Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Exportar para excel JOGOS > JOGOS EDUCATIVOS > JOGOS DE LABORATÓRIO >
Jogo Aprenda Tabuada Brincando 303556- Algazarra
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
Participantes: de 2 a 4 jogadores.
Ref.
: 303556.
Material: cartão, papelão.
Conteúdo da embalagem: 02 roletas, 54 peças em e.
v.
a de unidades, 54 peças em e.
v.
a de dezenas, 54 peças em e.
v.
a de centenas, 6 cartelas, 1 troféu em e.
v.
a e 1 manual.
Medidas do produto: (C x A x L) 35 x 22 x 4 cm.
Medidas da embalagem: (C x A x L) 35 x 22 x 4 cm.
Certificação: CE-BRI/BRICS 00032-14 NM300/2002.
Idade: a partir de 6 anos.
Peso aproximado do produto: 0,285 gramas.
Garantia: 3 meses (somente para defeitos de fabricação).
Observe atentamente a idade recomendada para o brinquedo.
Pode conter partes pequenas que podem ser engolidas e perigosas.
A Algazarra Brinquedos conquistou o mercado e ampliou a linha de produtos, se associando a diversas marcas de personagens infantis.
Desenvolvem brinquedos que educam.
divertem e geram novas prospecções comerciais para nossos clientes.
Aprenda a Tabuada Brincando - Algazarra Neste jogo, a criança aprende e memoriza a tabuada enquanto se diverte com seus amigos.
Participantes: de 2 a 4 jogadores.
Ref.
: 303556.
Material: cartão, papelão.
Conteúdo da embalagem: 02 roletas, 54 peças em e.
v.
a de unidades, 54 peças em e.
v.
a de dezenas, 54 peças em e.
v.
a de centenas, 6 cartelas, 1 troféu em e.
v.
a e 1 manual.
Medidas do produto: (C x A x L) 35 x 22 x 4 cm.
Medidas da embalagem: (C x A x L) 35 x 22 x 4 cm.
Certificação: CE-BRI/BRICS 00032-14 NM300/2002.
Idade: a partir de 6 anos.
Peso aproximado do produto: 0,285 gramas.
Garantia: 3 meses (somente para defeitos de fabricação).
Observe atentamente a idade recomendada para o brinquedo.
Pode conter partes pequenas que podem ser engolidas e perigosas.
A Algazarra Brinquedos conquistou o mercado e ampliou a linha de produtos, se associando a diversas marcas de personagens infantis.
Desenvolvem brinquedos que educam.
divertem e geram novas prospecções comerciais para nossos clientes.
Como quem comprou avalia este produto
May 11 2025
Desserviço à matematica e à educação. Matematica sem entendimento não vale nada ....
Pare de ser personagem e vá ser professor !
May 11 2025
Tudo certo está ótimo eu adorei eu vou dar uma nota 10 agora que isso daí foi 1 10 eu vou dar 1 10 pra tudinho 10 e 10 das 10 esta 1010❤
May 11 2025
2x1=2. 2x2=4. 2x3=6. 2x4=8 2x5=10. 2x6=12. 2x7=14. 2x8=16. 2x9=18. 2x10=20
May 11 2025
