Automotivo > Autopeças > Autopeças de Carro >

Válvula Retenção Canister VW Gol 00/06 Parati Santana Golf

Encontraproduto.com.br - Válvula Retenção Canister VW Gol 00/06 Parati Santana Golf
rastreando melhor oferta ...


R$0,00 à vista


Avaliação mais recente
4.5
Características

Histórico de preços

avatar 1 Casa e Vídeo
Indisponível

Ficha Técnica e Modo de uso:


e fala rapaziada beleza começando mais um vídeo aqui no canal se dedicar hoje nós vamos trocar uma ideia bacana da hora sobre esse camarada aqui ó válvula cânister você sabe que buscar conhecimento nunca é demais então é sempre bom você tá ligado aí nos problemas do seu carro ou você está buscando uma solução então fica ligado Então vamos lá eu vou dar uma explicação para vocês aqui a grosso modo de como é que funciona essa peça em seguida vou mostrar para você como é que você pode estar fazendo um teste aí na sua casa mesmo e efetuando a troca caso a sua vez com algum problema você pode estar trocando na sua casa mesmo é bem simples tá então se liga no vídeo até o final que esse vídeo tem bastante informação e vai te ajudar bastante bom a válvula cânister o defeito que ela dá no seu carro ela se confunde com outros problemas não é muito comum do pessoal citar e nos vídeos tal nas oficinas é o defeito na válvula cânister o pessoal fala muito aí de corpo de borboleta é vela cabo de vela bobina bico injetor e o defeito que dá na válvula cânister se confunde com os mesmos problemas dessas outras peças que eu sei Ah tá então às vezes é deixa o cara louco tá deixa o cara louco e nem sempre no scanner acusa o defeito dessa peça conta também aqui duas coisas uma a partir da prolongada muito longa tá se dá na chave que que ele mais pega pega e depois o carro fica normal como se não tivesse nada acontecendo mas você já pensa o que a o motor de arranque tá cansado de injetor entupido TBI sujo ou bateria tá descarregando e o problema às vezes tá aqui ó nesse camarada aqui o válvula cânister tá ou então se o carro tá tendo alto consumo de combustível tá gastando muito tá e você não tá entendendo vai troca vela tá mexe a língua ejacular e o problema tá aqui ó na válvula cânister já vou explicar para vocês o que acontece com ela para gerar todos esses problemas combustível que fica lá atrás no tanque ele já era vapores gases então tem muita pressão lá dentro do tanque de gasolina Então as montadoras eles não poderia pegar esses gases jogar na atmosfera Por que ia E aí com poluição que eles fizeram eles reaproveitar esses gases dá para a fim de trazer um economia de combustível melhorar aqui na energia na câmara de combustão tá então fica de fizer Eles voltaram com esses gases através dessa Mangueirinha subir aqui ó esses Galhos aqui nessa junção é captado também os gases aqui do reservatório aqui de gasolina aqui da parte da frio atravessa Mangueirinha os gases entra aqui aqui os gases ocorre passa aqui pela válvula cânister e continua continua vindo os gases aqui tal até