Filtre os resultados
Categorias
Mercearia > Salgadinhos >
Pipoca Bokus Salgada 65g
Histórico de preços
a box começou as operações em 1988 no estado de pernambuco a ideia que conquistou rapidamente o mercado brasileiro é de uma família japonesa a box começou na casa onde de meus avós moravam com meu pai que foi o fundador da empresa né então ele resolveu a depois de assumir o grupo criado a empresa criada pelo meu avô ele resolveu voltar a casa onde eles moravam e iniciar balcões do zero fundou a empresa em 1988 em outubro de 88 e depois de muito trabalho e busca nessa melhorias e ampliar o mercado em 92 ele conseguiu com muito esforço inaugurar sua primeira filial que após alguns anos se tornaria a nossa atual uma 3 hoje negócio está presente em cinco estados pernambuco paraíba alagoas rio grande do norte onde foi instalado mais uma fábrica e são paulo o processo de produção se modernizou ao longo do tempo e hoje é um dos diferenciais da marca água com a mais de 30 no mercado sempre busco as novas tecnologias para inserir seu processo nós temos um processo de captação de matéria prima desde os grão até os grãos depois de se expandir e dentro desses processos temos alguns programas que nos auxilie o país é um deles o programa de alimento seguro a box tem um cronograma que até 2030 esteja com todas as certificações é implementada na empresa desde seguridade alimentar até as de meio ambiente idosa mente selecionados os grãos de milho vão parar nessa máquina aqui a pipoca e expandida por meio de um processo totalmente seguro e vem direto pra cá um dos poucos contatos manuais com o produto apenas para a retirada de possíveis meios queimados ou não estourados depois a pipoca vai a um furo garantir a crocância e por último recebe o aroma e embalada aqui em natal em pernambuco são produzidas 200 toneladas de pipoca por mês um número que tem crescido constantemente nos últimos dez anos na faixa entre 8 e 10% e permitiu que a marca se tornar se líder de mercado em três estados do nordeste têm investido bastante na capacitação das pessoas investiu também em adquirir novos talentos administrativo da empresa eu sou uma prova disso há dois anos a avó já faz parte do planejamento estratégico trazer pessoas com larga experiência e conhecimento do mercado para poder ampliar empreendesse nesse sentido entre os produtos fabricados pela box estão as pipocas salgadas e doces next de milho e uma nova linha gourmet que está saindo literalmente do forno e em breve estará nas lojas o segredo por aqui é investimento constante na linha de produção ea ordem por aqui é crescer ainda mais a marca tem intenção de conquistar outros mercados e consolidar a liderança em todo o nordeste hoje nós atuamos no rio grande do norte em 75% dos municípios e há a pretensão de até cinco anos neta um sempre presente em todos o rito do rio grande do norte e atualmente estamos presente em quatro estados aqui do nordeste e começamos a atuar em são paulo e é uma perspectiva a médio prazo exatamente estamos já presente em todo o nordeste todos os estados do nordeste como também o sudeste ea boca foi abraçada com muito amor e carinho por ser a pipoca um jogo a mais gostosa traduziu numa grande febre então hoje nós temos 75% em todo o grande nó queremos ser livres no nordeste inteiro que cada estado que nós estamos nós vamos lidar e na região sudeste temos projetos pra sermos também a mais gostam da
Ficha Técnica e Modo de uso:
a definir