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BUCHA DA BANDEJA SUSPENSAO DIANTEIRA FIESTA - SA2702

Encontraproduto.com.br - BUCHA DA BANDEJA SUSPENSAO DIANTEIRA FIESTA - SA2702
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4.7
Características
Marca : SAMPEL

Histórico de preços

avatar 1 Compre sua peça
R$74.77
avatar 1 Pagbem
R$74.77
Se o mestre falou tá falado se tem um cara que eu confio e vc . Top de mais eu tava na dúvida agora não mais obrigado Cesar
tenho um cruze 2019 turbo ,levei na oficina e me disseram que teria que trocar a bandeja dianteira completa pq a a bucha é prensada, esta correto isso ou posso trocar so a bucha msm?
Comprei a bandeja completa do meu SpaceFox 2016 no mercado livre. 296,00 marca Cofap e 120,00 de mão de obra. Achei mais vantajoso por se tratar de uma peça nova. Se fosse trocar so as buchas ficaria em 250,00 de mão obra mais as buchas que custam 120,00 da marca Nakata. Então preferi trocar as bandejas.
Esses cara são muito inteligentes
Porque soldar
Zé ruela enganando os tolos...
quando trocam as buchas das bandejas dianteiras do kicks e novo versa, os veiculos ficam sem estabilidade... puxa pra um lado quando traciona o carro e puxa pra outro lado quando freia....
Olá, consegue me dar umas dicas? Queria saber quais dessas peças você recomendaria que fosse originais? E quais eu poderia colocar sendo retiradas de sucata? AMORTECEDOR DIANTEIRO BANDEJA COMPLETA BIELETA BOMBA COMBUSTIVEL COMPLETA BRAÇO DA CAIXA BUJÃO DO CARTER CILINDRO MESTRE COIFA HOMOCINETICA COXIM INFERIOR DO CAMBIO COXIM SUPERIOR DO CAMBIO COXIM SUPERIOR DO MOTOR L.D DISCO DIANTEIRO FILTRO DE AR FILTRO DE OLEO JOGO DE VELAS JUNTA DA TAMPA DE VALVULA KIT DO AMORTECEDOR DIANTEIRO KIT REPARO DAS PINÇAS DE FREIO OLEO DE MOTOR PASTILHA DIANTEIRA SENSOR DO ABS DIANT TERMINAL DE DIREÇÃO TROCA DO FLUIDO DE FREIO
Eu fui ao mecânico e para trocar as buchas ele pediu o valor de 1400 reais, comprei pela internet o par de bandeja com tudo novo e paguei 345 reais, e eu mesmo troquei.
Muito bom ouvir isso de uma fonte sem conflito de interesse. Agora faz todo o sentido e ajuda a gente a entender melhor e entender o que o mecânico está falando...
Se for pra colocar a bucha na marretada, melhor trocar completa.
Bom dia meu virtus msi 2019 esta trepidando volante e pedal do freio ao freiar, ja troquei o disco, da roda dianteira continuou trepidando, agora troquei o cubo da roda ainda esta trepidando! O que pode ser ? Vc poderia por gentileza me auxiliar? Obrigado.
O mais recomendado é quando você trocar uma bucha você tem que trocar todas elas, ou trocar somente a que está estourada, eu quando tem uma bucha estourada eu troco todas elas da peça, fica mais barato pois se estourar outra bucha vão cobrar o valor denovo e assim troca tudo no mesmo serviço
Sera que alguem pode me ajudar com uma duvida , tenho um civic 2016 a honda nao vende so a bucha ,mas o braço completo ,alguem sabe onde emcontro so a bucha ?
Parabéns muito boa a sua explicação exclarceceu todas minhas dúvidas por vou precisar trocar as buchas do meu C3. Show valeu muito obrigado.
Tenho um gol g 4 2008 o parafuso do agregado do lado do motorista está 4 rosca abaixo do parafuso do lado esquerdo.pra mim apertar tenho que levantar o carro os posso apertar com o carro em baixo mesmo
Corta a solda, põe a bucha nova e solda denovo, simples assim.
É o tal do remendo novo em pano velho
Muito útil 😊
Não adianta trocar só um lado depois da diferença é um jogo de empurra empurra sei não viu ok
E muito melhor troca a bandeija inteira mesmo menos serviço e preço e igual isso ai e picaretagem nome disso
Do meu Palio troco somente a bucha.
Ótimo. Saudades de quando o Cesar falava de vários assuntos automobilísticos. Hoje ele só fala de carro elétrico.
