Carro > Acessórios > Acessórios Externos > Frisos e Borrachões > Borrachas Protetoras >

Borracha Vigia Silverado 97 98 00 02 2/4 Portas Fixo 37856

Encontraproduto.com.br - Borracha Vigia Silverado 97 98 00 02 2/4 Portas Fixo 37856
Encontraproduto.com.br - Borracha Vigia Silverado 97 98 00 02 2/4 Portas Fixo 37856
Encontraproduto.com.br - Borracha Vigia Silverado 97 98 00 02 2/4 Portas Fixo 37856
Encontraproduto.com.br - Borracha Vigia Silverado 97 98 00 02 2/4 Portas Fixo 37856
Encontraproduto.com.br - Borracha Vigia Silverado 97 98 00 02 2/4 Portas Fixo 37856
Encontraproduto.com.br - Borracha Vigia Silverado 97 98 00 02 2/4 Portas Fixo 37856
rastreando melhor oferta ...


R$353,19 à vista


Avaliação mais recente
4
Características

Histórico de preços

avatar 1 Mercado Livre
R$353.19
avatar 1 Carrefour Eletro
Indisponível
avatar 1 Compre sua peça
Indisponível
avatar 1 Web Continental
Indisponível

Ficha Técnica e Modo de uso:


Você sabia que uma das caminhonetes mais bonitas, ao meu ver, do Brasil, foi um fracasso total em vendas? A gente vai falar hoje sobre a Silverado. Exatamente. Não a Silverado de hoje. Eu tô falando daquela Silverado que lançou lá em 97, 98. Você sabia que ela foi um fracasso e tem alguns motivos por trás disso aí e a gente vai falar nesse vídeo aqui para você. Fala pessoal, tudo bem? Aqui é o Wesley e esse canal aqui é sobre carro, sobre reviews automotivos. Tem muito conteúdo bacana. Dê uma olhadinha aí. Beleza? Vamos pra tela do meu computador que aqui a gente vai explicar para você o que que aconteceu com a Silverado, né? Porque esse Chevrolet Silverado fracassou no Brasil. A tentativa de substituir a lendária D20 terminou em decepção. E olha, eu vou ser sincero com vocês, eu acho ela muito bonita a Silverado, só que infelizmente não foi pra frente por causa de alguns problemas mecânicos principalmente, tá? Então, gente, ó, a Silverado chegou em 1997 para substituir a lendária D20, uma das picaps mais icônicas e queridas do Brasil. Até hoje ela é, não é? Havia grande expectativa para esse lançamento que prometia combinar robustez e inovação tecnológica para conquistar o mercado nacional. Contudo, apesar do seu potencial, a trajetória da Silveirada no Brasil foi curta e desafiadora, culminando em sua saída de linha em 2001, gente. Então, foi bem rápido, né? 97, ó, 98, 99, 2000, 2001, quatro aninhos só no mercado. Vários fatores contribuíram para esse resultado inesperado. E nos próximos slides, nós vamos explorar as questões que marcaram essa história desde os problemas técnicos até tentativas para salvar o modelo fracassado. Então, a gente vai entender o que realmente aconteceu e o que realmente deu errado com esta lindeza, porque vamos ser sincero, não, bonita ela é, que coisa. E até hoje ela vende bem, viu? Assim, ela tem um comércio ainda, por incrível que pareça, só que não foi pra frente quando foi lançada. o fim da D20 e a chegada desse overirado. Então, em 1996, terminou a produção da D20, né? Então, 96, acabou ali a produção da D20, começou de 97 para 98 a Silverado foi lançada e começou a ser vendida no Brasil. Só que o que que foi o problema aí? Você vai entender daqui a pouquinho o que que aconteceu. Em 2001, a última tentativa, colocaram até o logo da D20 na traseira da Silveirada para ver se eles conseguiriam emplacar as vendas, mas foi um fracasso e não foi, né? Então o que que aconteceu, pessoal? Ó, as primeiras versões elas usaram o motor Maxon S4 aspirado e não turbo. A própria D20 96 tem o motor turbo e ela veio com o motor aspirado. Então o pessoal falou: "Pô, pera aí, eu vou vou comprar um veículo que tem um motor mais fraco do que anterior, não vendeu bem", entendeu? Depois veio o motor MWM Sprint 6 cilindros, mais potente, o mesmo da F250. Só que aí que teve um problema. Eles trocaram o motor, mas eles não trocaram o câmbio. Olha, olha o problema, gente. O câmbio usado continuava o mesmo das versões anteriores, projetado para motores mais fracos. O que que acabou acontecendo? O câmbio e o diferencial quebravam com facilidade, pois não aguentavam o torque novo motor. Então eles fizeram o motorzão grandão, jogaram lá dentro, não mudaram o câmbio. A pessoa ia lá mudar a marcha, metia o pé pé, quebrava o câmbio, quebrava o diferencial e dava problema. Na Silverirada, ela começou a ter fama de quebradeira, né? Solução tardia, né? Mais tarde foi usado o câmbio ZF, mais robusto, mas a imagem já estava comprometida, né? E não para por aí, pessoal. Ela também teve alguns problemas de projeto. Por exemplo, o painel da da Silverado, 99% dos painéis da Silverado, eles achavam com facilidade, tá? O painel do veículo apresentava problemas e estruturais frequentes, porta muito grande e desajeitada, o design da porta dificultava o uso em em espaços apertados, tá? E ela foi uma caminhonete, então, considerada desengonçada por muitos. A ergonomia e proporções do veículo não agradaram ao público brasileiro. Infelizmente acabou acontecendo isso aí e não parou por aí, tá? Olha que interessante, ó. Teve uma tentativa de salvar a Silveirada. 1998 para 99 começou já os ajustes iniciais com a troca do motor, só que aí teve aquele problema no câmbio, não deu certo. Em 2000 surgiu a versão HD. Essa essa versão HD com câmbio ZF que é o mais robusto, é uma caminhonete espetacular, uma caminhonete muito boa, só que tem um problema, ela tem carta de caminhão. Para você dirigir ela, você precisa de carta de caminhão. Você não consegue dirigir ela com carta B, somente com carta C. E isso afastou grande parte do público, porque ela era maior, então ela realmente tinha que ter a carta de caminhão, tá certo? Como diz aqui no final, né, ó, documentação como caminhão afastava os compradores. Olha essa imagem aqui, pessoal. É uma Silverado com o logo da D20 aqui, né? E isso acontecia muito. Ela lançou no final realmente essa Silverado com a logo da D20 para tentar assimilar a a D20 com a Silverado para ver se vendia, porque a D20 foi um sucesso em venda. Aí eles trocaram e destruíram completamente e acabou em 4 anos, né? Então, infelizmente a última tentativa, como eu disse para você, ó, com o nome D20 na traseira, não adiantou. Silverado saiu de linha no mesmo ano, não foi pra frente. E aí, meus amigos, olha só que coisa, né? Nome forte. A Silverado tinha o nome forte, isso até hoje, né? Falhas de projeto, mas pecou em projeto confiabilidade, concorrência com F250 não tinha nem como, né? Desconfiança, desconfiança do mercado, eh, decretaram o seu fim. E aí ficou aqui, né, a lenda, que é a D20. A D20 é a lenda até hoje, né? A gente, quem tem D20 boa mesmo, dificilmente troca essa caminhonete. Ela realmente conquistou o Brasil, tá? A Silverado substituto, uma tentativa que não conseguiu repetir o sucesso, mesmo na minha opinião sendo mais bonita. E o legado, né? Hoje em dia nós temos aqui uma Silverado totalmente americanizada mesmo. Essa já vem realmente importada, vem do jeito que é lá nos Estados Unidos e não tem nada a ver com a Silverado que nós conhecíamos antigamente. Beleza, galera? Eu espero que você tenha gostado dessa história. Se você não sabia, deixa nos comentários aí. Se você sabia, fala pra mim como é que foi. Se você tem uma Silverado, conta aí como é que foi, como é que é. se você gosta da sua.

