Ar e ventilação >

Tampa De Combustível Valvulada Gol G2 G3 G4 G5 G6 Após 94

Encontraproduto.com.br - Tampa De Combustível Valvulada Gol G2 G3 G4 G5 G6 Após 94
rastreando melhor oferta ...


R$36,72 à vista


Avaliação mais recente
4.7
Características

Histórico de preços

avatar 1 lebiscuit
R$43.20   R$36.72
Oferta


Ficha Técnica e Modo de uso:


Informações do Produto: :Olá amigos mais um vídeo sobre Pressão dentro do tanque de combustível vamos ver o que pode causar este defeito no carro.
Salve salve galera do canal aqui quem fala de novo sou eu Eduardo hoje falando aqui sobre pressão no tanque de combustível você vai abrir a tampa lá do tanque e sai aquela pressão lá ou a tampa tá difícil de rosquear Como de enrosqueia faz aquele barulho como se fosse uma garrafa de refrigerante de refrigerante então eu já dei várias dicas e vários escritos Me perguntaram o que era eu já falei em outros vídeos vou começar do começo para vocês entenderem uma coisa resumida dos outros vídeos para não ter que pedir para vocês ir lá no final desse vídeo vai ter um card lá com os vídeos sobre válvula canister e tal que é um sistema de controle do combo do dos vapores do tanque Onde tem um defeito nele causa essa pressão mas Eduardo troquei tudo válvula de caneta boa ou Botei uma nova o fio do câncer é novo ou ele tá bom as tubulações estão todas desobstruídas mas continua a pressão no tanque de combustível o tanque de combustível é o seguinte ele possui o sistema de respiro através não só do sistema você que é o sistema canister pessoal que vem lá do tanque de combustível aqui ó vou mostrar aqui a vocês essa mangueira branca ela vem lá do tanque de combustível certo então ela vem por aqui ó também pega um pouquinho aqui do reservatório de partida a frio porque a gasolina que tá aqui a vaporpora vem por aqui ó vocês podem ver ó ela vem descendo aqui ó também ó vocês podem ver aqui ainda é ela e ela vem parar aqui ó no filtro de carvão ativado que ele tá aqui onde eu tô apontando e quem faz o controle da saída dos vapores de combustível para o motor queimar é a válvula de fuga aqui a válvula de fuga que é essa aqui ó e recebe uma alimentação de 12 volts onde eu mostro o teste dela também vou deixar uma playlist com uns vídeos todinho sobre câncer no final desse vídeo então daqui ele sai por aqui ó olha olha tá vendo por onde ele vem ó vem aqui ó tá vendo ó tá vendo aqui ó vem por aqui ó olha por aqui e vem parar aqui embaixo ó lá embaixo ali ó ali onde eu tô apontando aqui ó tá vendo ó olha aqui ó também não me parar aqui embaixo Aqui ó da TBI logo abaixo da TBI o canister ele vai o respiro do motor vai todinho para lá para o motor puxar conforme a central vai dosando aqui a válvula câncer faz um barulho ela abre intermitente ela não abre de uma vez porque caso ela abrisse de uma vez ela podia dar uma entrada falsa de ar aí ela vai abrindo intermitente ela vai estralando faz um barulho como se fosse tucho porém o carro também tem outro Sistema de Controle de vapores do combustível que controla aí evaporação do combustível esse sistema está aqui atrás observem no carro de vocês quando você não limpa aqui aqui forma uma sujeira uma borra e muita gente que acha que isso é poeira essa poeira que forma aqui essa borra essa crosta que forma tá vendo ó a costa amarronzada da cor de combustível da cor de borra de gasolina ela nada mais nada menos eu vou precisar dar duas mãos aqui ela simplesmente vem aqui ó abrir aqui a tampa do combustível e a tampa do combustível ela tem um respiro nela são quatro furos um dois três quatro essa tampa aqui através desses furinhos ela também é uma válvula de saída de controle também dos gases produzidos pelo evaporação do combustível seja álcool ou gasolina assim como a tampa daqui do tanque a tampa do a água do arrefecimento da água do radiador a gente chama água do radiador mas é água do arrefecimento assim como esta tampa também tem um controle tem uma válvula nela e ela tem também uma pressão limite nela aqui de trabalho né Ela também tem essa válvula também que controla também a saída do vapor de água sendo que ela retém mais do que essa daqui mas essa