta hoje em dia pelo que sei é da Elring de aço.

June 05 2025

3
  marconyamaral905


a da fibra é sempre a prefirerivel mesmo com as suas desvantagens é aplicada originalmente pelas marcas mas esta sendo actualmente descartado por causa dos compostos das fibras por conterem amianto já as de chapa se torna o processo ainda mais dificel porque nao admitem qualquer discrepância entre o bloco e o cabeçote