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Coroa E Pinhão Spicer Ba402073X
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Ficha Técnica e Modo de uso:
esse bloco nós vamos verificar o contato de quinta os dentes da coroa a última etapa da regulagem da colecção seria fazer o teste de tinta pode ser feito com pó xadrez e óleo o próprio diferencial misturado né crie uma pasta como buscar uma consistência ao acidente que passa entre os dentes da coroa aplica uma alavanca entre a coroa ea carcaça diferencial e fazer girar a opinião de alguns cursos e freando aqui a votação para que fique bem nítida a marcação em trípoli peão a marcação até então formato em que fala de um caroço de feijão e tem que estar centralizado no dente da coroa como támbém central como vocês podem ver aqui é sinal de que a regulagem tanto de profundidade do pinhão como de folga o incidente ficou perfeito quanto mais central ficasse quero sim de feijão melhor esse teste tanto no sentido de rotação de aceleração como desaceleração da escola drive e construir os dois lados do dente para ver se tá correta o posicionamento do feijãozinho eu falei que por acaso se feijãozinho fugir com o lado interno é sinal de que a folga entendemos como pequena no caso dessa aplicação aqui de canet a folga entre dentro das 13 às 20 centésimos livro ela tiver abaixo de 300 milímetros se tiver com 65 centésimos a tendência é que sejam deslocar para dentro sinal de que está apertada foi um incidente está enforcado em forma do que acontece nas suas ondas ela desgasta prematuramente os ventos da coroa e do pinhão é porque você tem uma forma muito pequena os elimina a película de óleo entre os dentes e aí você tem contato metal metal e começa um desgaste prematuro dos ventos ao contrário você tem um deslocamento de sejam vim pra fora e como se inclinar se inclinado lateralmente essa inclinação lateral é um sinal de que existe uma folga evidente muito grande a falta de dentes vai de 13 vinte entrada de veículos eu tenho uma forma de 25/30 sentença seja muita folga ela começa incliná lateralmente feijãozinho já indica que a força muito grande dessa forma muito grande e vocacional que quebra de dentro é porque dessa forma muito grande ela gera impacto entre os dentes esse impacto é a fadiga ao longo do tempo nessa fase liga gera ruptura quebra de dentes pode ter queda de dentro da coroa que desempenham porque aí tem outro detalhe também que a profundidade do peão a profundidade é o seguinte os seguranças e joãozinho aqui ele se desloca para o lado externo do dente para fora do dente aqui na extremidade é um sinal de que o pior ficou muito baixo a altura do pico foi baixo a escola tenha um raso nessa situação além de ruídos né carrion quando né o diferencial eu tenho problemas também de quebra de dentro de coruripe não há então uma troca de marcha mais brusca enfim uma aceleração mais forte alguma coisa assim quero dentro daquele tempo o contato do dente do peão relação à coroa pegando somente na extremidade é um táxi também todas as suas cargas né ao longo da periferia do dente está concentrando as cargas na extremidade isso vai gerar fratura quebra a ter uma outra situação que o peão que muito alto né ou seja nós fazer o ajuste profundidades colocado muito cálcio quem não ficou muito alto tem acontece joãozinho lá pra dentro é ficar só a lam a uma extremidade dele aparecer lá pra dentro isso indica que o pior ficou muito alto e aí acontecem for o corpo os desde o pião na curva ou eliminando forma e isso também gera um desgaste violento e prudência de coletivo a maioria dos erros de montagem diferencial é justamente nessas regulagem de profundidade do peão a informa que dentro com as regulagens da coletiva na capa nós éramos regulagem originais do eixo para caminhonete todas as medidas que nós fizemos de coventry dentro a rádio peão na carga do pinhal precária de caixa vão obedecer ao critério né utilizando as ferramentas adequadas é com base magnética comparadora ferramenta especial profundidade opinião você consegue um resultado mais eficaz da montagem evitando assim quebra acidente de colecção gás prematuras por um peão como nós mostramos também realiza o teste feito por tinta tinta entre o contato da colecção vendo ao feijãozinho e também é muito importante tem muitos brincantes trabalho somente em cima da regulagem principalmente com tinta nada mais trabalhos em montar montar várias vezes o diferencial você tem as ferramentas de precisão com base é lógico ferramenta especial de profundidade o pacto digital você consegue atingir o objetivo de forma mais rápida e mais preciso não esquecer de alguns detalhes né a junta da tampa junto a linknet à base de silicone torque dos parafusos um parafuso de mancal no caso essa caminhonete aqui uma s10 macaé fantasiados positivo para poder coroar essa musiquinha de torque da porca opinião são 24 25 quilos parafuso da tampa um quilo e meio e toy e óleo é para fechar um óleo muito viscoso e 35 das 140 pgm 5 que ele foi bloqueado e diferencial tem trabalhar com óleo ls 8540 a oms porque tem um indicador de atrito que vai fazer com que o disco de ficção do sistema bloquete não sofra danos em loja especial deve ser trocado no mastro com 48 anos
Informações do Produto: :Aprenda como realizar a regulagem da coroa e pinhão utilizando tinta. Conheça os erros mais comuns de profundidade do pinhão e folga entre dentes.