Exportar para excel   Carro > Mecânica Motor > Coxim do Motor >

Limitador de Torção do motor Toro 2.4 AT9 e Compass 2.0 Diesel 2016 em diante SAMPEL 8393

Encontraproduto.com.br - Limitador de Torção do motor Toro 2.4 AT9 e Compass 2.0 Diesel 2016 em diante SAMPEL 8393
rastreando melhor oferta ...


R$ à vista


Avaliação mais recente
4.7
Características

Histórico de preços

avatar 1 Compre sua peça
Indisponível

Ficha Técnica e Modo de uso:


fala pessoal bom dia estamos aqui hoje com o motor 2.0 diesel da Fiat toro motor multijet mesmo motor que é utilizado aí no Jeep compas diesel Jeep renegate diesel que que eu vou est tirando a dúvida que deixaram aí nos comentários o motor 2.0 multijet diesel é um bom motor certo Quais os três principais vamos falar assim ponto fraco que ele tem nesse vídeo eu vou estar explicando para vocês demonstrando o serviço que nós estamos fazendo nele aqui ó explicando um pouco sobre por el seja bem-vindo eu sou o professor mecânico parceiro esse vídeo aí faz parte do nosso curso de mecânica Veja Bem pessoal esse aqui é um motor 2.0 multijet diesel que equipa aí Jeep renegate Compass fio touro diesel certo é um motor de 4 cilindros 16 válvula dois comando é um motor muito econômico certo é um motor muito bom porém ele tem três principais vamos falar assim três principais ponto fraco qual que seria esses três principais ponto fraco nele ser os três principais vamos falar assim problema que acontece nele certo eu vou começar por esse aqui que nós estamos mexendo agora tá vendo esse carvão aqui dentro Esse é o primeiro principal ponto fraco dele ele carboniza muito tá vendo ali as válvulas ali ó ele por ser um motor a diesel igual a maioria carboniza bastante entendeu a parte das válvulas ali ó junta muito carvão diesel é por enxofre então ele carboniza bastante certo para você resolver isso o que que você tem que fazer isso aqui ó descer o motor no chão colocar peças tudo aqui ó para lavar em banho químico é um serviço bem ruim de fazer entendeu eu aconselho até mais trocar lavar só as peças menor primeiro ponto faca é esse carboniza suja muito fio de partículas diesel também aqui ó carboniza bastante segunda coisa nele que merece atenção tá vendo essa peça aqui ó a bomba d'água do motor quando você troca correia dentado se você não trocar ela ela trava roça Correia o carro empena válvula comprou usada troca correio troca a bomba d'água entendeu ISS é uma dica que eu dou para vocês terceiro ponto fraco dele tá aqui ó tá vendo esse esse aqui é o as entradas do coletor de admissão coletor de admissão é a peça de plástico que vai aqui aqui ó passar água do motor ou seja água do radiador coletor de admissão se ele rachar começar a vazar água aqui você tem que trocar ele ele é muito caro ele é em torno dos R 15.000 na internet você acha aí de outras marcas original se você for comparar Fiat da toro você vai ver que é R 15.000 umasa aqui ó entendeu ele não tem uma peça separada dele igual é na linha Fire ele é junto com o coletor vaza nesse cantinho aqui então esses seri os três principais pontos fraco dele Entendeu tirando isso é um bom motor entendeu como todo motor aiso Entendeu essa carbonização acontece mesmo esse motor aqui tá com 110.000 km Olha lá dentro para você ver ó puro carvão entendeu puro carvão isso aqui é inevitável Entendeu meu amigo esse carvão aqui é inevitável esse aqui não tem como você evitar não entendeu É principalmente cara que anda pouco tá vendo ó tudo carbonizado outro detalhe nele é ele tem possuir bomba de alta aqui bico entendeu na hora da manutenção esses bicos tem que mandar PR Retífica você não faz na oficina fora isso internamente o motor que tem pouquíssimo índice de problema entendeu é um excelente motor econômico entendeu é um motor turbo a turbina dele aqui ó possui uma do comando outro comando assinado por engrenagem essa aqui é a da bomba da da bomba de alta entendeu aqui é a bomba d'água que mais que você tem aqui o turbo compressor F do L decal certo ele possui corre dentário igual falei PR vocês aqui tá a bomba de vácuo dele um das causas de vazamento geralmente é aqui montado a ele você tem um conjunto da transmissão nov marcha certo que não tem o trocador de calor tá vendo aqui ó ele é refrigerado óleo do câo no radiador externo seco aqui transmiss são dele nove marchem certo é um conjunto bem assim robusto é bastante câmbio para pouco motor entendeu os câmbio que aguenta muito mais torque aqui você tem a caixa de transferência dele entendeu montado aqui embaixo que é onde vai ligado o cardão para ir lá pra roda traseir traseira e aqui vai pra dianteira entendeu o cardan muito pouco problema trocando o líquido do radiador é um excelente motor galera e tem uma característica tudo que você vai fazer nele mesmo que seja um serviço simples tem que fazer isso aqui ó descer pôr no chão o motor e câo tudo que você for fazer na touro combas Renegade qualquer servicinho Fora do Comum tem que pegar e pôr no chão no lugar não adianta você tentar fazer você vai passar mais raiva tem que pôr no chão e fazer no chão tá vendo pessoal vou ficando por aqui certo você lembrar de algum detalhe eu deixei na descrição queria mesmo trocar uma ideia com vocês entendeu é os três principais pontos de atenção nele para concluir bomba d'água corre dentada vamento de água no coletor e a carbonização no motor seria os três principais pontos fraco dele carbonização acontece em todo o diesel né Quanto mais você anda menos você carboniza vou ficando por aqui nosso curs mecânic aí grande abraço a todos aí Valeu galera

