Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Medicamentos > Cardiológicos >
GENÉRICO CLORIDRATO DE PROPRANOLOL 40MGENÉRICO 30CPR - CIMD
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Você já ouviu falar no propanolol Pois é essa medicação é utilizada principalmente para hipertensão a famosa pressão alta Pois é também para a questão da angina que é aquela dor ou dor em aperto na região do peito também situações de fel cromocitoma enchaqueca e até ansiedade pode ser utilizado além de crise tirotóxica mas encontramos essa medicação principalmente em comprimidos e também em cápsulas a as contraindicações são hipersensibilidade que é alergia também em situações de gestantes lactantes insuficiência hepática renal e cardíaca e também para pacientes asmáticos e com bronquites efeitos colaterais são náusea vômito dor abdominal tontura Vertigem e até constipação use medicação com indicação médica
Informações do Produto: :PROPRANOLOL - PARA QUE SERVE, COMO USAR, COMO FUNCIONA, EFEITOS COLATERAIS - REMÉDIO PARA PRESSÃO Instagram: https://www.instagram.com/facilitandoamedicina kleversondelvecchi100@gmail.com Colabore com o canal: https://nubank.com.br/pagar/e34ys/j6Tp9t2akK ou 00fe80f9-788d-4bbc-a35d-e59d863885a7 Propranolol é um fármaco anti-hipertensivo indicado para o tratamento e prevenção do infarto do miocárdio, da angina, de arritmias cardíacas, bem como da enxaqueca e alívio da ansiedade. Pode ser utilizado associado ou não a outros medicamentos para o tratamento da hipertensão. É um bloqueador-beta adrenérgico. Para que é indicado propranolol? Indicação: O propranolol é um betabloqueador indicado para: Controle de hipertensão (pressão alta). Controle de angina pectoris (sensação de pressão e dor no peito). Controle das arritmias cardíacas (alterações no ritmo dos batimentos cardíacos). Prevenção da enxaqueca (dor de cabeça forte). Qual o efeito colateral de propranolol? Outros efeitos colaterais comuns ao uso do Propranolol são: constipação intestinal ou diarréia, insônia, pesadelos extremidades frias, fadiga, intolerância ao exercício e ao calor tonteira e problemas sexuais, com impotência masculina. #propranolol #propranololParaQueServe #propranololParaAnsiedade #propranololEfeitosColaterais #RemédioParaAnsiedade #propranolol40mg #propranololParaPressãoAlta #MedicamentoParaAnsiedade #RemédioParaPressãoAlta #propranololParaHipertensão #propranololEngorda #propranololParaEnxaqueca
Indicações Controle de hipertensão (pressão alta), angina pectoris (sensação de pressão e dor no peito), arritmias cardíacas, tremor essencial, ansiedade e taquicardia por ansiedade, adjuvante da tireotoxicose (aumento da secreção da glândula tireoide) e crise tireotóxica, cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva (aumento do volume do coração e problemas no seu funcionamento) e feocromocitoma (tipo de tumor, geralmente benigno, localizado na glândula supra-renal).
Neste caso, o tratamento com Cloridrato de Propranolol deve apenas ser iniciado na presença de um bloqueio alfa efetivo, além da prevenção da enxaqueca.
Contraindicações Conhecida hipersensibilidade (alergia) ao Cloridrato de Propranolol e aos outros componentes da fórmula, Hipotensão (pressão baixa), Bradicardia (diminuição dos batimentos cardíacos), distúrbios graves da circulação arterial periférica (alterações na circulação sanguínea), Síndrome do nó sino-atrial (um tipo de arritmia cardíaca), Feocromocitoma (tipo de tumor, geralmente benigno, localizado na glândula supra-renal) não tratado, Insuficiência cardíaca descompensada (problemas no funcionamento do coração), Angina de Prinzmetal (sensação de pressão e dor no peito em repouso), Choque cardiogênico (problemas graves na circulação do coração), Acidose metabólica (alto nível de ácidos no sangue); Após jejum prolongado; Bloqueio cardíaco de segundo ou terceiro grau (bloqueio nos impulsos elétricos do coração); Histórico de asma brônquica ou broncoespasmo (contrações nos brônquios do pulmão).
Cloridrato de Cloridrato de Propranolol não deve ser utilizado por pacientes com predisposição à hipoglicemia, isto é, pacientes após jejum prolongado ou pacientes com reservas contraregulatórias restritas (nível de certos hormônios como glucagon e adrenalina).
CLORIDRATO DE PROPRANOLOL 40MG COM 30 COMPRIMIDOS Cloridrato de propranolol é um betabloqueador indicado para: - Controle de hipertensão (pressão alta) - Controle de angina pectoris (sensação de pressão e dor no peito) - Controle das arritmias cardíacas (alterações no ritmo dos batimentos cardíacos) - Prevenção da enxaqueca (dor de cabeça forte) - Controle do tremor essencial - Controle da ansiedade e taquicardia (aumento dos batimentos cardíacos) por ansiedade - Controle adjuvante da tireotoxicose (aumento da secreção da glândula tireoide) e crise tireotóxica - Controle da cardiomiopatia hipertrófica obstrutiva (aumento do volume do coração e problemas no seu funcionamento) - Controle de feocromocitoma (tipo de tumor, geralmente benigno, localizado na glândula suprarrenal).
Neste caso, o tratamento com cloridrato de propranolol deve apenas ser iniciado na presença de um bloqueio alfa efetivo.
CLORIDRATO DE PROPRANOLOL 40MG É UM MEDICAMENTO.
SEU USO PODE TRAZER RISCOS.
PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO.
LEIA A BULA.