1x1=1. 1x2=2. 1x3=3. 1x4=4. 1x5=5. 1x6=6. 1x7=7. 1x8=8. 1x9=9. 1x10=10.2x1=2. 2x2=4. 2x3=6. 2x4=8 2x5=10. 2x6=12. 2x7=14. 2x8=16. 2x9=18. 2x10=20 2x1=2. 2x2=4. 2x3=6. 2x4=8 2x5=10. 2x6=12. 2x7=14. 2x8=16. 2x9=18. 2x10=20 2x1=2. 2x2=4. 2x3=6. 2x4=8 2x5=10. 2x6=12. 2x7=14. 2x8=16. 2x9=18. 2x10=20 1x1=1. 1x2=2. 1x3=3. 1x4=4. 1x5=5. 1x6=6. 1x7=7. 1x8=8. 1x9=9. 1x10=10.2x1=2. 2x2=4. 2x3=6. 2x4=8 2x5=10. 2x6=12. 2x7=14. 2x8=16. 2x9=18. 2x10=20 1x1=1. 1x2=2. 1x3=3. 1x4=4. 1x5=5. 1x6=6. 1x7=7. 1x8=8. 1x9=9. 1x10=10.2x1=2. 2x2=4. 2x3=6. 2x4=8 2x5=10. 2x6=12. 2x7=14. 2x8=16. 2x9=18. 2x10=20 1x1=1. 1x2=2. 1x3=3. 1x4=4. 1x5=5. 1x6=6. 1x7=7. 1x8=8. 1x9=9. 1x10=10.1x1=1. 1x2=2. 1x3=3. 1x4=4. 1x5=5. 1x6=6. 1x7=7. 1x8=8. 1x9=9. 1x10=10.2x1=2. 2x2=4. 2x3=6. 2x4=8 2x5=10. 2x6=12. 2x7=14. 2x8=16. 2x9=18. 2x10=20 1x1=1. 1x2=2. 1x3=3. 1x4=4. 1x5=5. 1x6=6. 1x7=7. 1x8=8. 1x9=9. 1x10=10.2x1=2. 2x2=4. 2x3=6. 2x4=8 2x5=10. 2x6=12. 2x7=14. 2x8=16. 2x9=18. 2x10=20 1x1=1. 1x2=2. 1x3=3. 1x4=4. 1x5=5. 1x6=6. 1x7=7. 1x8=8. 1x9=9. 1x10=10.2x1=2. 2x2=4. 2x3=6. 2x4=8 2x5=10. 2x6=12. 2x7=14. 2x8=16. 2x9=18. 2x10=20
May 11 2025
Esse ai nasceu antes da calculadora e ainda deixa ela no chinelo óia mr.bean é a nova calculadora humana
May 11 2025
Mr.bean eu tô fazendo uma conta aqui de 1.254x3 aí eu fui armar a conta ai eu não tô entendendo o pq que em baixo do 5 era pra ser o 6 eu vi já calculadora e foi um 6 mais 3x6 não e 18?
May 11 2025
Jdjdmdfjehrjrtjrjbjyjgrgjyyrygggffffgsgwggggsgggffggggsgwgghhggrmzktskka5k4ql4k4a6krajrjraj3jejtsyk5kkrsjtuktwkt7kstk4wjaeneajrj4wk4a4ykrskrajarjrjfjarka4k
4yakrk4ajaja4j4a4ykrsk4wj4aj4q6j4j5s7k5w7k75wkw57k5wi4aj4aka4kUkuuarjrsjrykra6jrsjraj3ajearjs4ksrjarkrwkwrmwrjarjrajrajakRjryjrjarrynRmEyjraje6jarkrajqryj4ywj64j4akrsmrsykyryrnarejarmrskramFmHfnEFgraykfzmrya
May 11 2025
Uuuuuuuuuiuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiii de carro e o carro tá bom então vou ter de tudo isso que eu não vou conseguir um pouco de sobrevivência no grupo e o meu vides que você não dá o número dele que tá acontecendo não
May 11 2025
Como não sabemos a resposta dividimos por X que vai dar 1 que somamos por 2 que vai dar a raiz quadrada de 25 que é 5 então pegamos esse cinco é multiplicamos por 0 que vai dar 0 com esse 0 multiplicamos por 0 que vai dar X com esse X fazemos uma fração de X sobre X dando o valor 8 com esse valor subtraímos por 2 dando 6 essa é a resposta bem simples rápido e pratica não se esqueçam de deixa o like e se escreve no paraguai
May 11 2025
A matemática não foi inventada por uma única pessoa em um momento específico. Em vez disso, ela evoluiu gradualmente ao longo da história da humanidade, impulsionada pela necessidade de resolver problemas práticos e pela curiosidade intelectual. Podemos dizer que ela foi descoberta e construída coletivamente por diversas civilizações ao longo de milênios.
Aqui estão alguns pontos importantes sobre a criação da matemática:
* Necessidades Práticas: As primeiras formas de matemática surgiram das necessidades básicas do dia a dia, como:
* Contagem: Para controlar rebanhos, bens e o passar do tempo. Os primeiros registros de contagem datam de milhares de anos atrás, com marcas em ossos e pedras.
* Medição: Para dividir terras, construir abrigos e templos, e realizar trocas comerciais. Isso levou ao desenvolvimento de sistemas de unidades e noções de geometria.
