Carro > Suspensão e Direção > Amortecedor Dianteiro >

Kit Reparo Amortecedor Palio 2002 Dianteiro Axios 044.1435

Encontraproduto.com.br - Kit Reparo Amortecedor Palio 2002 Dianteiro Axios 044.1435
rastreando melhor oferta ...


R$60,90 à vista


Avaliação mais recente
5
Características
Marca : AXIOS

Histórico de preços

avatar 1 PitStop
R$60.90

Ficha Técnica e Modo de uso:


Oi tudo bom pessoal seu café do cais centro automotivo da cidade de Araraquara o responder uma dúvida que é uma polêmica posição do coxim do amortecedor e batente superior Palio Strada Siena aquela polenta pessoal ele tem posição e deve ser respeitada e essa posição não tem que ser não é diferente de algum amortecedores você pode só simplesmente virar para um lado pro outro mais instalação não essa já tem que entrar com o lado correto do batente o que acontece shampoo foi aqui esse só repara que esse queijo coxinha ele é fora de centro também esse coxinha específico Ele trabalha só com o Caster do veículo ele faz alteração do cáster de forma geral para vocês não esquecerem o amortecedor também se ele estava nessa porção desse jeito aqui se esse amortecedor em se veículo tem direção hidráulica lembrando Estrada Palio e Siena se ele tem direção hidráulica Ele trabalha um ângulo de cáster um pouco mais negativo e ele tem direção mecânica e trabalha com caçar um pouco mais positivo e quem faz essa diferença é exatamente esse coxim superior Então esse veículo específico Estavam estavam dando errado eu vou mostrar já já ali então quando ele tem direção hidráulica que nem esse ele esse esse ressalto aqui fica para frente do veículo se ele for direção mecânica em Brasília só um mecânica esse ressalto fica para trás porque se um volante se você tem um volante que ele é mecânico e ele tá cáster mais negativo a direção vai ficar dura vai ficar aquele ver com a seleção mais pesado então quer dizer então ele trabalha um pouco mais coisa tipo volante ficar mais mole quando ele é mecânico quando ele é hidráulica se você positivar esse cáster o volante vai ficar muito mole então em altas velocidades acima de Safe aquele volante meio burro se sente que você pega um pouco da estabilidade do veículo Então tem que ser respeitado e forma geral direção hidráulica ressalto para frente cas O negativo direção mecânica e salto para trás' cáster Mais Positivo tem veículo que trabalha com a cambagem tem um link aqui em cima como mostrar para vocês aí nas minhas Citroen que ele alteração deles é na cambagem na linha Fiat é no casta que tem que ser respeitado ó pessoal voltando aqui como vocês acompanharam lá posição ideal de montagem e agora é o seguinte hoje ela ver as molas mola vai dar para ser reaproveitada fiz a isolação dessa mora em contato com essa Chapa Aqui de metal ó achar que eu só lavei ela achava tá boa ainda ela só em casa um pouquinho mas lavei ela no olho diz para ficar bem certinho lavei a mola também como mencionei aqui ó vou instalar dois amortecedores turbo gás pressurizado da Nakata eu uso sem medo Nakata Cofap munroe eu uso para mim não vejo tanta diferença pela escala é Monroe em primeiro lugar segundo Cofap terceiro na carta mas não tive problema nenhum com nenhum dessas três marcas então e elas mais pelo valor tá na cara tiver muita diferença eu vou lá na cata se ela tiver igual Cofap eu vou não Cofap se ela tiver igual morro eu vou no morro aí mas de forma geral os três podem estar lá sem medo pessoal tem outras marcas aí Allen mais outras aí eu não estava só estalo Nakata e Monroe eu Cofap agora aqui ó já fiz a lavagem da mola tô com os kit de batente aqui exijo que seja Axis nunca tive problema também para mim é o melhor lá no outro não estava ruim os batentes mas esse batente nho aqui ele é o inferior ele começa a bater é o contrário Lógico ele fica ruim pra vir aqui senão os mais céticos vão falar que eu tô montando errado lá no carro ele faz isso só É porque quando ele tá aqui embaixo é quando amortecedor afunda ele bate no copo então era esse o barulho que dava quando esse batente tá com folga então vou fazer substituição já identificamos o amortecedor vazando tô fazendo substituto estou fazendo a submissão também já lavei o isolante que essa borracha aqui é muito importante se não tiver ela em capa mole dos dois lados aqui não precisa encapar só encapei a parte de cima que aqui a Senta aqui nessa parte esse prato aqui e vocês vão acompanhando o pessoal que já fiz a instalação do batente inferior Não esquece de passar a coifa naquela curva que tem aqui no amortecedor que é feito pra prender ela porque senão ela fica ela vai bater vai ficar fazendo barulho se deixar ela solta lá para cima aqui pode deixar recolhido para baixo e a primeira fundada ele estabiliza onde é o ideal aqui outra outra dica ele possui duas arruelas sempre estava a uma Ruela antes aí você entra com a chapa essa Chapa tem posição não tem muito como você monta errado mas porque a gente tem que respeitar essa pose E aí depois da ru ela vai outro arruela e tomar uma ro ela antes mas depois dessa Chapa vou eu vou ter que pegar as duas mãos ali colocar vocês vão acompanhando aí vai ser feita a instalação do batente que é muito chama de Coxim superior do amortecedor tem esse espaçador também tem que ser respeitado primeiro metro espaçador na posição ideal lá aí entra arruela e a Porca perfeito então vou fazer instalação se vão acompanhar já pronto pronto pessoal amortecedor montado tudo no capricho padrão do Car Centro Automotivo chapinha encardiu como vocês viram lá pode raspar que não sai mas o ó essa montagem ideal pessoal tudo certinho batente um novo agora fazer a instalação no veículo vocês vão preciso acompanhar explicação vou fazer a montagem desse lado aqui dá uma olhadinha aqui ó direção hidráulica Olha aonde colocaram isso aqui é um defeitinho muito comum viu pessoal aonde colocar aqui o ressalto então quer dizer olha aqui olha que dá para ter uma noção ó ele positivou ele ó e vou a torre esse ressalto na direção hidráulica teria que será pra frente queria negativar entendeu a frente do veículo para cá o amortecedor mais deitado tá lá e automaticamente ele negativa esse cáster dando mais estabilidade deixando o volante um pouco mais pesado na direção hidráulica que é mole eu fico essa dica eu estou fazendo a desmontagem desse lado ainda mas já acompanha aí você vê que é um defeito em bem como então fica aí se você não é inscrito já se inscreva deixe seu like ele é muito importante e obrigado a todos e

Informações do Produto: :Inscreva-se no Canal!! #AXIOS #NAKATA No vídeo de hoje mostro a polemica duvida sobre qual a posição correta de montagem dos batentes superiores (coxins) dos amortecedores dianteiro, da Strada, Palio e Siena da linha fiat, com Direção Hidráulica e sem Direção Hidráulica. Inclusive o veiculo do vídeo veio montado fora da posição correta. Sejam todos bem vindo!! Kaé Centro Automotivo Araraquara SP