Informações do Produto: :🚨 O MAIOR FRACASSO DA CHEVROLET? Neste vídeo, vamos falar sobre a nova Silverado e tudo o que está acontecendo com esse modelo que prometia ser um sucesso absoluto, mas acabou surpreendendo negativamente muita gente. Será que a Chevrolet errou a mão? O que houve com a Silverado no Brasil? Assista até o fim e tire suas próprias conclusões! 🔥 Deixe seu comentário, se inscreva no canal e ative o sininho para não perder os próximos vídeos sobre o mundo automotivo! #silverado #chevroletsilverado #silveradobrasil #chevroletbrasil #picapefraca #picape #pickup #chevrolet #carros #carrosbrasil #reviewdecarros #youtubeautos #carrosluxo #carros2025 #fracassodapraca #automotivo #lançamento2025 #analiseautomotiva #carrosnovos #picapes2025 #picapedeluxo #chevroletoficial #mercadoautomotivo #carrosquevemdair #carrosquevendem #carrosbonitos #chevy #chevytrucks #desempenhoautomotivo #silverado2025 Gostou do conteúdo? Vamos nos conectar para futuras parcerias! 📸 Instagram: @wesleytestdrive_ 📧 E-mail: wesleypederneiras@hotmail.com 📱 WhatsApp:
Borracha Do Vigia Silverado 97 A 02CONTEÚDO DA EMBALAGEM-------------------------------------------------- Arremate Borracha Externa Do Vigia - Vidro FixoAPLICAÇÃO NOS SEGUINTES VEÍCULOS:-----------------------------------------------------------GMSilverado 97 a 02ESPECIFICAÇÕES----------------------------Marca: UniflexCódigo Universal do Produto (EAN): 7895272378567Código IPI: 4234Código NCM: 40082900SKU Universal: 37856GM

Borrachas Do Vigia Silverado 97 A 02 GM


Como quem comprou avalia este produto


May 06 2025

5
  fctyrtyrtyrty


*_Ouvi relatos na epoca que acharam ela muito dura, clientes acostumados com a D20 ao trocar, acharam dura e voltavam para as D20s e F1000 usadas, fora que o lançamento da F-250 ofuscou bem a Silverado_*

May 06 2025

4
  hympelarConstrutora


Em 97 a Silverado saiu com 3 versos a 4.1 gasolina injeção, a Maxion diesel aspirado , e a mwm Sprint de 168 cv câmbio Eaton essa versão quebrava diferencial que foi corrido na 98 já a gasolina e a Maxion o câmbio era Clark uma bosta quebrava muito e muitos optaram na versão gasolina colocavam câmbio da blazer v6 e a diesel Maxion colocava cambio da MWM ou da D20 mesmo , cagaram na versão HD pois aumentaram a capacidade de carga todas quebram acabamento pq era importado de pais frio e baixa qualidade , a melhor Silverado foi a versão D20 e a versão Conquest com MWM as D20 todas são boas menos a versão motor Maxion aspirado e gasolina pois usavam câmbio Clark que quebra , o melhor câmbio Clark foi nas D20 aspirado de 86 a 92 e algumas 93 de marcha invertida esse câmbio usava até caminhão da Chevrolet e os Eaton da D20 turbo e Silverado MWM