Exportar para excel   Resina Odontológica >

Clássico Pó - Clássico

Encontraproduto.com.br - Clássico Pó - Clássico
Encontraproduto.com.br - Clássico Pó - Clássico
rastreando melhor oferta ...


R$263,95 à vista


Avaliação mais recente
4.1
Características
Marca : CLÁSSICO
R$256.03
Melhor Oferta
dentalpartner
R$263.95
Drogaria São Paulo
R$238.58
Drogarias Pacheco
R$238.58


Ficha Técnica e Modo de uso:


Embalagem com 1 Frasco de 1Kg.
Resina Acrílica Termpolimerizável (lenta ), disponível em várias tonalidades e tamanhos.
Resina acrílica termopolimerizável (pó) para base de prótese dentária, aplicável à Prótese Total Removível, Prótese Total Fixa (Sob-Implante) e Prótese Parcial Removível (PPR).


Clássico Pó 1Kg - Clássico



Como quem comprou avalia este produto


Bom dia brother Classic Sedan compacto mais popular e mais querido do Brasil mas será que vale a pena comprar esse carro hoje em dia é isso que você vai conferir comigo agora mas seja bem vindo ao canal fica comigo até o final e bora para o vídeo e e se você tiver procurando qualquer carro usado ou seminovo para comprar ou Quem Sabe Um clássico e Zinho como esse faça uma consulta a ver com lá no site do nosso parceiro a empresa olho nu carro.com.br isso porque apenas com a placa do carro aqui você está negociando você busca todo histórico do veículo sim pode de muitas furadas e também fizemos ocupam especial para você com quinze por cento de desconto tá esperando o que vai levar isto não comentário fixo do vídeo clica no link coloca o cupom meu carro e faça sua consulta Chevrolet Classic é um sedã compacto derivado do antigo Corsa b e sem meus amigos antigo Corsa Sedan porque a Gêmea trocou o nome para Classic devido a último possa que tivemos aqui na versão sedã oferecendo essa aqui como a versão de entrada de acesso mais baratinhas é que você me entende depois recebeu esse Face lift aqui que ficou bem interessante vindo lá da China da GM chinesa muita gente não gostou mas na minha humilde opinião de bosta ficou diferenciado ficou bonitinho uma gambiarra que deu certo o quê que esse lixo gente é só para conseguir estender a vida útil do carro mesmo e essa versão que meus amigos LS 1.0 modelo 2014 mas lá para 2016 mais ou menos a Gêmea descontinuou Classic tirou de mim finalmente após 20 anos de fabricação meus amigos a gente até brincava com esse carro a quero Chevrolet Jurassic de tanto tempo que ele tinha na casa da GM mais é um carro muito bom até hoje tem um ótimo custo-benefício eu sei que já foi mais barato mas até hoje muita gente gosta porque é barato de manter é um tanquinho de guerra viu e já que falei do face-lift que esse carro ganhou muita gente não gostou mas eu gostei Lembrando que Já gravei a versão anterior com aquele visou de Corsa Classic aqui no canal vídeo da variação tá na descrição do vídeo para você conferir mais o visual ficou agradável essa dianteira ficou bonitinha assim viu inclusive esses faróis aqui que são mais triangular e mais de mão não parava né fazer o quê Nessa versão aqui logicamente não temos farol de neblina porque era opcional e agora para tornar esse carro mais barato possível venda assim geladinho você pode ver que esse carro tem no Face frontal e traseiro também que já já vou te mostrar mais o visual lateral exatamente o mesmo desde a década de 90 porque a GM conservou isso no projeto Mas até que ficou bacaninha viu e por ser uma versão mais simples de entrada coisa daquele tempo temos aqui o roda de ferro aro 13 com calotas vovó e claro não temos freio a disco nas 4 rodas porque é um projeto mais simples de entrada para esse ano aqui beleza aí também não temos repetidor de seta no retrovisor mais temos aqui ó no paralamas pelo menos isso né E chegamos aqui na simpática do Chevrolet Classic mais aqui que está a verdadeira gambiarra desse Face lift porque se liga só a gema simplesmente trocou para-choque colocou essa parte aqui tá falando naquela antigamente pegava tudo com uma pizza em plástico aqui colocou aqui uma parte da lanterna mas eu tenho