Carro > Acessórios > Acessórios Externos > Aerofólios, Spoilers e Antenas > Calotas >

Calota Cubo Roda Astra Sport 02 A 12

Encontraproduto.com.br - Calota Cubo Roda Astra Sport 02 A 12
Encontraproduto.com.br - Calota Cubo Roda Astra Sport 02 A 12
Encontraproduto.com.br - Calota Cubo Roda Astra Sport 02 A 12
Encontraproduto.com.br - Calota Cubo Roda Astra Sport 02 A 12
rastreando melhor oferta ...


R$0,00 à vista


Avaliação mais recente
5
Características

Histórico de preços

avatar 1 Casa e Vídeo
Indisponível
avatar 1 Compre sua peça
Indisponível
avatar 1 Web Continental
Indisponível
Bom dia a todos eu vou falar para vocês hoje sobre os diferenciais de roda cubo alto e cubo baixo o que que é cubo alto o que que é cubo baixo após a viet como eu tava explicando para vocês esse aqui é um exemplo né uma roda comum de ferro aro 13 Mas isso não tem nada a ver em relação à questão do cubo né a gente é muito questionado e é muito comum as pessoas quando vão comprar calota ou vão instalar quando ela passa por essa dificuldade uma vez ela começa a entender que o carro tem essa diferença alguns carros tem tem roda com cubo alto e o que que é o cubo alto e o que que é cubo baixo eu vou mostrar para vocês na prática aqui o que que é um cubo de uma roda para você entender e você saber comprar sua calota esse modelo aqui ele é um modelo aro 13 cubo baixo o que que é o cubo do carro como você passa você tem a formação da roda aqui ó o que forma o cubo dela é essa pretuberancia aqui no caso nós estamos numa roda cubo baixo que a diferença da onde encosta o cubo para essa pretuberancia ela tem no máximo dois dedos vocês podem ver ó que é uma diferença muito baixa ela é um Ela é bem Rasa né quando você vê a roda Rasa dessa forma ela é um cubo baixo eu vou mostrar a calota como que funciona isso vou mostrar para vocês ó dois modelos idênticos da mesma linha do Gol G6 na verdade ou seja o desenho de calota ele é baseado no Gol G6 esportivo né na cor vermelha com grafite Mas ele foi fabricado nas nos dois cubos Ou seja no cubo baixo e no cubo alto aqui dá pra gente verificar na parte traseira o que que quer dizer isso a peça com cubo baixo e a peça com cubo alto por quê Porque a linha Volkswagen desde a primeira geração ou seja o golzinho quadrado ele já era cubo alto n ele tinha aquela roda com uma pretuberancia bem alta aqui que obriga você ter uma calota com o cubo bem alto para poder encostar no vol até a linha do G5 ou seja do Gol G1 quadrado até o Gol G5 2013 ano 2013 mais ou menos todas as rodas da linha Volkswagen São com cubo alto ou seja tem aquela pretuberancia maior e você precisa de uma calota com cubo alto somente no 2013 para cá linha G6 que Eles mudaram e a roda é aquela roda mais Rasa né de cubo que você tem uma calota mais Rasa também com o cubo baixo ou seja roda Rasa cubo baixo roda alta cubo alto mais ou menos essa a diferença aqui eu vou mostrando a roda vem dar uma olhada é uma roda aro 13 ela tem um cubo padrão né mais voltado pro cubo baixo na hora de encaixar a gente precisa prestar atenção só nisso né na Furação e no bico aqui ó eu vou encaixar essa daqui que é cubo baixo é o modelo do cubo baixo nessa roda que também é cubo baixo olha como ele encaixa perfeito e alinha certinho com o pneu não fica diferença nenhuma encosta no fundo não pega aqui na roda Tá vendo porque esse modelo de calota É cubo baixo e a roda É cubo baixo então ela dá um encaixe perfeito na roda agora Se eu tentar colocar uma calota cubo alto é o mesmo desenho A calota é a mesma só muda a altura do cubo Se eu tentar colocar essa roda a calota cubo alto nessa roda cubo baixo Olha o que acontece ela até dá um encaixe de furação porque a Furação é a mesma mas olha a diferença que fica aqui essa folga fica feia esteticamente ela faz barulho dá trepidação e vai te gerar vai fazer com que o tempo de uso dessa calota seja reduzido porque ela vai vai sofrer outras forças além do que é comum o inverso chega a ser impossível Se eu tentar colocar uma calota cubo baixo numa roda cubo alto vocês vão perceber