daqui também ela deve reter porém deixar sair o excesso quando ela tá muito já tá muito saturada ela não deixar sair a quantidade correta do dos vapores ela vai prender causando um excesso de pressão o canister só trabalha com só faz o controle só faz a saída dos gases do tanque quando o motor do carro está funcionando então no momento que eu desligo o carro hoje só vou ligar amanhã ou eu saio amanhã daqui a 24 horas daqui a três dias quatro dias quanto mais o carro parado mais pressão vai ter no tanque Então se essa tampa tá com defeito ela é no caso ela quer um sistema passivo se ela tá com defeito ela não vai fazer o trabalho de deixar a parte desse vapor sair para amenizar a pressão do tanque e consequentemente isso vai dar pressão excessiva no tanque de combustível Então ela também faz um controle Eduardo não tem como limpar bom pessoal limpeza eu não não recomendo fazer aqui porque como ela já tá saturada e eu colocar aqui um posso usar um cal 80 um desse carbonizante aquele produto que usa para limpar bicos e TBI eu posso usar aqui Porém Aqui não tem uma saída legal não tem como desmontar ela para fazer todo uma limpeza eu posso aplicar ele aqui e ele até dar uma limpada porém eu não vou conseguir remover toda a sujeira que tiver lá dentro Vixe que é uma sujeira que vem da do vapor do combustível junto com é o próprio desgaste da peça ou seja também é um acúmulo de poeira também aqui na saída né que ela vai sair por aqui ela não tem uma saída por fora por cima né então o sistema passivo de controle de vapores do tanque É esse aqui passivo porque quando o carro tá desligado quem faz esse controle é ela quando o carro tá desligado Tá parado vai passar muito dia parado quem faz esse controle vai ser a tampa carro funcionando o próprio sistema de injeção eletrônica foi desenvolvido pela engenharia para reciclar esse a esses vapores e não deixando ele para atmosfera sendo queimados pelo motor certo então aqui ó pessoal fica atento a tampa do combustível pois ela pode estar sendo a vilã e tá causando aí pressão aí no seu tanque de combustível quando eu abrir aqui não tinha tinha um pouquinho de nada de pressão Isso é uma e pouco mas muito pouco mesmo não saiu muito feito o pessoal tá me relatando então fiquem atentos que isso pode ser problema da tampa de combustível principalmente que quem me relata isso me fala que todo dia pela manhã que vai abrir a tampa do tanque tá notando que a tampa tá com pressão ou seja a pessoa tá tendo lá interesse de abrir todo dia a tampa que não é legal o ideal é só abrir a tampa quando você for abastecer porque aí quando você liga o carro e vai para o posto de combustível sistema cluster ele faz aí a o ele faz a retirada dos gases levando para o motor queimar ali quando você abre você tá emanando para atmosfera poluindo o meio ambiente certo então pessoal Quero Agradecer mais uma vez a atenção de vocês já vocês fiquem com Deus um forte abraço e até o próximo vídeo se Deus quiser valeu obrigado fui
CONTEÚDO DA EMBALAGEM-------------------------------------------------- 01 Tampa De Combustível ValvuladaAPLICAÇÃO NOS SEGUINTES VEÍCULOS:-------------------------------------------------------------AUDI- Audi 80 100- Audi A3 96 A 06- Audi A4 95 A 06- Audi A6 A8CHERY- Tiggo 16V Após 10CHEVROLET- Corsa Após 99- Gm A20- Gm C20- Gm D20- Ipanema 90 A 92- Kadette Após 90- Monza Após 90- Veraneio Após 90FORD- Ecosport- Royalle 92 A 96- Versailles 91 A 96SEAT- Cordoba 95 A 02- Ibiza 00 A 02- IncaTROLLER- Troller Após 00VOLKSWAGEN- 87 A 06- Crossfox 05 A 08- Fox 03 A 09- Fusca 93 A 96- Gol G2 G3 G4 G5 G6 Após 94- Golf Após 94- Parati 82 A 98- Passat 94 A 04- Polo 02 A 05- Polo Classic 97 A 02- Quantum 82 A 98- Spacefox 06 A 09- Van Importada Após 06- Van Importada Após 06- Voyage 81 A 96- Vw New Beetle- Vw Touareg- Vw Voyage G5 G6OBSERVAÇÕES:--------------------------- Tampa Valvulada- Para Veículos A Gasolina, Álcool E FlexNº ORIGINAL:- 307.
201.
551.
BESPECIFICAÇÕES----------------------------Marca: UnickNúmero da Peça (Part Number): 307.
201.
551.
BCódigo Universal do Produto (EAN): 7895272102223Código IPI: 8871Código NCM: 87082999SKU Universal: 10222