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Junta De Cabeçote Citroen C3 206 207 HOGGAR 1.4 8v TU3JP Elring 105030

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R$116,20 à vista


Avaliação mais recente
4.3
Características
Marca : Elring

Histórico de preços

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R$154.51


Ficha Técnica e Modo de uso:


Informações do Produto: :Bem-vindo ao nosso canal! Temos uma grande novidade para vocês: agora estamos localizados em Mauá, no Parque São Vicente! 🚗🔧 Somos a antiga Elitecar, conhecidos por nosso serviço de alta qualidade e atendimento especializado. Continuamos a oferecer o melhor para você e seu veículo. Para agendar um serviço, envie uma mensagem pelo WhatsApp: 11 94047-7393. Estamos prontos para atender suas necessidades! Não se esqueça de se inscrever no canal, deixar seu like e ativar o sininho para receber todas as nossas novidades e dicas automotivas! 📍 Novo Endereço: Mauá, Parque São Vicente 📞 WhatsApp para Agendamentos: 11 94047-7393 #OficinaMecânica #Mauá #ParqueSãoVicente #Elitecar #ServiçosAutomotivos
Bom dia rapaziada bem-vindos a mais um dia de serviço aí da Elite Car Serviços Automotivos é hoje o que chegou pra gente foi esse Peugeot um 207 Passion né o sanzinho e o diagnóstico dele aqui ó tá com a o velho problema do dos Peugeot aí né não tá com a junta queimada mas já tá começando a a misturar um pouquinho de óleo na água então aqui ó já dá para vocês ver que vaza vaza óleo ali ó da da junta do do cabeçote para baixo né e a e a meleca aí dentro do do reservatório de de expansão e o que a gente vai arrumar nele também é um vazam mentinho que tem ali embaixo ali ó na flange do do filtro de óleo é 1.4 velho conhecido de todo mundo aí vamos dar uma olhadinha aqui ó ó o km dele ó 55.000 né tem carro aí com o histórico de dar problema mais mais cedo que isso aí então é isso aí a gente vai desmontando aqui abrindo o caminho e aí a gente mostra depois a Já sem o cabeçote E aí depois a gente vai mostrando o passo a passo da Montagem dele é isso aí rapaziada David já tá tirando a parte de cima aqui filtro de ar soltando os injetores agora desligando a a parte elétrica toda aí aqui embaixo do carro a gente já tirou o protetor de Cardo que vaza vaza bastante óleo né ali um pouco é da flan um pouco é do cabeçote eh aqui a gente já drenou o óleo aí o óleo escuro espumando normal mas ó a água né quer dizer para queimar queimar junta de vez aí acho que já tava faltando faltando pouco né isso aí vamos seguind na desmontagem aí que daqui a pouco nasce a criança A então criança nasceu aí né o então aí o defeitinho da da junta é esse aqui ó a junta vem emendada ela solta aí começa a dar vazamento de óleo ó que ela descola um pedaço daí e o outro pedacinho da junto aqui ó isso aí agora é só mandar pra Retífica fazer uma uma plha legal no cabeçote Fazer um teste de de vedação bonitinho Face aí e fazer a montagem de novo dele ag a gente passa os procedimentos todos para vocês aí Bom dia pessoal então isso aí ó cabeçote já aí sem o sem os coletores já tudo desmontado tadinho um jeito já PR para ir pra Retífica Vai lá vai tomar um banho não tem borra não tem nada em excesso né vai dar um dar um baninho químico na na gaiolinha do do dos balancinhos lá e e aqui só tirar as velas aí ó e levar ele do jeito que tá aí para fazer uma pla Então é isso aí deixar na retificadora hoje deve estar pegando ele amanhã aí por volta de meio dia E aí a gente já dá um talento aqui nesse meio tempo a gente vai trocar já a frange aí embaixo e descarbonizar os pistões aí para receber a a nova junta o cabeçote de volta bom galera aí continuando e vamos iniciar agora a montagem né do do motor lá embaixo a gente tirou o o suporte do do filtro de óleo né lugarzinho famoso por vazar aí no no Peugeot tá aqui ele onde vai o filtrinho e vaza nessas