e fala galerinha do Papa Tudo bem com vocês essa semana trazendo uma tricilíndrico empolgante ágil elegante charmoso cima e pode ser a sua primeira classe Por que não um atraente e e atrás de inteligência 60 traz o DNA das bolsas da faz Claro com o visual empolgante apelativa até que eu achei muito bacana essa ideia inovação dentro desse visual que eu vou falar já já e um preço que vai dar trabalho para os concorrentes mas o que empolga mesmo nessa moto é a pilotagem no meu uma atividade das pessoas que testaram e vários amigos meus pegar essa moto para dar um rolezinho para curtir a máquina me falaram a mesma coisa É como se você andasse uma moto de baixa cilindrada com o motor bem forte até porque atrás gente ela tem essa cara de curtinha e ela realmente é né muita coisa eu vou falar de Economia mais à frente mas já posso adiantar que esse ângulo de caça ele aqui cara parece que você tá numa moto que ela que a Bengala é reta para baixo né nisso é bacana porque te dá muita mobilidade de por um ponto forte e atrás também explorou na campanha publicitária e a gente tá comprovante aí na rua hoje aproveitando Quero te convidar se você é novo aqui no papo esse é o primeiro vídeo tá curtindo faz o seguinte já clica no inscreva-se para não esquecer já dá um joinha se você gostou até agora e mete ficha aí porque para ter muito conteúdo massa ainda se você ainda não viu os outros vídeos do papo passa lá e assiste além disso a gente no Instagram com conteúdo exclusivo fotos bacanas vídeos legais bastidores que você só vê lá no nosso então não esqueça de me seguir lá também então juntos vamos nessa falando de motorização e performance o motor tricilíndrico de e tenta cilindradas 81 cavalos aos 10.000 RPM tem vigor né 6,8 quilograma-força de torta aos 6.000 RPM Bacana aqui essa moto ela tem uma entrega de torque em todas as quase todas as faixas né é uma moto que vai proporcionar entre 3.609 1000rpm a faixa de torque você precisa que grande parte dos motociclistas utiliza no dia a dia eu por exemplo que esse essa moto como se fosse uma moto do dia a dia e vou ser bem franco cara super tranquilo não precisa de mais top que é isso e claro com uma pitadinha de interrogação né de primeira viagem por estava bem animado com essa moto outra coisa que empolga demais atrás né é o som e não não não deu um E aí eu tô falando de preço essa aqui é a moto de entre "entrada da transferir atrás menos cara do mercado eu falo menos caro porque não é só atrás mas todas as marcas Estão realmente com preços bem né Pois é você pode ter a sua traz leite 660 por 40 7.490 que a versão na cor branca a versão de entrada entre aspas e se você quiser um upgrade de cor por exemplo esse preto aqui e tem também uma versão com a cor cinza e vermelho senão minha opinião foi a que mais me chamou atenção mais bonita não viu pessoalmente ainda mas pela combinação de cores achei a mais top você paga ali uma diferença de 500 e as Ela vai para 47 1990 reais mais ou menos não 48.000 reais o beleza Oi tá tudo bem pessoal só contei né corta aí moto zero por essa interessante mas tão importante quanto comprar a moto é ter um seguro para garantir que vai dar tudo certo né meu amigo então vou te fazer uma sugestão aqui rápida na descrição do nosso vídeo tem um link do nosso parceiro para você cortar o seu seguro vai botar o seguro vai parcelar vai contratar tudo online e mais se você ficar no link do papo você vai ter uns contam que a gente sem função e dizer meu pai para filho estamos juntos é cada um dado passa lá agora na descrição do vídeo garganta o seguro meu amigo porque nunca fácil vamos nessa segue a vida nós falamos de anatomia na moto Olha como é tranquilo subir no atrás 20 Achei bem bacana aqui aqui na parte que você encaixa joelho para carenal tem um vinco e da um encaixe certinho você consegue abraçar meio tanto vou fazer uma curva mais fechada consegue abraçar legal e aqui na lateral tem essa parte