Carro > Módulos e sensores > Sensor de Rotação - "Velocidade" >

SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V - DS1807

Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
Encontraproduto.com.br - SENSOR ROTACAO CORSA 10 16V 99/ 16 8V  - DS1807
rastreando melhor oferta ...


R$146,24 à vista


Avaliação mais recente
5
Características

Histórico de preços

avatar 1 Compre sua peça
R$146.24
avatar 1 Pagbem
R$146.24
E aí E aí E aí e fala pessoal beleza eu tô com acionária no vídeo de hoje eu vou falar sobre o sensor que dá muito baile dá muita dor de cabeça e muita gente aí sensor de rotação com ele que ela muita coisa para acontecer no carro por isso depois que você tiver em movimento Pode ser que ela começa a dar uma espalhada você acha que pode ser vela cabo parte elétrico e tudo mais e pode ser sensor e principal problema que ele da cara é o carro não liga você vai dar partida ele vai ficar ninguém e não vai ligar você vai achar que é bomba você vai achar que pode ser parte elétrica só acha que é tudo em último caso só você vai achar que é o sensor de rotação tá ele tem for no teste de injeção Vou colocar aqui o link para usar uma olhada Esse é o código 19 a responsável Código 19 é responsável pelo sensor de rotação Então fez o teste lampejante lá deu Código 19 já tá com sensor e qual que é a função dele a função de sensor é informar por módulo exatamente a posição do embolo do cilindro e quatro e dois ou três em relação ao ponto morto superior certo ou seja tem tudo a ver a questão do ponto do carro certo quando ele está desalinhado pois está fora do ponto carro tá atrasado ou adiantado aí sensor que vai levar lá para o modo informação correta ou errada e vai fazer e falhar e tudo mais o pessoal como eu tô mostrando para vocês aí na animação é assim que ele funciona tá tem um mecanismo que funciona por indução magnética que quando a roda fônica gira e passa por exemplo o o suco da engrenagem vai fazer essa parte nessa parte magnética e voltar em voltar e já era uma atenção essa atenção enviada por modo que faz toda a leitura basicamente que nem eu comentei o módulo exatamente a posição do cilindro e quatro em relação a 180 graus do Cirino dois e três então com isso ele faz todos os alinhamentos de sensores para manter o carro funcionando corretamente para fazer ligar e tudo mais então eu vou mostrar 3 testes a gente pode fazer para validar se ele tá sem por cento tá com a resistência outra questão do circuito aberto ou fechado e o último é mais importante a distância entre o sensor e a roda fônica o medievo ao mostrar pra vocês a medição correta quando tentar tudo galera vamos localizar aqui o conector do sensor de rotação tá agora ver abrindo o motor aqui e vai estar exatamente aqui ó Tá certo às vezes vai ter uma presilha nele tá é uma coisinha que ele não mentiu fica preso o meu a última vez que eu levei no mecânico alguns anos atrás ficou para ele recordação então primeiro teste vai ser o da Resistência tá porque a gente vai fazer a gente vai desconectar o cabo do sensor se conectar o cabo de tem um ferrinho aqui em cima não Só pressionar Esse ferrinho que puxar tá a isso aqui ele vai até o sensor nesse aqui ele vai até o módulo eu tô colocando diarreia mais de como tem que ser o teste a gente vai colocar vai medir a resistência é só forma que eu tô colocando na tela tá 12 mil homens há entre o borne 1 e 2 eu estou no caso aqui eu vou virar aqui onde fica aqui os dois homens seguida vou colocar na escala eu vou medir um eles o valor que tem que dar é de 500 A 600 Não mais do que isso a resistência no meu toque não posso até chegar a gente vai testar se algum curto-circuito no chicote tá a criação Então a gente vai testar no conector que chega até