Material Hidráulico > Tubos e Conexões de Cobre >

Curva de bronze 606 45º sem anel 104 Eluma #10000859

Encontraproduto.com.br - Curva de bronze 606 45º sem anel 104 Eluma #10000859
rastreando melhor oferta ...


R$0,00 à vista


Avaliação mais recente
4.2
Características

Histórico de preços

avatar 1 Casa Ferreira Gonçalves
Indisponível

Ficha Técnica e Modo de uso:


Ah, senhor no 4.92, dois rolos de fitos são presos a um eixo segurados por mancais A e D. O raio do rolo B é 30 mm e o raio do rolo C é 40 mm. Sabendo que TB é igual a 80 N, o sistema gira velocidade constante, determine as relações A e D. Considere que o mancal não exerce qualquer esforço axial e despreze os pesos dos rolos e do eixo. Beleza? O que que a gente vai fazer aqui? A gente vai calcular a soma dos momentos com a origem IA, de modo que as forças a Z e A y tenham momentos nulos, né? E aí é a mesma coisa de sempre, só que dessa vez tá em 3D, né? Enfim, lembra que nesse mancal aqui não existe uma reação em X, tá? Interessante ressaltar isso. E aí, beleza? Vamos ver como é que fica a soma dos momentos. Ela vai dar igual a zero, né? Vamos olhar esse aqui primeiro, ó. Vai dar 90 mm em X e em Z vai dar 30 mm. Então, 90 + 90 + 30K, tá? E aí, vetorial com a tensão B, que é 80 N. Beleza? Agora vamos pro próximo. É esse aqui, ó. A gente desloca 90 + 120 em I. que vai dar 210 mm, tá? Eh, eu não tô passando para metro, beleza? Ah, em Z a gente tá indo em Y, perdão, vai para cima, 40 mm, tá? E aí agora o TC tá em Z, tá? Ele vale A gente não tem, é, a gente não tem, ele é negativo, ó, porque tá em K. Beleza? Aí isso aqui mais 300, que é 90 + 120 + 90 que a gente tá olhando pro D agora, vezes vetorial, né? Então é vezes é diferente. Vetorial com dx + d + dz é igual a 0. Beleza? que a gente faz agora. Esse aqui vetorial com esse aqui vai dar -7, vai dar esse aqui. Esse aqui com esse aqui vai dar esse aqui, tá? Esses dois vão dar esses dois. Esses dois vão dar esses três aqui. Beleza? fazendo todos os vetoriais, a gente chega nessa equação. Aí agora a gente separa tudo que é i, tudo que é j e tudo que é k. Por quê? Aqui é como se fosse o f(x), aqui é como se fosse o fyy, aqui é como se fosse o fz. E aí a somatória desses momentos, dessas forças, quer dizer, tem que dar zero. Então a gente vai fazer i = 0, j = 0, k = 0. fazendo o IG = a 0, a gente encontra que o TC é igual a 60 N. Fazendo J = 0 e tendo o valor de TC, que é 60 N, contra DZ vale 42 N. Eh, e aí por fim, fazendo K = 0, a gente encontra que o d vale 24 N. Beleza? Tá bom. Aí agora somatório das forças em x é igual a 0. Isso quer dizer que dx é 0. Beleza? Tá bom? Agora o somatório das f y = 0. A gente tem a componente a Y aqui, tá? Por que que eu falei que o somatório de forças em x é igual a 0? Eu tô com medo de vocês não perceberem. Os únicas, a única força que tá indo em x aqui é zero, tá? Agora a gente vai olhar pras forças que estão em y. Então, a gente tem a Y, tem e tem a tensão B. Então, ficar y + 24 - 80 = 0. Beleza? A gente vai encontrar que a Y = 56 N. E aí, por fim, FZ, a gente tem o quê? Tem TC, tem DZ e tem AZ. Então vai ser AZ + 42, que é DZ, - 60 que é TC. Isso aqui igual a zero. A gente encontra a nossa última resposta. Então, ó, dá 18 new em K. A gente pode descobrir por meio desse método seis variáveis. Beleza? É isso aí.

Informações do Produto: :4.92) Dois rolos de fitas são presos a um eixo e segurados por mancais em A e D. O raio do rolo B é 30 mm e o raio do rolo C é 40 mm. Sabendo que Tb = 80N e o sistema gira em velocidade constante, determine as reações em A e D. Considere que o mancal A não exerce qualquer esforço axial e despreze os pesos dos rolos e do eixo.
Para informações e fotos diretos do site do Fabricante, clique no link abaixo (nesta janela de DADOS DO PRODUTO) *** Em seguida faça a busca pelo item desejado no site da ELUMA/PARANAPANEMA