Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Drogaria > Medicamentos >
Glyxambi 10/5Mg 30Co Mp Revestido
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Olá tudo bem pessoal Dr Mateus pergunta de vocês do YouTube glyxambi emagrece o Big Sean Bean nada mais é do que uma combinação da empagliflozina com a linagliptina tá é um padre pose na Inclusive eu já gravei um vídeo sobre ela no canal é o princípio ativo do jardiance um medicamento usado no tratamento do diabetes que faz o paciente eliminar glicose ou seja paciente limina açúcar na urina nos pacientes com diabetes tipo 2 o uso do jardiance faz com que seja eliminado pela urina em torno de 78 g de glicose por dia quando a gente multiplica né Cada grama de glicose com 4 calorias pouco mais de 300 calorias Bom dia são eliminadas com a urina isso não paciente com diabetes acarreta uma perda de peso que Como já expliquei no vídeo anterior não costuma ser maior do que 2 A 3 kg o outro medicamento que tem combinado com jardiance no glyxambi que a linagliptina tem efeito neutro no peso ou seja não engorda nem emagrece tá então quando a gente considera o medicamento que causa uma pequena perda de peso com um medicamento com efeito neutro o glyxambi emagrece emagrece né o caos uma redução de peso sim em pacientes com diabetes tipo 2 que a população alvo desse medicamento tá vem aqui samba e não é um remédio que Deva ser usado para quem não tem diabetes tipo 2 weeks of não deve ser usado para quem quer emagrecer com sobrepeso ou obesidade que não a diabetes tipo 2 está certo para esse vídeo era isso eu espero que vocês tenham gostado da informação Quem gostou pode curtir compartilhar se inscrever no canal se ajuda bastante um abraço e até a próxima
Informações do Produto: :Glyxambi é o nome comercial da combinação de empagliflozina (Jardiance) com linagliptina (Trayenta). Está indicado no tratamento do diabetes mellitus tipo 2. Não deve ser usado para emagrecer em pessoas sem diabetes. Como a empagliflozina promove eliminação de glicose na urina, o medicamento causa pequena redução do peso em pessoas com diabetes tipo 2. Mais detalhes, no vídeo. Referência: DeSantis A. Sodium-glucose co-transporter 2 inhibitors for the treatment of hyperglycemia in type 2 diabetes mellitus. UpToDate. Contato (agendamento de consultas presenciais ou on-line) Telefone: (55) 3307 5553 WhatsApp: (55) 9 9966 4104 E-mail: mateusdsevero@gmail.com
O Glyxambi combina empagliflozina e linagliptina, promovendo uma ação dupla para a redução dos níveis de açúcar no sangue.
Além disso, pode contribuir para a perda de peso.
Fabricado por: Boehringer Ingelheim Conteúdo da embalagem: 30 comprimidos Composição Glyxambi 10/5mg: Cada comprimido revestido contém 10 mg de empagliflozina e 5 mg de linagliptina.
Excipientes: manitol, amido (pré-gelatinizado e de milho), copovidona, crospovidona, talco, estearato de magnésio, hipromelose, dióxido de titânio, macrogol, óxido de ferro vermelho.
Para que serve Glyxambi 10/5mg? Controle da glicemia em adultos com diabetes tipo 2 Redução da hemoglobina glicada (HbA1c) Diminuição da glicose em jejum Auxílio na perda de peso Diminuição das pressões arteriais sistólica e diastólica Como devo usar Glyxambi? Tomar um comprimido por via oral diariamente Pode ser administrado com ou sem alimentos Siga as instruções do seu médico sobre a dose adequada e a duração do tratamento Como funciona Glyxambi 10/5mg? Glyxambi combina empagliflozina e linagliptina: empagliflozina atua nos rins, promovendo a excreção de glicose na urina, enquanto linagliptina aumenta a secreção de insulina após as refeições.
Esta combinação resulta em um controle mais eficaz dos níveis de glicose no sangue e pode auxiliar na perda de peso.
O Glyxambi 10/5mg ajuda na perda de peso? O Glyxambi 10/5mg não é especificamente recomendado para emagrecimento, mas pode auxiliar indiretamente na redução de peso.
Isso ocorre devido ao fato de que a empagliflozina, um dos componentes do Glyxambi, é um inibidor do cotransportador sódio-glicose tipo 2 (SGLT2), que atua nos rins para eliminar o excesso de glicose do corpo através da urina.
Esse processo de eliminação da glicose pode resultar na perda de calorias e, consequentemente, em uma redução do peso corporal.
Efeitos colaterais: Hipoglicemia (baixo nível de açúcar no sangue) Infecções do trato urinário Infecções genitais Aumento da frequência urinária Náuseas Contraindicações: Alergia a qualquer um dos componentes do medicamento Pacientes com insuficiência renal severa Pacientes com cetoacidose diabética Uso em menores de 18 anos
Como o Glyxambi funciona?Glyxambi é um medicamento que possui duas substâncias ativas associadas, a empagliflozina e a linagliptina, as quais atuam juntas e de forma complementar no controle da glicose (açúcar) no sangue.
A empagliflozina inibe a reabsorção do excesso de glicose no sangue pelo rim, aumentando a eliminação deste açúcar pela urina, levando também a uma perda de calorias e de peso.
A linagliptina aumenta a produção de insulina, que é o hormônio responsável pela redução de açúcar no sangue, e diminui a produção de glucagon, que é um dos hormônios que aumenta o açúcar no sangue, resultando em uma melhora geral na regulação da glicose (açúcar) no sangue.
Quais as contraindicações do Glyxambi?Não usar Glyxambi se você for alérgico à empagliflozina ou à linagliptina ou a quaisquer excipientes da formulação do medicamento.
Você também não deve usar Glyxambi se tiver comprometimento renal grave (TFGe 30 mL/min/1,73m2), inclusive se estiver fazendo diálise.
A experiência terapêutica de Glyxambi em pacientes com comprometimento renal grave é limitada.
Como usar o Glyxambi?A dose inicial recomendada de Glyxambi é 10 mg/5 mg (empagliflozina 10 mg/ linagliptina 5 mg), uma vez ao dia.
Em pacientes que toleram Glyxambi 10 mg/5 mg (empagliflozina 10 mg/ linagliptina 5 mg) uma vez ao dia e que requerem controle glicêmico adicional, seu médico poderá aumentar a dose para Glyxambi 25 mg/5 mg (empagliflozina 25 mg/linagliptina 5 mg), uma vez ao dia.
Glyxambi pode ser ingerido com ou sem alimento.
Não é necessário ajuste de dose para pacientes com comprometimento renal com TFGe =30mL/min/1,73 m2 ou com comprometimento hepático.
Não é necessário ajuste de dose com base na idade, porém o início da terapia com Glyxambi não é recomendado em pacientes com 75 anos ou mais, pois a experiência terapêutica é limitada nesta população.
Este medicamento não deve ser partido ou mastigado.
Siga a orientação de seu médico, respeitando sempre os horários, as doses e duração do tratamento.
Não interrompa o tratamento sem conhecimento do seu médico.