que ficou legal eu acho que ficou é de um ar diferenciado para o carro que já estava cansado para caramba vou te contar mais as lanternas como falei são essas aqui que invadiu um pouquinho pra poder cortar malas temos aqui o nome Juraci que quer dizer Classic a versão LS esse carro aqui como não tinha sensor de ré na época o dono colocou para ficar mais tranquilo de manobrar e já que estamos aqui na traseira do Classic Sim vamos conferir o porta malas mas antes eu quero mostrar a chave do carro quer sair que você está confirmado na sua telinha Lembrando que essa chave aqui não é original do carro a versão LS sozinha com uma lâmina simples e olha lá mas como colocar o alarme Zinho aqui da Pósitron você pode cozir fazer isso aqui colocar essa capinha essa chave canivete muito bonitinha com cada com o Anderson para você abrir o carro destravar etc e tal né Mas será que o clássico exitem GNV Pois é para você conferir aqui para abrir o porta-malas tem que introduzir a chave no buraquinho com todo carinho que é isso que a gente vai fazer agora mesmo E será que tem Gene ver vamos ver o ministério classic 1.0 com GNV no Rio será que tem olha aqui temos GNV no Classic porque meus amigos a gasolina aqui no Rio de Janeiro tá custando na barba 7 conta e lá vai fumaça e o meu querido amigo dono desse carro aqui roda bastante praticamente todo dia trabalha longe de casa então GNV mesmo sendo um ponto zero para ele é um bom negócio que aqui não porta-malas o nosso cenas em Classic temos d390l que pelo número Realmente parece muito pequeno mais porém crença que pariu o espaço é bom tanto que tenha se maravilhoso milhão de gás aqui dentro né então espaço aqui muito bom maior que jeito que ninguém inclusiveis os meus amigos mais acabamento é padrão de carro de entrada né temos aqui carpete nos fundos dos lados e aqui ó por onde passa a bagagem não temos nada e Nessa versão também não temos iluminação né fazer o quê aqui em cima também ó tudo na chapa não temos acabamento o focinho de dança Como manda a categoria aqui no Brasil não tem jeito até porque o projeto também mentiu mas se você está gostando dos vídeos Eu espero que sim então se você for novo aqui no canal tá esperando o quê para se inscrever cara se inscreve aí de graça clica no Sininho das notificações me siga nas redes sociais e deixa aquele seu like no vídeo também e agora vamos lá na mecânica ver porque esse carro aqui tem um pouquinho de guerra Então partiu ver se aquele meus amigos um tanquinho de guerra mesmo motores GM família 1 1.0 8 válvulas super antigo que ficou bastante tempo em mim aliás até a data desse vídeo existe carro 1.0 com esse motor das gêmeas sendo fabricado aqui no Brasil pois é Chevrolet Jorge Cruz né mas meus amigos o motor muito tranquilo de manter Tem peça para caramba e é difícil de quebrar esse quebrar lá merrequinha para você arrumar esse conjunto mecânico oferece para o carro apenas 78 cavalinhos na canal e 77 pocotós na gasolina 6400g um corte máximo já tá na onde nós e com sete quilos e nove meses na e a 5200g a sua relação peso-potência não é lá essas coisas mas até que tá ok viu 11.6 pelos por cavalo pesando o nosso pequeno Sertãozinho 905 kg Pois é meus amigos o carro é muito leve Então esse motor aqui por increça que parível é suficiente para o carro disse suficiente não que seja bom melhor conjunto para o carro não mas o motor flex que é gêmeo spray meus pneu tiram leite de pedra viu mais um test-drive a gente vai ver qual é aqui aí tem GNV né geração 5 pelo menos que tira um pouquinho menos da potência se é que você me entendeu E aqui para variar temos uma medida área dessa categoria não há nenhum paninho de bunda que hidrogênio corre mendigaria poderia ter colocado aqui uma mantinha acústica né mas fazer o quê agora vamos lá dentro no interior conferir espaço interno acabamento e também equipamento Então partiu que aqui no interior do Chevrolet Classic você vê que ele interior a manjado para caramba que todo mundo já conhece né uma Olá pessoal antigamente quando esse carro