Filtre os resultados
PNEUS > Moto > Aro 18 >
Pneu Moto Vipal Street ST400 2.75-18 42P TT - Dianteiro
Diâmetro da roda : 18 "
Estilo de condução em moto : Urbano
Índice de carga : 42P
Índice de velocidade : 42p
Largura de secção : 275 mm
Linha : Street
Marca : Garagem Total
Modelo : ST400
Número de registro/certificação INMETRO : Inmetro
Origem : Brasil
Posição : Dianteira
Quantidade : 1
Quantidade de pneus : 1
Relação de aspecto : 275
Tamanho : 2.75-18
Tipo de aderência : Seco
Tipo de montagem : Com câmara
Tipo de moto : Street
Tipo de terreno : On Road
Tipo de unidade : Unidade
Velocidade máxima : 150 km/h
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Pneu Vipal 2.
75-18 42P ST400 dianteiroAplicação em:Honda: Cg 125 Fan // Cg 125 Titan // Cg 150 Fan // Cg 150 Titan // Cg 160 Fan // Cg 160 Titan // Start 150 // Turuna // Cbx 150 Aero // Cg 125 Cargo // Ml 125 // Today // Cbx 200 StradaYamaha: Factor 150 // Ybr 125 // Rd 125 // Rd 135 // Rdz 125 // Rdz 135 // Rx 125 // Rx 180Kasinski: Comet 150 // Flash 150 // Seta 125 // Seta 150 // Way 125 // Mirage 150Suzuki: Gs 125 // Katana // Yes 125 // Intruder 125Dafra: Speed 150 // Riva 150O VIPAL ST400 possui banda de rodagem com desenho esportivo, maior estabilidade em curvas, maior segurança para o condutor e maior quilometragem.
Especificações:Marca: VipalModelo: ST400Medida: 2.
75-18Aro: 18Aplicação: DianteiroCapacidade : 150 Kg / 150 Km/hÍndice de Carga: 42Índice de Velocidade: PMontagem: Tube Type (com câmara)PERGUNTAS FREQUENTES:O PNEU É NOVO OU REMOLD?R: Todos os nossos pneus são novos e originais.
O PNEU VEM COM NOTA FISCAL?R: Sim, todos as nossas vendas acompanham nota fiscal.
O PNEU VEM COM A RODA/ARO?R: O anúncio trata-se apenas do pneu.
QUAL A DATA DE FABRICAÇÃO?R: Enviamos sempre de fabricação recente, conforme recebemos da fábrica.
O PNEU ACOMPANHA CÂMARA DE AR?R: Não, o anúncio trata-se apenas do pneu.
CUIDADOS COM O PRODUTO:*Recomendamos que a montagem seja feita por um profissional e ferramentas adequadas, dê preferência para borracharias de excelente procedência.
Antes de iniciar a montagem do pneu, verificar se o aro está em perfeito estado.
Não é recomendável recuperar aros danificados, pois qualquer tentativa nesse sentido poderá alterar totalmente as características originais, prejudicando o rendimento do pneu, criando problemas de vibrações e comprometendo a segurança do veículo.