aqui a câmera de admissão fica aqui abaixo do TBI Anderson mais gás não poderia passar direto aqui sem ter essa válvula cânister não galera porque essa válvula cânister ela tem uma membrana que é controlada pela central a central através desse chicote aqui ó ela abre e fecha membrana para liberar os gases de acordo com a necessidade e tem um filtro aqui também aqui dentro de carvão que e a filtragem dos gases para que os gases chega em mim colar na câmera de admissão tá então se essa membrana furar os gatos fica passando direto tá fica passando diretão aí a central ela não consegue ter o controle dos gases ela fica louca porque tem que ter um sincronismo aqui as coisas os gases que vem lá do tanque com o oxigênio aqui que entra aqui no TBI com o combustível que é impulsionado aqui pelo bico injetores e pela queima das velas Então tem que ter um sincronismo aqui na câmara de combustão se um desses item de problema a central fica louca ela não consegue controlar e aí aparece alguns sintomas no carro tá desse que a gente citou e no começo do vídeo e para você trocar essa membrana aqui lembrando não né para você trocar aqui a válvula cânister é bem simplesinha você vai tirar esse conector aqui ó pera aí que eu já vou mostrar para Puxa essa mangueira ouça essa outra tal puxa vai colocando pra cima que ela já vem tá e aqui ó para você testar ela você vai fazer um seguinte tem mais soprar aqui desse buraquinho se o ar passado outro lado é porque a membrana Tá furada a parada aqui não tem segredo galera você vai soprar se você vê que o ar tá passando direto É porque a membrana Tá furada se o ar não passar direto É porque a membrana tá boa só para dos dois lados a é a minha não tá passando Ah então tá tudo em ordem com a minha mas se a sua tiver no caso furada você vem removeu ela dessa base aqui ó que quando você comprar outra normalmente ela não vem com a base de toda e tirar aqui ó vou tirar aqui ó o tio defeito que dá nessa peça às vezes é porque às vezes se enche muito o tanque a gasolina ela vem junto com os gás EA gasolina danifica a membrana aqui dentro Olha que bagulho louco mano porque aqui só tem que passar gás não pode entrar gasolina aqui tá E às vezes você enche muito tanque a gasolina a volta aqui pela mangueira e danifica a membrana você compra aqui ó uma válvula cânister nova faz a substituição tá bem aqui em caixa de novo aqui fica cachaça e e achou aqui novamente Tavares vem aqui fixo aqui ó reservatórios vem com a mangueira coloca aqui o outro lado aqui também vai ficar pouco o que tirei só vem aqui com conector encaixar aqui pronto tudo resolvido tá certo esse aqui foi mais um vídeo do canal espero que vocês tenham entendido aí toda a informação que eu passei nesse vídeo aqui sobre válvula cânister e que esse conteúdo aí Vem ajudar você a solucionar os problemas no seu carro Se você curtiu esse vídeo se inscreve no canal Deixa aquele like e te aguardo o próximo vídeo Valeu galera um forte abraço tchau fui tchau