* Agricultura: Para prever as estações do ano e planejar o plantio e a colheita, o que exigia a observação dos astros e o desenvolvimento de calendários.
* Comércio: Para registrar transações e calcular impostos.
* Civilizações Antigas: Civilizações como a egípcia e a babilônica (por volta de 3500 a.C.) desenvolveram sistemas de numeração, operações aritméticas básicas e noções de geometria para atender a essas necessidades práticas. Os egípcios, por exemplo, usavam a matemática para construir as pirâmides e para a agrimensura após as inundações do Nilo. Os babilônios criaram um sistema sexagesimal (base 60), que ainda influencia a nossa contagem de tempo (horas, minutos, segundos) e ângulos.
* A Matemática Grega: A Grécia Antiga (a partir do século VI a.C.) deu um salto qualitativo na matemática. Os gregos não apenas usavam a matemática para fins práticos, mas também começaram a estudá-la de forma abstrata e teórica. Filósofos e matemáticos como Pitágoras, Tales, Euclides e Arquimedes estabeleceram teoremas, desenvolveram a geometria de forma sistemática e introduziram a lógica e a demonstração como ferramentas essenciais da matemática. É nesse período que a matemática começa a se tornar uma ciência dedutiva.
* Outras Contribuições: Outras civilizações também fizeram contribuições importantes para o desenvolvimento da matemática:
* Indianos: Desenvolveram o sistema de numeração decimal posicional que usamos hoje, incluindo o conceito do zero.
* Chineses: Criaram o ábaco e desenvolveram métodos para resolver problemas algébricos.
* Árabes: Traduziram e preservaram o conhecimento matemático grego e indiano durante a Idade Média, além de fazerem avanços significativos em álgebra e trigonometria.
* Desenvolvimento Contínuo: Ao longo dos séculos, a matemática continuou a se desenvolver com novas descobertas, teorias e aplicações. O Renascimento e a Revolução Científica foram períodos cruciais para o avanço do cálculo, da geometria analítica e de outras áreas. Nos séculos XIX e XX, a matemática se tornou ainda mais abstrata e especializada, com o surgimento de novos campos c
May 11 2025
%>%<%<%/<<÷<=<%(&>/>&[=74347/*];8$7=7%7÷6$7÷5=6÷=6=6=5÷5^7/7^8%7%>^77:>:7^88;8:8;>:_%6%■□}□6■8■7●{■6□{□6《€□}《}{□{8□□}{●7●{7{¤7●{7□7{{7□□{7{□8}8□□{7□{7□{77□{{7¤7♤<9{♡■¡¤¡♤9■¤{¡♤9{□♤¡9¤{■¡♤9{□{♤9□¤{□♡¡9□5♡¡9{□♤9》♤♤8○□5€♤8{□●♤♤8○{●》♤8●5♤8●48€》4●○4○♤8》€⁹£⁸⁷⁶⁵⁵€》9▪︎5》€9{▪︎》}€9■€0》£06¤■0£¡0£《《♡0}□{♤£06■0♤£□5♤£《}♡¥0¡6■£0■《€¡¤¡#}£《$£0¤♤$£□}¡<6£¤■¡5<▪︎□£■6¤<♤60□£<¤♤0£}#□¡}£0[¡●£0■¤¡♡06¤¡£05¡□¤£0}¡¤£0€《9》{0£¤¡♡}♤¤9《}₩€#$■■}□}9□}8|68●68●{8●{8●{8●}8《9}■€9♤£0♤{《 hi0cgj yi0 jyi0vji70gcnugvnyo0hno0uhcni0tgxi0jtfxnviy0. 0t, rcjo g. U9 gb u9. 9. Yu9.yi0h n9yivg6i9gj9ci0ticg6j0j60ycj6icj
May 11 2025
QUE VOCÊ Pode ser seu professor na minha escola Mr Bean.❤ POR FAVOR Mr Bean. Tabem Me Bean.
May 11 2025
Gente é muito fácil! eu aprendi fazendo um método de somar que poucas pessoas sabem e esse método ele dá em todos da tabuada de multiplicação:como já sabemos 8 vezes o 1 e ele mesmo então vc pega o resultado é soma com mais 8 que vai dar 16 é assim vc continua fazendo