era Corsa Sedan lá na década de 90 que eu tinha GL GLS o nível de acabamento equipamentos esse carro aqui era show de bola só para te lembrar que é gêmeo depenou o carro para seu Classic e se tornar um carro mais acessível assim digamos mais o acabamento Até que não é ruim não se liga só tudo bem que é tudo plástico dura mas você tem aqui essa coloração preta esse cinza aqui também detalhe ó sabe essa aqui já tem airbag duplo muito interessante o plástico tem uma textura um pouco rústica mais melhor do que o do Celta que eu só acabamento aqui pelo menos é decente Apesar de muito simples e a porta meus amigos como todo Costa que vocês conhecem é todo em tecido mais os últimos são esse tecido aqui ó bem acho pelo viu mas pelo menos não é praticam duro tem plástico aqui coisa e tal mas canetinha prata mais tá de boa aqui onde você encosta cotovelo você não rala no plástico mais um pouco acho pelo sim é que temos também um pequeno porta objeto encher é do painel antigamente tinha aquele aquele visor Zinho né com informações as versões mais completas era tem o computador de bordo Agora você tem essa bandeirinha aqui também descendo você tem botãozinho do Alerta saída de ar condicionado que gela muito bem ainda que você tem os comandos do ar condicionado totalmente analógico os mais cara esperta para caramba isso aqui mais do que do céu tá na minha opinião e como um projeto antigo Você só tem espaço para som do tipo 1 din se você quiser botar o multimedia tem que botar esse tipo aqui ó aquele payoneer né que a tela é esse camote Ravel vem subindo porque fora isso só se fizer uma gambiarra bem tosca e descendo aqui temos um porta objetos que é gêmea fala que Deus para você não usar como cinzeiro né E tem aqui também a tomadinha 12 volts são para você ligar aquele carregador Maroto né seguindo nosso console Central Tenta ver um pequeno porta objetos que eu coloquei a minha carteira aqui E esse carro aqui meus amigos aqui pa o manual de cinco marchas que todo mundo já conhece na GM de engate razoáveis essa aqui é a alavanca meus amigos como falei lá e Gates razoáveis tranquilo viu que essa aqui o finalzinho do console né porque o carro é muito simples e você sabe muito bem mais aqui a seguir temos ela mais amada mais adorada a mais desejada alavanca do freio de mão do tipo diRoma que muita gente adora Pôxa Ai que delícia esse aqui meus amigos o banco do Classic ao contrário do Celta o encosto de cabeça não é costurada um banco muito simples bem direitinho lá tecido as pelo mais tá ok para categoria né mas é um banco que não serve para pessoas muito grande não mas até que tá aceitável viu e se o camarada for mais roliço do que eu vai ficar um pouco apertado porque eu estou no limite do conforto aqui um pouco adiposo tá razoável Olá meus amigos um carro simples um carro de entrada essa versão LS não temos nenhuma regulagem da coluna de direção e nem também do banco aqui você não tem regulagem nenhuma Beleza mas agora vamos conferir o porta trabucos mais conhecido como porta-luvas vamos lá usa ver aqui nós temos iluminação interessante o carro dessa categoria com iluminei chão e dentro mais espaço aqui é bem pequeno cabe dentro com aperto todo aquele 38 cano curto ali pouco de dificuldade viu e esse aqui meus amigos o volante do Classic com air bag porque esse aqui é o modelo 2014 por lei tinha que ter air bag carro fabricado naquele tempo aqui ó você tem air bag som é diferente um pouco bojudo né mais aqui Colocou a sacar tinha costurado em couro porque naturalmente com o tempo isso daqui né é aquela borracha tipo um plástico Zinho vai ficar desgastada mesmo Lembrando que temos Air Bag para o motorista e também Faro passageiro nessa além de freios é isso daí mas sim caras o Classic LS um carro muito simples que tem apenas o kit dignidade freios Abs air bag por causa do ano e modelo desse carro mais temos aqui direção com assistência hidráulica que você pode achar um pouco pesado Se você pegar um Chevrolet mais novinho com aquela direção é tranquilamente melhor