Filtre os resultados
Categorias
Medicamentos >
Colírio Ster 10mg/ml União Química 5ml
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
APRESENTAÇÃOO Colírio Ster 10mg de 5ml é um medicamento oftálmico de uso tópico, indicado para o tratamento do olho inflamado.
Possui atividade antibacteriana, antifúngica e anti-inflamatória, sendo usado para tratar várias condições oftálmicas, como conjuntivite, blefarite, ceratite, uveíte e queratite.
COMPOSIÇÃOCada mL (23 gotas) contém:Acetato de prednisolona .
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
10 mg (0,435 mg/gota)Veículo: cloreto de benzalcônio, hipromelose, polissorbato 80, cloreto de sódio, ácido bórico, edetato dissódico di-hidratado, citrato de sódio di-hidratado, hidróxido de sódio*, ácido clorídrico* e água para injetáveis.
*Este produto pode apresentar hidróxido de sódio e/ou ácido clorídrico em sua composição, caso seja necessário o ajuste do pH durante a sua fabricação.
PARA QUE SERVEO colírio Ster pode ser usado como tratamento de suporte para a inflamação ocular, pois possui propriedades anti-inflamatórias e antibacterianas que podem ajudar a aliviar os sintomas da inflamação.
É importante que o medicamento seja usado seguindo as orientações do seu médico para que os resultados sejam ótimos.
A inflamação ocular é uma condição comum que pode ser causada por infecções bacterianas, fúngicas ou virais.
A inflamação ocular afeta os olhos e pode causar vermelhidão, coceira, lacrimejamento, dor, sensibilidade à luz e diminuição da visão.
COMO DEVO USAR O colírio Ster deve ser administrado diretamente nos olhos, aplicando uma pequena quantidade do produto com a ponta dos dedos nos cantos externos dos olhos.
O medicamento deve ser usado de acordo com as recomendações do seu médico e a frequência e duração do tratamento também devem ser adequadas.
CONTRAINDICAÇÃO O colírio Ster é contraindicado para pessoas que apresentam alergia a qualquer um dos componentes da sua fórmula, e para pessoas com doenças virais da córnea e conjuntiva, como herpes simplex, ceratite (inflamação da córnea), vacínia, varicela, doenças do olho causadas por fungos e infecções causadas por micobactérias como a tuberculose ocular.