aqui esculpida que a Lobo tridente muito bonita essa louça tá entendi depois é um cliente mesmo a entender como é que tem duplo relevo alto relevo e baixo feito em alumínio muito legal teve Gente eu mostro mesmo não curtiu o design da logo achei legal acho que curtir e achei um bom acabamento detalhe não é um adesivo viu colega é uma Peça mesmo de metal aqui acoplado agora essa peça aqui eu achei que você que fosse emborrachado mas não é plástico mesmo que simula uma borracha ali Ok Além disso você tem opções de cores que você consegue personalizar sua casa a gente por exemplo na parte aqui da proteção do radiador Aline detalhes do paralama que vão deixar ela mais estilosinha tem uma das três versões que vem nessa proteção e vermelho que eu falei que achei mais bonita né fora isso mostram mostra que o farol da braba esse conjunto ótico dianteiro aqui totalmente em LED e nem sol DRL não ele já viu farol acessando que não tem um botão para você ativar ali e desativar o DRL Pelo menos eu não achei esse botão conjunto e LED mesmo não falou que parece um farol clássico não é arredondado lanterna led lindíssima é uma sensacional que essa aqui vale a pena mostrar uma aberta minimalista também é uma lanterna super fininha discreta amostra toda minimalista tem uma longo dos anos atrás que coisa mais linda e esse mundo e guarde que vai acoplado lanternas traseiras justamente deixando a mais curta né a cara da moto ficou mais curta e ficou bem alto empinadinha né dando a impressão de que a moto é mais curtinho ainda. Negativo por esse aqui que na minha opinião é que essa certa aqui no mundo e guarde o risco de quebrarem maior e uma certa da placa e custa 430 reais cada ai mas fora isso vamos para frente porque não adianta ficar chorando esses um o design dessa moto é minimalista como eu já falei mas ele tem uma esportividade a moto tem mais possibilidades tanto no visual quanto na motorização já falando em questões de experiência a Bordo posso te dizer que atraente Anima uma Largadinha de semáforo a moto fica querendo levantar frente aí Abriu a mão G1 me diz uma coisa que eu você veio atrás de ti logo comecei a andar que eu dei a primeira freada mais forte uma das suas primeiras coisas que eu testou o Freio é que o ABS dianteiro ele acionou de formar mais fácil porém para você que tá saindo por exemplo de uma 300 cilindrada uma 250 por exemplo migrantes para uma naked de média cilindrada e tem medo de pegar outras motos são mais arriscadas essa é braba massa a entrega bem linear que acaba tornando isso uma atualização mais fácil vai ter menos tempo de adaptação de uma moto menor tá saindo uma fazer por exemplo já CB 300 de uma z300 uma uma própria mt-03 por exemplo pode vir para cá você não vai sentir tanto quanto se fosse por exemplo para uma mt-07 que ela parece ser mais agressiva em números a gente vai falar já já diz comparativo realmente é uma moto exclusiva quando ela passou e 18 MG dar uma explosão sinistra e anda muito e sem fazer amaciamento ainda então não passou ainda dos 1000km tá com uma série de bloqueio linda mas mesmo assim ela deu uma Speed bem legal posso falar que deu 180 tavam você decide ser o editor e vou almoçar aí mas agora eu quero mostrar para vocês o seguinte painel da trailer é um painel minimalista simples com duas telas em tft isso aqui é o que importa isso aqui é o adjacente ok aqui a gente tem uma conta giros com imagem masha enganada velocímetro e combustível informações triviais ok aqui embaixo a gente tem o computador de bordo que agora é acessado por esse esses botõezinhos aqui você tiraram o joystick e mantiveram-se botões bom eu preferi o jeito mas existe um motivo da troca está mudando tava olhando muito bem o aquele vestidinho o lado que vinha nas versões anteriores Principalmente quando sujava né Então tá aqui o movimento e eu consigo mostrar o que tem no painel temperatura né Essa data aqui é a data limite para você fazer a