Filtre os resultados
Categorias
- acessórios
- bebidas
- brinquedos
- cabelos
- calçados
- cama, mesa e banho
- carro
- casa e construção
- casa, móveis e decoração
- casa
- decoração
- esporte e lazer
- feminino
- ferramentas e construção
- ferramentas
- iluminação
- infantil
- informática
- interior
- livros
- medicamentos
- mercearia
- moda feminina
- moda
- móveis
- papelaria
- roupas
- utilidades domésticas
Exportar para excel Autopeças > Arrefecimento > Válvula Termostática >
Válvula Termostática Bravo Doblo Idea 1.8 MTE VT52890
Ficha Técnica e Modo de uso:
A Válvula Termostática é um componente essencial para o funcionamento adequado do sistema de arrefecimento de um motor, controlando a temperatura do líquido de arrefecimento para garantir o desempenho ideal.
A Wahler, uma das marcas mais reconhecidas no mercado de peças automotivas, é sinônimo de qualidade e confiabilidade.
As válvulas termostáticas Wahler são projetadas para regular a temperatura do motor de forma eficaz, contribuindo para a proteção contra superaquecimento e garantindo a durabilidade do sistema de arrefecimento.
Com materiais de alta qualidade, elas oferecem um controle preciso da temperatura e ajudam a otimizar o desempenho do veículo.
Especificações Técnica:Marca: WahlerCódigo do fabricante:410154.
100 Temperatura de abertura: 100 °c Temperatura: 100 °c Prazo de garantia: 6 meses Quantidade de peças por embalagem: 1 Comprimento da embalagem: 85 mm Código de barras (ean): 7892639003650 Altura da embalagem: 155 mm Largura da embalagem: 85 mm Peso bruto: 0,228 kg Peso líquido: 0,23 kg Observações:O site PitStop comercializa somente peças originais fornecidas direto dos fabricantes.
Recomendamos que, antes da compra, verifique junto a um profissional do ramo se a peça desejada é a correta.
O site PitStop não se responsabiliza pelo mau uso do produto.
A Válvula Termostática MTE, funciona através de um mecanismo composto de uma cera expansiva, ela interrompe, de forma gradativa, a comunicação entre o motor e o radiador, responsável pelo resfriamento do líquido de arrefecimento.
Ou seja: quando o motor se encontra frio, a válvula bloqueia totalmente a passagem entre o motor e o radiador, impedindo que o líquido que se encontra dentro do bloco do motor chegue ao radiador.