Filtre os resultados
Avaliação dos clientes
Desconto

Refrigeração > Válvulas Termostáticas >

Válvula Termostática Ecosport 2005 a 2012 Fiesta 2004 a 2014 Ka 2007 a 2012 MTE VT421100

Encontraproduto.com.br - Válvula Termostática Ecosport 2005 a 2012 Fiesta 2004 a 2014 Ka 2007 a 2012 MTE VT421100
Encontraproduto.com.br - Válvula Termostática Ecosport 2005 a 2012 Fiesta 2004 a 2014 Ka 2007 a 2012 MTE VT421100
Encontraproduto.com.br - Válvula Termostática Ecosport 2005 a 2012 Fiesta 2004 a 2014 Ka 2007 a 2012 MTE VT421100
Encontraproduto.com.br - Válvula Termostática Ecosport 2005 a 2012 Fiesta 2004 a 2014 Ka 2007 a 2012 MTE VT421100
Encontraproduto.com.br - Válvula Termostática Ecosport 2005 a 2012 Fiesta 2004 a 2014 Ka 2007 a 2012 MTE VT421100
Encontraproduto.com.br - Válvula Termostática Ecosport 2005 a 2012 Fiesta 2004 a 2014 Ka 2007 a 2012 MTE VT421100
Encontraproduto.com.br - Válvula Termostática Ecosport 2005 a 2012 Fiesta 2004 a 2014 Ka 2007 a 2012 MTE VT421100
Encontraproduto.com.br - Válvula Termostática Ecosport 2005 a 2012 Fiesta 2004 a 2014 Ka 2007 a 2012 MTE VT421100
Encontraproduto.com.br - Válvula Termostática Ecosport 2005 a 2012 Fiesta 2004 a 2014 Ka 2007 a 2012 MTE VT421100
Encontraproduto.com.br - Válvula Termostática Ecosport 2005 a 2012 Fiesta 2004 a 2014 Ka 2007 a 2012 MTE VT421100


rastreando preços à vista


Avaliação mais recente
4.5
Características
Marca : MTE

Histórico de preços

avatar 1 autopecascomp
R$378.20
avatar 1 Casa e Vídeo
Indisponível
avatar 1 Compre sua peça
Indisponível

Ficha Técnica e Modo de uso:


Válvula Termostática KA 1.
6 2013 2014 FLEX Zetec Rocam (KIT: Carcaça Alumínio + Válvula Termostática + Sensor) (100º) • FORD - FIESTA 1.
0/1.
6 Flex 2004 a 2013; • FORD - ECOSPORT 1.
6 Flex 2005 a 2013; • FORD - FOCUS 1.
6 Flex 2004 a 2013; • FORD - KA 1.
6 Flex 2007 a 2013.
• MOTOR ZETEC ROCAMA válvula termostática é uma peça importantíssima do sistema de arrefecimento dos carros.
Ela controla a temperatura do motor.
Quando o motor está frio, ela fica fechada, fazendo com que o líquido de arrefecimento (água e aditivo) volte para o bloco do motor.
A partir de uma determinada temperatura, cerca de 90 graus, ela se abre, permitindo a passagem do líquido para o radiador para que ele seja refrigerado e volte para o bloco.
A manutenção preventiva a cada 30 mil km ou menos.