guarnições aqui nessa e nessa pequenininha aqui vão ficando quadrada vai ressecando passar o camião senão fica difícil E aí ela vaza para caramba e aí ão elas aí ó a grande pequena São R 0in só em dois duas borrachinha Então tá aí ó é não vale a pena comprar paralela comprou paralela vasa é Peugeot e Citroen Compartilha o mesmo motor né pode usar a mesma junta tá 1103 j7 esse aqui o o cliente comprou pela internet porque até nas concessionárias Peugeot e citr tá difícil aí de de pegar encontrar a peça pronta entrega Então é isso aí vamos limpar a o suporte vamos limpar onde vai onde encosta lá no bloco E aí a gente volta já com os aneizinhos novos aqui mostrando a aplicação para vocês ó aí nosso cabeço inho já tá aí no lugar Olha a diferença dos aneizinhos tava falando para vocês ó tá vendo esse aqui fininho Olha isso ó colocar um do lado do outro aqui para vocês verem ó a diferença e o detalhe é assim ó ó tá vendo você vai ver que ele deformou já é por isso que começa a dar vamento isso aqui a gente guarda até para mostrar pro dono do carro que é legal ele ele saber né E aí deu uma melhoradinha né tudo lavado já bonitinho aqui no no motor também já em em processo de finalização aí na limpeza E aí a gente já volta com a com a peça no lugar agora a gente vai colocar o filtrinho de óleo filinho Fran aí Novinho ele vem com esse esse anelzinho aqui ó para você sempre trocar o anelzinho de vedação da da tampa toda vez trocar o filtro aí o O código dele é esse aí ó do do 1.4 e aqui na própria tampa já vem escrito Ó lá o torque que você tem que dar nele 25 n Beleza então é isso aí os aneizinhos já estão montados no lugar aí só terminar a limpeza do bloco e voltar com a peça pro lugar bom galera aí motor já preparado né já no jeito para tudo lavadinho aí ó no jeito para receber o cabeçote aí a junta tá aí ó sempre que vocês for fazer esse esse procedimento no no Peugeot aconselhavel usar junta da da sabó ó top n virado para cima e o e aqui ó ela é interiça não é igual a original né que é cortada Então esse aqui provavelmente nunca mais vai vai mexer não ser que tem um super aquecimento n encaixa perfeitinho aí dar uma boa olhada aí pr ver se as galerias de de óleo estão tudo certinho não tem nada nada tampando furo nada errado ferramenta de de fagem do motor aqui ó já tá tá inserida já posição dela é ali ó dá pr ver ali logo embaixo da da vareta do óleo né o primeiro pistão aí PMs aí aqui ó na própria junta já vem o especificado aqui as etapas de aperto a sequência tá aí ó e o e as etapas 0 90 45 n Então é isso aí aqui já tá tudo preparadinho e agora o o dav tá ali dando uma geralzinha no cabeçote a gente tem o kit de junta superior aí também vem todas as juntas aqui juntinha nova admissão já foi todo escovado já no cabeçote aqui no coletor a escovando el todinho também a vocês v a diferença gente isso aí sujo mas aí compromete a a vedação né ó a diferença vendo já os vazamentos do do gás de escapamento Então é isso aí montar o coletor e o aperto dele é com 27 New bom F limpinha aí ó descontaminada a o David já vai deitar ele aí em cima do do bloco já junta posicionado e o o retentor aqui também do do comando também foi trocado para quem quiser aí o O código dele retentor original aí Volkswagen aí é só encaixar vim com com os balancinhos em cima e seguir aquela tabela de torque aí que eu já passei para vocês bom aí só colocando os balancinhos esse aí ele tem tem o anti emburro ele só encaixa do do lado certo e o aí aqui ó o kit de de parafuso da da sabó o número sabó aí ó o 78 661 o aqui os parafusos tudo novinho o a gente passa um pouquinho de vaselina agora na na rosca aí só para ele não não estralar né Na hora que tá tá apertando se você quiser pode passar uma leve camadinha de de óleo também então é isso aí encaixar a gaiola Ali no lugar seguir com com o aperto do cabeçote anel bom aí ó