do que ser mecânica né e detalhe aqui ó temos a direção deslocado um pouco para a direita Como posso saber porque esse carro aqui é derivado do Corsa de um Corsa Sedan das antigas mesmo né gente mais característica do projeto antigão mas aqui embaixo na porta temos dois vidros elétricos de um toque para os passageiros dianteiros apenas bigolin de regulagem do retrovisor externo aqui não é elétrico mais o carro pelo menos tem trava elétrica aqui você tem um comando de luz tradicional gênero se você puxar que você acende a luz no salão que já já vamos ver aqui o botãozinho da caixinha do gás chave de seta sem nada demais e chave Zinha do limpador de para-brisas e agora vamos conferir o painel instrumentos do Classic Zinho Bora lá diz que chegamos aí o painel de instrumentos do Classic 2014 você pode ver que é um painel simples mas até que é completinho viu Vou te contar temos essa iluminação laranja também marcador de temperatura do motor conta-giros velocímetro o marcador de combustível essa telinha temos hodômetro parcial hodômetro total e relógio Também quem semana o retrovisor interno logicamente né regulagem manual prevista para essa categoria aqui em cima você tem a luz do salão se você puxar aquele botãozinho que te mostrei lá Vai acender padrão gêmeo das antigas aqui no parassol do carona temos espelhinho sem iluminação sem tampa e no parassol do motora espelhinho com tampinha mais illumination gente e Resumindo você viu que eu passei com um carrinho pequeno é o Projeto antigo não é tão confortável mas eu acho que mais agradável que o Celta porque o Celta é um projeto derivado do Corsa B também só que mais simples ainda se é que você me entende mais os dois tem basicamente a mesma característica só que esse aqui não Sertãozinho e o Celta é um retinho agora vamos atrás de conferir também o espaço interno que eu quero ver como é que é então partiu em vindo aqui para a parte traseira me sentir um pouco mais confortável do que e o que se passa que eu acho que um pouquinho maior mesmo né E vamos ver aqui ó para minha cabeça batendo no teto 3D jeans impressionante e com o banco do motorista regulado para mim que tem apenas 1,77 de pura delícia de esposa a situação é essa Se liga só três desde ó praticamente quatro para o meu joelho bater aqui na frente meus pés circulam resolveu mente bem o tornozelo bate no banco mais até que tá de boa viu e por increça que parível o espaço interno aqui não é ruim e muita gente usa esse carro até hoje como Uber por isso que dá para usar tranquilamente viu Ainda ajuda o projeto mais antigo temos aqui apenas dois encostos de cabeça cinto de três pontas só para quem vai na extremidade por quê que no meio é abdominal mesma raiz das antigas e agora se liga só no túnel central do carro o túnel Central meus amigos um pouco alto que Talvez possa incomodar quem viaja aqui no meio né fazer o quê mas pelo menos aqui atrás do banco do carona temos um porta-revistas para passageiro mais assanhado conferir e ela Playboy da Tiazinha lá dos anos 90 que à época desse carro aqui raiz das antigas E logicamente por ser um carro com projeto antigo Você viu que o console termina antes do freio de mão do tipo giram mas não temos nada aqui para você pegar seu celular carregar e conferir as aventuras a bordo da nossa musa do canal Ester tigresa mas o acabamento aqui da porta traseira igualzinho aqui na frente na dianteira não temos plástico esse tecido na porta toda muito interessante tudo bem que acho pelo mais é melhor que aquele plástico horrível que tem no céu tá né aqui você tem plástico na maçaneta no telhado de porta e aqui nos amigos manivela das antigas medieval mesmo porque vidro elétrico aqui era opcional também né mas abertura do vidro essa aqui ó fica tipo esse pedaço aqui mais tá de boa né E por ser uma versão mais peladinha não temos alças PQP ou pera pera aí pera aí Tem sim ali ó alça PQP Pelo menos tem uma René coisa que nem um gol e vende série mais é que mendigaria e fechando para você é um carro simples projeto mais antigo mas