manutenção dos 1000km né ou 400 km aqui que falta para completar os mil beleza aqui é basicamente a intensidade E aí e aqui tem uma versão com marcha engrenada a hora e data aqui acesso ao menu do atrás gente você sair daqui ó confirmando eu tenho menos um bem completo modo de pilotagem são dois vou falar lá na frente configurações da moto eu consigo mostrar aqui indicadores controle tração se eu quero assustados legal não é definições do painel aqui eu tenho por exemplo brilho opções que vão aparecer no meu painel eu posso habilitar ou desabilitar o que eu quero mostrar tá padrão de velocidade nome do condutor legal Dá vontade de colocar o meu aqui e não vou deixar esse que tá aí tudo bem idioma unidades relógio e data então aqui é o menu para você configurar a sua traz a que eu tenho odômetro e eu eu reservei seu do metrô hoje para mostrar quanto eu já mandei hoje em horas aqui e tiramos aqui agora sim eu tenho consumo tá fazendo 18 aqui mas hoje de manhã quando eu tava andando do meu jeito mas vou no mar fez ali seus 20 por litro tá em amaciamento com toda certeza moto que vai chegar faça 21 22 por litro aqui é o consumo instantâneo bem grandão e aqui autonomia que só me mostra quando a moto tá ligado tá bom tô chegando É isso aí não faz mal resolvido vamos lá e e como é que é o pedra a lei previa que ela tinha o próximo não conexão se chama ela deve ficar em pé Oi tio Felipe isso mas 47 o diabo ele nem interfere que vem resto do vídeo de um trem lá dentro e ele vai lá crescerem um pau nele e o mesmo e só no Face aberto decepcionou bonde eletrônica moto realmente está bem recheada apesar de ser a moto de entrada atrás que ela já vem com muita coisa de eletrônica que deveria vir obrigatório nas outras eu toco mudando demais às outras mas tem um problema vamos lá primeira coisa acelerador eletrônico tem uma coisa importante no acelerador eletrônico que ele creme de leite ninho OK Até porque a moto tem dois modos de pilotagem um modo Cloud para você rodar pouco mais esportivamente e o modo vem que é para um dia de chuva quando eu acho que vai chover já já então você tem esses dois modos ao invés de cinco modos como você tenha na esteira por exemplo ABS controle de tração são comutáveis você consegue desligar se você quiser mas eu não recomendo porque caro não não não fala a coragem deslizante e assistida olha altura dessa moto importante né todo mundo pergunta nos comentários lá qual a sua altura já falei em vários vídeos em tá falando de vídeo do Papa e ele bicho lá tem 174 mais uma perna geralmente um pouquinho mais curta e o assunto da traz a gente tem 80 centímetros e meio de altura olha como é que eu tô aqui ó consigo colocar os dois duas pontas do pé no chão se quiser apoiar o pé todo consegui também tranquilamente Ok é um assento confortável tem um assunto que não é bipartido ele é um ter isso né cara bem legal acabamento é como se fosse uma espécie de emborrachado tem um gripe bem legal quando você olha o visual aqui na frente o tanque parece ser grande mas quando você segura o dedão A Nossa parece que diminuindo a metade Então mãe fica muito fácil de conduzir como eu já falei várias vezes o grande barato dessa moto realmente a condução quer ouvir o som de novo e eu quero cabeça tricilíndrico E aí Eu estou bem ali disse o tema os pneus também de responsa Pneus e Rodas são rodas aro 17 com pneu 120 na dianteira 180 na traseira pneu Michelin Pilot Road 5 posso falar um pouco sobre os pneus até porque utiliza na Minha estante tripple que Originalmente vem o super Corsa e outro tem piloto Rodrigo por conta da durabilidade Isso é para parar de durabilidade cara vai nesse pneu time já tem 15 mil kms rodados e parece que meu pneu tá zero km tenho certeza que ataque colocou esse pneu na sua moto a justamente por esse fator durabilidade Além disso eu acho que o design desse pneu bem bonito sabe o rico do pneu dá um assunto um pouco uns agressivo para montar achei