cabeçote já no já no lugar já apertada torqueado aí nas suas quatro etapas motor segue no no sincronismo aí perfeito ferramenta aqui em cima fazendo o comando embaixo virin o aqui trocando os anzin de vedação do do coletor azulzinha aos que tava já não tava vedando legal né entrando aí tudo novinho a É isso aí vamos seguindo agora já foi passado silicone na a carcaça da válvula termostática aí estamos esperando uns 15 minutinhos aí para vir com ela pro pro local já bom pessoal aí eu já tudo no jeito agora é a hora da gente colocar o nosso kit Gates vamos aproximar aqui vamos ver se pega foco aí maravilha esse é o o tensor da da correia dentada original o correia dentada também ó é original código aí ó aqui a tampa de válvula já no jeito lavadinha Ô D Cadê a embalagem da da correia PR gente passar o código aqui do aí a válvula termostática já montada bonitinha torqueada então a correia e o tensor vem nesse nesse kit aqui ó é o kit Gates C3 o Peugeot 106 Peugeot SW 206 27 todos com motor 1.4 né é o ks500 aí é o kit já vem a a correia e o e o tensionador Então é isso aí bomba d'água tá tá em bom estado ainda então a gente vai proceder agora com o motor aí fasado bonitinho a gente vai proceder a instalação do do tensionador a correia dar duas voltas no motor ajustar a tensão da correia e fazer a a regulagem de volta bom galera isso aí ó o Correia já montada correia da Gates aí no lugar tensionador ajustado já a tensão aí certinha depois de duas voltas no no motor as inscrições da correia sempre voltada ao instalador se não tiver nenhuma marca de sentido de rotação nem nada a gente já deu duas voltas no no motor a Correia certinho aí no meio ferramenta livre lá o pino também ó de fasagem lá emb baixo vamos ver se a gente pega ele tá meio difícil de achar ele aqui ó lá encaixadinho lá bonitinho É isso aí motor fasado agora a gente pode tirar aqui as as ferramentas vamos ver se vira fazer com uma manol aqui É isso aí ó Então essa aqui esse é o pino que vai lá no no volante do motor e aquele outro ali é o pininho que trava o comando Val Então mas essa parte aí já tá concluída agora o Quais que são as folgas mesmo ou Dev ser no no programa lá 020 040 então agora a gente tem uma folga aí de 020 na na admissão aqui ó e 0,40 no escapamento Então a gente vai colocando maró L comparador aqui para ver os Os cilindros em cima para ficar mais fácil e E aí vamos regulando sempre que tiver em balanço a gente regula as duas As duas válvulas aí a gente volta aí já com capa da correia montada Poli já com bastante coisa no no devido lugar bom é isso aí ó tudo reguladinho a gente coloca em em PMs regula aqui ó admissão escape do do primeiro cilindro aí a gente regula aqui ó o a Minto o escapamento do do terceiro né e a admissão do segundo aí depois a gente dá meia volta dá uma volta inteira lá no virabrequim meia volta aqui no comando aí a situação se inverte aqui ó que é a posição que tá agora a gente vai regular aqui ó a admissão e e escape do quarto cilindro aí a gente vai regular aqui ó o a admissão do do terceiro e o escape do segundo certo então aqui já tá tudo reguladinho bonito agora a gente vai fechar o bujão do carter lá embaixo jogar jogar óleo aqui em cima para dar uma pré lubrificada velas a gente não vai colocar injetores também não pra gente dar uma virada livre aí para subir o óleo antes de dar partida de vez no carro né ainda tem coletor de admissão para montar capa de Correia suporte de motor bastante coisa para para jogar para cima ainda bom galera isso aí ó tá tá tarde já é noite aqui a gente vai dar uma dar uma paradinha aí Esses foram os Progressos de hoje aí tem bastante coisa montada já falta coletor de admissão as Correias aqui do lado aí válvula mangueiramento chicote o resto já tá tudo tudo no esquema aí amanhã a criança já funciona isso aí rapaziada mais um dia aí né no peito o