que muita gente gosta até hoje porque é robusto é barato de manter Você viu que tem um espaço pequeno mas é razoável para pequenas famílias o porta malas também interessante carrinho bacaninha pena que já foi mais barato e hoje está muito caro né como tudo no mercado de usados fazer o quê não se iluda porque esse carro tem dois air bags e freios Abs que é um carro seguro se você for pesquisar o crash-test dele vai ver que a lataria se de forma toda mas é por causa do projeto que é muito antigo agora vamos para pista dirigir o carro testar para ver como é que é então partiu mas é isso estamos a volta do Chevrolet Classic LS modelo 2014 e como é dirigir esse pequeno sedã muito parecido com que gravei aqui no canal de ano 2007 o link está na descrição para você conferir mais o acerto de suspensão desse carro aqui é bem rígido mais o carro tem que cortar Joãozinho viu É mais confortável tem um Celta se é que você me entende mas por que não pneu fininho aro 13 horas e você não pode ficar brincando não que o carro pode se perder fácil mais a proposta do carro não é Rodovia Rodovia você vai ficar mais na macio assim uma proposta mais Urbana beleza mais o pneu assim não mas ele é alto então ele dá um link de conforto pouco melhorado você não sente tanto os buracos assim lombadas s a ter e tal mas o isolamento acústico você no carro de entrada e mais depenado porque antigamente lá no possa GLS era mais interessante mas você vê que o isolamento acústico é um pouco precário por causa da categoria do carro já montou meus amigos 1.0 8 válvulas né família um que todo mundo já conhece você viu nosso review aí é o motor suficiente para o carro na cidade e na estrada também tô sozinho não estou em subidas não tem carga no meu carro até que tá razoável Claro que ele não quer retomada ele demora mais ele desenvolver tem uma arrancada mais fraca que um motor muito antigo né projeto muito antigo mais até que atende bem viu não incomoda o que tem gás natural veicular kit geração 5 e não pede tanta potência até que tem interessante eu tô aqui na velocidade da Via né a famosa Avenida Brasil no Rio de Janeiro estou quem é da 90 e tá de boa viu o câmbio também manual 5 marchas esse de engates que você já conhece né padrão GM mas tá OK agora vamos fazer o consumo de combustível gente eu não tenho computador de bordo aqui não posso fazer uma medição precisa aqui né com vocês no vídeo do consumo de combustível mais eu vou deixar na tela aí a ficha técnica oficial do Inmetro para você conferir e quer apenas um parâmetro beleza mas o carro não é beberrão não muito pelo contrário é que é razoavelmente econômico para sua idade de projeto e também proposta beleza e no gás o carrinho é muito econômico que eu te garanto que eu tô com gás aqui meu grande amigo Carlos som forte abraço você sempre me falou do consumo de cigarro aqui ele roda muito com esse carro por isso que E aí tá de boa viu gente subir aqui em quinto o carro não morreu não perdou nem nada subiu um pouco devagar mas tá de boa né e agora falamos tudo que tinha direito que não tinha direito Vamos aos nossos famosos os pontos positivos e negativos do Classic Zinho Bora lá então primeiro ponto positivo é com o carro é um tanquinho de guerra meus amigos um carrinho com mecânica simples e barata antiga se der problema você arruma fácil ó tranquilo para caramba monte de mecânico México é um carrinho bom resistente Pau para Toda obra viu outro ponto positivo é que esse carro aqui ele tem uma gama muito grande de tempo né de fabricação Você tem os mais antigos de 2004 até 2016 cara Classic sair que você pode ver se eu poder de compra e ver qual é porque basicamente o mesmo carro só muda um pouquinho a calibração do motor 1.0 tem Classic também 1.6 Se não me engano né como eu tô mais interessante e também esse carro aqui como a dos últimos né já tem a Rebeca Oi e o preço esse aqui quando os últimos são mais carinhos mais de 25 mil reais num carro desse Mas se você quiser um carrinho mais recente tudo bem que não é seguro que ele tem