Imagine fazer uma solda num local onde se tem BORRACHA!! É óbvio que vai prejudica-la esse cara aí pensa que entende alguma coisa.....pode até saber de algumas coisas mas não recebam todas informações como verdade.
aconteceu comigo,troquei só as buchas em uma bandeja original e a bucha destacou,o carro fazia tec tec em arrancadas,fui na nissan e comprei as 2 bandejas originais e resolveu o problema,entao quando um mecanico fala para comprar as bandejas acredito que de certa forma ele aprendeu a trabalhar e não quer que o cliente volte para fazer 2 serviços
Obrigado pela dica
Meu c3 2017 ts com essa folga, mecânico nao quis fazendo alinhamento,tava jogando muito, ai ele ele falou quw tem trocar a bandeja, ele falou que nao troca so a bucha pq do c3 e prensado corre risco de soltar
Excelente vídeo. Preciso trocar minha bandeja duas e estão novas e não fazem barulho algum. Mas o mecânico inciste em trocar tudo. Por que não a borracha? Muito estranho.
Troquei a bandeja inteira e com 7 meses as buchas já estouraram novamente. Peça da Cofap e pasmem, a garantia são 6 meses somente. Fiquei no prejuizo
Vou pela troca da bucha tento preservara a bandeja.
Obrigado
Boa tarde! Se trocar as buchas, tem q trocar os pivos também?
Brigado
As vezes o preço das buchas sai quase o preço da bandeja completa. Ai compensa
Isso depende do seu bolso É você que que ecolhe
Bucha muito estourada compromete a durabilidade dos pneus
O maior problema é que a nova bandeja nunca vai ter a qualidade da original, especialmente se for toyota.
E VERDADE OU E MITO QUE SE TIVER QUE TROCAR UMA TEM QUE TROCAR AS DUAS MESMO QUE A OUTRA NÃO APRESENTE DEFEITO??
Pega bandeja dos gozinhos ap.bandeja original bem grossa.chapa boa.usa bucha boa e seja feliz se troca bandeja marca famosa so raiva.
Muito bom esse vídeo, parabéns!
Concordo tô com um barulho na suspensão do meu carro o mecânico disse pra trocar a bandeja dos dois lados pura sacanagem e ma fé
Brasileiro não gosta de carro é miserável em tudo, na contrução, na fachina. Em se tratando de carro é tão miserável que coloca óleo mais barato do que o recomendado que é mais caro. É claro que o Brasileiro não vai trocar a bandeja completa. Tem que sobrar mais um pouco para gastar atoa nas baladas ou com drogas.
Fui na concessionária Honda e sim eles só trocam a bucha sim.
Com algumas bandejas custando 2 mil ou mais o negócio é trocar só as buchas mesmo. Os preços de peças no Brasil são surreais.
Vamos raciocinar . . . A bandeja original que veio no veículo colocada na linha de montagem não nasceu com as buchas fixadas nela, ou seja, em algum momento essas buchas tiveram que ser inseridas na bandeja, e se esse processo danificasse as referidas buchas e causasse fadiga, isso aconteceria já na primeira vez em que esses componentes fossem montados para serem postos nos veículos novos . . . Conclusão : O que realmente acontece é que existem profissionais que realizam esse serviço de maneira incorreta acarretando com isso em perda tanto da bucha substituída assim como da bandeja de forma prematura . . . O problema consiste em serviço mau executado nunca no processo em si . . .
Bom para o mecânico trocar só as buchas mais deixar sobre aviso si a bucha e o pivô pode ficar com folga depois de muitas trocas já pelo desgaste da bandeja, pois o mecânico não sabe quantas buchas já foram trocadas
Amigo pode me macaquear o carro pela bandeja??
A chance de vc comprar uma peça inteira de má qualidade em relação a original é muito grande.
Gostei do vídeo muito bem explicado Deus sempre
Nao achei so as buchas e pivôs.
Coloquei duas bandejas no meu carro aquelas de restaurante que os garçons levam os pratos e até agora tá zerado sem problemas.
Eu rodo uns 600 kms ao mês em estrada de terra em um renault clio, estrada ruim, e sempre troco quando precisa apenas as buchas, já foram umas 4x rsrsrs
A Monobloco já ama! 😂
Kwid melhor substituir a bandeija
Se tiver com folga?? Troca a bandeja?
Cara com esses mecanicos e essa dica do vídeo é melhor trocar logo de carro
O bom é troca completa, se a bucha está ruim, até o conjunto da bandeja fica ruim
Se é pra levar pra um trocador peças, troque vc mesmo. Não é difícil. Tem muito mala nesse ramo.