Informações do Produto: :Com certeza você ja deve ter ouvido falar na VÁLVULA CANISTER mas talvez você não conheça os seus defeitos e benefícios/ Diagnóstico e problemas mais com que se da nessa peça. válvula do cânister, é uma peça importante do conjunto mecânico dos veículos. Resumidamente, essa válvula trabalha como um filtro, ou seja, ela desempenha o papel de armazenar gases provenientes do combustível e filtrá-los. Mais um vídeo incrível aqui no canal #stagecar OLÁ eu sou o ANDERSON 😎👋 É uma imensa satisfação minha ter você aqui no canal como inscrito, seja muito bem vindo você esta no stage car _____________________________________________ 🙏 SE INSCREVA NO CANAL🙏 E-mail canalstagecar.automotivo@gmail.com _____________________________________________ 👉 Top 5 do #stagecar 👇 Como trocar a água do radiador 💥 https://youtu.be/6NlVP5T7Ll0 Troca da correia dentada/ tensionador bomba d'água 💥https://youtu.be/S9yY5BX4rqM Como trocar a água do radiador facil 💥 https://youtu.be/qDG59GYegAU Como melhorar o sistema de freios 💥 https://youtu.be/hyg3JAUZ0r0 Como fazer ligação direta 💥 https://youtu.be/LVXDjkyA7ek _____________________________________________ Playlists do canal 👇👇👇 ( As melhores ) 🎥 PLAYLIST (Dicas e Manutenções ) ➡️ https://bit.ly/2UK5buB 🎥 PLAYLIST (Estética automotiva) ➡️ http://bit.ly/2UTlCo7 🎥 PLAYLIST (Suspensão a ar) ➡️ http://bit.ly/3f2lslf 🎥 PLAYLIST (Spacefox) ➡️ http://bit.ly/2UPQSV2 🎥 PLAYLIST (Eventos automotivos) ➡️ http://bit.ly/3BLGZIz ______________________________________ ➡️ Grupo oficial Stage Car (Facebook) http://bit.ly/3iQIn4e _____________________________________________ 🔴 INSTAGRAN STAGE CAR https://instagram.com/stage.car?igshid=1imh7g797l1zz _____________________________________________ 🔴 FACEBOOK https://www.facebook.com/profile.php?id=100027666162131 _____________________________________________
Válvula Retenção Canister VW Gol 00/06 Parati Santana Golf   Bruno Misquita Peças vende peças de carros há mais de 15 anos exclusivamente na internet, com foco em carros do mercado nacional.
Nos últimos anos passamos a atender uma linha ainda maior de veículos e montadoras.
Através dos nossos canais, é possível encontrar muitos dos itens que possuímos em nosso estoque.
Nosso objetivo é entregar a você a peça que tanto procura.
  Marca: Volkswagen Peça nova Especificações Técnicas: Ótima qualidade maior durabilidade Encaixe perfeito Feita em plástico Cor Medidas com 00 saídas   Serve nos seguintes veículos: Beetle>> 99/16 Bora>> 99/05 Caddy>> 83/03 Eos>> 06/11 Gol>> 04/06 Golf>> 79/98 Jetta>> 79/14 Passat>> 78/05 Phaeton>> 02/16 Parati>> 04/06 Touareg>> 03/18 A100>> 77/94 A2>> 00/05 A3>> 97/13 A4>> 95/12 A6>> 95/14 A8>> 94/17 Q7>> 07/15   Outras utilizações: gol e parati 1.
0 16v turbo de 2000 a 2004 no canister e no anti chama golf 6 cc 2.
8 2001 e 2002 na bomba de ar secundário golf 1.
9 diesel de 99 a 2006 audi A3 1.
9 diesel de 99 a 2005   Conteúdo da Embalagem: 1 - válvula   OBSERVAÇÕES E CONDIÇÕES DA LOJA Antes de efetuar seu pedido: confira bem as fotos e a descrição dos produtos, tire todas as suas dúvidas antes da compra.
Aplicações técnicas, confirme com um profissional qualificado.
Consulte preços e prazos para confirmar que seu produto chegue dentro do esperado.
  Envio normalmente feito através dos Correios ou transportadora.
Não entregamos em Caixa Postal dos Correios.
Compras por CNPJ tem custo de ICMS, portanto consulte-nos previamente para saber o valor a ser pago.
Todos os produtos anunciados temos para pronta entrega.
Mantenha seus dados pessoais atualizados no site.
Receberá o produto comprado ou seu dinheiro de volta.
Economize o frete, adicione vários produtos ao carrinho.
Devolução do produto somente com a embalagem não violada e intacta.
Compra errada não tem troca, apenas a devolução.
Todas as vendas acompanham nota fiscal eletrônica.
A loja possui milhares de peças em estoque: novas, usadas, genuínas e do mercado alternativo de boa qualidade.
Em caso de dúvidas ocasionais, consulte-nos.
Vamos movimentar nossos carros para sempre.
Bruno Misquita Peças te deseja boas compras.
  VW 046905291A