eu vou mostrar na sequência que não é possível porque ela pega aqui no meio como vocês vão poder acompanhar o modelinho do go quadrado né A primeira geração do gol e ele já desde a primeira geração ele vem com esse roda com cubo alto cubo alto que a gente fala É por causa dessa pretuberancia que tem na roda E para isso eu preciso ter uma calota com cubo bem alto para que ela não pegue aqui na roda então é essa a diferença o Gol G6 G1 G2 G3 até o G6 Ele muda as rodas Esse é o modelinho primeira geração 1 GO quadrado cubo alto ó a altura desse cubo ele tem quase três dedos de altura que é o que vai fazer com que a calot tenha distância correta para que a gente encaixe ó e não pegue nessa pretuberancia da roda tá vendo isso é o que nós chamamos de calota com cubo alto e o gol ele tem desde a geração 1 até a geração 5 2013 ele tem rodas assim com cubo alto somente Geração 6 que é 2013 em diante que é com cubo baixo que é uma roda Rasa Voltando a falar PR vocês sobre a diferença de altura de cubo cubo alto cubo baixo e qual que é a diferença no carro a estada el é um caso específico muito parecido com Ônix novo aro 15 e com os roda de cubo alto a linha Fiat padronizada aro 14 ou 13 ela tem como padrão esse esse altura de cubo tá vendo que é um cubo baixo relativamente baixo a Furação é 4 100 por 100 de distância com cubo baixo porém a estrada ela tem um diferencial a estrada ela vem com cubo alto na calota a gente consegue verificar já a diferença né A grande diferença de tamanho de um cubo pro outro mas é mais fácil explicar na roda Se eu tentar instalar uma calota de cubo baixo numa roda de cubo Alto olha o que acontece eu vou primeiro identificar Onde tá o bico né tirei já três parafusos e o padrão seria encaixar mas olha onde ela pega essa protuberancia aqui do cubo ela pega na parte interna da calota e aí quando eu apertar o parafuso ó o que vai acontecer vai ficar muito forçada ela vai primeiro quebrar trincar o copo dentro e depois vai abrir aqui fora ela pega aqui ó na protuberância fica para fora e trinca o copo isso com certeza vai acontecer o qu a calota se ficar presa el vai durar muito pouco tempo o correto é o qu ó a diferença esse aqui é o modelo correto para essa roda ela além de ter o formato certo ela tem a altura do cubo correto então ó identifiquei Onde tá o bico novamente e coloquei ó V que você apertar ó ela apoiou no fundo não pegou aqui na protuberância Esse é o modelo correto PR a roda da estrada a estrada como algumas outras rodas cubo alto tem esse diferencial e tem que ser respeit se não respeitar isso não vai servir a calota não vai servir a Furação o cara vai ficar sem entender o por que a calota mesmo sendo da Fiat Não serve na roda as rodas são diferentes se tiver uma roda diferente das quatro vai dar diferença também então calota roda da estrada somente com calota com a estrada roda Fiat comum somente PR roda Fiat comum Ok Esse é o modelo da linha GM aro 14 né esse modelo do Corsa Max contrário do Corsa Wind ele tem o cubo alto o cubo alto a mostra PR vocês a diferença relacionada a essa esse volume aqui na roda tá vendo uma roda com cubo baixo ela tem ela é quase rente com o pneu esse esse volume e aqui ó o que que acontece quando você retira os parafusos que você vai instalar Essa é a parte que faz diferença relacionada a cubo alto e cubo baixo esse modelo por ter essa pretuberancia ter essa esse volume aqui é um cubo alto Se eu tentar colocar uma calota cubo baixo Quer ver Vou mostrar para você essa daqui é o modelo original para ela então tá no cubo correto ela se encaixa perfeitamente apoia lá no fundo Ó você podem verificar que apoia lá no fundo e não pega ela fica justinho mas não pega aqui na na na altura do cubo esse seria um modelo correto agora vou mostrar para vocês um modelo incorreto uma calota cubo baixo na roda cubo alto esse já é um modelo mais moderno da linha do ônix né como eu falei ele já é uma linha da GM também porém a altura do cubo ó vocês podem verificar Ela é bem menor do que a desse modelo tá vendo ó a diferença você