Ferramentas > Acessórios e Consumíveis > Pregos, Parafusos e Grampos e Afins >
Grampo "c" - Med. 2" - Eda
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Grampo "c" - Med.
2" - EdaGrampo C - Med.
2 - EDAO QUE É O GRAMPO CO grampo C é um tipo específico de grampo utilizado em diversas aplicações, principalmente na marcenaria e carpintaria.
Ele recebe esse nome devido à sua forma, que lembra a letra C.
Este grampo é projetado com uma mandíbula fixa em uma extremidade e uma mandíbula móvel na outra, permitindo que ele prenda objetos de forma firme e segura ao fechar a mandíbula móvel sobre o objeto e fixá-lo à mandíbula fixa.
O grampo C é amplamente utilizado para prender peças de madeira durante processos de colagem, montagem ou qualquer outra atividade que exija uma fixação temporária ou permanente.
Ele é encontrado em diferentes tamanhos para se adaptar a diversas necessidades de projeto.
PARA QUE SERVE O GRAMPO CO grampo C é utilizado para fixar firmemente peças de madeira ou outros materiais durante trabalhos de marcenaria, carpintaria e outras atividades que requerem uma fixação temporária ou permanente.
Sua função principal é proporcionar uma união firme entre as peças, mantendo-as alinhadas e estáveis durante processos de colagem, montagem ou qualquer outra operação que demande uma fixação segura.
Esses grampos são especialmente úteis em projetos onde é necessário aplicar pressão uniforme ao longo de uma área específica da peça, ajudando a garantir resultados precisos e de qualidade.
COMO UTILIZAR O GRAMPO CPara utilizar o grampo C, primeiramente, posicione as peças que deseja unir de maneira alinhada e correta.
Em seguida, abra a mandíbula móvel do grampo e coloque-a sobre uma das extremidades das peças a serem unidas.
Feche a mandíbula móvel do grampo sobre as peças e aperte o parafuso de fixação, garantindo que as peças estejam firmemente presas.
Verifique se as peças estão alinhadas conforme desejado e ajuste a pressão do grampo, se necessário.
Ao concluir o processo de fixação, solte o parafuso de fixação e remova o grampo das peças.
O grampo C proporciona uma fixação temporária ou permanente eficaz em projetos de marcenaria, carpintaria e outras atividades que exigem união segura de materiais.
DESCRIÇÃO DO GRAMPO C- Medida: 2- Marca: EDA- Código:2MQDistribuidor Autorizado para todo o Brasil.
O Grupo Piveta Ferramentas é uma empresa com mais de 30 anos no mercado e líder no segmento de Máquinas e Ferramentas para Usinagem, contamos com mais de 25 Mil produtos para melhor lhe atender.
Temos como compromisso um atendimento personalizado, entrega rápida e excelência na prestação de serviços.
Não perca tempo procurando, a ferramenta certa para você está aqui.
É importante ressaltar também que nossa atuação não se limita ao setor de Usinagem Mecânica, nossa variedade de produtos nos permite atender a vários setores como Agronegócio, Embalagem Plástica, Retifica de Motores, Usinas de Açúcar e Álcool, Manutenção Industrial (Usinagem e Caldeiraria), Mineração, Área de Fertilizantes, Frigoríficos, Usinagem Médio para Grande Porte e Automação Industrial.
Desta forma fortificando e ajudando no desenvolvimento econômico do nosso país.
Como quem comprou avalia este produto
April 22 2025
Ficou lindo!! Verdadeira engenharia. Joana, acho que se a caixa de corte estivesse mais firme na mesa, e a serra fosse a fininha, amarela, acho que seria mais fácil.
April 22 2025
Gostei muito, Joana!! Ficou lindo e dá uma luz muito agradável na sala
April 22 2025
Excelente DIY e numa área diferente das anteriores! Que bela novidade, ficou muito bonito!
April 22 2025
Nao aguento. Esta digno de loja :) esta lindo, lindo, lindo. Queremos uma loja de diys pf :)
April 22 2025
O resultado final ficou espetacular, gosto muito. Bjs Joaninha, uma boa semana prima
April 22 2025
Ficou lindo.
A almofada dr ponpom que eu queria fazer, achei muito complicada..
.
April 22 2025
Joana, ficou lindão! Cara de loja mesmo. A madeira clara deu um ar escandinavo, né? Bem clean e chique. Você sabe que eu estou te acompanhando desde o começo. Estou amando essas reflexões que você deixa no final do projeto falando o que deu errado, ou o que você faria diferente, o que foi mais difícil. Acredito que esse é um grande diferencial seu. Muitas vezes as pessoas não se dão bem nos diys porque quem explica finge que é tudo fácil, tudo rápido e aí quem nunca fez se frustra. Enfim, textão só pra dizer que você manda muito bem, como dizemos aqui no Brasil. Beijo enorme!
April 22 2025
Ficou muito bonito. Revi-me tanto neste vídeo. A questão de ir testando e resolvendo problemas ao longo do caminho. Mas no fim ficou mesmo bem. Gostei imenso. Bjs