Carro > Ignição > Distribuidor e Componentes >

Tampa distribuidor corsa efi -lucas

Encontraproduto.com.br - Tampa distribuidor corsa efi -lucas
Encontraproduto.com.br - Tampa distribuidor corsa efi -lucas
rastreando melhor oferta ...


R$101,45 à vista


Avaliação mais recente
4.4
Características

Histórico de preços

avatar 1 Mercado Livre
R$101.45
avatar 1 Compre sua peça
Indisponível

Ficha Técnica e Modo de uso:


Olá pessoal hoje vou dar uma dica aqui galera de um Corsa EFI monoponto um bico só ok esse carinha aqui galera é o seguinte galera esses carro aqui quando você mexe no cabeçote ou até mesmo substituir a correia é bom conferir aqui galera o ponto de ignição ok que deve ser 10 graus Então vou mostrar para vocês como fazer esse acerto aí do ponto de ignição Ok mostrar para vocês aqui agora começando pela caixa de fusível do veículo tá aqui galera Ó aqui galera primeiramente tá vendo isso aqui é um araminho certo eu fiz tipo um Jump aqui galera esses dois terminais aqui de cima você tem que colocar uma araminho aí tipo você tem que jumpear assim galera pronto certo aí galera você tem que pegar instalar a lâmpada de ponto no carro você tem que ter uma lâmpada de ponto se você não tiver você não vai conseguir aí aqui ó instalamos a lâmpada de ponto no primeiro cabo de vela positivo negativo tá aqui a lâmpada para poder regular o ponto de ignição Ok E aí galera aqui ó aqui na carenagem do Corsa galera tem uma uma referência de plástico OK aí eu fiz eu pintei ela de amarelo e na polia aqui galera na polia também ó tem uma marquinha tem um cortezinho certo aí eu passei uma tinta aí para poder verificar melhor e marquei aqui também com a tinta por dentro na mesma direção para poder ver o ponto depois com a lâmpada Ok então já tá jumpeado lá dentro certo eu deixei aqui também o distribuidor aqui solto galera reparem que ele tá solto aqui OK e eu vou dar partida no veículo aí como tá jumpeado ali galera a luz de injeção eletrônica vai ficar piscando vai ficar piscando no momento da partida que é normal porque está travado está travado o ponto de ignição ali devido o Jump que a gente colocou Ok toda a partida no veículo aí ó a luz de injeção ela fica piscando doida isso é normal agora galera a gente vai com a lâmpada de ponto a gente vai achar os 10 graus ok bom galera a lâmpada já está ligada o carro também né agora galera que a lâmpada está piscando ok lá embaixo galera tem uma referência tá vendo que conforme eu mexo aqui ó a rodinha da pistola de ponto o ponto avança galera aí é o seguinte eu vou colocar 10 graus aqui na lâmpada vou colocar 10 graus que é o que eu tô querendo 10 graus aí ó está com 10 graus aqui na lâmpada OK agora galera lá embaixo tem tem as marcação ó não sei se tá dando para ver aí na câmera aí as duas marquinhas Elas têm que bater uma com a outra com a lâmpada de ponta Ok eu vou mexer no distribuidor agora do carro ó reparem que eu tô virando o distribuidor e eu vou encontrar o ponto agora vamos lá reparem que a marca está coincidindo uma com a outra ó da carcaça da correia e ia dar polia está batendo uma com a outra eu vi vou pedir para o meu assistente aqui voltar ao distribuidor e vocês vão ver que a marca vai vai sumir pode voltar pode voltar ó reparem que a marca voltou para trás Ó agora agora eu vou pedir para ele subir o distribuidor novamente aí aqui pronto galera Ó as marcas se aliou a polia está alinhada com a carcaça na Correia aí é o ponto correto agora aqui é só agora aqui galera é só apertar o distribuidor com a chave 13 aqui ó eu vou apertar o distribuidor aqui [Aplausos] [Aplausos] as marquinhas lá tá certinho e tem 10 graus aqui na lâmpada OK agora galera que que tem que fazer eu vou lá dentro do veículo eu vou aqui dentro do veículo reparem que a lâmpada está piscando Ok eu vou tirar o Jump mas eu vou desligar o carro primeiro e vou puxar o Jump aqui ok agora o ponto já destravou luz de injeção apagou Ok a luz de injeção já apagou o ponto Agora tá certo do veículo motor tá redondinho aqui galera motor tá redondinho RPM do motor o RPM tal 800 860 870 ficou show de bola motorzinho galera nem mexe Ó ficou redondinho e é isso aí galera por que que tem que fazer essa regulagem galera porque aqui galera se o carro ficar com um ponto muito adiantado esse carro fica grilando o motor às vezes quando esquenta ele grila uma subida ele grila e outra coisa é perigoso também queimar a junta de cabeçote porque o ponto fica muito adiantado faz com que o motor bata pino e esquente Mais também ok então galera É isso aí quem gostou da dica aí da dica de como ajustar o ponto de ignição do Corsa deixa seu like aí para nós se inscreva no canal que assim que tiver mais dica a gente vai falando aí OK muito obrigado e até mais galera

Informações do Produto: :Ajuste do ponto de ignição do corsa efi passo a passo,fazer com o veiculo aquecido apos ligar a ventoinha ok, cuidado com a ventoinha porque ela fica perto do distribuidor ok.
SERVE NOS SEGUINTES VEÍCULOS:• GM - CHEVROLET CORSA 1.
0CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO:• Marca: Marflex• Código da peça: T518002• Código de referência: 903500997CONTEÚDO DA EMBALAGEM:• 01 UnidadeIMPORTANTE:• Nossos produtos tem garantia de fábrica de 3 meses.
Não cobrimos má instalação ou mau uso do produto, recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado.
• A Garantia do fabricante não cobre má instalação ou mau uso do produto, recomendamos que a instalação seja feita por um profissional especializado.
• As compras realizadas em nome de Pessoa Jurídica estão sujeitas à cobrança de ICMS, conforme Protocolo ICMS 41, de 4 de Abril de 2008.
Caso você tenha dúvidas sobre o percentual a ser aplicado, consulte a Cláusula Segunda, §1° do referido Protocolo.
NÚMERO INTERNO:• 012372


Tampa distribuidor corsa efi -lucas


Como quem comprou avalia este produto


February 01 2025

5
  Anônimo


Resolveu meu problema.

February 01 2025

5
  Anônimo


Me ajudou perfeitamente e resolveu o meu problema no carro que agora pega normalmente.


 

Outros produtos similares