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46516 Sonda Lambda Convencional / MTE-THOMSON

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Ficha Técnica e Modo de uso:


o Olá seja bem-vindo já vimos outros tipos de sondas e nesse vídeo vamos falar sobre a sonda lambda convencional a sonda lambda funciona da seguinte forma ela com para o teor de oxigênio presente nos gases de escape com os 21 por cento de oxigênio presente na atmosfera ela informa e CEO para a correção da mistura entre o combustível hiato para que fique estequiométrica ou seja ideal essa informação é fundamental para um melhor controle das emissões de poluentes já o coração da sonda é um elemento em forma de Down fabricado com dióxido de zircônia o material cerâmico com dois eletrodos de platina conhecido também como célula de Nerf quando submetido a uma temperatura superior a 300 graus se torna um condutor de íons de oxigênio ou senão enviado à é CEO é em milivolts variando de 50 a MV quando a mistura está pobre até 900 e quando a mistura Está rica esse chaveamento constante entre mistura rica e Pobre pela sonda lambda é fundamental na busca da mistura estequiométrica ou seja 450m ver conhecida como fator lambida igual a um as ondas convencionais possuem as seguintes configurações um e dois fios sem o aquecedor e três e quatro filhos com aquecedor avaliação do valor ôhmico do aquecedor também pode mudar dependendo da aplicação não se esqueça a sonda lambda da MTV Thomson foi a primeira a ser fabricada no Brasil e hoje é a maior vinha para todos os veículos nacionais e importados para mais informações acesse www.eaton.com.br mte-thomson

Informações do Produto: :A Sonda Lambda Convencional funciona comparando o teor de oxigênio presente nos gases de escape com os 21% de oxigênio presentes na atmosfera. Ela informa a ECU sobre a correção da mistura entre combustível e ar para que fique estequiométrica - ou seja, ideal. É a primeira tecnologia de sensor de oxigênio que chegou no Brasil, e por conta disso temos muitos carros que recebem essa sonda. É essencial para manter os níveis de poluente equilibrados, além de diminuir o gasto com combustível e garantir a saúde do veículo por mais tempo. O coração da Sonda Lambda Convencional é um elemento em forma de dedal, fabricado com dióxido de zircônia, um material cerâmico com dois eletrodos de platina. É conhecido também como célula de Nernst. Durante este vídeo você irá aprender em detalhes sobre como funciona a sonda lambda convencional, quais são as partes da sonda lambda convencional e quais funções ela desempenha no seu veículo. Para ter acesso a mais conteúdos sobre sonda lamba, reparo automotivo, cursos gratuitos e outros assuntos interessantes sobre o universo do automobilismo, inscreva-se no canal e acompanhe nossos conteúdos. ✩ Acesse: https://www.mte-thomson.com.br ✩ Compre agora: https://mte.digital/compre ✩ Faça os CURSOS MTE: https://mte.digital/cursos OFICINA DO SABER, Instale agora mesmo o aplicativo: Android: https://mte.digital/android iPhone: https://mte.digital/apple ACESSE NOSSAS REDES SOCIAIS: Facebook: https://www.facebook.com/mtethomson Instagram: https://instagram.com/mtethomson/
Sensor Lambda Convencional - Astra 1995 A 1996 / Omega 1992 A 1998 / Silverado 1997 A 2000 / Suprema 1993 A 1998 / Vectra 1994 A 2005 - 7816.
30.
091 SKU: 64403017 / NÚM.
PECA: 7816.
30.
091MARCA: MTE THOMSONVALOR REFERENTE Á UNIDADECOMPATÍVEL NOS VEICULOS ABAIXO:CHEVROLET ASTRA - 2.
0 8V MPFI - 1995 A 1996CHEVROLET OMEGA - 3.
0 12V MPFI - 1992 A 1998CHEVROLET OMEGA - 4.
1 12V MPFI - 1994 A 1998CHEVROLET SILVERADO - 4.
1 12V MPFI - 1997 A 2000CHEVROLET SUPREMA - 3.
0 12V MPFI - 1993 A 1995CHEVROLET SUPREMA - 4.
1 12V MPFI - 1994 A 1998CHEVROLET VECTRA - 2.
0 8V MPFI - 1994 A 1996CHEVROLET VECTRA - 2.
0 16V SFI - 1998 A 2004CHEVROLET VECTRA - 2.
2 16V SFI - 1998 A 2005 A MTE-THOMSON começa sua história em 1957 com o nome de MTE Metalúrgica Termo-Elétrica, quando teve início também a indústria automobilística no Brasil.
Com muita dedicação e coragem, a empresa foi conquistando seu espaço como uma das principais fornecedoras brasileiras de autopeças.
Em 1975, uma joint-venture com a Thomson International Co.
iniciou a produção da Válvula Termostática em sua linha de produção.
Desde então consolidou-se como especialista em produtos para controle de temperatura do motor.
Em 1990, incorporou em sua tecnologia a cerâmica automotiva e até hoje se mantém como a única fabricante na América Latina dos Termistores NTC e PTC.
Em 2001, foi a primeira empresa a fabricar os Sensores Lambda no Brasil.
Hoje, após 200 milhões de peças produzidas e seus mais de 3.
000 itens, possui uma das linhas mais completas tanto no controle de temperatura como na injeção eletrônica, fornecendo tanto para OEM como para reposição em mais de 100 países.
SUPORTE E HORARIOS DE ATENDIMENTO:- Temos Equipe de Atendimento e Suporte Técnico Especializado a Disposição.
- Atendimento de Seg.
a Sex.
das 07:00 as 19:00 Sáb e Dom das 08:00 as 14:00



Como quem comprou avalia este produto


April 30 2025

4
  sidimaroliveirasidd4678


Parabéns mte! Estou aprendendo muito com vcs !

April 30 2025

5
  firetongue444


Legal. Campinas -- SP

April 30 2025

4
  lukarocco1972


Video incrivel.

April 30 2025

5
  leonilsonaraujo7782


Que aula maravilhosa

April 30 2025

3
  criva1968


Uma pergunta? Essa sonda não poderia informar ao motorista se a qualidade do combustível que ele está colocando no posto é boa ou não através do painel de instrumentos? Assim poderíamos selecionar melhor os postos de combustível.