aqui tá vivendo móvel até aqui para colocar em continuidade na tela e vocês podem ver se tiver em curto-circuito com multímetro vai aparecer assim ó 10 eu estou conectando os dois aqui ó bom então vamos ter que estar é assim certo vocês não tem como Encostar um no outro tá dessa forma eu descobri que não tem curto a gente tem que fazer isso com os três conectores vai pegar aqui o primeiro é pegar um olho dois no conector 1 e na um entre si nada 213 e nada essa forma a gente consegue validar que não tem em um curto-circuito se tiver algum curto checar Associação checar o chicote tá até o módulo o conector do módulo ou até mesmo próprio nome é isso agora pessoal vou mostrar onde fica localizado o sensor é o que tem que fazer para trocar basicamente só tirar o parafuso e o outro teste muito importante é e aqui em baixo Galera tô na roda do do passageiro tá eu tirei o pneu aqui vou ficar mais fácil para você está mas basicamente indo por baixo dessa também consegue tá nem sei que eu sou sozinha pode ver que ele tá bem sujo de óleo né em qualquer verificação que vocês vão fazer aqui vou tentar chegar bem perto ou por aqui eles conseguem ver galera o espaçamento que tem entre o sensor e a roda fônica pode ver que é muito muito muito inscrito tá essa avaliação tem que ser de meio milímetro a Um milímetro no máximo for mais do que isso pode acabar interferindo no funcionamento do sensor então eu vou utilizar aqui um parque muito ó É a coisa a gente vai tirar a prova para ver se tá na medição correta Olá pessoal muito curto é conseguir achar uma posição boa para fazer a medição aqui com o parquinho tá Se tiver um parque muito melhor fica bem mais fácil Beleza o seu vendo aí tá de ponta-cabeça mas hoje eu tô marcando aí é Um milímetro você pode ver pela marcação que tá um pouco menos deve tá ficou daí eu vejo a 80 ver a 9 mm Você já está dentro do esperado então eu sei que dessa forma com esses três peças aí simples tenho certeza que você senhor tá funcionando segundo ele espalhar é problema no sensor ou que nem eu falei no outro lá pode ser problema na fiação ou até no muro se conectar o sensor e esse parafusinho aqui eu vou tirar tô com a chave estriada numero 9 um grande parafuso já vai sair você pega um fiozinho dele que vai até lá em cima daquele conector gente viu e já era pode Que importante também pessoal se você trocou sensor quase tempo restante da bateria tá para pagar o código de erro que vai ficar na memória que o Código 19 e também para ajustar o módulo com um novo sensor para ficar tudo bonitinho junto também com os outros e todos os outros benefícios que esse reset ele traz para o carro então o link está aqui dá uma olhadinha lá É isso aí pessoal parece ser gostado deixa o like nesse vídeo que ajuda bastante o canal a crescer deixa seu comentário se tiver alguma dúvida alguma coisa você gostou não gostou desse vídeo tá quero me conhece entra no meu canal e muito vídeo legal lá para ajudar vocês beleza e vem vindo muito mais aí não esqueça de se inscrever até o próximo vídeo valeu

E aí pessoal! beleza? Esse vídeo era bem esperado! Se o seu corsa não liga, tá falhando, hora liga hora não... eu mostro como fazer os testes no sensor de rotação, testar a resistência, circuito aberto e o espaçamento entre o sensor e a roda fônica! Não esqueça do like! Abraço!

Ficha Técnica e Modo de uso:


DS1807 - SENSOR ROTACAO E PMS/CKP GM Corsa 1.
0 4Cil 16v Gasolina 99 > 05 GM Corsa 1.
6 4Cil 16v Gasolina 95 > 01 GM Corsa 1.
6 4Cil 8v Gasolina 95 > 01 GM Tigra 1.
6 4Cil 16v Gasolina 98 > 99

DS1807 - SENSOR ROTACAO E PMS/CKP GM Corsa 1.
0 4Cil 16v Gasolina 99 > 05 GM Corsa 1.
6 4Cil 16v Gasolina 95 > 01 GM Corsa 1.
6 4Cil 8v Gasolina 95 > 01 GM Tigra 1.
6 4Cil 16v Gasolina 98 > 99