Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Medicamentos > Antibióticos > Antibacterianos >
Livepax 500MG Comprimido revestido - Caixa com 10 Comprimidos
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
É importante lembrar que o uso de Livepax 500Mg deve ser feito apenas sob orientação médica, pois é um medicamento que requer prescrição.
Como usar Livepax 500Mg 10 Comprimidos Revestidos Aché Modo de usar: Vide bula - em caso de dúvidas, consulte seu médico de confiança Efeitos colaterais Livepax 500Mg 10 Comprimidos Revestidos Aché Como todos os medicamentos, Livepax 500Mg pode causar efeitos colaterais em algumas pessoas.
Alguns dos efeitos colaterais mais comuns incluem náuseas, vômitos, dor abdominal, diarreia e erupção cutânea.
Se algum destes ou outros efeitos colaterais ocorrerem, o paciente deve entrar em contato com o médico imediatamente.
Contra indicação Livepax 500Mg 10 Comprimidos Revestidos Aché Livepax 500Mg é contra-indicado para pessoas que tenham alergia à qualquer componente da fórmula.
O produto também é contra-indicado para crianças menores de 12 anos, a menos que especificamente prescrito pelo médico.
Precauções Livepax 500Mg 10 Comprimidos Revestidos Aché Antes de iniciar o tratamento com Livepax 500Mg, o paciente deve informar ao médico sobre qualquer condição de saúde existente, como doenças hepáticas ou renais, e sobre qualquer outro medicamento que esteja tomando.
Mulheres grávidas ou que estejam amamentando também devem informar ao médico antes de iniciar o uso de Livepax 500Mg.
Indicação: O Livepax é indicado no tratamento de infecções bacterianas causadas por agentes sensíveis ao levofloxacino, tais como: - Infecções do trato respiratório superior e inferior, incluindo sinusite, exacerbações agudas de bronquite crônica e pneumonia; - Infecções da pele e tecido subcutâneo, complicadas e não complicadas, tais como impetigo, abscessos, furunculose, celulite e erisipela; - Infecções do trato urinário, incluindo pielonefrite aguda; - Osteomielite.
Como as fluoroquinolonas, incluindo levofloxacino, têm sido associadas a reações adversas graves, e pelo fato de que, para alguns pacientes, infecções do trato urinário não complicadas, exacerbações bacterianas agudas de bronquite crônica e sinusite aguda bacteriana podem ser autolimitadas, levofloxacino só deve ser indicado para tratamento destas infecções em pacientes para os quais não existam opções de tratamento alternativas.
Contraindicação: Este medicamento é contraindicado se você apresentar hipersensibilidade (alergia) ao levofloxacino, a outros agentes antimicrobianos derivados das quinolonas ou a quaisquer outros componentes da fórmula do produto.