Filtre os resultados
Categorias
- acessórios
- bebidas
- brinquedos
- cabelos
- calçados
- cama, mesa e banho
- carro
- casa e construção
- casa, móveis e decoração
- casa
- decoração
- esporte e lazer
- feminino
- ferramentas e construção
- ferramentas
- iluminação
- infantil
- informática
- interior
- livros
- medicamentos
- mercearia
- moda feminina
- moda
- móveis
- papelaria
- roupas
- utilidades domésticas
Exportar para excel Autopeças > Freio > Tambor Freio >
Par Tambor Freio Celta 2001 a 2015 Traseiro Com Cubo TRW
Ficha Técnica e Modo de uso:
O sistema de freio é com certeza o sistema mais importante do carro, mesmo com toda tecnologia voltada para os freios, é sempre bom ficar de olho para que nada fuja da normalidade e ninguém sofra nenhum acidente, trocar o Tambor das rodas traseiras é necessário pois ajuda na frenagem perfeita do veículo.
Como quem comprou avalia este produto
Informações do Produto: :Neste vídeo vamos explicar qual é a função do tambor de freio e quando trocar esse componente pouco conhecido do sistema de freio.
Quer aprender ainda mais? No Maxxi Trainning você encontra aulas GRATUITAS e com certificação feitas pelos principais especialistas e fabricantes do setor automotivo!
Para se inscrever nos cursos acesse:
http://www.maxxitraining.com.br/calendariocursos/
E acompanhe nas redes sociais:
https://www.facebook.com/Maxxitrainning
https://www.instagram.com/maxxitrainning/?hl=pt-br
olá pessoal tudo bem neste vídeo iremos explicar para vocês qual a função e quando trocar um componente pouco conhecido do sistema de freio o tambor não estranhe se mecânica e disser que é necessário trocar o tambor do seu carro sim em carros também tem tambor e nada tem a ver com equipamentos de som e sim componentes do sistema de freio dos automóveis os tambores são peças do sistema de freio traseiro dos carros que em contato com as lonas gera um atrito que para as rodas traseiras quando acionado é importante que as lonas de freio do veículo devo estar em boas condições para não modificar os tambores já falamos sobre lonas aqui no canal não deixe de ver a maior parte dos carros que rodam no brasil usa freio a disco na dianteira e tambor na traseira essas peças parece uma bacia que envolve o sistema de freio por serem fundamentais para o freio traseiro os tambores devem estar em boas condições eles não podem ter rachaduras frizzo não estarem finos demais feitos de ferro fundido eles são resistentes mas podem sofrer danos seu motorista rodar muito tempo com a zona gastas ou sem esquecer o freio de mão puxado se estiverem com frisos tambores podem ser retificadas mas é preciso respeitar a espessura mínima recomendada pelas montadoras e sempre retificar os dois lados além da perda de eficiência na frenagem problema nos tambores podem trazer trepidações as rodas que podem ser sentidas ao pisar no pedal ou até mesmo dando inclusive sobrecarregando o sistema de freio dianteiro seu carro tem freio a disco nas quatro rodas ele não tem tambor e neste caso você deve manter em dia as pastilhas e os quatro discos independente do veículo sempre manter a revisão dos freios em dia ou seja a cada seis meses ou 10 mil quilômetros pessoal agora que você entende um pouco mais sobre o tambor do freio não se esqueça de escrever no canal ativar o sininho e compartilhar com os amigos valeu um abraço