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Par De Borrachas Da Porta Golf Bora 98 A 08

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5
Características
Tipo de veículo : Carro/Caminhonete

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Ficha Técnica e Modo de uso:


ola pessoal tudo bem é o vídeo de hoje nós vamos aprender a trocar isso aqui ó borracha de porta então acompanhei bom pessoal então vamos nesse vídeo aí mostrar como é fácil trocar a borracha de porta em casa mas tem algumas pequenas dicas e que você tem que tomar cuidado é um serviço bem fácil né é mas tem algumas dicas que você vai ter que cuidar é o primeiro passo a galera é a qualidade da borracha infelizmente a grande parte das marcas paralelas de borracha não são de boa qualidade então você procure é é utilizar uma borracha de porta genuína da montadora né quem a qualidade da borracha é melhor principalmente galera essa parte aqui ó que é a parte que efetivamente faz a vedação essa aqui a maior parte das borrachas de poder e de porta de marca paralela essa borracha é muito dura né aqui parece mole mas a textura da borracha é muito dura é a borracha original como essa aqui é a borracha é quase parecida com a textura de uma espuma é muito macia você apenas encosta o dedo ela já se mexe pra que isso ela tem que ser é larga né como é aqui e ela tem que ser bem macia né aquino apertar o dedo nessa a apertar aqui nenhum lugar da borracha parece macio mas o problema é que a porta ela tem que encostar na borracha e fazer uma pressão para haver da em todo o arco da porta então aí que se dá a diferença então é a maciez da borracha a grande sacada da da porta fica leve de fechar então existe uma marca que se não me engano paralela chamada autotravi que a maior parte dos do dos funileiros chapeadores aí falam que é burro né mas eu não testei eu preferi ficar na original no caso do fiesta aqui eu usei essa borracha kiyotake o código original né aqui a gente está num fiesta duas portas na então nesse ano de festa que o fiesta antigo não fornece mais mas ousei da currier né uma borracha é e qualquer outra dica muita gente fica pensando que precisa usar cola néel tem que ter um martelo de borracha para bater a junta não precisa nada disso era a borracha tem que ser instalada a só ela né a seco sem nenhum tipo de cola né ela tem essa boquinha aqui vocês podem observar a vendem essas garrafinhas de borracha né então você instala né no friso da porta e um friso entra aqui dentro é que ela tinha e essas garrinhas aqui ela se travam né e então se você bater aqui ó uma com um martelo automaticamente quando chegar lá em baixo ela vai fazer esse movimento aqui ó vai se abrir e aí de vez que perde a pressão ea borracha escola então é a borracha nova ela tem mais fechadinha né e você empurra até o final sentiu que travou né pode dar uma se você quiser dar umas batidinhas com a mão assim é não tem problema né mas chegou no fundo ele ela trava é a própria borracha né ela só vai ficar frouxo se você instalar e desinstalar muitas vezes né aí tem que vim aqui em fechar a boquinha dela de novo né e tomar muito cuidado dela principalmente nas curvas né quando a borracha vim fazer essa volta aqui na então na hora que tiver instalando por exemplo tem que dobrar bem a borracha né pra ela e encaixando na porta para não acontecer de ele encaixar bem aqui e aí ficará mais reta e não encaixava no fundo né então na hora que vai encaixar vai colocar fazia a curva tem que dobrar bem a borracha antes né por exemplo dobra ela assim e vai apertando aqui pra encaixar bem lá embaixo que assim ó encaixa bem no final antes de fazer o resto da curva né é a tendência realmente é começar por baixo aqui por essa parte então você vai aqui vai encaixando não é todo é e deixa a parte final para encaixar nessa parte mais nessa nessa parte digamos aqui da porta é tem um comprimento maior porque a tendência é que há é sempre sobra um pouquinho de borracha com uma barriga mais alta assim se você encaixando e deixar para um pedacinho final ela vai ficar uma dobra vai ter que vai dobrar borracha e vai vir vai estragar borracha então você começa encaixando aqui né maicon vai tomar muito cuidado nas curvas né vai apertando vai encaixando né em cuidar aqui por dentro esses acabamento também né e faz o acabamento das peças internas aqui é vai encaixando né faz essa curva aqui também com bastante cuidado e deixa a parte final aqui pra encaixar você levanta toda a borracha vai ficar uma barriga pra cima aqui e aí você vai baixando ela com as duas mãos assim de forma digamos assim é toda ela né não foi um ponto localizado baixa ela todo e depois quero encaixar no trilho assim você vai apertando é toda ela né eu nunca uma vez deixei pra encaixar só aqui nessa parte tinha menor e aí quando fui empurrado borrachas e dobrou na então ficou ficou mal acabado aqui nessa parte dessa vez aqui eu coloquei e ficou perfeito vocês podem observar que a borracha eo original do carro ela vem pronta já não tem ela tem uma emenda que assim é de fábrica para fechar ela mas ela jovem ela já vem coladinha é uma borracha inteira né a borracha paralela ela vem mais cumprida né justamente pra você instalar e cortar a sobra e fica aquela emenda mais aparente aqui no meio né não é isso aí depois é só vim aqui e regular esse pinnock da porta né às vezes a borracha velha a fechador já está regulado muito pra dentro e aí quando eu colocar a borracha nova vai ficar pesado de fechar então você pode voltar regular de um pouco mais pra fora é pra deixar a porta logicamente alinhado aqui e ficar mais leve é é de fechar né nos primeiros dias talvez aqui enquanto a borracha nova fica um pouquinho mais pesadinha de fechar depois a borracha vai se acomodando e depois um dia vai ficando mais leve de fechar você pode ter os primeiros dias deixar regulagem mais pra fora e depois quando boa se eu for assentando e ficando mais leve de fechar você vai ajustando pouquinho em pouquinho aqui né mas é uma coisa coisa bem simples né então é isso ai ai dele a idéia de ser nesse vídeo de hoje era mostrar como instalar a a borracha é de porta em casa mesmo tom é qualquer dúvida que pode ter resultado você deixa um comentário aqui embaixo no no vídeo que a gente vai trocando uma idéia beleza galera grande abraço aí na próxima valeu

Informações do Produto: :
Veículos compatíveisGOLF 4 PORTAS 94GOLF 4 PORTAS 95GOLF 4 PORTAS 96GOLF 4 PORTAS 97GOLF 4 PORTAS 98Veiculo: GOLFAno: 1994Ano: 1995Ano: 1996Ano: 1997Ano: 1998Compatibilidade: Volkswagen;Golf;1994;Compatibilidade: Volkswagen;Golf;1995;Compatibilidade: Volkswagen;Golf;1996;Compatibilidade: Volkswagen;Golf;1997;Compatibilidade: Volkswagen;Golf;1998;Garantia do vendedor: 90 dias

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