Como quem comprou avalia este produto


May 07 2025

5
  danilojoseribeiro2918


Até agora: foi a explicação mais visível e entendida, meu parabéns parceiro, nós que somos leigos no assunto, uma explicação relatada ajuda muito

May 07 2025

4
  antoniofarias6727


Tu manja de GM mais específico S10 Meu Canister tá colocando gasolina fora por ele.

May 07 2025

3
  juniorfernandes8247


Na troca valvula canister, é necessário passar o scanner?

May 07 2025

4
  mateusdepaula827


O meu só fica com a partida longa quando paro ele nuna subida ou descida, tem alguma dica?

May 07 2025

5
  luisflavio3097


Boa.vou testar a minha,meu gol g5 ta meio doido esses dias.

May 07 2025

5
  BetoBlack_40


Irmão esse coletor de Gás é Adaptado ou é próprio do seu carro ? Parece um motor de polo

May 07 2025

4
  EdsonAlves-l4s


Boa noite gostei ❤

May 07 2025

3
  cleversonnegri2617


Enche muito o tanque. q sonho legal kkkkk

May 07 2025

5
  Chavereserva


Que aula!

May 07 2025

3
  tom.transports


Sem frescura, sem enrolação, foi direto no que interessa.

May 07 2025

3
  SamuelFerreiradaSilva-x4v


Deus ti abençoe de tirar um tempo pra ajudar o próximo

May 07 2025

5
  jvictorsantiago


Te amo muito cara. Deus te abençoe

May 07 2025

5
  dornellysdornes6192


Mano já gastei tanto dinheiro já troquei vela cabo de vela bobina bomba de combustível limpeza de bico já rodei todas oficina da cidade que moro e ninguém descobriu o problema do meu carro já tava até desistindo do carro comprei um scanner na internet e descobri que meu carro tá com problema de mistura

May 07 2025

3
  regivaldolopes2195


Explicação bem didática. Gostei

May 07 2025

4
  jardelbrutscher5612


Fui no mecânico e queria ver bico aí falei troca essa peça e deu certo

May 07 2025

5
  CarlosRodrigues-gt5op


Melhor explicação, direto ao ponto

May 07 2025

5
  JordYanik


Ela causa estouros no coletor de admissao

May 07 2025

5
  alanfreitas3123


Só faltou dizer que o carro fica com cheiro forte de gasolina se a válvula estiver travada

May 07 2025

5
  ricardosantos9047


O meu carro n ler gasolina de geito neum quem já teve esse problema é conseguiu resolver?

May 07 2025

3
  genildodasilvasouza8269


Paguei mais de duzentos reais nessa peça e não era continua dando trabalho de manhã

May 07 2025

4
  marcos.rafaelv9077


Muito obrigado pela aula meu Querido

May 07 2025

4
  ivaltodasilva1250


Valeu muito bom explicaçáo sou

May 07 2025

5
  NunesJgn


Muito bom. Parabéns!!!!!

May 07 2025

4
  cesardaniel5098


Boa tarde … muito bom e bastante esclarecedor seu vídeo … acredito que seja esse o problema que apresenta meu Polo Sedan 1.6 2012; esse defeito provavelmente vem de abastecimentos onde o frentista continua o enchimento do tanque mesmo após o desligamento automático da bomba !! Eu particularmente nunca encho o tanque completamente !! Muito obrigado e parabéns !!

May 07 2025

4
  hugodutra7179


Amigo. Meu Corolla 2009 tem a partida longa na primeira partida do dia ou se ficar parado depois de 2 a 3 horas . Acaba pegando,das uma engasgada e fica normal. Mas isso só acontece em dias quentes acima fos 22 graus pra cimae principalmente debaixo do sol. Em dias frios pega normalmente. Ja limpei bicos , troquei sensor de temperatura e w bomba de combustível no teste deu 2.8 bar(normal). Detalhe quando abro a tampa do tanque sai uma pressão com cheiro de gasolina. Ainda não verifiquei essa válvula canister.

May 07 2025

5
  DARIODEDEUS


Boa noite amigo me ajuda por favor, tenho um gol g7 2019 que está consumindo muito combustível, ja fizeram todos testes possível troca de velas, cabos limpeza de bicos, teste na valvula cãnister e nada de resolver, no scanner não acusa nada o que pode ser?

May 07 2025

3
  Mentesestoicas_


Eu ligo meu gol e as vezes da um barulho de gás vazando sobre pressão. Além de eu ligar ele parece que liga solto as vezes. Pode ser essa válvula?

May 07 2025

5
  DONI885


Olá no meu caso fiz o teste tirei a mangueira q fica perto do radiador e percebi q fica puxando um pouquinho de ar tipo coloqueia o dedo e senti q suga um pouco o dedo mais bem pouquinho será se é normal porq meu carro tá muito ruim de pegar de manhã e quando pega sai uma fumaça muito forte com cheiro de combustão aí logo normaliza

May 07 2025

4
  alexandrecarvalho1773


Eu tenho um virtus 2019, quando eu abasteco gasolina ele vem cheiro dentro do carro, levei no mecanico ele disse que a valvula canister tava travada, mais que fez o teste e parece que liberou, mais o problema persiste, e agora to percebendo a partida longa as vezes, acho que vou trocar essa valvula.

May 07 2025

3
  vitoriamoura1457


Muito bom parabéns

May 07 2025

4
  MMRA66


Top

May 07 2025

5
  betom3956


A minha nao esta passando ar, porém ela nao pulsa tambem com o carro ligado. Ela liga só em algumas ocasiões oi fica sempre ligada?

May 07 2025

4
  DouglasGangstocaps


Tenho um fox 2009 1.6 e está horrível para fazer rampa de pé, a lenta não segura mesmo em subidas de pouquíssima inclinação. O carro também está apresentando cheiro de combustível e dificuldade para ligar, as vezes precisa segurar um pouco mais que o normal, em torno de 4 a 5 segundos para ele funcionar. Amanhã vou verificar essa valvula.