Tenho um HRV 2018 que é de trabalho, rodo MUITO... este carro tem um defeito cronico que muita gente nao sabe com defeito nas buchas, parece estar boa mais é ela que gera um barulho bem chato... troquei as 4 buchas da bandeja e problema resolvido com sucesso!
Perdoem-me a ignorância, mas bucha é o mesmo pivô?
Eu troco a bandeja inteira, uma bucha nova sempre vai fazer barulho
Tem comentários q falam em soldar a peça , a solda é fria ou quente ,já viram a temperatura q chega um simples pingo de solda ? Cara no mínimo vai dar uns 3 pingos a borracha vai fritar dentro do anel de aço até isso esfriar vc já condenou a borracha da bucha , acho loucura um mecânico fazer isso jogar dinheiro no lixo troca essa porcaria se estiver com folga e pronto
Malandragem PURA! hoje praticamente nao temos mecanicos, apenas trocadores de peças! Ai condenam tudo
Se a bandeja for original melhor tentar trocar a bucha, mas se ja for paralela troca toda se for pensar 2 buchas 1 pivo da o valor da bandeja fica melhor pro mecanico e pro cliente
Duro que ninguém quer trocar só bucha ,próprio nome já fala e uma bucha.ne.
Troquei as buchas da bandeja do meu Corolla, e ficou ótimo. Gastei 300 de peças e mão de obra. A bandeja completa custa 2,5k na concessionária 😵‍💫
Troquei num Passat alemão e num Santana da Axios, o carro ficou beleza, usei os carros uns 2 anos, vendi e ainda tava durinho
Troquei tudo completo no meu Ford Focus sedan
Dúvida!!!! E como não deixar que aconteça isso com a bucha? Sucesso sempre
Como que o motorista vai trocar somente uma parte de uma peça articulada que trabalha o tempo todo, deixando todo o resto desgastado ? O correto é trocar as duas bandejas completas e planilhar com a data da manutenção para ter a confiança na suspenção e poder viajar e usar o veículo sem sustos.
Que maravilha de vídeo. Claro e prático. Parabéns ao canal!
Prefiro comprar bucha original, de qualidade e instalá-la. Comprar uma bandeja original é um assalto e tbm não vou colocar peça paralela no meu carro.
Eu acreditei nisso também mais no caso dos veículos da era auto latina Escort Verona Logus polo fiesta Ka e etc foi um grande erro de engenharia esses veículos não aceita apenas trocar os reparos todo o conjunto e prejudicado com o peso do motor
Vai de cada um! Quem quer dar dinheiro a mecânico é ajudar deixar mais rico as industriais seja feliz!! Se não pudesse trocar não teria bucha de reposição no mercado!!
Acabei de trocar 2 pneus do carro e o mecânico constatou rasgo nas buchas da bandeja, mas disse que tetia que trocar a bandeja inteira famei se nao podia so trocar a bucha e ele disse que no meu carro se troca o conjunto todo nao sei se era verdade ou se queriam empurrar mais peças pra ficar mais caro duas bandejas dariavum valor de quase 1200 reais
Pela primeira vez vi um destes caras falar com coerência, parabéns! Quanto a troca de buchas e das bandejas inteiras além do que já foi dito é interessante entender que para fazer a troca da bucha há muito mais trabalho e geralmente o proprietário quer trocar as buchas para economizar e se dá mais trabalho para a oficina deveria ser um serviço com o preço maior, então vale muito para a oficina trocar a peça toda, mesmo que eu ache que igual as buchas axios em bandejas originais nem o kit original se compara, mas este precisa ser um negócio bom para os dois e entendo que o mais próximo disso seria a troca de bandejas por peças originais.
Pode ser melhor pro mecânico, mais pro proprietário não, porque os custos vão lá pra cima.
Qual a diferença de preço entre uma peça nova e trocar a bucha ??? Talvez seja mais barato e rápido colocar uma bandeja nova.
Muito bom!
stilo trocando a ducha traseira da dianteira para a surpresa de 0 pessoas,
Muito boa recomendação!!!
Troca a bandeja na maioria das vezes pq só querem fazer o fácil
⚠️hoje em dia os mecânicos querem trocar tudo pois eles ganham nas peças tbm, eles tem desconto onde pegam as peças porém não repassam para os clientes e ainda acrescentam um valor a mais, fora a mão de obra. Se o cliente falar em trocar só as buchas eles começam a inventar um monte de baboseiras.
Desculpa, mas minha experiência diz o mais absoluto oposto. Essas peças aftermarket, mesmo as que se dizem originais, não tem a mesma qualidade da bandeja original. Nem a estrutura e nem as buchas. Muito superior comprar buchas Axios e instalá-las. Todas as vezes que fiz, nunca mais precisei fazer a troca. Agora quando resolvi trocar a bandeja toda.... Não façam isso! Troquem as buchas por buchas de boa qualidade!