legal Pensa nisso em pinça de freio Nissin dianteira e traseira são dois discos aqui na frente para você furar de forma eficiente E aí um detalhe economizado no aeroquip aqui não é de praxe atrás não quero aqui parece que não tem mais o Freio funcionou muito bem não ficou borrachudo hora nenhuma mesmo colocando em condições mais fortes a moto da mandei no autódromo para frear de verdade né mas no meu dia a dia no meu uso diário Não precisei me preocupar com freios Ok Bengala show suspensão dianteira e traseira é show 12 cm em curso é uma suspensão firme mas ao mesmo tempo vou colocar aqui confortável a suspensão traseira você tem regulagem da pré-carga na moda para deixar a moto um pouquinho mais molinha essa aqui tá no nível mais com um forte Vou Colocar assim porque me agradou bastante ela ficou a mesmo tempo que ela tá firme ali nas curvas no retão ela tá molinha quando eu preciso passar no buraco tá bom aqui na frente a gente não tem regulagem Ok olha um outro ponto que eu quero levantar aqui é a questão das revisões e a nova linha demonstrar tranca assim como o gás outras marcas BMW do casamento não começando a pegar essa onda a do caixa mais tempo já 16 mil km é a revisão foi fazer nessa moto 16 mil em 16 mil olha isso curioso né você faz a primeira divisão de mim o que é tem que fazer para saber se a moto tá beleza tá tranquila e depois só 16 mil km se você acha que isso é pouco eu voltei na minha frente dele com esse ano mais de 15 mil já rodei mais de 16 mil km na minha moto esse ano de Janeiro até agora até dezembro Ok então é uma marca que você consegue consumir que vai conseguir fazer aqui na trás vai conseguir informa super tranquila porque eu tava curioso assim a gente puxa mais de 16 mil km e o óleo Como é que faz o óleo também troca com 16 mil quilos eu achei estranho né mas não cortar o manual lá para ver como é que era e realmente lá troca de óleo filtro na revisão dos 16.000 a Claro que é bom você ficar sempre checando você não tem nenhum vazamento óleo não tá baixando é muito comum acontecer e com motor muito pequeno e trabalha de forma muito rápida acaba queimando um pouquinho Jorge não chega a isso sempre que você puder essa chegar a gente já faz parte manual de rotina né Aline se você quiser personalizar a sua atrás da gente você tem um kit de acessórios natraf lá com mais de 45 itens de personalização você quer Triumph colocou no site né que vão desde aquecedor de manopla exemplo retrovisor eu achei legal mas eu acho mais legal Aquele ponta de guidão você consegue instalar que entendeu Você consegue instalar o Kit conectividade mais transferência aqui Conecta seu celular controlar Gol próprios vestir Ok Isso são algumas das coisas assim que shifter não vem original na moto mas vai vir para você instalar como acessório O legal que eu que tive que dar pra encher um sistema plug-in Play né galera chama para o Gol funcionou não tem adaptação não tem corte de chicote nada disso é só plugar e funcionar tá é uma palavra que constrói a E aí e eu vou trabalhar mais pode mandar concorrência amizade essa moto chegou como eu falei lá no começo do vídeo para balançar um pouquinho mercado Então ela tem basicamente Três livros concorrente hoje que eu mandei uma piada ali por números que são a Yamaha mt-07 a Kawasaki Versys assim 50 e a Honda cb650r agora briga ficou legal né Você tem uma ideia comparativo aqui ó Yamaha polícia falar pesa bem menos do que essa são 183 quilos contra 189 kg gastando atrás ela tem 74,8 cavalos e um toque 6.9 kg só que a 07 por exemplo ela parece ser mais brutal motorwebs Helena um toque mais em mim mais baixa ela salta mais né dá essa impressão mas uns números ela não é mais forte do que atrás tá bom às vezes 650 Kawasaki a nova pesa menos que a traz um quilo somente 188/15 esse aqui é um 89 com 88 cavalos e um toque de 6.7 kg Ok e ela custa 44396 pret a 07 por exemplo força 43990 + frete Então coloca ali meio que encerrar