Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Carro > Acessórios > Acessórios Externos > Frisos e Borrachões >
Canaleta Celta 2001 4Pt Dir
Tipo de veículo : Carro/Caminhonete
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
esse é um celta 2001 duas portas um dos primeiros celtas que lançaram na versão duas portas o novo guerreiro brasileiro e eu digo isso sem nenhum exagero celta ficou conhecido como um novo fusca quando ele foi lançado por um carro que aguentava roubar tudo aguentava muito tranqüilo era barato consumir há pouco combustível e de manutenção igualmente barata e no vídeo de hoje a gente vai ver tudo o que tem pra ver dessa versão aqui básica duas portas vamos falar do motor não falou se eu consigo entrar e principalmente eu consigo ver a já que no banco de trás vamos falar do porta mala e vamos levar esse carro aqui pra dar um rolê que apesar de ser um ponto zero ele é um trabalho leve e anda pra caramba e vamos começar analisando aqui pela parte da frente também conhecido como a frente era do celta ele sofreu uma reestilização né que o farol ficou maior e deu uma cara mais agressivo essa carinha é mais pacata mas era muito bonita quando lançou eu lembro que o celta chegou em mais ou menos na época que eu fiz 18 anos que era o carro do boizinho ser avós e tias elton eu não comprei um fusca toda regas a e abrindo a tampa do cofre do motor temos acesso o coração aqui da fera o motor 1.0 primeiro né vai assim a ok para a categoria do carro agora faltou manter cursos que chegou é louco só para 1.0 não merece manta acústica devia ter colocado da etapa bancada ele falar dos números do consumo de cavalaria olha que interessante que pode tá vendo aí que a gente tem a caixa do filtro de ar e azul nossa nunca se foi pintado não os primeiros celtas venham com elas o teu nome do projeto desse carro era ararazul então é meio que uma homenagem um easter egg ao nome do carro são 60 cavalos e 8,26 quilos de torque só a gasolina esse carro pesa apenas 834 quilos ou seja um carro bem leve bem mais leve que sua sogra ou seu patrão e isso garante um gera 100 até que nem sente se você considerar a época do carro de apenas 15 vírgula cinco segundos hoje em dia são desnecessárias em o rio mas por essa época aqui é usar assim bem bacana e é que chegamos na traseira do celta antes de falar dos seus 260 litros de porta malas tem que chamar atenção aqui pra vocês uma coisa curiosa esse carro foi o primeiro carro assim adotar essa nova estratégia das montadoras de de penal carro tirar coisas como tecido das portas essas coisas uma das provas disso aqui ó ele tem uma luz de ré uma não é duas uma só porque é como se não fosse muito importante as pessoas saber se está bem burra vamos falar do porta-malas então a abertura aqui na chapa de gila e temos acesso ao porta-malas são 260 litros ele é razoavelmente forrado por que ele é forrado em baixo é forrado na lateral mas do meio termo esqueceram forrar não sei porquê mas não para você levar a que os dois presos sim por que não aqui onde você tira e coloca a mala não é forrado então toma cuidado para não começar a rani ao seu porta malas uma coisa que eu acho interessante até hoje no celta é o desenho que eles fizeram aqui na versão duas portas à porta redonda aqui é de outra forma assim ficou bacana agora curioso vai entrar e sair desse carro né vamos ver se eu consigo aqui o bom porta abrir bastante facilita né vamos abrir aqui o banco e ver se eu consigo entrar fácil é até que entrar foi tranquilo o jogo já entrei melhor falar aqui do banco de trás dessa versão duas portas né como era comum na época temos apoio de cabeça apenas para quem vai nas pontas e nas pontas também são os ocupantes que levam cinto de três pontos no meio não temos apoio de cabeça nem cinto de três pontos na verdade pra época você tem apoio de cabeça aqui para trás já era bom né t2 já era luxo agora uma coisa engraçada que a corte de custo isso daqui né porque se você olhar que esse cinto sobe e desce ele tem um desenho que nessa consegue regular esse aqui de trás não sobe desce mais pra ele não fazer outra peça eles não tiveram a mesma peça com a indicação sobe e desce mas ele não sobe e desce não era um espaço para a cabeça até que bom pelo tamanho do carro que eu me sobram três dedos e meio quatro deles até que eu tô surpreso esperava - agora o espaço no joelho é o seguinte o banco da frente está regulado pra mim eu tenho um metro e 83 como você bem sabe ea conta que essa sobra que quatro dedos quatro dedos e mail até que eu esperava - não tá ruim não viu eu esperava ser mais apertada até que tá bom o túnel central ele não é alto mas ele também não é estreito diria que ele é mediano dá