Meu Sandero 2014 está com 207.000 km hoje. Desde que o comprei (semi novo) a suspensão dianteira direita deu problema. Foram 4 substituições de buchas durante esses 10 anos (sempre exigi colocar a melhor bucha do mercado) até eu decidir trocar a bandeja completa, comprada na concessionária. A da esquerda nunca deu problema. Só com a troca da bandeja original creio que não deve dar mais problemas.
As montadoras tinham q ter padrão assim seria mais fácil o trabalho da manutenção
A verdade é uma só, trocar bucha da mais trabalho e por isso tem maior custo de mão de obra, ou seja em veículos mais populares vai custar basicamente mesma coisa no valor final trocar bandeja completa.
A minha vou trocar tudo pois a bandeja deve ter empenado porque está muito colado o pneu pra trás batendo no paralama
Por causa disso que pode me chamar de otario ou que for so compro carro zero e trocono maximo dentro do tempo de garantia. E pasmem ao contrário do que se fala pego um ótimo preço de revenda . Quem tover condição compre zero e seja feliz
Nissan tem que trocar tudo
Melhor uma bandeja original baleada que uma nova de reposicao...
Puxa ! Que bucha !
Eu troco a bandeija.. tipo 80 reais.. se quiser trocar a bucha cobro mais uns 60.. são 2 trabalhos diferente.. = 140.. aconselho a pagar 190 na bandeija inteira... nakata.. perfect.. muito melhor do que bucha.. que fazer amém.. não quer fica a vontade em procurar uma oficina
O trocar da bucha não é recomendado para alguns modelos de veiculos e modelo de bandeja, o problema do brasileiro é tudo que induz ser barato, acha que é o correto. Vou exemplificar alguns problemas da troca da bucha: 1- veiculos SUV e Sedans médios a grandes, são veiculos pesados, as buchas em pouco tempo se desprendem. 2- Bandejas ou braços de alumínio, não aceitam trocam segura. 3- Na industria a bucha é instalada sobre o processo de dilatação quente da bandeja ou braço e retração da bucha por nitrogênio, ao ser inserida a troca de calor entre as peças, faz com que o aço ou alumínio da bandeja se feche e a bucha dilate. Ficando fixa na peça como um solda a frio. 4- último ponto a qualidade da bucha, se a montadora não fornece para reposição, é porque aquele modelo não foi feito para substituir somente a bucha. Infelizmente a falta de conhecimento, faz muita gente achar que é preguiça do mecanico, que é picaretagem etc. Muitos por falta de recurso para manter um carro seguro e durável, sempre buscam aderir o caminho mais barato. Vou postar um video hoje de uma suspensão do camaro que trocaram as buchas e o prejuízo do cliente chegou aos 19 mil. Alem de 37 anos de oficina, sou graduado e pós graduado em eng. automotiva, Professor e coordenador do curso superior em Mecatronica Automotiva.
E como saber se a bandeja esta empenada...acochada ..torcida?? Consegui perceber isso so no visual??
E me fala como não deixar a bucha chegar nesse estado?! Com esses asfaltos lunares aqui no brasil!
Cesar... eu tenho um 408, todo mundo troca a bucha a propria psa recomenda. Ai fizeram caca no serviço, numa oficina meia boca.
Troca a bucha e faz ponto de solda pra garantir que ela não caia. Se tiver que trocar de novo basta serra fora a solda antes de substituir por nova bucha. Lógico, isso se a bandeja estiver em condições de uso. Alguns pontos de solda não vão detonar a bandeja 😂
Problema em bandeja de carro é realmente uma bucha!
Num país canalha desse...onde tudo é caro... Onde os conterrâneos são inimigos entre si... Fica difícil. Sou do tempo daqueles braços de suspensão. Só se trocava as buchas. Depois que inventaram essas fracas bandejas, ficou brabo. Algumas vêem com o pivô chumbado com rebite ou solda. Dificultando uma manutenção menos onerosa. O ideal é manter a originalidade. Pois, peças paralelas não possuem as medidas exatas e interferem na geometria das rodas...trazendo desgaste prematuro. Sempre que se mexe com bandejas, tem que conferir alinhamento e cambagem. O problema é que a maioria dos carros não possue regulagem de cambagem. Aí, apelam pa te a o ciborgue...entortando o eixo do amortecedor...condenando-o.

Ficha Técnica e Modo de uso:


SA2702 - BUCHA DA BANDEJA SUSP.
DIANTEIRA FIESTA