Hoje a gente vai trocar correia poliv vamos ver se vai pegar foco que ela tá toda toda trincadinha já e logo logo já começa a dar dar barulho patinar fica aquela maravilha né então a gente conversou o cliente que autorizou já que tá fazendo tudo novo né Então tá aí ó a correia a correia do motor eu aconselho por Gates Tá mas a correia de de acessórios a po já não tem muito problema essa aí ó 6 PK 1565 essa aqui é uma daic beleza Correia externa se der um BO aí não é tão importante quanto a não que não seja importante funcionamento do carro né Mas não gera prejuízos igual a correia dentada é isso agora é trocar lá o bujãozinho do cárter aqui ó pessoal passou vé da Rosca no bujão em vez de trocar o o anelzinho a gente vai colocar o anelzinho novo torque correto lá embaixo filtro de óleo já tá no lugar montar o coletor de admissão po V suporte aqui do lado jogar um pouquinho de óleo para tirar possíveis restinhos de de usinagem aí aí deixar escorrer lá embaixo e e já voltamos bom rapaziada aí ó os Progresso aí né coletor já montado reservatório de expansão já no lugar suporte do motor né tudo no no jeito aí o óleo aí fornecido pelo dono do carro 1550 o SN né semissintético a gente vai jogando despejando aqui por cima do comando né Para dar uma uma pré lubrificada aí né pr pra primeira partida Então é isso aí tá chegando a hora da gente botar fogo nele bom seguindo aí de uma boa progredida né suportes presos tampa fechada já todas as conexões ligad o reservatório já tá abastecido com água lembrando Peugeot rapaziada tem esse sangrador aqui ó você vira deixa a válvula do ar quente aberta lá e enche de água ali e abre sangr aqui até parar de sair ar aqui e aqui também ó na carcaça da válvula tem esse outro pininho aqui ó uma chavinha Alen você vai colocar aí e vai abrir até até a hora que começar sair aqui sai muito ar muito ar mesmo então tem que ficar esperto aí que se não sangrar direito aqui o carro ferve tá não abre não liga ventuinha então agora tá abastecido de óleo tá tudo certo a gente vai lá dentro lembrando tá sem bobina sem vela e os bicos injetor lá tá desligado Tá a gente vai lá dentro fazer o motor virar até apagar a luz do óleo hora que apagar a luz do óleo a gente vem aqui conecta tudo bonitinho Aí sim a gente dá partida para ele pegar de vez e aí rapaziada vamos lá pra primeira partida do cara será que pega ou não vamos ver né virar a chave algumas vezes aí para pressar a linha e bora para dar na partida isso aí pegou luzinha da da injeção vai ficar acesa um pouquinho que o a gente tem algumas coisas para resetar né já bastante coisa desligada É isso aí ó primeira partida o bichinho funcionando sereno Então é isso aí hora partir limpar o arrefecimento resetar o cara e a gente já volta isso aí rapaziada agora ó funcionando aí já um tempinho esperando ele esquentar ver se tá tudo certo as polias aí rodando certinho bem centralizada motor sem nenhum fica de barulho nada a fumacinha é normal né que sair saai muito óleo aí do do escapamento ainda falta pra gente dar um Talentinho aí no no corpo do borboleto o ele tinha varia do dos bicos Bina que a gente funcionou ele sem ai vamos entrar aqui a gente funcionou ele com tudo desligado né então é isso aí ó painelzinho dele a rotação ali aqui pega reflexo aqui é ó lá certinha a gente acompanha aqui no no scanner colocar meio de lado que aí a luz não atrapalha 54 g a temperatura da água aí aqui temperatura do ar 33 rotação 920 9914 temperatura do ar admitido aqui sonda sonda um e sonda do Sonda do tem que trabalhar assim mesmo quase travada né e o indicando que o catalisador tá bom né e a sonda um variando Então é isso aí agora o que que a gente vai fazer esperar esquentar bonitinho que aqui a temperatura da água tá Tá longe de chegar no Ideal ainda tá com 57º a gente vai esperar ele esquentar ver se liga a ventuinha se o funcionamento