pra ir três pessoas aqui vai apertar um pouquinho perna por aí agora que não tem nada né puro carpete apenas outra coisa é o acabamento aqui ó é tudo plástico como eu disse né esse carro aqui substituiu o corsa e um corsa ter sido então esse aqui foi meio que o primeiro que começou essa leva de cortes de custos e tirar tecido da porta e tirará um só pé porque essa versão que também infelizmente não tem aos app acredite se quiser bom agora vamos ver pra sair aqui joga o banco pra frente para o tamanho do carro galera até que entrar e sair é fácil e eis aqui então o banco da frente era do celta não falar aqui do painel visão dele o painel aqui na época lembro que chamou muita atenção porque foi uma solução bem inteligente da chevrolet de cortar custos e fazer um produto bem eficiente aqui que acontece a galera como você pode perceber o ele é inteiro uma peça só tá vendo essa parte inteira é tudo uma peça só que muda talvez é tudo uma peça só então esse evento ruídos e evita problema de encaixe e evita problemas de rebarba uma solução bem inteligente que eles tiveram claro todo o plástico duro inclusive essa solução anos depois a fia que adotou para fazer o frete mob muito bem pensado agora se você tiver que trocar uma peça e vai dar mais problema o acabamento da porta segue o padrão a de trás né não temos tecido não temos nada tudo plástico plástico com plástico como eu disse esse carro começou com isso ocorre sim ao cadete era tudo ter sido esse carro foi o primeiro a ser plástico com plástico pelo menos não esconderam um parafuso tal aqui manivela vidro o retrovisor só que tem para fazer aparecendo só aqui mas é quase que não vai ver o banco o banco simples apesar que ele é confortável cmtu uma bobinha que assim total surpresa achava que o banco e as e menos confortável né mas dá conta do recado sim a gente tem um volante aqui de dois raios sem regulagem de altura nem profundidade novamente na galera esse carro é assim concorrente do uno carro simples agora se liga na buzina não escutou porque a buzina não fica aqui fica aqui olha só que curioso nos colocaram aqui pra cortar custos em fim de baratear aqui o negócio mas antes é tão é que o redondo como se fosse a buzina outra coisa é o pisca alerta que ficar aqui no meio do volante eu já comentei que eu acho esse lugar aqui é horrível para o pisca alerta e se tem alguma emergência precisa enfiar que a mão no meio do volante enfim saídas de ar redondinhas aqui todas giram todas fecham o que é muito bom nessa direcionam para onde você quiser você consegue fechar todas aqui em baixo não abre claro que temos os fusíveis do carro e eu falei fusíveis e não fuzil não vai querer fuzila ninguém né e aqui temos os controles ao meio do carro aqui ficam os controles do sistema de ar então aqui você puxa para desembargador esse carro só tem ar quente se tivesse ar condicionados e puxava aqui que o seletor aquele setor para controlar de fora ou de dentro é que ficaria o rádio escuta inteiro original é impecável e aqui ó igualzinho do corsa um cinzeiro que e um acendedor de cigarros aqui se você não fuma você pode aproveitar a deixa e guardar telefone de você sabe bem quem né eu não quero dizer quem é mas sabem que é sua amante o seu amante de sendo mais um pouquinho a gente tem um corta treco sakineh sem parafusos aparecendo muito legal ea já conhecida alavanca de câmbio da chevrolet é uma coisa só esse carro que assim ele foi feito para ser um carro barato então tem vários cortes de custos não colocar um console é que entre os bancos então carpete aparece sim mas parece que na última hora eles mudaram de ideia e quiseram assim fica no meio termo porque olha só que engraçado apesar de não ter consolida a eles fizeram aqui dentro do carpete um porta trecos todos vocês vêem aqui tem uma ondulação zinho então se por exemplo vêm aqui o coloca um óculos alguma coisa significa que outra coisa engraçada é o porta-luvas porque ele é minúsculo é muito pequena só precisa colocar uma luva mesmo de bônus a gente tem porta copos na tampa do porta-luvas se você colocar um copo ali com certeza vai derrubar coisa dentro do seu carro temos aqui para sol sem espelhinho sem espanha que também esse para só saio para o sol mesmo iluminação aqui retrovisor comum e olha esse item de luxo em alça pp porque eu falo que é item de luxo se for comprar um pólo hoje o top de linha gastar 80 e poucos mil reais não têm o mal sua equipe e eis aqui o painel de instrumentos da primeira geração do celta olha só que bacana aqui a gente tem luzinhas né como um carro corte de custos tem uma luz só pra certa tanto faz colocar a esquerda ou para a direita vai ser essa daqui não temos temperatura do líquido de