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Sensor TPS KOMBI 1997/2005 - 22448 - 1910
Ficha Técnica e Modo de uso:
Sensor Posição BorboletaVW - KOMBI - 1997 / 2005Motor 1.
6 8v Gasolina - (3 Pinos)Função: O Sensor de Posição da Borboleta (Throttle Position Sensor – TPS) é utilizado para monitorar a posição do acelerador em um motor de combustão interna.
O sensor tem como finalidade informar a posição da borboleta do acelerador.
Através do TPS, a UCE obtém informações instantâneas da posição da borboleta permitindo à central identificar a potência que o condutor está requerendo.
Essas informações são utilizadas no auxílio do cálculo do tempo de injeção, avanço da ignição,etc.
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Especificações técnicas:Quantidade de itens na embalagem: 1Código de referência: 21907385Código do fabricante: 1910Código interno: 573272Marca: D.
S.
Sobre: A DS foi fundada em 1971 em São José do Rio Preto.
Em 2000, iniciou o projeto para industrialização de reguladores de pressão, atendendo o mercado nacional e internacional com alta tecnologia em máquinas e equipamentos.
Garantia e/ou Devolução: O produto é novo e com garantia total por nosso fornecedor.
Para isso guarde a NFE que emitiremos com os dados do usuário que efetuou a compra.
As trocas de peças ou devolução do dinheiro só serão possíveis caso a embalagem não tenha sido rasgada e nem a peça danificada.
Essa garantia não cobre mal uso.
Garantia do vendedor: 12 meses
Sensor TPS KOMBI 1997/2005 Motor 1.
6 8v Álcool - (3 Pinos)O Sensor de Posição da Borboleta (Throttle Position Sensor – TPS) é utilizado para monitorar a posição do acelerador em um motor de combustão interna.
O sensor tem como finalidade informar a posição da borboleta do acelerador.
Através do TPS, a UCE obtém informações instantâneas da posição da borboleta permitindo à central identificar a potência que o condutor está requerendo.
Essas informações são utilizadas no auxílio do cálculo do tempo de injeção, avanço da ignição,etc.
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Como quem comprou avalia este produto
Informações do Produto: :Teste feito entre os dois pinos das pontas Tem que ficar fixo 2k ohms fixos mesmo acelerando o pedal Teste feito com o carro desligado direto na peça desplugada do conector Injeção da última Kombi a ar 1600