tá todo certinho fazer a limpeza do do corpo de borboleta e fazer a limpeza do arrefecimento aí o aí já podemos dar por por encerrado o nosso pejo Zito mas eu volto para finalizar o vídeo ainda e Rapaziada bom seguindo na manutenção do do Peugeot né a gente ligou ele tudo bonitinho funcionou Estamos fazendo a limpeza do do sistema aí a gente se depara com que né Por causa daquela meleca toda do óleo que misturou com a água aí Travou a a válvula termostática tá aumentando muito a pressão dentro do sistema essa válv de sangria aqui embaixo tá espanada não consegue fechar deixa entrar a ar aí para dentro do do sistema de arrefecimento e essa é a tampa a você pode ver que tem meleca ainda por mais que tá limpando Mas ainda tem bastante Então essa é a tampa que tava nele essa aqui ó é a tampa original aí ó tampa do reservatório C3 C5 Picasso vocês vão ver a diferença dela aqui ó vamos ver se vira abrir com a mão só ó tá vendo essa tampa aqui é de Pálio essa tampa é de Peugeot Então vamos lá válvula termostática né VT 31089 pela pela MTE e a e o módulo conjunto todo da válvula termostática com sensor de temperatura da da vcy deixa eu passar o código dela para vocês aí é isso aí ó vc 615 Beleza então é isso aí vamos proceder a troca da das peças aí e voltamos na sequência para ver se tudo dá certo agora ó É isso aí rapaziada pejou aqui já funcionando por conta própria trocamos agora trocamos né agora a carcaça aí da da válvula termostática com sensor de temperatura válvula termostática ali embaixo também é nova o tampa do reservatório agora acerta do carro né aí a gente vai completar o o fluí agora que baixou um pouquinho e aí ele tá funcionando certinho aí agora de acordo com scanner liga a ventuinha com 98º repe até 89 e aí repete o ciclo aí igual um reloginho perfeito Então é isso aí mais um um serviço realizado né Se vocês gostaram desse vídeo não deixem de dar aquele like básico para nós aí se você não é inscrito no canal aí se inscreva para ficar sabendo do dos próximas manutenções que vem por aí se quiser trazer seu carro aqui na elite carar só entrar em contato pelo e-mail ou pelos telefones aí na na descrição do vídeo Um abraço e até o próximo serviço
Junta De Cabeçote Citroen C3 206 207 HOGGAR 1.
4 8v TU3JP Elring 105030 Produto:  Junta De Cabeçote Citroen C3 206 207 HOGGAR 1.
4 8v TU3JP Elring 105030 Aplicação • Citroen C3 2003 a 2012 1.
4 TU3JP• Peugeot 206 2009 a 2009 1.
4 8v TU3A• Peugeot 207 2008 a 2013 1.
4 8v TU3JP• Peugeot Hoggar 2010 em diante 1.
4 8v TU3A Especificações Técnicas: • Marca: Elring Das Original • Junta De Cabeçote Citroen C3 206 207 HOGGAR 1.
4 8v TU3JP Elring 105030• Código Original: 9652803180 /9677399780/0209CJ• Código Sabó: 82403.
FLEX • Código Taranto: 451707• Outros Códigos:  Conteúdo da embalagem: 1 Junta De Cabeçote Citroen C3 206 207 HOGGAR 1.
4 8v TU3JP Elring 105030    Garantia: 3 meses  A Comp Autopeças recomenda a instalação por um profissional qualificado e não se responsabiliza por quaisquer danos causados pelo mau uso do produto.
 Descubra a excelência em juntas de cabeçote, kits de retificação e uma ampla gama de componentes fabricados pela renomada marca Elring.
Conhecida por sua qualidade impecável, a Elring é uma fornecedora original para montadoras de prestígio como BMW, Mercedes-Benz e Porsche, além de marcas populares como Volkswagen, Ford e General Motors Chevrolet GM.
Nossa linha de produtos inclui parafusos de cabeçote, colas, silicones e retentores, todos projetados para superar os padrões de qualidade do mercado.
Como distribuidores autorizados da Elring em Sorocaba, na Comp Autopeças garantimos qualidade, procedência e os melhores preços.
Quando se trata de peças automotivas, pense Comp Autopeças - sua fonte confiável para os produtos Elring de qualidade superior.






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