Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Anestesia > Anestésico >
Anestésico Neocaína 0,5% 1:200.000 - Cristália
Histórico de preços
Procurando video deste produto
Ficha Técnica e Modo de uso:
Para o que é indicado o Anestésico Neocaína 0,5% 1:200.
000 - Cristália? O Anestésico Neocaína 0,5% 1:200.
000 é indicada para a produção de anestesia local ou regional ou analgesia para cirurgia, procedimentos de cirurgia orificial, procedimentos diagnósticos e terapêuticos, e para procedimentos obstétricos.
Somente as concentrações de 0,25% e 0,50% são indicadas para anestesia obstétrica.
Este medicamento também é destinado ao tratamento e profilaxia de dores causadas por processos cirúrgicos.
Indicado para anestesia por infiltração, quando se deseja longa duração, por exemplo para analgesia pós-operatória.
Contraindicação: As soluções de cloridrato de bupivacaína são contraindicadas em pacientes com conhecida hipersensibilidade a anestésicos locais do tipo amida ou a outros componentes da fórmula, por exemplo, metabissulfito de sódio, nas soluções contendo epinefrina.
As soluções de cloridrato de bupivacaína são contraindicadas em associação com anestesia regional intravenosa (Bloqueio de Bier) uma vez que a passagem acidental de cloridrato de bupivacaína para a circulação pode causar reações de toxicidade sistêmica aguda.
O cloridrato de bupivacaína 7,5 mg/mL é contraindicada em pacientes obstétricas.
Houve relatos de parada cardíaca com dificuldade de ressuscitação ou morte após o uso de cloridrato de bupivacaína para anestesia epidural em pacientes obstétricas.
Na maioria dos casos isto foi relacionado com cloridrato de bupivacaína 7,5 mg/mL.
Os anestésicos locais são contraindicados em anestesia epidural em pacientes com hipotensão acentuada, tais como nos choques cardiogênico e hipovolêmico.
Também são contraindicados em bloqueios obstétricos paracervicais, os quais podem causar bradicardia fetal e morte.
Risco na gravidez: Grau C – Não foram realizados estudos em animais e nem em mulheres grávidas.
O uso de bupivacaína na concentração de 0,75% não é recomendado para anestesia obstétrica.
A bupivacaína não é recomendada para anestesia regional intravenosa (Bloqueio de Bier).
Este medicamento não deve ser utilizado por mulheres grávidas sem orientação médica ou do cirurgião-dentista.
Cuidado e Advertência: Os anestésicos locais para utilização em grandes quantidades e ou em bloqueio de plexos ou neuroeixo devem ser administrados por profissionais habilitados e com retaguarda de suporte para emergências.
Os procedimentos anestésicos regionais ou locais, exceto aqueles mais comuns, devem ser sempre realizados em áreas bem equipadas e com pessoal treinado, onde devem estar facilmente disponíveis os equipamentos e medicamentos para o monitoramento e ressuscitação de emergência.
Quando estiver realizando bloqueios maiores, uma cânula intravenosa deve ser inserida antes da injeção do anestésico local.
Os médicos devem ter recebido treinamento adequado e apropriado do procedimento a ser realizado e devem estar familiarizados com o diagnóstico e tratamento dos efeitos adversos, toxicidade sistêmica ou outras complicações.
A NEOCAÍNA® com vasoconstritor contém metabissulfito de sódio, um sulfito que pode causar um tipo de reação alérgica, incluindo sintomas anafiláticos e episódios asmáticos, com risco de vida ou mais moderados, em pacientes suscetíveis.
As soluções de anestésicos locais contendo conservantes antimicrobianos (como por exemplo metilparabeno) não devem ser usadas para anestesia espinhal porque a segurança dessas substâncias não foi estabelecida em relação à injeção intratecal intencional ou acidental.
Aspiração cuidadosa antes e durante a injeção é recomendada para confirmar a localização de onde se que injetar o anestésico local.
Posologia: A experiência clínica e o conhecimento da condição física, idade e peso corpóreo dos pacientes são muito importantes no cálculo da dose necessária.
Quando bloqueios prolongados são usados, tanto infusão contínua quanto administração repetida em bolus, o risco de se atingir concentração plasmática tóxica ou de induzir um dano neural local devem ser considerados.
A dose máxima recomendada de cloridrato de bupivacaína em um período de 4 horas é de 2 mg/kg de peso até 150 mg em adultos.
O limite máximo da dosagem deve ser individualizado em cada caso após avaliação da estatura e estado físico do paciente, bem como habitual índice de absorção sistêmica do local da injeção.
A duração do efeito anestésico pode ser prolongada pela adição de epinefrina.
Registro Anvisa: 1.
0298.
0350-007-1.
Composição: Cada tubete de 1,8 ml contém: Cloridrato de Bupivacaína (DCB 0160.
02-4) 9 mgBitartarato de Epinefrina (DCB 0466.
02-6) 0,0164 mg (Equivalente a 0,009 mg de Epinefrina)Veículo estéril q.
s.
p.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
1,8 ml(Veículo com vasoconstritor: cloreto de sódio, edetato de sódio, bicarbonato de sódio, metabissulfito de sódio, metilparabeno).