Informações do Produto: :O motor Multijet diesel é bom? 3 principais defeitos que ocorre Toro diesel Compass Renegade 2.0 Assista os videos do nosso curso de mecânica de automóveis on-line. Clicando na playlist, segue link abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=prmd2hxtk5Au0026list=PLAmCtekAl6CggLPGFNezFv57ObC8GkFNo Professor Mecânico Parceiro. Conheça nosso blog, o link segue abaixo. https://mecanicoparceiro.blogspot.com/ Responda a pesquisa no link abaixo, sobre o nosso curso de mecânica on-line. https://surveyheart.com/form/64bc0e2b580e0764a7e77edb Professor Mecânico Parceiro. Cursos de mecânica de automóveis on-line. Contato: mecanicoparceiro@gmail.com Assista também nossas video-aulas, link abaixo. https://www.youtube.com/watch?v=prmd2hxtk5Au0026t=8s https://www.youtube.com/@MecanicoParceiro/videos https://www.youtube.com/watch?v=TLgdgK9z1Og https://www.youtube.com/watch?v=HOxI_dT7mDw https://www.youtube.com/watch?v=tGOtvY_FItAu0026list=PLAmCtekAl6ChJawcWSiuSiGoz9qXfTJetu0026index=13 https://www.youtube.com/watch?v=fkUm9DihmvY https://youtu.be/tGOtvY_FItA Se inscreva no canal!
Limitador Torção motor Toro 2.
4 AT9 Renegade Compass 2.
0 Diesel 2016 em diante SAMPEL 8393 Produto: Limitador Torção motor Toro 2.
4 AT9 Renegade Compass 2.
0 Diesel 2016 em diante SAMPEL 8393 Aplicação: • Fiat Toro 2.
4 AT9 2016 em diante.
• Jeep Compass 2.
0 Diesel 2016 em diante.
• Jeep Renegade 2.
0 Diesel 2016 em diante.
 Especificações Técnicas: • Marca: Sampel• Coxim Conteúdo da embalagem:1 Limitador Torção motor Toro 2.
4 AT9 Compass 2.
0 Diesel 2016 em diante SAMPEL 8393 Garantia:3 mesesA Comp Autopeças recomenda a instalação por um profissional qualificado e não se responsabiliza por quaisquer danos causados pelo mau uso do produto.