plataforma antiga né a resistência em Patos na boa mas quem é BR aqui para você não enfiar a cara no volante em caso de colisões né se você quiser o mais recente tá de boa mas lembre-se tem um carro simples e tem a versão Advantage também que é mais completa e foram as últimas né que saiu que são bem mais caras mas o carro ainda assim tem um bom custo-benefício também que o carro também tão bom porta-malas que o espaço interno razoável para pequenas famílias ou seja o carrinho Pau para Toda obra mesmo o caso já teve um monte de clássico eu acho que ele o cara que mais teve Corsa Classic no Brasil vai gostar de Corsa assim lá na casa do chapéu irmão e agora como Nem tudo são flores vamos falar os pontos negativos do carro né meus amigos. Negativo desse carro aqui principal ele é condensado uma coisa só idade do projeto né Por causa muito antigo a direção deslocada para a direita esse talvez em grandes viagens e com nós um pouco os bancos são muito simples o carro não tem uma estrutura boa para impactos mínimos né Latina e quieto você viu que esse cara levou fumo lá no passado se fosse hoje tirei uma nota negativa se fosse possível entendeu então é isso mesmo gente ir porque no ponto zero Ó você tem que às vezes diminuir muito a masha para conseguir engrenar ou numa subida também entendeu são só seus pontos negativos aí que eu acho que são muito digamos assim pequenos perto do projeto da característica e no objetivo é público-alvo desse carga mais hoje tão meus amigos Chevrolet Classic o amigo do bolso do brasileiro simples igual Celta Sertãozinho show de bola se você quer rodar aplicativo também nas suas horas vagas e sei lá né complementar sua renda é um carrinho muito bom resistente tanque de guerra mas isso aí chama lá que assim que nem no meu veredito final sempre é claro que tendo em vista a proposta do público-alvo tá não vai confundir um carro mais premium um carro de categoria superior Porque não tem graça né mais recomendado e aprovado totalmente pelo Canal Mas é isso aí esse foi o vídeo do Chevrolet Classic Agora quero saber sua opinião o que que você acha desse carro já teve um também tem um tem vontade de ter um ou a bobina esse carro não gosta de jeito nenhum conta para a gente nos comentários numa boa compartilhe esse vídeo com todo mundo que você conhece em redes sociais seja também o canal nas redes sociais Deixa aquele like Maroto para conferir também a sua ajuda aqui no canal né E se você é novo aqui no canal seja muito bem-vindo se inscreva é de graça também clica no Sininho das notificações e lembre-se que tem um vídeo do Cacique anterior aquele visou clássico de costa aqui no canal também tá link na descrição acompanha também os outros vídeos do canal conheço no meu canal de games e tamo junto pessoal até o próximo vídeo forte abraço

Informações do Produto: :Avaliação Chevrolet Classic LS 1.0 modelo 2014! O pequeno sedã mais adorado do Brasil, pois é valente e baratíssimo de manter! Afinal, vale a pena compra um Classic? Chevrolet Classic é bom? Consumo do Chevrolet Classic? Preço do Chevrolet Classic? Defeitos do Chevrolet Classic? Problemas do Chevrolet Classic? Chevrolet Classic ou Fiat Siena? Qual o melhor Siena ou Classic? Chevrolet Classic é econômico? Quanto custa manter um Chevrolet Classic? Bora pro vídeo conferir todos os detalhes! ► Inscreva-se no canal! ➜ https://goo.gl/acVHrD ► Confira os nossos vídeos anteriores ➜ https://goo.gl/TLFrU4 ► Use o cupom MEUCARRO no site OLHO NO CARRO. ► Avaliação Chevrolet Classic 2007 ➜ https://youtu.be/tsB5LjhAzoo ► Avaliação Chevrolet Celta Life 2008 ➜ https://youtu.be/Cq-7x-oVMM0 ► Avaliação Fiat Siena 1.0 ➜ https://youtu.be/1HkTsUlPMY4 ► Carros usados de qualidade é na TURIM MOTORS! ► Compartilhe o nosso conteúdo nas suas redes sociais! #MeuCarroLifeStyle #ChevroletClassic #CarrosBonsEBaratos Seja bem vindo sempre ao canal e até o próximo vídeo! . AVALIAÇÃO CHEVROLET CLASSIC LS 1.0 - DEFEITOS, CONSUMO, PREÇO e MANUTENÇÃO! → https://youtu.be/wULgZ7Nkb24 | MELHORES CARROS SEDÃS USADOS |