vê aqui por internamente a diferença do cubo esse aqui é um cubo baixo o que acontece se eu for tentar instalar uma calota cubo baixo numa roda cubo alto de imediato Você encaixa Parece que fica bom né mas o que acontece ela pega bem Nessa altura aqui do ferro no cubo e a hora que eu apertar ó percebe o que acontece com a calota aqui fora hora que eu apertar o parafuso ele vai trincar aqui internamente e vai ficar com essa abertura é isso que acontece quando você tenta instalar uma calota cubo baixo numa roda cubo alto o inverso também ocorre né Se eu tentar instalar uma calota cubo alto numa numa roda como baixo ela também vai ficar distante É essa a importância de você se seu carro é cubo alto ou cubo baixo Quando você vai instalar ele vai pegar nessa pretuberancia a formação da calota ela tem que ser de acordo com a roda se a roda É cubo alto tem que ser cubo alto se a roda É cubo baixo tem que ser cubo baixo senão fatalmente você vai ter problema na hora de instalar Corsa Max é o modelo cubo alto Corsa Wind é o modelo cubo baixo o modelo do ônix novo que já é uma linha 14 ele é um modelo cubo baixo e aqui ó vocês T ideia é a mesma marca né a GM roda original da GM só que ela varia né às vezes cubo baixo às vezes cubo alto É tem que saber e qual qual que é o modelo original e isso também é muito influente né se você trocar a roda do seu carro seu carro tiver com uma roda diferente do que é o modelo original também vai dar problema Por quê Ela vai servir por causa da Furação esse daqui é uma Furação 4x 100 né Ele é uma Furação 4x 100 se eu pegar uma roda Cub baixo da G ela vai servir também Porém na hora de colocar a calota você vai ter problema porque ela vai encaixar ela vai servir isso pro cliente realmente a pessoa nem percebe às vezes nem olha PR essa questão aqui ele não vai nunca perceber nem deve né nem precisa disso mas na hora de instalar um produto ele dá diferença Às vezes a pessoa fura um pneu bate uma roda na guia e vai no borracheiro e o cara vai ah tem uma roda aqui ele vai e troca no que ele troca ele põe uma uma roda que é um cubo diferente do que a pessoa tem isso gera um problema Às vezes a pessoa compra um jogo de calota pela internet quando chega lá ela tem Ah ficou uma tem uma calota que não serve a calota ela geralmente ela segue o mesmo padrão de injeção mas a roda se mudar se tiver com uma roda do step o step já é diferente da roda original Então você vai poder ter um um problema aí relacionado a isso geralmente o que acontece você percebe rapidamente né quando você vai apertar o parafuso ó se você apertar você já vê que ele que ela vai abrir para fora vai ficar aberta e vai trincar o copinho aqui dentro que é o cubo como eu falei deixo acima também um vídeo para falar para vocês sobre o pneu as pessoas costumam ter dúvida né relacionada as características do pneu do seu cálculo abaixo como sempre Nós deixamos nosso link do site né Reinas caras.com e Se caso tiver alguma dúvida pudermos ajudar a loja ren das cutas agradece se você gostou deixa um like Se não gostou deixa um deslike e se precisar compartilhe a informação com seus colegas a comunidade YouTube agradece a loja ren das carotas também agradeço mais uma vez a atenção de vocês e até o próximo vídeo


Ficha Técnica e Modo de uso:


Calota Cubo Roda Astra Sport 02 A 12CONTEÚDO DA EMBALAGEM-------------------------------------------------- Calota Do Cubo Da RodaVEÍCULOS APLICÁVEISChevrolet (GMC)----------Astra Sport 02 a 12IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO---------------------------------Marca: UniversalCódigo Universal do Produto (EAN): 7895272409926Código IPI: 87082999Código NCM: 8871SKU Universal: 40992GM

CONTEÚDO DA EMBALAGEM-------------------------------------------------- Calota Do Cubo Da RodaVEÍCULOS APLICÁVEISChevrolet (GMC)----------Astra Sport 02 a 12IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO---------------------------------Marca: UniversalCódigo Universal do Produto (EAN): 7895272409926Código IPI: 87082999Código NCM: 8871SKU Universal: 40992