May 07 2025

3
  fabiosantosdesouza1213


Parabéns muito bem explicado.. Pessoas como vc que o canal tem que ter ..eficaz e prático.. Vc tem ajudado muita gente...Parabéns.

May 07 2025

4
  vaninhopmatos


Ela acende q luz de injeçao??

May 07 2025

3
  marcelogoncalvesferraz1180


Amigo! Me dá uma luz aí? Meu está ratiando no giro baixo! Já troquei cabo,vela e bobina! Não sei o que fazer!

May 07 2025

5
  oficinadoiniciante


Olá meu amigo, boa noite, eu sou de Porto seguro sou um dos inscritos do seu canal eu gosto de ver as suas explicações são bem objetiva, eu quero tirar uma dúvida sobre a válvula consiste, se caso a válvula estiver com um pouquinho de saída de ar ela já representa defeito ou não?

May 07 2025

3
  ronaldobalalaika


May 07 2025

5
  afranioDamascenosccp


Essa válvula pode fazer o carro oscilar a rotação? E ter perda de potência em alguns momentos? Meu gol ea111 1.0 g3 oscila a rotação na primeira partida "algumas vezes durante o dia repete mas difícil" Perde aceleração do nada dentro da cidade Na Br roda normal sem perca de potência

May 07 2025

4
  wellingtonrosa5120


Ola meu amigo aprendi muito com seus vídeos,vc pode me ajudar em uma dúvida tenho fox 2007faz 9 anos o reservatório de partida frio esta furado desde que comprei o carro no álcool ou na gasolina nunca negou partida sera que isso interfere no consumo de combustível porque o reservatório nunca coloquei gasolina

May 07 2025

5
 


Segui só por causa da aula sabe o que fala em fala com propriedade

May 07 2025

5
  fabioteixeiraalves9550


A válvula canister com defeito influi no consumo do combustível?

May 07 2025

5
  sandrooliveira5447


Muito bom amigo resolveu meu problema , só que eu para testar não tirei a válvula só tirei depois de testar e constatar que estava ruim estava gerando vaco, ai tirei troquei e o carro ficou exelente .

May 07 2025

5
  marcosnicacio176


Cara!! Esse canal é bom Bom, já me fez economizar uns 2.000 reais em peças e mão de obra

May 07 2025

4
  eduardoribeiro1905


Sua explicação foi top

May 07 2025

4
  FernandoAzevedo-nr2uw


Minha Spacefox 2010 está com esse problema, no frio pega esticando a partidal, mas quando o carro esquenta fica difícil dar a partida, me sugeriram trocar o alternador e motor de partida, vou avaliar essa válvula que ninguém comentou, obrigado pela dica!

May 07 2025

3
  Atagibao


Parabéns ao canal com essa informação útil.

May 07 2025

4
  oficinadoiniciante


Boa tarde meu amigo eu sou um inscrito do seu canal eu acompanho quase sempre os seus vídeos Eu tenho um fox 2008/2009 eu a minha válvula canister ela não passa muito a mas ela passa bem mínimo do mínimo de ar isso já é um problema ou não?

May 07 2025

3
  luizclaudioalessi9393


Já troquei 3 válvulas e continua travando aberta. O que fazer?

May 07 2025

4
  williamfariamoraes9624


Opa, tenho um g5 ea111, está fumando muito, e falhando bastante, pode ser o canister tbm? Pois mesmo fumando o motor ele tinha que ter alguma força correto? Está sem força alguma. Não é bico, vela e nem bobina

May 07 2025

5
  josecarloscrescencio1613


Vidio muito bom

May 07 2025

3
  mariaunicornia9241


Top

May 07 2025

5
  canaljosearraz6603


Pow Anderson , agora que vi seu vídeo, meu AE 111 tá molhando as velas ,mais o 3 cilindro, um mecânico disse que colocando um tucho de vela ia melhorar por bom tempo. Ilusão, pensei que esse canister fosse a válvula PCV, pois segundo outro vidro que vi duz que a válvula PCV com defeito deixa passar vapor de óleo pro cabeçote melando as velas ,isto procede? O motor não faz fumaça anormal, os tuchos não ficam batendo na lenta, tou usando óleo 15w40 o mesmo do antigo dono.. penso em fazer um flush mas tenho medo de quebrar o motor pois tá com borras e colocar o óleo 10w40 pois o motor tem 15 anos com 135 mil km...fazer o cabeçote resolveria? Cadê a grana...

