Filtre os resultados
Categorias
- Acessórios
- Bebidas
- Brinquedos
- Cabelos
- Calçados
- Cama, Mesa e Banho
- Carro
- Casa e Construção
- Casa, Móveis e Decoração
- Casa
- Decoração
- Esporte e lazer
- Feminino
- Ferramentas e Construção
- Ferramentas
- Iluminação
- Infantil
- Informática
- Interior
- Livros
- Medicamentos
- Mercearia
- Moda Feminina
- Moda
- Móveis
- Papelaria
- Roupas
- Utilidades Domésticas
Autopeças > Freio > Cilindro Mestre >
Cilindro Mestre Simples Freio Pedal Kombi Clipper 75 a 81 TRW
Histórico de preços
Ficha Técnica e Modo de uso:
o Volkswagen ficou sem freio eu vou te dar a solução vamos trocar o cilindro mestre do Fusca para o cilindro mestre da Kombi você vai entender no final é todo teste no fluido você vai retirar todas as mangueiras em alguns casos é bom usar essa chave 11 aí com a boca aberta especial para freio Mas se não tiver vai anormal mesmo com calma que você consegue essa parte vai estar bem travada enferrujada vamos jogar um oleozinho para facilitar a retirada do parafuso agora nós vamos para dentro do carro usar uma chave 13 MM vamos retirar os dois parafusos que tem e não reparem na sujeira tá agora vamos retirar o cilindro mestre e verificar o seu estado e olha só os vazamentos optei em colocar o cilindro mestre duplo da Kombi Mas você pode colocar o original do Fusca ele é muito mais eficiente do que o cilindro duplo e o cilindro simples do Fusca é um upgrade que eu quis testar no meu carro 23 MM Qual é 19 MM ele tem a mesma quantidade de saídas Mas você pode isolar uma saída se você tem cilindro simples e quer colocar o duplo é bom você ver o tamanho antes de comprar na real se você usa o cilindro simples você está correndo um grande risco ou cilindro da Kombi não tem rosca Então você usa um parafuso mais comprido com porta travando que não caiba você precisa comprar o cilindro duplo e fazer adaptação porque vale muito a pena você não fica sem freio você precisa dividir a parte da frente a parte de trás nunca colocar a frente com atrás junto isso vai dar mais eficiência ao seu freio que na ponta dele eu precisei eles me humilhar para ele entrar no chapéu de Napoleão e agora para colocar ele Talvez você precise de duas pessoas um para segurar o cilindro e segurar o parafuso e outro para apertar a porta de tudo colocado você precisa regular a haste dele ser que você não consiga fazer isso no lugar e você vai ter que tirar ele do lugar GTA from ele esticando a haste até que ele fique com uma mínima forma mas tem que deixar uma folguinha não vai deixar apertar a vontade dos canos é super simples mas rosquei bem com a mão antes de você colocar a chave para não espalhar qualquer dúvida que você tiver deixa um comentário aí que eu respondo tudo com carinho no final você vai ver se ficou ou não ficou bom o defeito do meu além do pequeno vazamento ele não firmava pedal e ficava descendo até o fim se o seu estiver assim está na hora de trocar também uma importante dica sobre fluidos de freio o dote 3 e o dote 4 eu vou usar o dot é muito mais eficiente contra o calor e o pessoal vai falar assim o dodge 4 é mais forte vai agredir As borrachas balela pessoal balela chave sete milímetros usa o pinto para destravar ela porque ela vai estar bem pra fazer essa Hungria com essa bomba de vácuo aí fazer essa é a bomba de vácuo com um amigo pisando isso nas quatro rodas e sempre Verifique e está pronto o Freio ficou ótimo frio ficou muito mas muito melhor do que estava antes e eu digo pessoal vale muito a pena faça isso na sua casa agora me divertir tchau fui pessoal se inscreve lá no meu canal
Informações do Produto: :Troque o cilindro mestre por um de maior eficiência sem muitas adaptações.
Quando o pedal de freio é acionado, os pistões da câmara interna do cilindro mestre Pressãonam o Fluído de freios que se Distribuiçãor todo o sistema Hidráulico e chega até as lonas e pastilhas de freio nas rodas.