de frete no mínimo aí que é a funcionar a cobra para você ter a sua o preço final da sua moto a Honda cb650r pesa é a mais pesada do Quarteto 202 kg com 88 cavalos e o toque 6.3 que a gente costuma dizer que quem compra onda tá eles elas geralmente não espera uma super performance é comum que as mãos da Honda elas tenham um pouco mais suavidade Então quando você pilota a cb650r e pelo a separação duas motos em outra categoria categoria diferente Bem absurda até esse comentário aí mas é a realidade e as e bela curta 47 mil r$ 370 + frete não estão todas ali na mesma linha de preço com números muito parecidos o que vai fazer exames para se decidir primeiro o seu encaixe na moto que a primeira coisa que a qual é a moto ideal para mim cara a moto dela para você que você sobe nela tem cachorro você gostou de andar essa é a moto ideal não existe assim a azia é melhor que atrás dente que é melhor que a zero você não é isso que eu tô querendo dizer entendeu a moto ideal para você aqui vai em casa você vai se sentar na moto Nem cartão vai sentir Nossa fala Caraca Essa moto é minha se existe uma conexão entendeu Tipo Avatar Ah pois é briga muito boa já falei dos meus pontos de vista a moto eu quero dormir abraçado com ela mas não posso ter que devolvê-la para mente estranho que presente quero mandar um abraço para galera lá da mente os cães Brasília que fosse um fornecer essa moto de teste para gravar que o papo com exclusividade Muito obrigado meus colegas passa lá no Cia conheço essa moça de perto essa aqui tá disponível para teste Raiz Se você quiser testar realmente entender te disse que eu falei a nota os pontos que você gostou e vai lá tá bom e quer me chamar também para curtir esse vídeo tá o laje mano aí embaixo se inscreva se no papo chama ali para o insta em é isso né semana que vem tem mais tamo junto falou valeu tchau tchau tchau E aí
Informações do Produto: :Fala galera do papo!
Essa semana trouxemos um lançamento que está abalando o mercado de motos médias.
A nova Trident 660 é esperta e muito linda! Além disso é a Triumph mais barata do Brasil. Assista e comprove.
Não esqueça de deixar o seu like se gostou do vídeo e de inscrever-se!
----------------------------------------
NOSSO E-MAIL
[email protected]
NOSSO INSTAGRAM COM CONTEÚDO EXCLUSIVO (@papodecarona)
http://bit.ly/papodecarona
----------------------------------------
SEGURO PRA SUA MOTO
Use o link do Papo de Carona e ganhe desconto no seu seguro:
http://suhai.link/vbq
299 IMPORTS, CONHEÇA
http://bit.ly/299imports
----------------------------------------
NOSSO TIME
Apresentação e roteiro
Daniel Paiva (https://www.instagram.com/dopco42)
Filmmaker
Pedro Ramos (https://www.instagram.com/pedrorawos)
Produção fotográfica
Lucas Nunes (https://www.instagram.com/lucasnunesfotografo)
Direção comercial
Maurilio Matos (https://www.instagram.com/mau299)
Nosso e-mail:
[email protected]
----------------------------------------
OUÇA AS TRILHAS DOS NOSSOS VÍDEOS NO SPOTIFY
https://spoti.fi/2pobnZs
----------------------------------------
LINKS
Inscreva-se
https://bit.ly/2UFCxaN
Contato comercial
[email protected]
Nosso site
www.papodecarona.com.br
May 15 2025
3
wesley20278
Mano ,seu canal é foda de mais parabéns , qualidade de imagem,de som e de argumentos , tô de fz 25 e pensando pra qual migrarei no futuro
May 15 2025
4
cicero1467
Amigo, sai de uma CB 500X e tô hj com uma CB 650R, e confesso que não curti muito o guidão dela. Daí, tô pensando em passar pra uma triumph triden 660, pq PARECE ter uma ciclística e guidão mais confortával.. Confere..?
May 15 2025
4
ueue8419
Suporte de placa feio demais!!! Socorro!!! Da pra colocar um mais “normal”? Esse aí deve ser moda nas zoropa ,aqui não funciona. No resto é linda.
May 15 2025
4
cledsonsniper
Kkkk 47mil kkkk
May 15 2025
5
lediocampos4084
Palhaçada pura. Liguei pra Triumph hoje e o cara disse que só chega moto em outubro. Que ridículo. Tomem vergonha. Go Home !