May 07 2025

3
  jonatassantos5213


Mais se essa válvula estiver com problema pode ascender a luz de injeção ou EPC ? Já troquei velas cabos bobinas limpei bicos e segundo o eletricista aparece no scaner problema no cilindro 4

May 07 2025

4
  sextafeiramk5040


O ar não pode passar direto O ar pode passar com alguma dificuldade Ou o ar não pode passa de jeito nenhum quando soprar ?? O meu se eu soprar não passar direto mais passar assim com uma certa dificuldade

May 07 2025

3
  MrJoaowOw


Tenho um polo 2008 com sintomas de pegar somente na 4 partida em dias quentes, fiz o teste que você falou na válvula e realmente estava passando o ar, comprei uma original e já substitui, agora com o tempo vou fazer o teste para ver se resolve

May 07 2025

4
  joseluizcorreaalbino9953


Meu amigo boa tarde obrigado pelo vídeo mas vc poderia me dizer qual o nome desse plástico aí que protege a frente do seu carro esse plástico embaixo do capu

May 07 2025

3
  ghisolfinho


Bom dia, eu tenho um golf ano 2000. O problema que o meu carro dá, é o seguinte quando o carro esquenta, e depois eu desligo e geralmente quando eu vou ligar de novo ele não pega, daí eu espero um tempo ele pega. tempo

May 07 2025

4
  luizmariobarbosa678


Eu soprei a minha ela estar passando ar de um lado para o outro porém soprando o outro lado n passa. Ou seja n pode passar ar de um lado e do outro pode ou não pode de lado nenhum?

May 07 2025

3
  israeleao


Muito bom! Já ganhou mais um escrito!

May 07 2025

4
  fabricioscagliusi9721


Excelente explicação

May 07 2025

3
  ademirsantos2696


Show de bola ótima explicação vou trocar a minha valvula está dando passagem, vou substituir a minha

May 07 2025

5
  kleberbernegozzi8319


Minha SpaceFox pega normal mais está gastando combustível além do normal

May 07 2025

5
  diulianomoreirq6258


Gostei mano, vou tentar amanhã

May 07 2025

3
  alexandredorneles3147


E pode acontece de o carro perde potência por causa dessa válvula?

May 07 2025

3
  MiguelSantos-h5f


Comprei um crofox e gastei 5 mil por causa dessa valvula

May 07 2025

5
  yurivs1


Na minha está chegando 10,4 V e parece que está funcionando normal, sem passagem de ar. Alguém sabe me dizer se está correto?

May 07 2025

5
  carlosluciana5252


Meu carissimo, sou da terceira idade. Tenho NISSAN SENTRA 2016. Voce acha que essa VALVULA pode interferir na LENTA DO CARRO?. Troquei, essa semana : 4 BOBINAS BOSH, 4 BICOS BOSH, 4 VELAS NGK, LIMPEZA TBI.....Quando ligo ar condicionado, a rotação fica VARIANDO , pra cima e pra baixo. Obrigado

May 07 2025

5
  valdeirsena2035


Parabéns pela aula amigo , muito bem explicado abc

May 07 2025

4
  natanaelsales4397


Você não mencionou quando ela abre pra queimar os gases que formam no tanque .

May 07 2025

5
  macedo22


A minha tá passando ar mas é pouco

May 07 2025

3
  melquigetsemaneviniciusbra6561


Parabéns pela explicação

May 07 2025

3
  franciscocarvalho9656


Muito legal as estrucoes

May 07 2025

4
  mecanicagaragem645


Perfeito

May 07 2025

3
  dalnisiofigueiredo4932


Gostei das suas explicações sobre essa válvula canister, o meu carro é um gol g5 1.0, sempre quando é enchido o tanque sinto um cheiro forte nessa área será que pode ser isso?. o meu gol sempre foi feito manutenção preventiva e não tem nenhuma falha na partida anda bem mais estou notando que está consumindo muito combustível, espero seu retorno para identificar esse problema. Sou de Fortaleza - Ce

May 07 2025

3
  lucascamargo9813


Minhas space está bebendo demais cara , já troquei tudo mas ainda bebe mt , faz 7 na gasolina e 5 no álcool spacefox 2008

May 07 2025

3
  esiocosta


Tem um jeito mais fácil de testar, basta soltar a mangueira que vem do carvão ativado, ligar o motor e em marcha lenta ela fica fechada e ao acelerar ela se abre e começa a sugar ar. A única hora que ela está fechada é na marcha lenta.