arrefecimento tem só o indicador dizendo que tá quente velocímetro até 200 por hora nível de combustível aqui em digital que seria muito legal pra época vocês não estão ligados isso aqui é fantástico e temos aqui hodômetro total e hora sim meus amigos esse carro está com apenas 95 mil quilômetros originais por isso que ele está fantástico assim muito bem acabado de qualquer maneira vamos ligar e levar esse carro pra dar um rolê que uma das grandes qualidades de ficar aqui é a relação peso/potência ele pode não ter sim número de cavalaria impressionante auditório impressionante mas como ele é bem leve ele anda que nem notícia ruim ele anda como sua sogra falou mal de você e é isso aí galera finalmente está a bordo do selton que vocês pediram muito e eu consegui achar que um exemplo magnífico olha 95 mil quilômetros estado de zero e lucas o que o celta tem de tão especial assim você aí que o millennium conheci o celta bom o senhor tem muita coisa legal primeiro que ele foi um projeto bem moderno bem descolado pra época sabe era bonitão mas todo mundo aqui tinha seus 18 19 anos queria ter um celta era muito bacana segundo ele um carro bem leve então ele é bem esperto assim você vai você pisa um pouquinho ele vai acabou e por ser tão leve assim por exemplo exemplo que não tem direção hidráulica você diria de boa com ele andando só na hora de manobrar que vai pesar um pouco a falta de direção mas para a cidade aqui pra andar para nossa super tranquilo super esperto ele foi o primeiro caso de muita gente até hoje ele é uma boa pedida para ser primeiro carro se você achar o inter não que é um pouco difícil em um carro que foi bastante odiado foi causado por firma para carregar tijolo carro bem bem que aguenta muito tranquilo mas tem gente que abusa ó ó em trocar de marcha falta demanda acústica né mas o motor berrar mas é um caminho muito esperto galera e com consumo bom também e olha só como ele é bom de saída né ele desenvolve bem a velocidade eu lembro que nessa época sem nossa quem tinha 1.400 um canhão carro vamos falar de consumo então eu sei que vocês estão curiosos e se essa esse ano aqui né só gasolina a gente está falando em consumo na cidade de 10 e de 1515 meio na estrada excelente pré-época do carro até hoje é bom e esse foi um carro que ajudou muito a chevrolet também a chevrolet se deu muito bem com o chevette depois se deu muito bem com corsa depois se deu muito bem com o celta teve aquela regionalização o painel ficou mais bonito depois se deu muito bem com o ônibus então assim a chevrolet tá tá numa numa numa numa onda e faz muitos anos se dar bem com o carro popular de qualquer maneira a galera vamos nos aproximando a promoção prova de fogo temos duas pessoas a bordo não temos alegado que o carro não tenha manter aqui a terceira marcha e voltar aqui para subir a avenida pompéia vamos vencer sobe com facilidade o suspeito que sim é a nossa galera nem sentiu subir olha isso ele está ganhando velocidade ainda na terceira já a a e realmente é um caminho muito guerreiro muito valente muito valente é meio a meio da via e golias assim só que ele não tem noção que é pequenininho ele ele acha que ele é que ele é que ele é um gigante dá pra entender por que esse carro fez tanta história assim muito legal a galera ó super a provável e esse foi o chevrolet celta 2001 chamar ele de um novo fusca não é nenhum exagero porque é barato ele anda bem ele aguenta muito trampo tem muitos celta rodando por aí com meio milhão de quilômetros rodados e ele agüentou bem o tempo um carrinho bem bacaninha e anda bem e vale muito a pena se você procura um primeiro carro se achar um pecado eu como esse daqui vale muito a pena em outro vídeo aqui do canal provas este nos vemos na próxima e valeu
Informações do Produto: :O pequeno tanque de guerra da GM O Chevrolet Celta chegou no início do milênio para substituir o Corsa e o fez muito bem! Não é a toa que ele é tido como um carro guerreiro e que aguenta o tranco sem problema alguma. Dotado de motor 1.0 e 1.4, seu principal trunfo era a relação peso potência, isso pois, por ser um carro bem leve, era ágil e econômico ao mesmo tempo. No vídeo de hoje vamos falar sobre acabamento, espaço interno, consumo do Celta e também vamos levar ele para dar uma volta. Vídeo por Lucas Torres e Carro Chefe
(Modelo Original) - Direita APLICAÇÃO NOS SEGUINTES VEÍCULOS: ----------------------------------------------------------- GM Celta 4 pts.
GI/GII - Prisma GI/GII todos ESPECIFICAÇÕES ---------------------------- Marca: Uniflex Código Universal do Produto (EAN): 7895272380966 Código IPI: 4231 Código NCM: 40081900 SKU Universal: 38096Garantia do vendedor: 3 meses
CANALETA CELTA 2001/ 4PT DIR