May 07 2025

4
  JoãoCarlos-i3j


Bom vídeo..mas esqueceu de dizer que tbm trava fechada.. só mostrou travada aberta nessa de passar ar direto..

May 07 2025

5
  brennokelvin-n3e


Pode acontecer dela travar e não funcionar mais ?

May 07 2025

4
  Lenilson-k3g


Eu posso tirar essa válvula

May 07 2025

4
  gustavooliveira3819


Bom dia tenho um gol g5 2011 quando esquenta fica caindo a rotação, e cheiro forte de álcool e depois um pouco pegar na partida, será que pode ser esse problema??

May 07 2025

4
  ExpediçãoAcaiverao


Meu carro todas as vezes que colocava gasolina ele demorava a pegar e ficava falhando, levei no mecânico passou o scanner e dava que tava normal, troquei as velas e cabos, limpei o bico, fiz tudo e nada de melhorar, até ver esse vídeo, esse vídeo foi a solução do meu problema, já faz 3 dias que troquei e o carro está sem problema nem um, obrigado amigo vc me ajudou bastante !

May 07 2025

3
  AntonioFrancisco-xw4lg


Show, o meu ta com esse problema, vou testar.

May 07 2025

4
  sergioribeiroalves2487


O comentário mais completo que vi,muito bom

May 07 2025

4
  cleytonmelo00


Os mecânicos já estavam condenando o cabeçote,fiz esse teste e o mecânico perdeu o dinheiro do fim de semana

May 07 2025

4
  DerlanAndrade


Isso, se deixo meu carro no sol, 2h já era, demora pegar

May 07 2025

4
  DanielAlves-by7ny


Essa peça com defeito acende a luz da injeção?

May 07 2025

5
  douglasjsantos3662


Meu fox 2007 dá uma amarrada ma aceleração e fica tremendo na macha lenta... Troquei cabo, vela, bico, bomba

May 07 2025

5
  pedroebino


Tenho um up tsi que demora uns 2, 3 segundos pra pegar, sempre após ficar horas parado. E após a partida, vem um cheiro de gasolina. Pode ser esta válvula? Obrigado

May 07 2025

3
  rodrigosilva-br1gn


Maravilha de vídeo, parabéns irmão, excelentes informações...

May 07 2025

3
  aridanielfierakoski2831


Gostei

May 07 2025

3
  liviaoliveira6066


Meu carro esta com dificuldade pra pegar pela manha. Ja fiz de tudo,...até oracao Agora vou trocar essa tal de canister pra v

May 07 2025

3
  ozeiascorreia3441


Gostei do vídeo meu brother, já tirou a minha dúvida.

May 07 2025

4
  cdimas7324


Meu Fox 2006 tá sem força pra subir morro e gastando muita gasolina.

May 07 2025

3
  marceloaureliodasilva1262


Eu não sei qual é melhor a sua explicação ou essa tampa do óleo sem vazamento

May 07 2025

4
  danilodantas5851


Fiz um teste na Válvula e percebi que ela está aberta e saindo uns pedacinhos de carvão, é um fox 2014 e está acendendo EPC e injeção com frequência, carro fica fraco, escapamento pipocando

May 07 2025

4
  weillersantiago9501


Existe a possibilidade dessa peça prejudicar o sensor de nível de combustível ? Depois que o mecânico testou a pressão de combustível, o mostrador de combustível nunca mais mostrou, já comprei outro novo e não deu jeito!

May 07 2025

3
  jailsonsilva8159


Amigo em qual momento ela é acionada pois troquei minha e com o carro ligado ela não abre mesmo apos a ventolinha acionar Já fiz o teste com ela fora com o fio na bateria e ela abre mais no carro mesmo acelerando não abre fica totalmente fechada

May 07 2025

4
  omotoristasp3438


O meu fica oscilando na lenta as vezes, já limpei TBi, troca de vela, cabo.

May 07 2025

4
  stagecar